Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by Renato,

Você acha o cubo mágico difícil de se resolver? Então resolva esse:

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Renato,

Globeleza aehuea Sou foda vs. Like a G6 AUHEAUHEAU

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  3. Eu me safei usando BBot para cavehunt, e FnBot para heal, train, e outras coisas , e você?

• 8 respostas
    • 854 visualizações
  4. Started by Fawcus,

Eu sou o KillerP, mas aquela conta bugou, a senha ñ pega, sl. Sou novo por aqui, então, vo me apresentar :B Meu nome é Mauricio. Tenho uma extensa vida tibiana, com bastante contas nvl 20+, mas eu geralmente parava de jogar e esquecia a senha :S Chegava no nivel 20 e parava de jogar, quando queria voltar, i a senha, CADE :S bom, meu melhor char foi um knight nvl 48, sem bot. Vou fica bem ativo aqui no forum. To voltando agora, e sem tempo pra jogar, buscando um bot Então é isso PAU NO CU DOS WELCOME Abrz

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  5. Started by mageia,

Boa tarde a todos, bom prazer meu nome é Diego tenho 20 anos estudei 2 anos no curso da ciência da computação, mas por motivos particulares resolvi mudar de curso agora um pouco sobre a minha pessoa mesmo sou aquele cara que faz amizade fácil que esta sempre a disposição dos amigos não sou muito inteligente não manjo também de programar por falta de praticar mais tenho noção rsrs. Creio que minha vontade e curiosidade de querer saber como funciona as coisas é o que me faz ir além do que conheço e dos meus limites. Bom é isso ai o conteudo do forum é maravilhoso e cada vez mais aumenta a minha vontade de voltar a programar e saber um pouco mais como funciona um bot a…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by KillerP,

Sou novo por aqui, então, vo me apresentar :B Meu nome é Mauricio. Tenho uma extensa vida tibiana, com bastante contas nvl 20+, mas eu geralmente parava de jogar e esquecia a senha :S Chegava no nivel 20 e parava de jogar, quando queria voltar, i a senha, CADE :S bom, meu melhor char foi um knight nvl 48, sem bot. Vou fica bem ativo aqui no forum. To voltando agora, e sem tempo pra jogar, buscando um bot Então é isso Abrz

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by EdsonJunior,

Quem joga CS aÊ!? Bora jogar suave? SkyNet Lanhouse, Server Sxe... IP FIXO: 200.160.238.106:27016 Ss

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Raulzinhuu,

Galera Nao Sei c vcs olharam eu postei o ip do tubaina team ts3 Pra quem nao viu ta ae ip : ca1.teamspeak.cc port : 9987 Ts3

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by EdsonJunior,

HQWUIEHUIQWHUIQWHUI' Omg! Vou falar nada... Pior que o bagui fico engraçado

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  10. Started by JulinhoPiuPiu,

hahaha, edson, eu também escuto racionais:

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by cayoriginal,

Todos os Tubainas Deveriam usar Um TS Ou Pelo Menos um Skype , e sempre que tiver on / (No PC) entrar porque , seria muito mais facil no caso do Renato , Exemplo , ele morreu pra uma mina Chamada Maria Montaria . . Nois Deviamos nos comunicar ______________________________________________________________________________ Abraço.

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Felipe Sartori,

Olá pessoal, hoje vou mostrar o meu Blog que criei a pouco tempo de Apostilas. Como informei no Blog, todas as apostilas são retiradas do Apostilando.Com e com Direitos Autorais deles! Informações: Link: Clique aqui Conteúdo: Apostilas (PHP, CSS, HTML, MYSQL e VISUAL BASIC) Equipe: Felipe Sartori Contato: FezZinN@tibiaking.Com (E mail) Att, Felipe Sartori

• 3 respostas
    • 592 visualizações
  13. Started by Matraka,

Vou postar um video do meu amigo Bboy Major player de Neptera ( Major Senpai ) dele dançando Break ele vai seguir carreira na dança e eu queria que vocês visem o video dele dançando pra da um Ibop vocês vão gostar. ____________________________________________________________________________________________________________________ BBoy Major Wazimu * BreakMonsters

• 6 respostas
    • 832 visualizações
  14. Started by rafuskao,

464 Trabalhos Escolares Pronto Este pacote contém vários trabalhos escolares perfazendo um total de 464 arquivos divididos por matérias: Biologia, Espanhol, Geografia, História, Português, Química, Literatura e Inglês.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Eduu,

Ooba! Beem, sou novo por aqui, avá é mesmo? --' então, vo me apresentar :B Aaahm, eu me chamo Eduardo, prazer. kk Tenho uma extensa vida tibiana, não com muitas glórias, mas são coisas que eu me orgulho. Sempre leio fóruns sobre bots, scripts e essas coisas, principalmente agora que tenho pouco tempo pra jogar. kkk Maas, então é isso Aah, caso tenha algum Paceriano por ai, manda uma mensagem por aqui, quem sabe não nasce uma parceria? (:

• 6 respostas
    • 941 visualizações
  16. Started by EdsonJunior,

Bom Galera... Fiquei Sabendo deste Jogo por um amigo... Então vim divulgar a vocês. É um jogo bem legal... De Era Medieval.. Aaaffe meu... Jogo desconhecido nem jogo... mais... que vocações Tem tio Oakley? O Jogo contem 3 Classes. Entre elas: Arqueiro: Grande Defesa porém Baixo Ataque. Cavalheiro: Ataque e Defesa Medianos. Mago: Ataque elevado porém Defesa Baixa. Mais tio Oakley... Esse jogo é um Server de Tibia? Um MMORPG... Oque? Ele é um Jogo desenvolvido por Site. (WebBased Game) Ou seja... não precisa baixar Nada pra jogar... (Só um navegador ) Só se Divertir! Mais tio Oakley... E tem bastante gente jogando? Não muito, é preciso…

• 51 respostas
    • 5.5k visualizações
  17. Started by Mohammed Dias,

Um amigo meu me recomendou e eu gostei bastante do fórum, layout, conteúdo, e etc. Vou tentar ser ativo, flw

• 4 respostas
    • 777 visualizações
  18. Started by toty1234,

OT serio, meu amigo me xamou pra jogar la e entrar no team dele, ai comecei la hoje to lvl 70 agora, Totyz, meu amigo é 165, e o Chaos (Tubaina Uva) ja ta jogando la comigo ... Site: http://dominiumot.net/ IP: dominiumot.net Rates Experience : 1-50 = 64x 51-100 = 32x 101-150 = 16x 151-200 = 8x 201-250 = 4x 251+ = 2x Magic : 10x Skills : 25x Loot : 2x Frags To check your unjustifiqued kills please use, !frags 10 kills in one day = Red Skull 50 kills in one week = Red Skull 200 kills in one month = Red Skull

• 3 respostas
    • 942 visualizações
  19. Started by Guilherme.,

Pois é galera, eu jogo um jogo chamado Ikariam, site: www.ikariam.com.br Fundei uma Aliança (Guild) lá, e com o nome de Tubaina Team (TBT), aqui a página da aliança: Quem quiser jogar, comece no mundo "Phi" e vá evoluindo sua civilização, assim que construir um edificio chamado "Embaixada" já poderá entrar em alianças, então me avise que eu falo como entrar no TBT ! Abraços.

• 16 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Cloud,

Ae galera esses ultimos tempo to com mta preguiça de jogar global mesmo com bot Entao eu to jogando um ot e vim convidar al pra jogar *-* Xp:700 loot 8x skil 120x ml: 90x Vamo joga aeeee ip: baiakparty.no-ip.info Ae quem entra la e fala que eh aki do tibiabots eu ajudo com itens e etc... meu nick eh: Sem Tempo Pra Nick

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Arthur,

E ae galera, sou novo aqui. Gosto de frequentar foruns e discutir principalmente sobre Bots pra Tibia. Jogo desde o comecinho, já tomei deleted num char por causa de bot e mesmo assim não parei. Hoje, depois de muitas vendas, retireds e voltas, eu tô com um char razoável. Enfim, que eu seja bem vindo, =D

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  22. Started by Matraka,

ju_futebol_15@hotmail.com

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  23. Started by Guilherme.,

Se vocês gostaram do Tubaina Team e querem criar um char, peço por favor, se forem jogar com Tubaina no nick, não avacalhem, tentem não chamar muita atenção enquanto agente é 'low level' pra evitar hunteds, frags, etc e fucking tal. Se você quer apenas entrar pensando o seguinte: 'VO ENTRAR NESSA PORRA E MATAR TODO MUNDO RIARIAIRAI' Nem coloca tubaina please ;x Vlw galera !

• 8 respostas
    • 778 visualizações
  24. Started by XtremeWin,

Hail Galera, Voltei a jogar tibia Agora Vo jogar em luminera ! baixei o bot e registrei . Quem Jogar em luminera me adc na vip ae Hunted Lux até mais to aberto para novas amizades .

• 5 respostas
    • 999 visualizações
  25. Started by Desthemydus,

E qual sua banda favorita também? Generalizei bastante, MAS ENFIM. Q O meu particularmente é mais um rock 60~90's... Tipo Queen, Scorpions e etc. Mas atualmente meu favorito mesmo é o Jeff Buckley. Sério, o cara era um genio. @_@

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Started by GustavoLuiz,

Olá a todos , meu nome é Gustavo Luiz , tenho 12 anos , e quero chegar arrebentando a boca do balão ! Sou um botter, e sempre tenho dúvidas , uso o Tibia BotNG, e talvez postareis tutoriais bem legais aqui - Sobre Mim : - Nome : Gustavo Luiz - Idade : 12 Anos - Cidade/Estado : Recife,PE - BOT Favorito : NG - Porque está aqui ? : Quero scripts, waypoints, tuotiriais, e conhecer novos amigos ! Att, Gustavo Luiz

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by Daniel Neves,

Clique aqui

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  28. Started by EdsonJunior,

Bem, longe de mim querer julgar alguem... Só acho que todos devemos saber, com quem se tornamos "amigo". Como todos frequentadores do fórum sabe, temos um topico criado pelo usuario cayoriginal onde ele ensina burlar o BBot. Até então, tudo beleza, pois podemos dizer que somos um forum outlaw foradalei... Mais termos alguem que frequenta e usa o fórum e usar o conhecimento dos usuarios para "ganhar moral"!? O topico oficial do BBot Gratis, foi postado em 29 de Janeiro, olhe a data do que o "traíra" postou este topico no forum do BBot [ Link Topico ] Quando vi o nome de quem postou, desconfiei... Confirmei quando olhando os posts do mesmo... Enc…

• 19 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by Raul Neiva,

http://www.youtube.com/watch?v=gvpu5Koi2z0&feature=player_embedded#! # Só podia ser brasileiro. Eu torci pro serrote corta o penis deles xD

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by xSlash,

#Acessem: Testosterona Blog - O Blog do Macho Moderno

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  31. Started by Raul Neiva,

http://www.youtube.com/watch?v=gOM7vvd96PM&feature=player_embedded Tradução (leia somente depois de ver o video): “Essa situação da gente aqui sufocou que se a gente não arrumar outra palma pra plantar a gente vai ter que vender os bichos tudo. A gente não pode criar sem ter com que tratar, com o que dar para criar os bichos” uhUIAHAaHUhAuiaHuaHuiAHiuaHUIAHUIAhaUIhAuhUIAHAaHUhAuiaHuaHuiAHiuaHUIAHUIAhaUIhA

• 3 respostas
    • 747 visualizações
  32. Started by Renato,

Fiz rapidão no bloco de notas html/css só depois vo por php pra pegar o level automaticamente ai vo criar um rankzin sei lá (: abrç www.tubainateam.tk

• 9 respostas
    • 940 visualizações
  33. Started by Felipe Sartori,

Olá Galera, sou novo aqui no fórum! Bem vindo pra mim...

• 6 respostas
    • 726 visualizações
  34. Started by teteumorais,

Oi, como podem ver sou novo aqui. Espero, fazer muitas amizades Atualmente jogo no Global, Empera, Rooker :] Acho que é só,

• 3 respostas
    • 526 visualizações
  35. Started by Rick Martin,

oi gente sou novo no forum. (: espero aprender mtas coisas e ensinar tb \o/ ;*

• 6 respostas
    • 717 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo