Tutoriais Websites
Guias e exemplares sobre desenvolvimento de sites para OTServer.
- Esta área é para publicação de Tutoriais de edição de Websites.
- Ao ler um tutorial, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico. Este pequeno incentivo faz com que membros continuem trazendo tutoriais e outros conteúdos ao fórum.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Procure pelo tipo de website:
268 tópicos neste fórum
-
Nome: Top 25 Fraggers no Site Autores: Skeyba(mysql e PHP) / Dreamer/aioriusox(Script) Servidor Testado: TFS 0.3.4 (Cryng Dansom) Gesior Acc Maker Testado: Gesior Acc 0.3.4 O Script.lua Basicamente este script mostra no Site um Rank dos jogadores que mais matam outros Jogadores, a cada jogador Morto é adicionado um valor no banco de dados fazendo a contagen de quantos jogadores cada jogador matou e ele vai ganhando caveirinhas. Screen Shot Vamos Começar a Parte Mysql e PHP: Vá no seu banco de dados em mysql, e execute no banco de dados do seu OT este comando Mysql: Código PHP: ALTER TABLE `players…
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Primeiro de tudo como agradecimento pelo tutorial, peço que cliquem no Link abaixo e façam o Download pra me ajudar http://otservlist.org/ipc/545130 Quer deixar seu Latest News assim? Te ensinarei! Faça o Download desses arquivos: E coloque-os em Layouts/Tibiacom e substitua-os pelos ja existentes. Após isso, verifique seu WebSite e veja se ficou legal
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Conheci um site gratis onde tem muita coisa boa vejam. hostinger.com.br eu até uso meu dominio lá kkkkk mas ele tem tudo. Auto instaler , PHP , Email , MySql , DNS ou NameServer, é muito mais alem de ser gratis. e bom pra criar um blogger , sites etc..
-
- 37 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
Cansado de ter um Layout igual aos outros ? então faça seus próprios Layouts, Hj vou ensinar como fazer um Layout Do ZERO. Vamos lá, Vou postar uns Códigos aqui e vcs Irão Analisar minunciosamente. Primeiro Exemplo: Arquivo CSS Arquivo HTML veja como vai ficar : Clique aqui Se for postar em algum lugar Não esqueça de botar os Créditos
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
Eae pessoal do Tibia King, neste tutorial vamos aprender a criar uma página para o evento Defend the King, muito popular no mundo de OTserv. Primeiro crie um arquivo chamado defendking.php e cole o código abaixo: Agora vá em: index.php e após isso: case "polls"; $topic = "Polls"; $subtopic = "polls"; include("polls.php"); break; Cole isso: case "defendking"; $topic = "Defend the King"; $subtopic = "defendking"; include("defendking.php"); break; Após ter feito os passos acima, vá em layouts\tibiacom e abra o arquivo layout.php, após isso: <a href='?subtopic=warofemperium'> <div id='submenu_w…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Hoje eu estou trazendo um sistema desenvolvido para servers que possuem shop system, é um sistema simples mas útil. É um sistema o qual registra todas as transações de itens da shop no seu servidor, dando a possibilidade do administrador do server ficar por dentro e de olho nas transações. - Explicando oque será feito... No 1º passo nós prepararemos o shopsystem para registrar os dados extras, no caso o id do item, o nome do item e de quem foi debitado os points. No 2º passo nós criaremos a página que executará as checagens e mostrará os dados. No 3º passo nós incluíremos a página trans-admin ao subtopic, para que possa ser visualiz…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
QUICKLIST WEBSITE - GERAL Criando site para seu servidor Protegendo o gesior e o xampp Criando e Corrigindo segurança do gesior Retirando :8080 do localhost site. Instalação Pagseguro 100% Automatico Guild War Com Escudos Top 25 Fraggers HelpDesk Life e Mana Show Outfit Evento Battlefield Facebook Like Box LastedNews Atualizada Conhecendo HTML Aplicando CSS Randon Key Formulario de Contato Trabalhando com X Calculadora De EXP Sistema de Noticias Vantagens de Premium Primeira Lição [Gesior Acc] Pagina house.php TFS 0.3+ [Gesior Acc] Pagina character.php estilizada com HP, MANA e etc Aula 1 - Introdução[/color] …
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Página Downloads Modern Acc Olá galera do TibiaKing.com Bom eu estava mexendo no meu Modern Acc e notei que ele não tem uma página de download (ó ele notou isso agora), na verdade não procurei e taus mas não achei e sei que é fácil fazer uma se você souber o minimo de php, mas como temos vários iniciantes na área de websites entre outras, resolvi disponibilizar uma página de downloads para vocês, eu simplesmente peguei a do Gesior e configurei para Modern Acc, não foi difícil mas para alguém sem experiencia não é fácil, então chega de papo e vamos ao tutorial. Vá no seu Htdocs/system/pages e crie um arquivo php chamado do…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Algumas imagens Agora vamos a instalação Execute isso em sua db Agora vai em seu htdocs crie um arquivo com o nome charactersauctions.php e coloque o code <?PHP ################################################# ### Scripted by PhoOwned ### ### All rights reserverd ### ### Do not use/distribute without permission! ### ### Contact: phoowned@wp.pl ### ### jerzyskalski@wp.pl ### ################################################# /* In MySQL: CREATE TABLE `characters_auctions` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY , `state` TINYINT( 1 ) NOT NULL DEFAULT '0' , `finish_time` INT NOT NULL , `char_id` INT NOT NULL…
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala TibiaKing,estou trazendo mais um tutorial,de WebSites,para galera,bom comigo eu havia instalado o novo xampp 1.8.1 acho.E tinha um valor maximo para importar uma database que era 2 mega.Entao eu descobri como almentar o valor maximo.Para isso,faça o seguinte. Abra a pasta xampp/php/e abra o arquivo php.txt com o bloco de notas ou outro editor de texto e procure por esta linha: apc.shm_size = No meu estava assim apc.shm_size = 2M e Agora esta assim: apc.shm_size = 128M Depois disso salve,feche e reinicie o seu xampp.Prontin,so importar sua database. Créditos:Mozark Se ajudei nao esqueça do repsin,é uma f…
- 14 respostas
- 3.7k visualizações
-
Troque seu Whosisonline por esse Imagem
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Mais uma aula de HTML,pro pessoal do TK. A Linguagem XML Com todas as facilidades da linguagem HTML ela também não está livre de limitações. Impossibilidade de definição de marcadores (tags),e usando somente os definidos pela linguagem usada. O XML segue os mesmos princípios básicos do HTML,ou seja,é independente da plataforma,não constitui uma linguagem de programação real e é domínio público o que significa que não tem dono. Os Marcadores-Padrão da Linguagem HTML Nessa linguagem em vez de instruções e comandos,existem elementos tags ou marcadores,usados para Ativar e Desativar uma determinada formatação de um texto.…
-
- 5 respostas
- 526 visualizações
-
-
Bom vou dizer apenas um pouco, usando o JQuery você pode deixar seu site muito lindo, com efeitos brilhantes etc. você visita o site: http://jquery.com/ pega seu codigo qual seja, transição, etc. abra seu bloco de nota se não usar nada de webdesign para editar. Crie um arquivo .html coloque o codigo completo la por exemplo esse abaixo <!DOCTYPE html> <html> <head> <style> p { background:yellow; } </style> <script src="http://code.jquery.com/jquery-latest.js"></script> </head> <body> <button>Show it</button> <p style="display: none">Hello 2</p&…
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
-
HTML Creditos: Majour e Jamerson. Depois eu continuo em outro topico, apenas coloquei uma apresentação pra vocês ver, na proxima vou ensinar como utilizar o css e as 3 funções..
-
- 5 respostas
- 598 visualizações
-
-
#Links #agrupamentos <p>Dormir cedo e acordar cedo faz o homem saudável, rico e sábio.</p> Vamos supor que queremos enfatizar na cor vermelha os benefícios apontados por Mr. Franklin pelo fato de não se passar o dia dormindo. Para isto marcamos os benefícios com <span>. A cada span atribuímos uma class, e estilizamos na folha de estilos: <p>Dormir cedo e acordar cedo faz o homem <span class="benefit">saudável</span>, <span class="benefit">rico</span> e <span class="benefit">sábio</span>.</p> A folha de estilos: span.benefit { color:red;…
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Aula número 2: CSS básico / div class e div id: qual a diferença? O que é CSS? São os códigos que determinam o estilo da página, ou seja, as cores, o estilo das caixas, as fontes, o tamanho e etc. Onde fica o CSS de um theme/página? Basicamente, é tudo que fica entre as tags<style> e </style>. Porém, em alguns themes, a tag <style> pode vir como <style type=”text/css”>, mas isso não altera a função. O que está dentro do CSS? O CSS é basicamente as div class, div id, e etc. Entendendo o CSS: div class: div class são caixas que ficam no theme (não necessariamente “caixas”, são também as fontes, e etc). Qual a diferença entre div cla…
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
-
Cabeçalhos e Títulos! Os cabeçalhos e títulos são usados para dividir seções do texto,pois permite também saber em que ponto do site ele se encontra ou de qual assunto a página se trata.Existem 6 tipos de cabeçalhos que começa com H1 e termina no H6,sendo o H1 o maior e o H6 o menor. Faça o exemplo abaixo para testar esse tópico: Abra o Bloco de Notas (Iniciar, Todos os Programas,Acessórios e clique em Bloco de notas). Digite o código abaixo no Bloco de notas. <html> <head> <title>Cabeçalhos e Títulos</title> <body> <h1>Cabeçalho com o tamanho 1</h1> …
- 4 respostas
- 637 visualizações
-
Olá galera do TK, eu estou aqui em casa sem fazer nada e também quero criar tópico, porém até agora não achei nada, então venho ensinar um básico sobre WebSite que já ajudei 3 pessoas aqui no fórum com essa pergunta Vou ensinar a vocês como mudar o nome, exemplo: Latest News, vou ensinar a vocês por o nome que vocês quiserem E se Latest News estiver exemplo, uma cor preta e você quiser uma cor azul, também irei ensinar aqui no tópico a mudar isso Como o título diz, isso é o básico. XAMPP/htdocs/layouts/layout.php - vou pegar o latestnews: <a href='?subtopic=latestnews'> <div id='submenu_latestnews' class='Submenuitem' onmouseove…
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
Antes de Tudo precisamos aprender sobre Protocolos.Que fas muita utilidade na internet. Toda transação entre cliente e servidor envolve um "protocolo",temos um conjunto de regras que controla a comunicação entre "cliente" e "servidor". A internet também funciona baseada em um protocolo:o TCP/IP O que significa TCP/IP? TCP - Transmission Control Protocol IP - Internet Protocol Exemplo de TCP/IP:200.234.25.188 Na internet,como na maioria das redes,a informação é transmitida em pacotes.Eles são como pequenos envelopes de informação,com remetende e destinatório.O TCP se encarrega de dividir a informação em pacotes,enviá-lo…
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
Tem canal no youtube?quer coloca para os membros e visitantes assinar de um jeito bem bacana?Visite para ver como vai ficar. : Inscrição Youtube HTML Code Botão : <center> <input name="" type="button" onclick="window.open('http://www.youtube.com/subscription_center?add_user=zonaxgamesprohd&amp;annotation_id=annotation_409054&amp;feature=iv&amp;src_vid=zn6Wq9D8ry8')" value="Youtube ZonaXGamesProHD"> Link Code http://www.youtube.com/subscription_center?add_user=zonaxgamesprohd&amp;annotation_id=annotation_409054&amp;feature=iv&amp;src_vid=zn6Wq9D8ry8
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
-
O que um firewall pode e o que não pode fazer Eis algumas tarefas cabíveis a um firewall: Um firewall é um checkpoint; ou seja, ele é um foco para as decisões referentes à segurança, é o ponto de conexão com o mundo externo, tudo o que chega à rede interna passa pelo firewall; Um firewall pode aplicar a política de segurança; Um firewall pode logar eficientemente as atividades na Internet; Um firewall limita a exposição da empresa ao mundo externo. Eis algumas tarefas que um firewall não pode realizar (pelo menos atualmente): Um firewall não pode proteger a empresa contra usuários internos mal intencionados: se o inimigo mora dentro da própri…
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Bom Pessoal Hoje vim aqui lhes trazer um sistema de vip status pro Gesior Oque Seria isso ? Pra Quem Nao sabe é essa partizinha Ae Voces Me Perguntam; Guii oque vai acontecer com ela ? R: Simples. Quando alguem compra dias Vips no Seu ot Desse Status: Vai pra Esse: Claro que nao vai fica so com 1 Dia Vip isso vai Depender de quantos dias Vip's Voce Vai Vender... Bom. Mao na Massa ! Se Voce Usar Vip no System de Viptime Clique Em Mostra Logo Abaixo \/ Bom , Agora Vamos em htdocs/accountmanagement.php abra ele Aperte CTLR+F Agora V…
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Life and Mana View Modern ACC Bom Vamos Começar primeiramente vá até System / application / view Depois abra o seguinte arquivo View_character.php Procure: try {$ created = $ player-> getCreated ();} catch (Exception $ e) {$ created = time () -36000;} e adicione: $ hp = ($ player-> getHealth () / $ player-> getHealthMax () * 100); $ mana = ($ player-> getMana () / $ player-> getManaMax () * 100); Depois procure: <td bgcolor="#D4C0A1" width='30%'> Created </ td> <td bgcolor="#D4C0A1"> <? php echo ago ($ created). "|". UNIX_TIMESTAMP ($ created );?> </ td> </ tr&g…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
http://youtu.be/3uWqfKMABSo Desculpem ae pela fala repetida e por me enrolar as vezes no meio do vídeo, faz tempo q não fazia isso to perdendo a pratica kkkkkkkkkk, mas é isso ae é o que eu sei e me desculpem pelo audio o MIC é ruim mesmo
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Tutorial Entendendo PHP Ea i galera Tudo Bom?? Hoje, irei explicar oque é PHP a base para Client, Webserver, File System, Database,Mail Server e etc.Aposto que alguns ja entraram em alguns sites e falaram "Olha que site legal, queria saber fazer um desses " Isto é obvio! Mas Esses 'sites legais' são em PHP ( DEPENDE DO SITE ) , eles tambem usam outros programas e etc. Abaixo tem uma foto, para vocês terem uma Ideia da Base Para... > Entendendo Oque é PHP? R: PHP é uma linguagem de Scripting . Os códigos de PHP são Interpretado e não…
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Instalar um servidor LAMP (Linux, Apache, MySQL e PHP) é uma tarefa fácil. Nesse post vou ensinar a instalar o servidor e algumas coisas a mais. Esse tutorial foi criado utilizando o Ubuntu 11.04, mas também funciona no 11.10, 12.04 e possivelmente funcionará por muito tempo . Instale o PHP, Apache, MySQL e o PHP My Admin executando os comandos a seguir (cada linha é um comando diferente a ser executado): sudo apt-get install lamp-server^ sudo apt-get install phpmyadmin sudo ln -s /usr/share/phpmyadmin /var/www sudo /etc/init.d/apache2 restart O comando para instalar o “lamp-server^” pedirá uma senha para o usuário root do MySQL. Apenas escolha …
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
Olá galera Tutorial rapido esse é um dos problemas que acontece quando um iniciante tenta usar xampp. E não entende como arrumar. Vá em C:\xampp\php, abra o arquivo php.ini procure por error_reporting Quote error_reporting = o que tiver lá, mude para Quote error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE após isso, reinicie o apache. Pronto Erro Detectado e Arrumado. Rep + Não custa nada !!
-
- 3 respostas
- 553 visualizações
-
-
Show Outifit Modern Acc Lembre-se de verificar o caminho outfitter.php para evitar erros! Primeiramente salve o outfitter.php na pasta PUBLIC [public/outfitter.php] Abra sistema de aplicação / views / view_character.php Você pode adicionar este em qualquer lugar do script. Código PHP: <tr><td width='30%'>Outfit</td><td><?php echo '<div style="position: relative; width: 32px; height: 32px;"><div style="background:transparent url(/public/outfitter.php?id='.$player->getLookType().'&addons='.$player->getLookAddons().'&head='.$player->getLookHead().'&body='.$player->get…
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá Galera do Tibiaking Eu Manelks estavo vendo aqui no TibiaKing algumas pessoas com duvida de como recuperar dados colunas do Mysql (xampp) de maneira facil sem backup e tambem umas dos raros tutoriais que funcionam , más entao vamos lá!! Downloads no final do video! e Creditos Funçoes do Programa: editor.php ->Arquivo que faz a inserção dos dados editor_alt.php ->Arquivo que faz a alteração dos dados editor_del.php ->Arquivo que deleta os dados editor_mostra.php ->Arquivo que mostra todos os dados cadastrados no banco editor_detalhe.php ->Arquivo que mostra os detalhes dos dados Tabela do banco de dados contendo id, tit…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
E ae galera, vim trazer esse tutorial de php 1. A linguagem PHP 2. O uso do PHP com Bancos de Dados 3. Criando um livro de visitas 4. Anexos Arquivo assinar.phps do livro de visitas (phps) Arquivo ler.phps do livro de visitas (phps) Creditos: http://www.devin.com.br Gostou Rep+
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Criação de Sites #HTML a u l a 1 - por Eratsu Como vejo várias pessoas pedindo ajuda pra fazer seu próprio site, eu resolvi fazer algumas aulas sobre o mesmo. Nessas aulas, iremos conhecer melhor a linguagem web (HTML) e alguns editores sobre ele. Pra começar, o que é HTML? Qual programa eu uso pra fazer meus sites? Tecnicamente com qualquer editor de texto você pode fazer o html do seu site. Mas é claro que há uns programas próprio para isso, como o Dreamweaver. Ele é o maior e mais famoso editor web para profissionais e iniciantes, por ter um editor de texto com ajuda de uma enorme biblioteca de funções e um "edito…
-
- 7 respostas
- 937 visualizações
-
-
Olá galera do TibiaKing, faz muito tempo que so sigo forums, eu tinha muitos posts legais em outro forum, entao resolvi traze-lo para este, ja que la ninguem mais acessa meus topicos pois não são mais tão recentes, Então Vamos ao que interessa ! Vocês ja acessaram o site do Tibia.com e se depararam com aquela entrada então, eu, digamos, peguei a entrada deles e coloquei em .HTML para você usar em seu site Screenshot: Essa entrada, e recomendada para quem tem experiencia, tipo bateu o olho ja sabe onde tem que editar, porem tem gente que nao é assim, então segue uma video aula http://www.youtube.com/wat…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Aee! 1° Instale seu Xampp (recomendado 1.7.3) 2° Desbloqueie a porta 80 TCP 3° Complicadinho esse *-* Vá até: Abra o arquivo HTTPD.conf como bloco de notas Procure por esta linha: e altere para: meucaso TheEnd... Vi que não é necessário colocar imagem pos é coisa simples que pra muitos é um bixo de 7 cabeças. Créditos: Ricardo3
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera estou aqui para ajuda meu povo em um website de informaçoes do seu ot espero que gostem do tutorial tutorial USAREI POCAS IMAGENS EXPLICANDO .. MAS DETALHAREI BASTANTE MUITOS TEM DIFICULDADES EM CRIAR UM OT COM WEBSITE PARA NAO FICAR MUITO CABRERA O OT SO NO 1/1 SE VC QUER UM OT MAIS SERIO VENHO TRAZER TEMPLANTES . SITES QUE VC POSSA FAZER E DOMINIOS GRATUITO TUDO NO 0800 SITES Sites de Dominios gratuitos Templantes para blogspot + Templantes clique aqui para baixar
- 2 respostas
- 756 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.