Playground (Off-topic)
Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.
Subfóruns
-
Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.
- 444 posts
4090 tópicos neste fórum
-
-
Teste Alguém sabe porque essa tag /\ ([title]) não está pegando quando eu tento criar um tópico na área VB.NET > Projetos?
-
- 0 respostas
- 319 visualizações
-
-
-
Galera então, tirei a carteira, e tal mais agora preciso de um carro quero saber opiniões sobre se eu pego ou não esse fusqueta? Não é brincadeira, não sou playboy, não tenho grana pra pegar um carro 0, curto fusca, fácil manutenção! Sem contar que é um ótimo carro pra você aprender a mecher, revirar, fazer oque quiser! Vejam: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185311274-raridade-fusca-65-original-faltando-tapecaria-_JM Espero comentarios construtivos, caso contrario, nem poste ;s
-
- 9 respostas
- 877 visualizações
-
-
-
Primero, esse topico nao e Util a ninguem, estou fazendo so um teste para ver se o IPB e totalmente compativel com o Android e se alguem estiver lendo esse topico e nao for eu , entao o sistema funciona.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
-
-
Edson, quer fazer uns wpt dos bot comigo não? Conheço um ot global bom 8.6 pra a gente fazer wpt, ou alguém outro ae, enfim, alguém quer fazer wpt (qualquer bot, dai vocês dizem qual irão usar na hr de postar) comigo nesse ot global 100%?
-
- 7 respostas
- 742 visualizações
-
-
Eu parei de jogar tibia, agora eu jogo um jogo de poker, o Full Tilt Poker, ainda sou novato, e não muito bom, e quero um parceiro para jogar comigo, alguem ai joga ?
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
-
-
Um amigo pergunta a outro: - Por quê as mulheres te amam tanto hein? Sempre tem uma apaixonada por você… - Simples, porque eu sou inteligente, gentil, carinhoso e bonito. - E por quê você não se casa logo com uma delas? - Então, lembra-se do que eu disse, sou inteligente…
-
- 8 respostas
- 546 visualizações
-
-
Olá gente, quem quiser falar comigo, por enquanto não tenho e-mail do tibiaKing, então tenho um chat pelo MSN Live. Ta ai. Espero ajudar :] Qualquer dúvida, qualquer coisa mesmo, me adiciona no msn e eu responderei, estarei 18/24 ativo. luisflima@live.com Cya, esperando me adicionarem no msn :]
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
-
Galera, queria saber se alguem sabe um pay to clique bom.. Quanto eu consigo juntar de grana em 1 mes no pay to clique? Como eu uso? Como retiro o dinheiro que consegui com o pay to clique? Como pago com o dinheiro que consegui no mesmos
-
- 3 respostas
- 467 visualizações
-
-
ASUHDAUSHDUASHD MT FODA VEI, QUE CRIATIVIDADE ;p adorei esses kra, só não gostei da música UUHSADUHASD
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olha gente, tiraram os tópicos recentes, mas não tiraram ao mesmo tempo. Bem, existe uma pequena barra lá no topo do fórum, do lado direito escrito: Ver novo conteúdo Com ele, é igual aos tópicos recentes, vê tudo, e vai atualizando pelo post ;} Localização: Espero ter ajudado, Cya (:
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
"E foi-lhes permitido, näo que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpiäo, quando fere o homem. Apocalipse 9:5" Hoje é o fim do mundo, graças a Deus iremos nos livrar de Restart e todas essas bandinhas que hoje viraram moda. Segundo o site ebiblefellowship.com hoje é o fim do mundo, não acredita? Procura no google: 21 de maio de 2011 e tire suas próprias conclusões. Link: Clique aqui Só pra constar: não, eu não acredito nessas coisas. Só postei pq axei engraçado.
- 34 respostas
- 1.6k visualizações
-
Vim por método desse post, avisar o meu afastamento do fórum, primeiro porque vou ter que voltar a fazer terapia parabens renato , segundo porque eu já não jogo mais tibia faz um bom tempo, terceiro porque grandes membros como o robson venturin, puncker e outros ja não são mais ativos e eu me inspirava neles, quarto porque eu ja não tenho mais tempo para muita coisa, e o pouco tempo que tenho me dedico a programação. Para contato comigo, me enviem um email ou me adicionem no msn : froostiin@hotmail.com, ou por twitter: @Froostiin. MINHA ULTIMA ATIVIDADE VAI SER PASSAR O ROBSON NO TOP ONLINE. podem não acreditar, mais minha meta desde que entrei no forum foi ser …
- 24 respostas
- 1.6k visualizações
-
- 5 respostas
- 479 visualizações
-
Hoje eu vim falar sobre um assunto polemico não é sobre mamilos, Brigas, brigas e lutas são coisas diferentes, briga é aquela briga de rua, e é uma coisa besta ao meu ponto de ver, duas ou mais pessoas brigando covardemente. Agora luta, é uma coisa organizada, luta é ir para um tatame/academia/um lugar especifico para brigar e com alguem supervisionando, uma coisa organizada, que é totalmente ao contrario de briga. Eu sou uma pessoa que é contra BRIGAS, mais sou totalmente a favor de lutas, eu gosto de ver MMA na televisão e etc, e qual a sua opinião ?
- 16 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá, alguns já devem saber, que eu sou rapper amador, já participei de alguns duelos, e eu sou considerado bom, entre a galera aqui, só que nunca gravei tipo uma musica, ou escrevi ela, o meu negócio é rimar freestyle, ai vocês me perguntam, como assim freestyle, rimar freestyle, é rimar no improviso, uma rima aqui e agora. E quero saber de vocês, se devo gravar ou não, todos falam que sou bom, mais não sei a real, ainda hoje vou tentar gravar uma coisa basica e postar aqui para vocês e vocês me dizem oque acham, se ficou bom, ruim, médio, oque devo melhorar e etc. Quero que vocês de-em dicas de nomes artisticos.
-
- 8 respostas
- 827 visualizações
-
-
Fui adicionar a Koala no meu orkut, quando me deparei com isso: Ri tanto que acordei meu pai, e meu cachorro deu um pulo da cama dele...
-
- 2 respostas
- 584 visualizações
-
-
O FILHO CHEGA EM CASA, TARDE DA NOITE, E ENCONTRA O PAI NA SALA COM UM ROBÔ AO LADO: -O QUE É ISSO, PAI? -É UM ROBÔ DETETOR DE MENTIRAS… ONDE VOCÊ ESTAVA? O FILHO RESPONDE:- ERRR.. NA FACULDADE. FIQUEI ATÉ TARDE FAZENDO UM TRABALHO… O ROBÔ VAI PARA TRÁS DO MOLEQUE E POOOF, METE-LHE UM TAPÃO NA CABEÇA. - QUE PORRA É ESSA, PAI? PÔ! - É UM ROBÔ DETECTOR DE MENTIRAS. AGORA ME CONTE A VERDADE. - ÉÉÉÉÉ… OLHA, PAI, TIVE UNS PROBLEMAS COM MINHA NAMORADA, POR ISSO CHEGUEI TARDE. O ROBÔ LEVANTA A MÃO E POOOOFFFF, NA CABEÇA DO RAPAZ. - TUDO BEM, TUDO BEM, EU ESTAVA NA CASA DELA. - FAZENDO O QUÊ? O MOLEQUE MEIO DESCONFIADO …
-
- 8 respostas
- 756 visualizações
-
-
Alguem conhece algum site onde baixo cds de músicas completos? Quero um site bom, onde os cds venham com as músicas corretas e tals. Se alguem conhecer e quiser me ajudar, fico muito grato.
-
- 4 respostas
- 467 visualizações
-
-
to axando o forum meio paradão nao vejo ninguem postar mais conteudo.. so vejo pedidos pedidos e mais pedidos.... oq esta avendo?:
-
- 5 respostas
- 673 visualizações
-
-
namoral, ri muito com essa print O.O' HUDAHDU
-
- 9 respostas
- 631 visualizações
-
-
Olá galera, espero poder poder fazer parte dessa comunidade e ajudar no que for possível e ser ajudado também. Voltei a jogar tibia, depois de 1 parado, e conheci esse fórum por um amigo meu. Também fui moderador do site TibiaScript.com.br (Hoje não existe mais) e também de uma comunidade no orkut.
-
- 6 respostas
- 789 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde, boa noite. Não tenho muito o que falar, apenas que visualizei o fórum a um bom tempo, me cadastrei, mas só agora vi o fórum de apresentações. Sim, sou meio desligado, mas não apenas por isso. Andei bastante ocupado por esses tempos, é tanto que nem upei meu char, mesmo com o bot. Espero poder participar ativamente no fórum daqui para frente. Acho que é só isso mesmo. See ya!
-
- 5 respostas
- 746 visualizações
-
-
Olhando o TibiaKing, vi que existem 'briguinhas' entre varios membros, Agora me digam, pq existe isso ? Um tentando se achar melhor que o outro? Pessoas, que gostam de ensinar as outras, passam horas tentando fazer um tutorial legal, e vem um demente que fala que ta uma merda, sendo que nem leu ou ao menos tentou fazer. Agora me falem ? Oque essas pessoas tem na cabeça? Abraços
-
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.