Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by Saymon Kopolsky,

Ola, estarei ajudando aqui, e desfrutarei do conteudo (PQP), sem mais. Abraços

• 6 respostas
    • 951 visualizações
  2. Started by Chimbinha,

Oi povo , voltei a jogar tibia e logo baixei um bot daki , dai resolvi me registrar , para ajudar e ser ajudado, Bye

• 2 respostas
    • 838 visualizações
  3. Started by Tonynh,

Hello guys! Infelizmente fui me cadastrar como "Tony" só que já criaram ._. Tive a idéia de começar a usar bot, já que no Tibia global não vale mais apena jogar não mão. Então cá estou eu... rs Vou usar mesmo só pra ot, já que parei no global Linshun me mostrou o fórum ._.

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  4. Started by lyaan,

- removido -

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  5. Started by armando,

Qual musica vc ta escutando agr ou a ultima que escuto ex: Iron man black sabbath

• 9 respostas
    • 837 visualizações
  6. Started by Guilherme,

Olá amigos e amiguxos. Vim aqui participar desse fórum, já que o tbb (**********)<MT FRESCURA SENSURAR O NOME!< fecho T_T. Espero que tenha muitos wpts pra mim aqui ok Em alguns fóruns eu sou conhecido como .Reborn E também espero que o pessoal daqui não sejam, nerds sérios que não aguenta brincadeira. E esse Mophus ai, não liga pra ele. Ele é um traveco, fica fingindo ser bruna pra ganhar alguma coisa com os troxas. EEEEEE PORFAVOR, DARIA PRA ARRUMAR ESSA ASSINATURA? GOSTARIA DE COLOCAR UM GIF ANIMADO MUITO SEXY E NÃO POSSo. Bjs bjs.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Erimyth,

http://vimeo.com/11673844 Sim, é bem útil!

• 9 respostas
    • 895 visualizações
  8. Started by Erimyth,

http://www.youtube.com/watch?v=zg4OLfbagto

• 20 respostas
    • 5.7k visualizações
  9. Started by Mythos,

Olá amigos gostei do forum tem bastante conteúdo e espero aprender bastante sobre tibiabots, e em breve estar ajudando os outos tambem Abraços.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Erimyth,

http://www.youtube.com/watch?v=Pi1uQV4wJ0Q kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #tenso

• 5 respostas
    • 812 visualizações
  11. Started by Erimyth,

Caralho que tenso, kkkkkkkkk Porra João Gordo tinha que fura o cú desse Dado... ¬¬'

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Erimyth,

Já viram o novo nome do Off Topic? Sim ficou sexy...

• 21 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Mophus,

Como funcionará? Aqui voce escreverá de tudo daquele que postou antes. Ex: Mophus diz - Fuck year kenbaue Kenbaue diz - ele é muito rude Sacaram? Então valendo Falem de mim porque depois chegará sua vez

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Mophus,

Ey sou eu ! Eu quem ? Eu idiota ¬¬' Hola, Soy Mophus da tibiaking. E serei aqui tbm concerteza maluco blz?! Aff.. Tenho 15 anos . Tchau?!

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  15. Started by Marcone Figueira,

Iai galera de boa ne? sou o Zutun, não sei se me conhecem hehe, mesmo assim to aqui, sou design, qualquer coisa é so da os toques

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  16. Started by Erimyth,

http://www.youtube.com/watch?v=egJhuWhm2Vs Eu fiquei com dó do patinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 6 respostas
    • 687.8k visualizações
  17. Started by Linshun,

Você é um fanfarão, não posto o KÉ YÇU MEUZ #3 morra.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  18. Tirem suas própias conclusões... (Apenas conclusões, haha)

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Linshun,

Palmeiras, 96 anos de glórias

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by Guilherme.,

Esse ta TENSO ! galera, curtam ae

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by JP.,

Eu gosto de betânia, sei que ela me ama, eu gosto muito dela, e ela de mim tambem! heim ? :}

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Linshun,

dissertem sobre

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Rafael,

vi a propaganda do fórum resolvi me cadastra, sou o rafael prazer pretendo ajudar e ser ajudado é claro. flw

• 3 respostas
    • 866 visualizações
  24. Started by JP.,

oi amicos :} meu nome é matheus (conhecido como Marcell), resolvi mudar o nick *---* bjs pra quem é travesti ;*

• 4 respostas
    • 874 visualizações
  25. Started by Linshun,

Olá gentis, so novo aqui, graças ao Guilherme que entrei aqui, só porque o Doidin gatuxo ta aqui, bjs

• 5 respostas
    • 488.4k visualizações
  26. Started by Renato,

Eu racho de mais com esse vídeo, principalmente o final HDSUADHSUDHASDUSADHA

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  27. Started by Renato,

Zebra para colorir. SHAUSHASUSHA PS: Quem não entendeu a piadinha vai ficar sem entender

• 16 respostas
    • 4.9k visualizações
  28. Started by meelvin,

Sou novo no forum, e vou ajudar no que poder o forum; hihi

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Started by Guilherme.,

Fala Galerinhaa ! Venho trazer a primeira edição do 'KÉ YÇU MEUZ' . Nessa e nas próximas edições vou tentar trazer as imagens mais engraçadas da web u.u Bom chega de papo e vou começar flw. Maconha legalizada em nova york? Oo

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  30. Started by Erimyth,

Nada melhor do que um tópico de política para começar o Off Topic! kkkkkkkkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=j_HWHFrrkxg Depois dessa você ainda vota nela?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo