Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by Under styller,

Ae estou Postando Um Styller 8.60 Editado por mim, não mudei muita coisa mais espero que gostem !! GOD estava dando debug MAis Eu percebi e arrumei e EDITEI o post !! Oque há de novo ! --Templo Com novo visual. --Novas Traps Pela city --Novo Dp --Novos NPC's --Nova Wand Para free's (divine Wand ) --NPC Vip Mad vendendos items que não hávia --Area de trainers editadas --Adicionada Varias Caves Free e VIP como warlock's dragon lord's ,hydra ,demons e frost dragons --Area para Teleports e Quests Separadas -- quests com level minimo --Viajar para cidades Pelo Barco --Npc Eddy substituindo Riona e com mais items ultilizaveis --removidos Varios bugs…

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  2. Started by jNo,

Baseado no Galaxy Server e uns update feito, esse é o melhor OT que eu fiz, por enquanto. '-' Baixe e vejam, in game é mais show. Ta bem dahora as VIPS, deem uma olhada; ■ Glorious Server ■ 8.60 ■ By: Juliano e João - Novo templo - 10 VIPS Free - 1 VIP Donate - 1 VIP Supremmy - System Points - Sala Donates - 3 Novas citys - 35 novas quests - 6 Novos Sets - TFS 3.1 - Novos Sistemas instalados - Novos monstros, NPc's e comandos explicativos - Não contém nenhum bug in game. - Contém alguns erros no distro, não consegui resolver. - Novas ilhas e novas VIPS Senha do ADM: juliano1 / juliano2 Senha para d…

• 70 respostas
    • 35.7k visualizações
  3. Started by jNo,

Faz tempo que eu não dou uma contribuição pro Tibia King, então ai vai..... Esse foi o 1 OT que eu fiz, ele não esta totalmente ala essas coisas sobre mapping (por que eu não so mapper), mais baixe e olhe in game é bem mais bacana. Depois eu posto o outro esta bem mais editado. Baixem e vejam pelo menos '-' ■ Galaxy Server ■ 8.60 ■ By: Juliano - Novo templo - 10 VIPS Free - 1 VIP Donate - System Points - Sala Donates - 3 Novas citys - 28 novas quests - 5 Novos Sets - TFS 3.1 - Novos Sistemas instalados - Novos monstros, NPc's e comandos explicativos - Não contém nenhum bug in game. - Contém algu…

• 62 respostas
    • 23k visualizações
  4. Started by Fernanda.k2,

Olá Queridos Do TibiaKing (T.K)! Vim Editando um servidor, arrumando derivados bugs, traduzindo o que pude e realizando simples edições no mapa. Este servidor é na versão 8.6 e está livre de bugs de dinheiro, clone e tudo mais! Ele está show de bola para quem quer abrir um exp alta para brincar ou fazer um servidor sério, tem donates, items comprados in-game e tudo mais! PS: É um mapa Gringo (ESPANHOL) mas como já disse, excelente, vocês podem realizar edições no mesmo! O Que há nele? - TFS (ESTÁVEL UPTIME 300Horas+) - RODANDO EM SQL E MYSQL ( SQL FICA DANDO UM ERRO DE COLUNA DE LOGIN, MAS NÃO AFETA NA JOGABILIDADE NEM ESTABILIDADE DO MESMO…

• 13 respostas
    • 11.2k visualizações
  5. Started by tappia,

Ola Galera do Tibiaking . Vi Trazer O Baiak Bryann para Quem Nao Consegue Acha o dowload . Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Esta…

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by KingFlyre,

Olá, estava procurando algo interessante/novo que não seja que tenha toda dia/semana/mês aqui no fórum, então foi ai que eu encontrei esse "Zelettar Soft" espero que vocês gostem assim como eu gostei (achei legal) Bom aproveito do Server! Informações abaixo. Zelettar Soft Server Server Info Exclusiva versão 6.0 Item da versão 6.0 Mapa igual do Tibia Global 6.0 (bem antigo!) Outfit pode ser mudada! Monstros da versão 6.0! Server Download -> Link aqui Scan -> Link aqui Cliente 6.0 Download -> Link aqui …

7. Started by Erimyth,

[topicO OFICIAL] Bom primeira mente o mapa foi totalmente feito por min entao creditos total a min. Nao estou autorizando postar em outro forum.!ou seja exclusivo do tibiaking o mapa esta na sua segunda versao Changelogs: Versao 1.0 Versao 1.2 FOTOS: Templo Quests Anihi arrumada Nova area! Lembrando esse é o topico oficial do servidor todas as atualizaçoes serao postadas nesse topico! Reportem bugs aki mesmo no topico e deem sugestoes para o server no que melhorar e etc... Gostou ? Rep+

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by vitorvhas,

Speedy War Ice 8.6 Eventos como Dice,War,football 4 Tps de monster Mais de 20 Quest Itens Donate Fotos Templo : http://imageshack.us...18/templos.png/ Quest :http://imageshack.us.../52/questp.png/ Eventos :http://imageshack.us...6/eventosk.png/ Itens Donate : http://imageshack.us...sinttuloup.png/ Dowload : http://www.mediafire...vzif1actc5fmf8w Rep Se Gostarem (:

• 10 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. Started by vitorvhas,

Baiak-zik 8.60 ► O que meu OTserv tem » Novos itens Melhores que os Baiakzik » Spells novas , Attack , heal , mana » Cidade Principal Editada » Npc Novos »Templo Editado ► Créditos » Rep Para min se gostarem ►Imagens http://img716.imageshack.us/img716/3089/templofree.png http://img41.imageshack.us/img41/8891/semttulopidm.png ►Dowlaod http://www.4shared.com/rar/_7V4cHUE/Baiakzik_Edited_By_Enforced.html Quote Creditos. Min (:

• 14 respostas
    • 5.1k visualizações
  10. Started by leandrovp,

Este servidor é baseado na datapack: NvSo. Esclarecido o datapack não é perfeita, mas ao contrário de seu antecessor, tem mais de 2.000 reparos / ajustes em seus scripts e otimizou o sistema traz monstros e magias de acordo com as minhas alterações no Servidor OTX. Download DataPack Binary - Win32 Binary - Win64 LOG : http://pastebin.com/dVW7yeE4 Informações : AccountManager: 1/1 - ou em branco God: 222222/tibia Sistema : É altamente recomendável usar a versão de 64 bits com um mínimo de 4 GB. Créditos : NvSo : 90% Leandrovp : 10% Skype : Leandro_machado92 Face : /leandro.machado.5243 Msn : Leandrinhod…

• 13 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. Started by xgleex,

Bom naão vou falar do ot.. mas se quiserem baixar e testa é da votande de vocês não ha virus eu mesmo que editei! Obs não sou mapper nem script nem nada.. Foto do Templo ! DOWNLOAD AQUI! SCAN AQUI!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Fala ae galera do fórum beleza neste post em downloads 8.60 vou lhes trazer um novo baiak edited por [100%] custom com novos systemas e hunts bem legal acho que está eu inovei mesmo vamos ate as informações e imagens do mapa go ? Scree'ns do mapa Parte de sima do templo Templo Full Vip 3 Full Vip 2 spot Full Vip 4 Full Account manager [Onde o player ira nascer] Spot vip 1 [Reformulada + vendedor de item's] Screen de sima Full vip 1 FREE Teleportes Free Templo de sima 2 full Fora o castle war e o ctf event full que o meu mapa oferece bom duvidas bugs scripts e etc poste no tópico que de alguma forma irei lhe…

• 54 respostas
    • 23.8k visualizações
  13. Started by sirrubilax,

Prazer, Meu nome é Andrews e Venho trazendo a vocês um novo mapa Baiakzik Editado por mim e por Smartbox, Somente peguei o mapa dele e Editei por mim mesmo, Sendoq ue el nunca mais irá editar, Então vamos lá as Novidades(Lembrando sou novato no forúm, não sei organizar muito bem as postagens ): --- Quest Vip9 --- Novos Itens no Vendedor De itens( Baiakzik Seller)(Lembrando esses itens são muito mais fortes que o set Baiakzik) --- facil configuração de Xp --- SSa e Might Ring, Tirados pois toodos mages estavam com uma grande vantagem. --- Potions e Exori Gran editados. Bom, é basicamente isso, não sei mexer muito bem nisso, mais o pessoal que quizer…

• 20 respostas
    • 11.9k visualizações
  14. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Crystal Server Importado para 9.81; Quests; Montarias; Bugs Arrumados; Novas Outfits; Novos Addons; Trainers; Npcs; Sem bugs no console; Servidor 100% estável; Imagens: Download Server: http://www.4shared.com/rar/gWDKuyrt/YurOTS_1.html Scan Server: https://www.virustotal.com/file/23771d80facfe9225899594b25c71de8e40b41084b6f9749e636d384758be7f9/analysis/1360281137/ Créditos: Crystal Server Tryller NvSo OTXTeam ThiagoGimenes Animal Pak

• 8 respostas
    • 5.3k visualizações
  15. Started by TonyHalk,

[ MEU OTSERV ] VERSÃO X ► O que meu OTserv tem » Por que as pessoas deveriam baixar meu OTserv? » O que ele tem de diferente? » Lista das features » Lista das quests » Lista dos sistemas ► Mudanças em relação a versão anterior » Bug Fixes » Features inseridas que os usuários requisitaram » Features que serão inseridas na próxima versão ou revisão » Todas as versões separadas por ordem, assim como suas features.[utilize spoilers] ► Help Desk » Bugs que os jogadores encontraram » Dificuldades eventuais que os usuários possam encontrar na instalação/uso do OTserv. » Como utilizar: Conta do GOD, compatibilidade, recomendações de web…

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  16. Started by AdmAlexandre,

Olá galera do tibiaking, sou um membro novo, e venho aqui postar meu server, na minha opnião um dos poucos yurots com um pouco de rpg, na verssão 8.6 então vamos la: Versão 0.1 - novo distro 8.6 (0.4.1) - novos scripts adicionados - novas hunts - novo outfit 8.6 - novos itens 8.6 - adicionado mount system - adicionado 3 quests com super rpg criadas por mim - adicionado inquisition quest - adicionado yalaharian quest - adicionado demon oak quest - salas da poi igual a do global - SD igual a do global - Adicionado Bank System por Talkaction - adicionado marry sistem - npc que recarrega a soft boots Versão 0.2 - yalahar que…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by yurimc1,

eae galera meu primeiro post aki no tk espero que curtem fiz algumas mudanças pra melhora o visual do mapa e outras coisas. eu nunka vi esse mapa aki entao resolvi edita e posta aki. O que mudou nessa nova versão? Bem, foram adicionados novos comandos e sistemas. Tipo: !food (compra 100 fire mushrooms por 1k) !ubp (compra ultra backpack por 50k) Lottery System de 30 em 30 minutos sorteando set vip, vip legs, armor, etc. Anti-magebomb (para evitar que derrubem o server com magebomb) Sistema de server de war, tipo, Matou alguem aparece uma menssagem e voce ganha uma medalha de honra! Flag Look (quando vc der loo…

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. Started by Fernanda.k2,

SERVIDOR PERFEITO PARA RATES ALTA PARA QUEM QUER DIVERSÃO OU LUCROS! - MAPA SHOW PARA EXP ALTA - TFS - 100 Items VIP - Mais de 50 Teleports FREE - Mais de 25 Teleports VIP - Eventos: BOMBERMAN LAST MAN TETRIS (JOGUINHO FUNCIONANDO 100%) SNAKE GAME TIC TAC TOC GAME EVENT FOOTBALL SYSTEM - ARENA PVP - CIDADE VIP - TODOS OS MONSTROS PRÓPRIOS DO MAPA - DIVERSAS CIDADES - INÚMERAS HOUSES - QUESTS DANDO EXP - SALA DE TREINERS - APROPRIADO PARA RATE 50000x ou mais. SEGUE ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DO SERVIDOR! TEMPLO: Para quem não sabe o nome deste mapa é Flamming, mas foi bem edita…

• 17 respostas
    • 6.4k visualizações
  19. Started by Nonoob,

Vem Lhes apresentar o [OT-SOFT] Global Full Nao é 100% (nao existe ot) Mais é bem eficiente Server: http://www.mediafire.com/?nnoxdwodjmz (ja vem cm site ) DataBase:http://www.4shared.com/rar/chm83vh8/Database_OT-SOFT.html? Gostou da REP Nao Goustou Nao me culpe

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  20. Started by Anders0n,

Sou novo em fazer postagens,espero estar fazendo certo caso nao esteje peço um auxilio para fazer isto. Mapa 70% edita por mim.novas hunts.novo visual para o mapa.teleports de quest no templo.criado por mim. area vip free nos teleport esta totalment editado com um visual muito melhor,do que o anterior A quest vip 2 retirado o bug la de dentro q se entra pk fica trancado.retirado. Area vip 2.teleports reformados areas de hunts nova.e uma area com bosses. para quem gosta de matar boses IREI POR SOMENTE A PASTA "WORD".É o oque precisa o resto vcs podem editar por si propio TEMPLO. criei uma area de pvp muito boa para zuar.com team .2 tipos de telepo…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Fernanda.k2,

Bom Dia gente, hoje venho apresentar mais uma verçao do meu Baiak Super Editado, mas agora o nome è Baiak Link By (ADM) Z1K4 vou tentar explicar bem detalhado para que voçes entendao bem. Entamo Vamos La; <---- Oque tem de Novo ? ----> Quote Novos Monstros; O server ainda nao esta 100%, pois e uma tipo uma verção DEMO, mais tem muitas novidades; Adicionado Os Bosses do server; magias novas para todas vocaçoes ; Agora tem vip, vip 2 e vip GOLD (e adquirida apenas por donate, mas se voçe quiser adicionar para quest pode adicionar); vip GOLD fica saindo effect (12-estrelas azuils, mas pode ser mudada em Login.lua em Creature…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by Nextbr,

Eae Galera, Vim posta um Servidor Otimo de War com Team Balance Proprio *Esse aqui Roda em [Mysql] **Sistemas** *Auto team - Balance [2 times] Red Vs Blue 100% sem bugs de ADM virar Red ou Blue *Skull System [De Arcodo que vc Vai Matando , Vai ganhando Skulls] *Frag Look System *Procurado System [ Quando Matar 30 Player Sem morre ,estara Sendo procurado por time inimigo , e quem matar ganha 20k] *Refinamento System *Mapa *Base Vermelho http://imageshack.us...vermelhorf.png/ *Base Azul http://imageshack.us.../803/azulz.png/ *Treiner *Quest 250k+Soft Boots *Download : http://www.4shared.c..._Team_War.html? *Se…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Fernanda.k2,

E aí galera, tudo em cima!? Hoje estarei postando um servidor que estive trabalhando a um tempinho, deixei ele online durante 1 mês e a galera aprovou! Agora estou sem tempo para cuidar de um servidor, então decidi postar aqui no Tibiaking pra galera baixar. ■ Mapa base: ╠ Baiak Infinity by Mayron ╚ Versão: 8.6 ■ Modificações: ╠ Visual do templo totalmente modificado. ╠ Salas e locais de hunts modificados. ╠ Adicionado sistema anti mage bomb. ╠ A Vip City foi transformada em uma cidade PK, quando vocês entrarem vão entender. ╠ O tempo dos efeitos nos teleports foi aumentado. ╠ Adicionado novas áreas de hunts. ╠ Removido o excesso de trainers para diminuir …

• 35 respostas
    • 16.7k visualizações
  24. Started by RafaelMostaro,

Thesprit aq, Lembrando todo mundo acha so pq tem "monstros novos é pra xp alta", mentira eu coloquei monstro novos pra xp ser melhor a base do styller e tem uma xp 300 até Styller Sprit Youruts 0.2 -Otserv está com visual modificado, -Addon por itens, -Addon dando bonus. -Diminui o fast attack por está muito abusivo. -Novas Hunts, tanto VIP quanto Free. -Quest Jester Doll addon adicionada. -Quest Yalahar set adicionada. -Novos monstros adicionado nessa atualização. -Danos SPELLS diminuido -Coloquei o servido com EXP STAGES, eu achei essa EXP adequada mais queiram mudar ... -Diminui o respawn da quest POI. -Sprite Wand é pra qualquer class…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by SkyDark,

- Addon Bonus! - Temple novo! - Quest Armas VIP! - Anti-divulgamento (Players não pode divulgar Servidores) - Area de Houses (tem poucas houses, e não consegui arrumar o !buyhouse, então o player terá que comprar com o GOD) - Rook War reformada. - Area de Eventos! (Dice, War, Staff Event, e Backpack!) Templo Quest Vip Arma Quest Vip arma parte 2 Quest vip arma Final Treiners https://www.virustot...sis/1358458966/ http://www.4shared.c...erver__20_.html Creditos JeanDoido(40%) TechLook(40%) skyDark(10% Trazer ao TK) Fiz Double post Fechem um pf

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Started by In This Moment,

eae galera hoje tava vendo uns post por ai e achei um mapa muito interssante pra voçes 9.60/9.70 full e pena que e 1 map mas e muito bom pra war ta ai galera ele e bem simples mas ta full sem bugs abraços erros postem no topico ...::: l Download Do Map l :::... ...::: l Skan Do Map l :::... Creditos . Big Spiga Master Death Raell Fail

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  27. Started by SkyDark,

BUGS ARRUMADOS: *Bug Dos Pisos *Bug Das Paredes *Bug Dos Spells *Bug Dos Comandos Novidades: *Sistemas Novos *Comandos Novos *Monsters Novos *Spells Novas *E etc Vamos Aos Novos Comandos: PARA PLAYERS: *!Deathlist (Como Todos Conheçen Para Ver Mortes Sua E Dos Outros) *!broadcast (Só Vip Pode usar Fala Mensagens Para Todos) *!Spells (isso serve para iniciantes que desejam ver suas magias) PARA GODS: */mute (Como o nome ja dis para deixar player muted) */jail (Manda o player para a cadeia especial por 10 ou 15 min eu acho) */renomear (Mudar seu nome) */additem (Numa hora especial de evento se voçe quiser da…

• 9 respostas
    • 6.7k visualizações
  28. Started by Lkzshow,

Baiak Custom By LTK • Baiak Custom By LTK - (8.60) • Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Custom, By LTK trabalhei muito tempo neste servidor. Começei Editando Da Base Do Baiak Original Mais Parei 1 Tempo Com Otserv Por Motivos Pessoais Ai Esses Dias Mechendo No Meu Pendrive Achei Esse Servidor E Vim Aqui Disponibilizar Pra Vcs. • Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Vip 1 ├ Vip 2 ├ Vip DONATE ( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER ) • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├Capture The Flag ├ Arena System ├ 3 Quests Exclusivas ├ Systema De Encantamento ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Telepor…

• 46 respostas
    • 11.5k visualizações
  29. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Addon por itens Addon com bonus Sprite Wand para todas classes : Kina, Pally, etc.. Second Promotion na área vip: Under knight, Under Paladin, Under Sorc, Under Druid, OTserv "Fast Attack" Magias Editadas: Exevo mas san, exori gran ico, exevo gran mas vis, exevo gran mas frigo. Alguns itens editados sendo vendidos no MAD. Monstros Novos editados, EQUILIBRADOS ... Sistema Refinamento até +7 perfect. Sistemy Vip por item, sendo vendido no temple pelo npc. Comando .!stamina E mais! Imagens: Download: http://www.4shared.com/rar/qd9B7I29/860_Styller_Sprite_Yourots_01_.html Scan: https://www.virustotal…

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  30. Started by Skylight,

Eae Galera , Vim compartilhar Um Mapa Styller Editado Por Mim, Comentem oque Acham Para Mim Melhorar Sempre !! Com muitas Novidades , eu estarei postando algumas ... -- Colocado Teleport Para Blue City. -- Arena PvP Mais Grande , e Com mais espaço para batalharem. -- Teleports Com PZ . -- Adicionado Briasol que Apenas Vende Perolas. --Adicionado NPC Vip Mad Para os players Vip . --Adicionado 3 Novas Caves VIP. --Templo Mais Bonito. --Adicionado Alavancas De Potions (400 Potions Por 40k) --Bless Custando 100k -- 3° Andar Do Templo Editado Para Players --Cada Trainers Pode Ir 2 players Sem Risco De Serem Empurrados , NON-PVP --Adicionados…

• 13 respostas
    • 14.3k visualizações
  31. Started by thiagobji,

Sources e os arquivos necessários para Servidor 9.70 Scan: Vírus Total Path 9.70: 4shared Créditos: OTServHost Thiagobji Os créditos eu não sei, só sei da OTServ que foi de lá que eu peguei e eu por postar aqui no TK pelo link no 4shared, e pelo scan. Então, se você sabe os créditos, posta ai abaixo que eu coloco aqui no tópico. path970.zip

• 3 respostas
    • 967 visualizações
  32. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Mapa Kalima 100%; Erros do console retirados; Sqlite database 100%; Novos Monstros; Items Vip Level 8, para novos players; Novas Magias; Novos Comandos; War System 100%; Pet System 100%; Teleports; Quests; Servidor 100% estável; E muito mais! Comandos War System: Escreva no Guild Channel; /war invite,Guildname,Frags /war accept,guildname /war reject,guildname Imagens: Download: http://www.mediafire.com/?a6h5kfwdwx3i4cb Scan: https://www.virustotal.com/file/adecedaac4554d4a8283bab7693da635ebb4e6216afab6b83e028b7f309d4938/analysis/1358782460/ Créditos: Kalima Team NewM…

33. Started by thiagobji,

Mega-War (Original) By Thiagobji Olá galera, eu estava procurando esse OT Server aqui no TibiaKing e não achei, então, eu fui dá aquela velha procurada no meu PENDRIVE (Meu pendrive eu guardo tudo), então, foi lá que eu encontrei o Mega-War lá. Bom, todos conhecem ou já ouviu falar do Mega-War, é um servidor muito bom, com muitas quantias de player's online, e está online a um tempão. • Cidades: • Speedy War (City Principal) Desert City Pandang City Carlin City • Oque contêm no Servidor: • Evento Dota Distro Global-Compacto Várias Citys para War City VIP e ITENS VIP Configurad…

• 29 respostas
    • 33k visualizações
  34. Started by GabrielSv,

Entao tava sem nada pra fazer esses dias entao decidi abrir um server, como n tenho como deixa 24hrs vo posta ele aki pra vcs. *Oque eu adicionei* Adicionei 4 vocation (apenas promos igual do noite,carango e talz) Adicionei 11 magias adicionei 7 novas quests adicionei Systema de Resets (limite de 40 Resetes). Adicionei Systema De Pets (Tem um Bugzin Mais Funfa) Adicionei 2 Areas de UP na Area VIP Adicionei Novos NPC's *Vocations* *Necromancer* (Configure do seu jeito em Vocations.XML) *Undead Slayer* (Configure do seu jeito em Vocations.XML) *DoomKing* (Configure do seu jeito em vocations.XML) *Blade Master* (Co…

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  35. Started by thiagobji,

Illusion Baiak (Original) By OtservHost Olá galera, um amigo meu me pediu esse servidor no MSN, ai eu fui procurar aqui no TK e achei o tópico, só que, o download estava offline, então eu resolvi dá uma procurada no pendrive, ai foi lá que eu encontrei ele lá, então, venho compartilhar aqui com vocês o servidor. TÓPICO OFICIAL - http://tibiaking.com/forum/topic/16747-86-illusion-baiak-original/ Como diz o Título do tópico, eu não mexi em nada no Servidor, apenas estou "Reupando", ele. • Cidades: • | Baiak City (Editado) | HydraLand | City VIP 1 | Master VIP | VIP 2 | Raccoon City • Oque contêm no Servidor: • | Vários eve…

• 9 respostas
    • 8.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo