Ir para conteúdo

Remere's Map Editor

Tudo sobre a ferramenta de criação e edição de mapas open source RME, Remere's Map Editor.

Atenção!

- Guias sobre como mapear, técnicas e exemplos de mapping, estrutura, detalhamento, bordeamento, entre outros. Tutoriais sobre ferramentas de edição de mapas, configurações e compatibilidade do Map Editor com clients, data/items, sprites, extensões e Game Design (RPG).

- Ao ler um tutorial, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico. Este pequeno incentivo faz com que membros continuem trazendo tutoriais e outros conteúdos ao fórum.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Subfóruns

1. Started by Spraypaint,

Introdução Oi eu sou o goku!Mentira não sou o goku,hoje vou mostrar a vocês como se cria uma caverna swamp ou simplesmente lhes dar uma noção de como sé faz um swamp razoavel aproveitar que esta acontecendo ai Mapping of the Week #5 com este mesmo tema. Montando a Estrutura Bem para começar a cave primeiramente vocês terão que montar a estrutura da cave eu particulamente gosto de cavernas fechadas,nesse modo a minha saiu assim: "Nota,onde eu coloquei as tabas para o player passar eu usei swamp andavel" Detalhamento Bem, um bom detalhamento e essencial para o resultado final do mapa nesse caso usarei os…

• 4 respostas
    • 723 visualizações
  2. Started by 3visan,

Nature - Forest Aula II Olá pessoal, nessa outra aula vou ensinar para vocês Nature começando pelo Forest, bem eu trabalho com regras, seguindo elas o mapa fica agradavel, simples e bem feito, eu prefiro a simplicidade bem feita do que um mapa estravagante mal feito, lembrando que não fui eu que inventei as regras e sim mappers antigos que não são tão reconhecidos hoje em dia, vamos começar? Primeiramente começamos com arbustos , muitos preferem começar pelas arvores, mas fica ao criterio de cada. Regra 1 - Utilize sempre mais arbustos do que arvore. Regra 2 - Não utilize formatos geometricos nos arbustos. - 2767 - 2768 …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by 3visan,

Introdução Aula I Pessoal eu tinha esse tutorial postado no meu tópico de aulas de mapping porem, quase ninguem visitava então vou postar nessa seção também rs. Mapping, oque é? Mapping é o ato de criar mapas, tanto faz se for para um otserver ou um desenho mesmo, a seguir vou mostrar alguns mapas para vocês. Créditos pela imagem: Lambix Quais ferramentas estão disponiveis para mim usar? Atualmente temos dois mappers editores, Remeres map editor e o SimOnes map editor, ambos são exelentes o bom do SimOnes Map editor é para quem não gosta de usar o auto-border na minha humilde opnião é o melhor, mas lembre-se quem faz o …

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  4. Cave de Rotworm Nota Esta é a criatura mais comum de ser caçada em Tibia e você nunca estará muito longe de uma caverna de rotworms.Rotworms se movem bem lentamente e não tem ataque à distância, logo eles não são muito mortíferos a não ser que você seja cercado por eles. Vídeo Aula Tutorial itens que sera usados Passo a Passo primeira mente crie o formato da caverna. Agora adcione em alguns pontos umas poças de aguas mais por que...porque os rot são umas minhocas gigantes que vivem nos bueros ou em cavernas escuras e humidas. Atenção quando for fase uma caverna de ro…

• 5 respostas
    • 843 visualizações
  5. Cave de troll Nota Os Trolls são uma raça de humanoides que vive em pequenas tribos nos buracos e calabouços do Tibia. Eles caçam animais e procuram tesouros sobre os quais mantêm um olhar ciumento. São fracos e ridículos lutadores, mas como uma esquadra eles podem se tornar bem perigosos. Video Aula Galera a vídeo aula eu estou editando mais amanha ja saíra porque ela ficou muito comprida e o youtube não aceito Tutorial Id's que sera usado Passo a Passo Primeira mente cria o formato da caverna no formato que deseje mais lembrando nao adcione fogo lava na cave porque trolls não vive nesses tip…

• 5 respostas
    • 776 visualizações
  6. Started by joaovitorjoia,

Escola de Mapping Eu não sei se aqui poderia ser a areá certa mais oque vale e a intenção Começo Ola galera dou Tk hj estarei faseando uma escola de mapping.oque seria isso Seria aonde mappers postariam tutoriais com coerência e com objetivo em ajudar em quem esta começando ou em que quer começar. Mais vai pra frente esse projeto Não sei vai depender de quem for ajudar ser tivemos uma quantia de mapper que querem ajudar seria melhor porque quanto maior melhor xD Oque faríamos Mostraríamos tutoriais escritos ou em video aula com uma ajuda de como criar hunts especificas houses enfeites cidades e ent…

• 6 respostas
    • 741 visualizações
  7. Started by ewerton91,

[Tutorial]Tibia Map Editor(Rme) Completo Com Video Ola pessoal, este e meu meio que primeiro post, entao me movam se estiver no lugar errado!! Eu fis 2 videos tutoriais ensinando a mecher no Remere's Map editor completo, para quem não sabe ou tem duvida sobre algo. Qualquer duvida poste nos comentarios, aqui ou no video : Meu canal: http://www.youtube.c...0ewerton/videos Creditos: Eu 100% Comentem ai pessoal !! Ajudei?? Rep+

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Stigal,

Dicas para praticar! Iniciantes á experientes. Antes de mais nada, isso aqui são dicas, não precisa ser exatamente assim, você pode criar seu jeito de treinar. • Iniciantes: Você que está começando agora a mappear, é importante ler tutoriais, não podemos negar. Muitos podem dizer que o auto-border só estraga seu mapa, e podem te orientar a não usar desde o princípio, para melhorar. De uma certa forma, está errado. No começo você TEM que usar auto-border, é fundamental. As chances de você criar uma área mais bonita e bem clean usando raw pallete estando no início, é muito baixa. Mas venho lhe trazer um dica que eu usava muito quando eu estava começand…

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Stigal,

Olá, Hoje venho postar um tutorial sobre os detalhes explicando o que são detalhes e como adicioná-los em seu mapa. Categorias: Ice/Neve-Gelo Desert/Deserto Forest/Floresta

• 9 respostas
    • 979 visualizações
  10. Started by eternaus,

galera queria saber como eu coloco pokemon na dentro da chest pra ficar tipo um kit inicial o player abre o baú pega o pokemon único e é teletransportado pro temple se alguem souber como faço pra colocar pokemon único na chest REP++

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  11. Started by Karllaiio,

Bom dia galera estou postando meu tutorial de maping aqui no tibia king eu estavá fazendo meu deserto no meu otserver que estou montando fisso uma qui e gostei e estou postando meu tutorial espero que gostem e me de muinto rep, não vi se tem outro tutorial assim aqui se tiver me desculpe estava com preguiça de olhar ... Intão vamos lá. Primeiro faça um deserto Segundo faça o terreno do oasis e retite os doads do deserto que você fes, use o errase para ficar mais facil, tome cuidado se apertar ctrl + mouse vai apagar tudo X) Terceiro coloque vida em seu oasis colocando coqueiros, capim, mato, grama, algumas pedrinhas nao muintas se não fica …

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Tonynh,

Fala galera, meu primeiro tutorial aqui, espero que seja útil. Pude observar que alguns users estão tendo a dificuldade de instalar a versão BETA do RME, então vai um breve tutorial de como instalar. Não é algo difícil, mas realmente aparecem dúvidas em certos casos. FEATURES: • Compatível com versões até 9.31 • Possui sistema de compartilhamento de telas, podendo mappear com outros amigos • Mais itens (até a versão 9.31) DOWNLOADS - ARQUIVOS NECESSÁRIOS: • Pack RME 3.0 (mediafire) - on • RME 2.1 (site oficial) - on • Tibia 9.20 ou 9.31 (site oficial) PASSO A PASSO: 1° Instale o RME 2.1 …

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Omaximo,

Ola, hoje vou lhes ensinar como criar uma zona pvp, no meu caso vou usar um otserv 8.0 ta certo vamos começar, entre na pasta "data\pvparenas.xml" o meu esta assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <pvparenas> <pvparena exitx="59" exity="253" exitz="7"> <tile x="37" y="249" z="7"/> <tile x="37" y="250" z="7"/> <tile x="37" y="251" z="7"/> <tile x="37" y="252" z="7"/> <tile x="37" y="253" z="7"/> <tile x="37" y="254" z="7"/> <tile x="37" y="255" z="7"/> <tile x="37" y="256" z="7"/> </pvparena> </pvparenas> Para você criar o seu e simples olhe: <pv…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Omaximo,

1° Crie uma casa com uma porta e com fundos abertos de modo que quem esteja fora da casa não consiga entrar pelos fundos 2° Clique na ferramenta de seu MapEditor que se parece com uma casa denominada ''Ferramenta de Casa'' ou ''House Tool'' e com essa ferramenta selecionada clique na porta da casa. Irá aparecer a seguinte box Em Cidade caso você já tenha criado uma pelo MapEditor coloque-a senão deixe como está. Em Nome coloque ''Área Vip'' Em Aluguel deixe como está. Em custo coloque 0. Após fazer tudo isso clique em ''Adicionar''->''Salvar'' e depois em ''Selecionar''. Selecione somente o tile em que se encontrá a porta da casa. …

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  15. Started by Omaximo,

1° Em primeiramente os cyclops são seres que abitam cavernas. 2° Para fazer uma hunt de cyclops vamos precisar de uma base feita de montanha, depois adicionamos os ground e suas respectivas bordas: 3° Depois de adicionadas as bordas e grounds é hora de detalhar, nesse momento adicionamos as pedras, musgos, debris, etc: 4° Agora é a hora de caracterizarmos a hunt, ou seja, os últimos detalhes, como algumas caixas, e trash(lixo), você também pode botar um corpo da creature da hunt: Creditos : Leeo,aundsoul

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Cat,

Eai galerinha, vim trazer mais um tutorial a Vocês Vou mostrar umas técnicas de aprender a detalhar seu mapa tranquilamente. (o mapa não será 100% jogavel, então cuidado se for adicioná-lo no jogo para não ter bugs) Vou usar o mapa cuja técnica ensinei nas minhas aulas de mapping, vamos por partes para vocês entenderem melhor, Siga os passos: Passo 1: Comece seu mapa com o ground, você vai determinar o tamanho do mapa pelo ground, pense em como vai querer o mapa no final (pelo tamanho) e faça sua base. Passo 2: Agora vamos começar com o simples, se vai fazer um rio, determina suas bordas, se for fazer uma praia, a mesma coisa, pois isso …

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Cat,

Vou mostrar neste tutorial como criar um tempo simples e agradável pro seu servidor, espero críticas construtivas Passo 1 Faça a estrutura do templo, as paredes no caso, tente não fazer só um quadrado, veja a imagem. Passo 2 Crie seu piso, modere ele e faça como que fique do jeito que quiser. Passo 3 Agora vamos adicionar alguns detalhes coerentes, como a grama invadindo o templo (pode ser um templo velho) e alguns itens que imbelezam o templo. Passo 4 Agora podemos colocar outros detahes, como areia, itens de parede, decorações, itens de exterior e pedrinhas (pouca quantidade) Passo 5 E então adicionaremos um…

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by TonyHalk,

Bom galera depois de Muitos Tutoriais vou Tentar Ensinar vocês a fazer uma Loja de Paladin que usei no Meu Ultimo Mapa . Dificuldade : Iniciante Autor : TonyHalk Enfeites : Poucos Primeiro vamos fazer a Base !. fiz um Quadrado e uma "2 Loja" do Lado Pequena e Coloquei 1 Table (Mesa 1631) Agora Coloque uns Counter (1343) e Algumas Emblems (1822) e Agora Vamos Terminar de Colocas os Enfeites ! Armas Um tapete Colunas de Sustentação Estatuas na Frente da Logia e Algo mais da Sua Escolha . Bomo Como eu Falei é Poucos…

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by TonyHalk,

Sala do Faraó Olá TibiaKingianos (rsrs), tudo bom?! Hoje vou tentar ensinar a vocês como se faz uma sala de faraós para o seu servidor. Para quem não sabe o que é um faraó (na verdade, o que foi um faraó), explicarei agora. Faraós eram como os "reis" no Egito Antigo, eles que comandavam as civilizações e após suas mortes, eram colocados dentro das famosas pirâmides. Porém, no Tibia, esses faraós (um exemplo deles é o Thalas) estão vivos e possuem suas salas, as quais irei ensinar a fazer agora! Para começar, siga os passos: Faça o formato desejado, como quiser, mas tente imitar a imagem que colocarei. Evite algo muito grande, ou m…

• 3 respostas
    • 794 visualizações
  20. Started by Leonardo Simonetto,

°Como Fazer Quest° Olá Pessoal do TibiaKing, Hoje Irei Encinar a Criar Quest Pelo Rme. Antes Disso Leia: Eu sei que existe varios tutoriais,video-aulas,etc... Estou Fazendo Por Minha Vontade o Tutorial ;P Comentem se Tiverem Duvidas ou Sugestões. Tutorial é Composto Por Imagens para Facilitar... ​ Vamos ao Que Interessa! 1° Explicação: Após ter feito a Quest Inteira finalize ela com seus Baús, ou Crie um Lugar para First Items. (no meu caso) 2° Explicação: Para Achar o Baú Siga a Imagem. 3° Explicação: Para achar o Baú Siga …

21. Started by Leonardo Simonetto,

°Como Fazer House° Olá Pessoas do TibiaKing, Hoje Irei Encinar a Criar Casas "Houses" Pelo Rme. Antes Disso Leia: Eu sei que existe varios tutoriais,video-aulas,etc... Estou Fazendo Por Minha Vontade o Tutorial ;P Comentem se Tiverem Duvidas ou Sugestões. Tutorial é Composto Por Imagens para Facilitar... ​ ​ Vamos ao Trabalho! 1° Explicação: Abra seu RME e Clique aba Palette e selecione House Palette. Como Mostra a Imagem. 2° Explicação: Após ter Clicado em House Palette, Cliquem em Houses e Selecione a cidade onde Você esta e que quer criar a H…

• 16 respostas
    • 9.4k visualizações
  22. Started by Gabrielzxzx,

Oiie Hoje Insinarei A Faser 1 Quest Em Otserv 8.6 primeiro : vao em data>actions>script e criem 1 pasta chamada quest.lua segundo : vao na sua pasta chamada quest.lua e colem isto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1636 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1636) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você pegou 10k") -- a mensagen que ira aparecer quando vc pegar o item item_uid = doPlayerAddItem(cid,2160,100) -- item_uid = doPlayerAddItem(cid,2160~id do item~,100~Quantidade~) setPlayerStorageValue(cid,1636,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Esta Va…

• 12 respostas
    • 14.6k visualizações
  23. Started by kekostein,

Fala ai galera do TibiaKing Hoje vou ensinar a vocês como criar um Training Room ou seja uma sala com seus Trainig Monk's. Eu estarei usando o RME. Vamos começar .. Crie a estrutura que quiser, com qual parede e piso que quiser. Depois que você criou a estrutura, separe 3 Sqm's para cada trainer, exemplo: Depois que você separou por 3 Sqm's, você deve botar algo no meio para que separe os trainer's, você pode botar food em cima desse item que colocou para separar o trainer, exemplo: Depois disso você devera botar os trainers e algo do lado dele para os players não possam "puxar" o outro para tomar o seu lugar no trainer, exem…

• 3 respostas
    • 6.3k visualizações
  24. Started by Yagami,

Primeiro faça a sua area pvp no map editor. Exemplo RME. agora pegue as cordenadas do canto superior esquerdo(a) e a do canto inferior direito(B) Agora pegue um gerador de casas que funcione(Veja a seção OT Tools). name não ponha nada. no primeiro vc poem as cordenadas de a e no segundo as cordenada de b em floor vc poem o Z dai vai dar todos os tiles copie eles, vá em /data/pvparenas.xml escreva isso: <pvparenas> <pvparena exitx="39" exity="67" exitz="7"> esse exit eh onde vc ir quando morrer. agora ponha os tyles q deu no generator. por exemplo: Creditos

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by OhGod,

Depot - Cidade Gelada As imagens estão anexadas ao tópico. Por isso, estão pequenas. Clique-as para aumentar! Primeiramente, faça o formato. Use chão e paredes de madeira, para aquecer o local, já que é gelado. Coloque escadas para o segundo andar. Geralmente, os depots de locais gelados possuem dois andares, pois são pequenos. Faça o espaço para o NPC de Parcel. Coloque os depots no local, e não se esqueça do local de venda de parcels, precisa dos itens de exposição! Além de iluminação. Agora, coloque também os locais de envio de parcels (mailboxes), que são diferentes nesses depots! Não se esqueça também da pl…

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by OhGod,

Criando Área Vip Aprenda a criar sua área Vip simples e útil, com fotos. Olá usuários do TibiaKing venho hoje a vocês ensinar como se criar uma área vip. Vocês me perguntam ''Área Vip?'' Sim uma área onde somente player Vip podem entrar. ''Mas isso não é muito complicado de se fazer?'' Magina, num leva nem10 minutos. 1º Passo: Crie uma casa com uma porta e com fundos abertos de modo que quem esteja fora da casa não consiga entrar pelos fundos, como mostra a figura a seguir: Como vocês podem perceber nos fundos da casa é onde ficará área Vip. 2º Passo: Clique na ferramenta de seu MapEditor que se parece com uma casa denominada …

• 5 respostas
    • 6.4k visualizações
  27. Started by OhGod,

Loja de Magia Fala TibiaKing, beleza? Galerinha, vou tentar ensinar vocês hoje a fazer uma Loja de Magia bem legal para o seu mapa. Vou começar com o formato, depois colocaremos o essencial e, ao final, o diferencial! Vocês vão gostar muito do tutorial, eu espero, e vão ver como ficará legal! Bom, para começar, vamos fazer nosso formato. Faça um local grande e outro pequeno, uma outra salinha. Essa salinha, no futuro, você entenderá o motivo de existência. Feito isso, coloque as bancadas que separam o NPC do resto da loja. Como perceberam, uma parte ficou grande e outra pequena. A área grande é a loja em si, onde os pla…

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  28. Olá galeera do Aqui estou eu novamente pra compartilha com vocês um truquezinho na hora de fazer os telhados das casinhas do seu mapa 1. Itens Usados: 2. Vamos ao truquezinho. Depois... Bom é isso toda a explicação está na imageem. Espero que tenham entendido o truquezinho barato mais legalzinho até Aaaah os créditos: Bom pelo truque não sei dizer pois vi na internet em um video, mas nao sei o usuario que o colocou entam, USUARIO UNKNOWN. E uns 70% do Tutorial by me: Lorne Lester Obrigado espero que tenham gostad…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by TonyHalk,

Bom galera estou de novo eu Tony em mais um Tutorial intão vamos dar Inicio . Dificuldade : Iniciante Nível de Detalhe : 5.6 ( Essa foi Minha Nota ) Tipo : Floresta Iniciando Base : Colocaremos Água Base 2: Colocaremos Terra com Bordas não tão Perfeitos um Pouco Onduladas e Tortas Detalhes ! Na Aba Natures vamos Adicionar os Detalhes como Flores , Arvores , Pedras , Troncos de Arvores , Pedras Etc. a sua Escolha Centro Agora Iremos Adicionar o Inicio . ou Seja o Principal . Colocare…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by EddyHavoc,

Eae Galera do TibiaKing hoje vou deomonstrar como converter imagens para OTBM, qualquer imagem mesmo. Progamas requeridos: Bitmap to Map (Créditos para DarkstaR). http://www.4shared.c...itMapToMap.html Scan: http://www.virustota...3353-1325523955 1. Iniciando: Depois que você fazer o Download do BitmapToMap selecione a imagem que você desejar. Colorindo: Após selecionar a imagem você deve colori-la, para fazer isso você deve seguir os passos a seguir. OBS: Como é apenas um tutorial não será usado muitos detalhes ou seja será uma imagem Policromática. Em Range coloque a cor de sua borda, no nosso caso preto. Em Label4 coloque sua cor secundária, no …

• 26 respostas
    • 9.9k visualizações
  31. Started by TonyHalk,

Bom, tava com um tempo sobrando e vi que não postei mais tutoriais, então vou tentar ensinar um pequeno detalhe que você pode usar, ele e bem legal, espero que vocês gostem! Vamos começar! 1º Passo: Fazer as bases, irei faze-las na horizontal. Use os itens abaixo, e faça como na imagem: 2º Passo: Agora iremos fazer a "paliçada" em cima, usando os itens, e faça como na imagem: 3º Passo: Use o item abaixo e faça como na imagem: 4º Passo: Coloque as cortinas, use o item abaixo, e faça como na imagem: 5º Passo: Agora e só adicionar os detalhes de fogo, use os itens abaixo e faça co…

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  32. Started by TonyHalk,

Passagem Criativa - Lizards CRÉDITOS : AnuyrCT Olá pessoal irei ensinar a vocês como fazer uma passagem bem criativa e "escondida" em um local de Lizards! Para terem noção de como é essa passagem, vejam em um mapa que fiz: Não achou a passagem? Creio que quase todos tenham achado, mas vou enfatizar com outra foto! Achou legal? Agora você verá como fazer essa passagem! Você usará os itens que mostrarei posteriormente em uma foto, e disponibilizarei os IDs. As passagens deverão ser colocadas no local e você deverá usar Mossy Wall em cima delas para esconder. Passagens (IDs 3393 - 339…

• 5 respostas
    • 808 visualizações
  33. Started by TonyHalk,

.Bem para começar vou mostrar os tipos de entrada que você pode ultilizar. "entradas de montanha" 2.Depois de ter feito a montanha marque o lugar onde você quer colocar a entrada e deixe alguns sqms como na imagem. 3.Depois remova alguns tiles da moutain e logo em seguida colocar uma rampa na area de preto. O ID na rampa é 6127 .. 4. Você também precisa colocar uma escada de pedra sob o solo. 5. Depois de feito isso, você coloca uma entrada da caverna na frente da rampa,e então depois você coloca o "moutain walkable" para cobrir o buraco negro.

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  34. Started by TonyHalk,

Hoje vou ensinar a vocês como fazer a Nature em locais de grama em seus mapas! Passo 1 Desligue o seu Auto-Boarder, clicando A no seu teclado. Desligando ele, você poderá fazer um mapa muito bom, que nem o que será apresentado nesse tutorial. Passo 2 Nesse Passo, você delimitará a área que você quer fazer a nature. Você também fará espécies de caminho, onde os jogadores irão passar. Para isso, use os seguintes IDs: Grama (Grass): 4526 à 4541 e 9043 à 9058. Terra (Dirt): 103. Ficará Assim: Passo 3 Agora, você irá colocar as bordas de grama, você deverá altern…

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  35. Started by TonyHalk,

Outro dia, jogando o Kingdom Age, perguntei se o Castiello gostaria de algum tutorial de mapping em especial. A gente tava na área dos Trolls, e ele me pediu para criar um sobre as Montanhas Vermelhas. Agora, vejo a dúvida do Senat, que é igual. Então, vamos lá. Colocando Auto Border para sua Montanha Vermelha 1º Passo: Esqueça o RME por em quanto. Abra apenas a pasta dele. Dentro da pasta do RME, vá em data, e selecione a versão do seu mapa, que você gostaria de construir este tipo de montanhas (se quiser em mais de uma versão, siga o procedimento duas vezes) C:\...\Remere's Map Editor\data\(versão). Após abrir a pasta da versão escolhida por você, …

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo