Playground (Off-topic)
Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.
Subfóruns
-
Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.
- 444 posts
4090 tópicos neste fórum
-
a melhor sugestao desde o rio de janeiro pras olimpiadas
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
-
-
Nem todos sabem mais hoje é dia do programador !!! O dia do programador é celebrado no 256º dia do ano (13 de setembro ou 12 de setembro nos anos bissextos). O número 256 foi escolhido para esta data porque 256 é o número de valores distintos que podem ser representados com um byte de oito bits. Além disso, 256 em hexadecimal é 100 (0x100), e é a maior potência de 2 abaixo de 365 (o número de dias em um ano). Parabéns a todos programadores
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Olá pessoas, bem, creio que muitos nem devem se lembrar de mim pois eu era pouco ativo, mas tentava fazer alguma coisa na época que estive aqui. Antes de tudo, peço para algum mod colocar no local correto pela visibilidade :), não achei o local correto para criar o tópico. Apesar do meu registro aqui ser de 2012 eu já participava da comunidade em outros fóruns desde 2010. Eu usava o username DkAngel83, troquei para DeCarvalho a uns dias atrás. Na época eu havia trazido alguns sistemas, que foram autorizados por seus donos, que estavam em inglês para cá e outros foruns BRs. Acabei tendo alguns problemas, viagens e afins e tive que me …
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
-
01) Por que os homens não urinam sentados? Urinar de pé, defecar sentado. É lei. 02) Por que os homens, depois de urinar, não abaixam a tampa do vaso? Porque a gente já teve o trabalho de levantar na nossa vez. Cada um com seus problemas. 03) Por que os homens, mesmo levantando as tábuas, urinam fora dos vasos? Se você olhar bem, vai ver que o orifício peniano não é redondo. Logo, o jato nem sempre vai para onde o “bicho” está apontado. Além disso, às vezes esse buraquinho fica meio grudado, gerando uma dispersão de jatos, principalmente de manhã. 04) Por que os homens sempre deixam um pelinho na borda da latrina? Para marcar território. 08) Po…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
1)Rico de unhas pintadas: Playboy Pobre de unhas pintadas: Boióla 2)Rico com sandálias: Turista Pobre com sandálias: Mendigo 3)Rico que come muito: Gourmet Pobre que come muito: Esfomeado 4)Rico lendo jornal: Intelectual Pobre lendo jornal: Desempregado 5)Rico vestido de branco: Médico Pobre vestido de branco: Pai de Santo 6)Rico subindo o Morro: Rapel Pobre subindo o Morro: Voltando para Casa 7)Rico que come muito: Bem alimentado Pobre que come muito: Esfomeado 8)Rico na mesa de bilhar: Elegante Pobre na mesa de bilhar: Viciado em jogo 9)Rico lendo jornal: Intelectual Pobre lendo jornal: Desempregado 10)Rico …
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Você já sabe que a maioria dos mais bem sucedidos empresários no ramo tecnológico mal termiram a faculdade né? Um grande exemplo disso é o fundador do Facebook Mark Zuckerberg que largou a seu curso em Harvard sem completa-lo. Mas um anuncio no Paraguai mostra que nosso amigo milionário se formou na Universidad Gran Asunción. Ao ser questionada sobre o anúncio o porta-voz da entidade deu o seguinte parecer: "Nós pedimos a elaboração de um outdoor [para a agência de publicidade], e eles nos passaram essa imagem sem conhecer de quem eram os rostos utilizados. Perguntei se tínhamos que colocar rostos de alunos conhecidos, e eles responderam que tinham imagens …
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
Caralho, muito foda esse video:
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
Tire suas próprias conclusões.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
uhUIAHAaHUhAuiaHuaHuiAHiuaHUIAHUIAhaUIhAuhUI
-
- 0 respostas
- 785 visualizações
-
-
Até o Tiririca fala melhor ¬¬ "Não sei falar muito bem inglês,mas tentei'' a vá '-'
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
-
-
E ae galera, sou novo aqui. Gosto de frequentar foruns e discutir principalmente sobre Bots pra Tibia. Jogo desde o comecinho, já tomei deleted num char por causa de bot e mesmo assim não parei. Hoje, depois de muitas vendas, retireds e voltas, eu tô com um char razoável. Enfim, que eu seja bem vindo, =D
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
Galera Nao Sei c vcs olharam eu postei o ip do tubaina team ts3 Pra quem nao viu ta ae ip : ca1.teamspeak.cc port : 9987 Ts3
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera , ta afim de descontrair num bom ot war , com bot liberado , apenas magebomb proibido e com sorteios ? O Meganobody , criador do bBot criou um server de war , 8.6 e eu tava batendo um papo com ele e ele falou que se o ot dele chegar a 50 player ele vai sortear uma key de 90 dias do bot dele . Então deixo para vcs o ip e a version e vc pode escolher se quer criar uma acc ou se quer jogar com os publics characters IP e Site = affwar.servegame.com Version : 8.6
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tibia 7.92 EXP: 5 Online: 5 anos mais ou menos Site: http://www.dragonsouls.com.br Cliente: Dragon Souls 2.0
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=AXQWJ36L9Wo&feature=player_embedded Nada mais, SAHUSHUSHUASUA! Dilma? ahn?
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
Bom gente, não quero poluir o fórum com outros jogos x;, apesar de ter um fórum só pra aika.. Maas, eu quero saber se existe alguém aque que joguem AikaBr em Elsinore?
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Eu gostaria de saber como o pessoal faz para descobrir o algoritmo usado para gerar os serias numbers de algum problema. Alguem tem ideia de como fazer isso ? To precisando de um "norte" ... B)
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
Eu tava assistindo no dia, se eu nao me engano era quinta pra sexta ou quarta pra quinta... Eu ri demais com o da direita, ele é mto comédia, além das mágicas serem ótimas... Vejam o vídeo: http://programadojo.globo.com/platb/programa/2011/04/06/ricardo-madureira-e-mauricio-torselli-fazem-%E2%80%9Cmagica-corporativa%E2%80%9D/
-
- 0 respostas
- 460 visualizações
-
-
Daleee Galerinha ! Olhem só isso ae : Tibia OTPokemon Por isso num deu pra botar apenas a imagem :S Eu vi um Tubaina em Danera, ele se chama Tubaiana Twist (eu acho '-') @Edite : o Titulo era pra ser Sou rico em qualquer jogo. Att, GustavoLuiz
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
Galera , alguns ja sabem eu comprei um android , e no market encontrei um jogo muito legal para download , ele se chama Pool Break , é um jogo de sinuca mto realista , em 3d e tudo mais , e quero alguem para jogar comigo de madruga ( Tem como jogar online ) .
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
-
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
Teste Alguém sabe porque essa tag /\ ([title]) não está pegando quando eu tento criar um tópico na área VB.NET > Projetos?
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
O do Ano - Homem Invade Entrevista (Legendado) http://www.youtube.com/watch?v=MmFsk6rPyyk&feature=related miau ._.
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
A Lady Gagá de Guarapari - Moradora de rua não! enchendo o playground ._.
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
alguem ai sabe fazer screamo? ou pode me conseguir um bom tutorial? pq tipow.. seilá ja vi todos os videos do youtube e n consigo aprender.. se alguem me ajudar e eu aprender.. dou minha bunda pica , 400000000000000000 REPS + . leva minha gratidão eterna tbm flw
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Troco gold e itens do tibia, por itens no aikabr 100k - 1kk full set,
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Sem comentários ... "Você acha que eu vo dar meu voto pra DILMA ? " HSUAHSUASUHAUSHAUHSUAHUSHAU !
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.