Playground (Off-topic)
Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.
Subfóruns
-
Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.
- 444 posts
4090 tópicos neste fórum
-
ola sou novo aqui mas conheço o trabalho de vcs e quero dar parabens porque é o unico lugar q acho o bot e tutorias otimos e arquivo sem virus Parabens
- 8 respostas
- 809 visualizações
-
to chegando ae galera, aqui kero ajudar e ser ajudado ;] bjmeliga ;*
-
- 4 respostas
- 791 visualizações
-
-
Quem joga CS aÊ!? Bora jogar suave? SkyNet Lanhouse, Server Sxe... IP FIXO: 200.160.238.106:27016 Ss
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Eu, EdsonJunior, desejo a todos do TibiaBots.Net um Feliz Natal e um próspero Ano novo. *Paz* *União* *Alegrias* *Esperanças* *Amor*Sucesso* *Realizações*Luz* *Respeito*Harmonia* *Saúde**Solidariedade* *Felicidade*-*Humildade* *Confraternização*-*Pureza* *Amizade*-*Sabedoria*Perdão* *Igualdade*Liberdade*-*Boa Sorte* *Sinceridade*Estima*-*Fraternidade* *Equilíbrio*-*Dignidade*-*Benevolência* Papel de parede:
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
-
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
-
1 aniversariante(s) hoje Renato Ribeiro (15)
-
- 5 respostas
- 763 visualizações
-
-
(Tudo foi gravado apartir do Team Speak) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu mijei de rir aqui...
-
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
-
Chat group para o TibiaKing: [email protected] ::Chat group pelo msn, para colocar seu nick no chat digite: //nick SEUNICK (caso vc use o msn plus) /nick SEUNICK (caso vc nao use o msn plus) ::Regras Regras. 1. Ao entrar no Chat mude seu nick no chat para o nick do forum ( //nick seu nick ), quem não obdecer esta regras será kikado do chat. 2.É terminantemente proibido pedir qualquer tipo de script,wpt,etc... Caso essa regra for quebrada, o usuário ganhará 7 dias ban. 3. Evite mandar muitas mensagens em sequencia, isto atrapalha o entendimento da conversa, sempre digite tudo em uma mesma linha. 4. Evite o uso de CAPS LOCK, …
-
- 30 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
-
SESSO TE ACHEI NO GOOGLE tava brincando de esconde esconde? *-* AOIEHAOIEHAOEHAEAHOHAOIE
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Te Peço Este Campeonato Vamos meu INTER só te peço este Campeonato... Atrás do gol eu canto, bebo e te quero mais... Sou Colorado e nada muda este sentimento... Porque é nas más que eu demonstro que te amo igual... E vamos INTER não podemos perder... E vamos INTER que temos que ganhar... Daria a vida por um Campeonato e uma Taça a mais...
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Opaa Tenho outro usuario no forum, mas como aquele é mt profissinal resolvi criar este, e eu sou um RAIZ do forum porque o outro usuario foi o 20º criado do forum Mas eai, to no forum para vocês me ajudarem, e eu ajudarem vocês com wpts, scripts, settings e mt mais abraçoss!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei-
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Boa tardee, meu nome é daniel eu sou novo aqui e novo com essas paradas de forum, quem quizer trocar 1 idéia ai é so mandar msg, 'peço pasciencia de quem quizer conversar pq eu to tentando intender oque é isso ainda auheuheeaeahuae mais to na disposição ai... flw abrçs for all
-
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
A todos os usuários do fórum: Oi Acabo de fazer meu cadastroe e espero cosneguri trocar infos, wpt's, scripts, enfim... tudo relacionado ao Tibia. Jogo atualmente em Magera e se algéum daqui também for de lá... mande uma msg! Sei que não é o lugar, mas busco wpt's de lugares para Knight bottear (para NG) com lvl 150+ ... se tiverem algod e Sea Serpent eu pago no jogo (hahahahaha =D) Bem, é isso! Abraços a todos e let's go get some exp! ~~ Martche - Pego tua mina e não tô nem aí! ~~
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Bom Galera... Fiquei Sabendo deste Jogo por um amigo... Então vim divulgar a vocês. É um jogo bem legal... De Era Medieval.. Aaaffe meu... Jogo desconhecido nem jogo... mais... que vocações Tem tio Oakley? O Jogo contem 3 Classes. Entre elas: Arqueiro: Grande Defesa porém Baixo Ataque. Cavalheiro: Ataque e Defesa Medianos. Mago: Ataque elevado porém Defesa Baixa. Mais tio Oakley... Esse jogo é um Server de Tibia? Um MMORPG... Oque? Ele é um Jogo desenvolvido por Site. (WebBased Game) Ou seja... não precisa baixar Nada pra jogar... (Só um navegador ) Só se Divertir! Mais tio Oakley... E tem bastante gente jogando? Não muito, é preciso…
- 51 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Exemplos fictícios: BonziBuddy contém o spyware trojan.ams (postado por Mr.Million) IEHelper contém o trojan IE.wby (postado por ABC) ClockSync contém o trojan Clock.mybar (postado por XYZ) Observação do Highlander : Antes de baixar um Software, caso ele não esteja nesta Lista, consultar se ele está listado no, http://www.download.com/ pois eles estão, faz um tempo, com tolerância zero com Programas que trazem spys. ______________________________________________________________________________ LISTA DE PROGRAMAS QUE CONTÉM MALWARES A Better Internet Direct Revenue,LLC http://www.bestoffersnetworks.com/ (by Mr.Million) Adware. This adware progra…
-
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Totals Free * Recomendação phpBBrasil Espaço: 100MB Tráfego Mensal: 100GB Formas de Publicidade Obrigatória(s): Nenhuma Upload: FTP, CPanel Painel: CPanel Características: PHP 5, MySQL 5, 3 bancos MySQL, domínio seunome.totalsfree.com, aceita domínio próprio, se vc possui seu_nome.com.br ou seunome.com poderá utilziar, qualquer domínio. Free WebHosting Area Espaço: 500 MB com 10 MB de limite de envio de arquivos Formas de Publicidade Obrigatória(s):não necessário Upload: FTP, Browser Painel: Próprio Características: Ativação instantânea, sem limite de tráfego (apenas um limite de 5GB/dia), phpMyadmin já instalado superglobalweb Espaço:…
-
- 5 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Alguem sabe 1 hospedagem free para testes de forum vB e IPB (Mais q seja boa) ? se souber fala plx
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom, no fundo no fundo eu queria que a Dilma ganha-se, porque eu sei quem ela realmente é: http://www.youtube.com/watch?v=t7C8wcrzPGY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
-
Ooooooopa ! Beleza galerinha rs? Minha descrição : Um botter que sempre uso bot, que havia parado de jogar, mas que voltou só para botear mais e mais ! Rs Eh noiX !
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Odisséia - Porque homens devem pagar o motel: Este texto foi escrito por uma mulher! Eu sei que é muito grande, muitos vão ver o tamanho e nem vão ler, mas eu recomendo, é muito legal auehaue. "Quando um homem chama uma mulher para sair, não sabe o grau de estresse que isso desencadeia em nossas vidas. O que venho contar aqui hoje é mais dedicado aos homens do que às mulheres. Acho importante que eles saibam o que se passa nos bastidores. Você, mulher, está flertando um Zé Ruela qualquer. Com sorte, ele acaba te chamando para sair. Vamos supor, um jantar. Ele diz, como se fosse a coisa mais simples do mundo ‘Vamos jantar amanhã?’. Você sorri e responde, c…
-
- 15 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Eaew Galera do mal... Bem sou novo, pretendo fazer varias amizades e aprender mais sobre os bots, e ajudar a todos Ja vi tambem que tem um mlk meio viadin amigo meu que frequenta o forum tbm.. então e so isso memso galera \õ/
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
E aê galera! (: Estou aqui para ajudar no que for preciso... Conheci o fórum HOJE... e vamo ver onde vai dá! Beijosmil
-
- 3 respostas
- 696 visualizações
-
-
O pimpao das minas fala ai galera doido,linshun, say: mon linshun pessoal do cadaver tibiaking bjs bonus:
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.