OTServer Derivados
Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.
- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
262 tópicos neste fórum
-
Zoldyck 1.0 olá pessoal 1 poketibia que eu chego a editar .. base gabriel txu , só que editado fiz algumas coisa ... add algumas coisa ... mudei um pouco o mapa... Segue abaixo: Informação Prints Bugs Download Créditos
- 24 respostas
- 9k visualizações
-
Bom galera eu passei quase 2 anos construindo o mapa,claro q por eu construi ele por 2 anos... ele n vai ta sem Bugs,Erros,... sempre tem né,então o meu mapa n tem tanto bugs só augums simples que eu tenho priguiça de arruma(OBS:Sou sinsero estou falando que existe bugs como,npcs q vende augo ou coisa do tipo,não é coisa grave q fais ot cai,ot fica travando...),bom eu estava empenhado a cria 1 dos melhores mapa mais meu animo caiu e agora to sem animo pra continua esse projeto,então eu estou postando na TK que é onde eu mais peguei scripts para ajuda a cria ot. Download Mapa --> http://www.mediafire.com/file/htx388casbstljd/Na…
- 10 respostas
- 9k visualizações
- 1 follower
-
LISTA ATUALIZADA DIA 04/07/17 Bom , existe varias e varios servidores derivados aqui no tópico , vários não funcionais , e vários funcionais e com muitos bugs , e algumas estáveis , pra galera que tem duvida , vou ajudar pois já baixei e testei vários , em breve vou ir atualizando as categorias pois eu estou testando varios servidores Vou dividir por categoria , abaixo : * Naruto * Pokemon Vou agradecer se poderem fixar o tópico . OBS : PARA IR ATÉ O TÓPICO BASTA CLICAR NO TITULO Naruto Spoiler Nenhum no momento ;/ Pokemon Spoiler Pokemon HP…
- 16 respostas
- 8.9k visualizações
-
Fala galera, bom eu vi que é difícil achar uma source 0.3.6 sem bugs, então resolvi disponibilizar a source do meu servidor 0.3.6 8.54 1- Magic Effects e ShotyEffect Extendido 2- Magic Effect até 700+ / Shoty Effect até 150 se não me engano 3- Sistema de Dupla Empunhadura 4- Tem a função doplayeropenchannel para abrir os chats ao logar 5- Todos os danos de elementos estão configurado para o magiceffect 131 que no meu client é vazio 6- Auto Stacking ao jogar item que se junta por quantidade ele junta automaticamente 7- No Blocking Respawn o monstro da respawn mesmo tendo jogadores perto e com magic effect (não lembro o número do magic effect) 8- Novo Elemento Wind Adic…
- 20 respostas
- 8.8k visualizações
- 2 followers
-
Ola Galera Venho trazer uma base que todos nos adorava, a Poke Hand(Antiga) sim é elas mesmo estou com ela alguns anos baixada em meu pc e venho traser para a comunidade ela, etão vamos la. Base Poke hand Shiny e mega Sistema de Auto loot respaw de shiny free Mega pokemon sistema de bike sistema de Held T1 ao T7 50 Quest Sistema de Rare candy e Boost stone Master ball ----------------------------------------------------------------------------- download: http://www.mediafire.com/file/vjbpo5m3b6x6w5p/Base_Hand_g.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/6efa9873650435768ab6d5817919c8c2…
- 14 respostas
- 8.7k visualizações
-
Olá esse o Pfield Project, um servidor antigo que estava perdido aqui no meu pc. O servidor é antigo, porém é otimo para projetos pois contém as sources. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros do Servidor • • PrintScreen • Gengar Respawn * Download * Servidor e Client http://www.4shared.com/rar/89gos0M8ce/PField_Project.html • Scan • 4shared já faz scan * Créditos * Smix Pokemon Dash Team
- 40 respostas
- 8.6k visualizações
-
Bom , hoje vou postar aqui no TK ( Tibia king ) A base B&W editada por mim. Download no final da topico Estou postando porque eu estava com um projeto chamado "Naruto Space" , mas desisti e vou postar a edição que fiz na B&W. È necessario trocar a DISTRO , pois ela bugou , então recomendo [+] Distro nova [+] Novidades [+] Bugs [+] Prints [+] DISTRO NOVA Spoiler Download Scan [+] NOVIDADES E CARACTERISTICAS Spoiler [-] Novas vocations : Madara rikkudou , kaguya , naruto rikkudou , deidara , haku , zetsu , jiraiya e anko [-] New sets : Sasuke , sennin , sinty e vip set. …
- 43 respostas
- 8.5k visualizações
- 1 follower
-
Base Cyan Modificada PokeXMex 0.1.0 • Menu: ├ Informações; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. └ Future Update. Ocultar conteúdo [+] Novas Sprites Exclusivas [+] Megas 1,2 e 3 Geração [+] Clan System [+] TV System [+] Sistema de Dungeon[+] Shinys[+] Várias Quests[+] Helds System;[+] Novas Pokéballs exclusivas;[+] Fly,Ride e Surf free;[+] Boost System 100% (Cada pokémon tem sua quantidade de stone para deixar + 50);[+] Order System;[+] Cap System (Máximo 6 pokémons em mãos);[+] Pokémons balanceados. [+] Smeargle System. …
- 9 respostas
- 8.5k visualizações
-
Naruto Rox 2 update Todos os Items a seguir foram Adicionados e Refeitos. ( Desde dos Dropaveis / Raros / Quest ) Processo Que foi Refeito os Items. Spoiler Deletei Todos os "Movements'' Antigos dos quatro Atributos ( Feet,Armor,legs,head ) - Assim Readicionando item por item. Para que todos os items ABAIXO Possam dar os seus devidos atributos. ( health,Chakra, Skills ) Spoiler --- QUEST --- ID:111 Madara boots, ID:107 madara Armor , ID 110 Madara Legs ID:856 Kurama Boots, ID:852 kurama Armor , ID 85…
- 30 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Informações: Pewter Quest; Cerulean Quest; Pokeball Quest; Scyther Valley Quest; Perfect Icon System; Pvp System; Shiny Balls; Boat System; Food System; Alguns Passive; Spray Level Up System; Novas Sprites; Block Respaw System; Imagens: Download Servidor: http://www.4shared.com/rar/GjCRHL6K/Pokemon_Online.html? Scan: Não necessário realizar pois o tamanho do servidor é de 52MB. Créditos: SmiX Pokemon Dash Team
-
- 17 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
•[Pokemon] Servidor Gabrieltxu 2.9• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Gabrieltxu 2.9 8.54 (Mediafire) http://www.mediafire.com/?98x49v47ufw5vgf Client full Gabrieltxu 2.9 (Mediafire) http://www.mediafire.com/?2641ykllcy8jhj4 Scan Servidor Gabrieltxu 8.54 (Virus Total) https://www.virustotal.com/file/e9f256868facd1d599418c5e7d42f406be0313a9aba3bfeb57cb0357c3cd6e06/analysis/1357247747/ Scan Client Gabrieltxu …
- 32 respostas
- 8k visualizações
-
-
Fala galera do tibiaking blz? Hoje vou postar um pacote feito por mim de todos pokemons da 3ª geração shinys e alguns da 4ª geração tipo os principais, rhyperior, electivire, magmortar, tangrowth etc. Para colocá-los em em serv é simples, apenas use o dat editor, dê import e pronto. As sprites estão em formato idc e estão a maioria com nome(não liguem para os nomes coloque pelo meu conhecimento pokemon não sei escreve-los certo) e os que não lembrei deixei um número que é apenas 4 deles. Confiram alguns prints: (clique na imagem para ver inteiro) Só tem esses porque são apenas estes que tem no meu otserv. Espero que tenham gostado. Download:
-
- 15 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Naruto Legacy [8.54] -- God -- Pesso Que Crie Uma... -- Erros -- Algums Jutsus Estao Com a Sprite Errada. Presciza Ajeitar Id Dos Itens.. -- Mini Explicação -- Esse e Um Nto Cujo Foi Alterado Para Pareçer Com o Otnaruto... Naruto Da Base Do Nto Atarashi 2.0 -- Scan -- https://www.virustotal.com/pt/file/e16be91f3c126b3a6bcff60f1f50828d5fcb218e2c6308af79682b1ef0e2ab23/analysis/1415544348/ --Prints-- -- Downloads -- Server e Client https://www.mediafire.com/?8r7o4io035yc134 Client Para Entrar No Mapa https://www.mediafire.com/?i6k1x6c4i6clqh3 Credit…
- 17 respostas
- 7.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Poketibia Erondino V11.2 Vamos ver o que contém nesse server : ScreenShots V11.2 Senha de God : Serve+Client : ATENÇÃO: ENCONTROU BUGS ? COMENTE EM tibiapoketibia-erondino
-
- 9 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
PokeB (Poketibia Base 9.60) Agora OpenSource!!! O que terá: Voar, Montar, Cortar, Teleportar, Quebrar rocha, Nadar, ... Captura de Pokémons - sistema de pokebolas. Nurse Joy - que cura todos os pokémons da mochila de uma só vez. Líderes de Ginásio Evoluções (Pedras evolutivas e Nível) Treinamento Pokémon (boost machine) 151 Pokémons - será a base. Sistema de Pokedex M1 à M12 - ataques dos pokémons. entre outras coisas... Como falado será a 'base' do poketibia! Download: Server: http://www.4shared.com/zip/9FZYhupj/Server_PokeB.html Source: http://www.4shared.com/zip/C3HMIt8_/Sources_PokeB.html Cliente: http://www.4shared.com/zip/Gmhv34hv/Ot…
- 12 respostas
- 7.5k visualizações
-
Servidor Naruto Bw foi online por 4 anos, então eu comprei a base do dono e estou decidindo postar aqui por que a area de derivados do TK ta muito parada! BASE TOTALMENTE DIFERENTE DA B&W Informações: Spoiler [+] Mais de 20 Quests! [+] Mais de 50 vocations! [+] Mapa do castle é exclusivo! [+] Quase Todas as Spells São exclusivas! [+] Mapa do Wono! [+] Npc que vende itens donates! e muito mais! Download: Spoiler http://www.mediafire.com/file/z7hp7bb63o287d6/Servidor+NTO+BW%2B+CLIENTE.rar Scan: Spoiler …
- 40 respostas
- 7.5k visualizações
- 1 follower
-
NOVIDADES Sistema de Loteria [100%] Sistema de Cassino [100%] Sistema de Reborn [100%] Sistema de Emoticon [100%] Sistema de Skills por stages [100%] Trade System [100%] Party System [100%] Transformações [100%] +300 monstros [100%] Max skills e Max Magic Level 90 [100%] Missões e sagas [100%] Esferas do dragão [100%] Novos Monstros [100%] Novas sprites [100%] Novas quests [100%] Novas talkactions [100%] Premium Acess [100%] Double exp pra premium [100%] Bonus drop [100%] Bonus spells [100%] _________________________________________ INFORMAÇÕES A pasta do servidor está acompanhada com: Website [100%] Mapa Editor [100%] Clie…
- 17 respostas
- 7.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá, hoje venho aqui trazer (re-up) de um PDA com mapa Padventures, e mas algumas edições, é um servidor ótimo para diversão! • Menu : ├ Informações; ├ Erros; ├ Print's; ├ Download; └ Creditos. Informações: Mapa Padventures Editado 100% Pokemons 1° e 2° Geração 100% Shinys 1° Geração 100% Catch System 100% Surf System 100% Fly System 100% Rock Smash System 100% Clan System 100% 15 Quest´s iguais ao Padventures.org Outros System 80% Erros: Teleport System não esta fucionando! E alguns outros pequenos erro não muito graves que não recordo agora! Prints: Cp de saffron, todos cps estão neste estilo! (PxG) …
- 20 respostas
- 7.4k visualizações
-
Essa versão, foi editada a partir do centurion v3.3, pelo fato dele já ter os pokémons da primeira até a quarta geração adicionados. Então o crédito desse server quase todo é pro Cacaiu. Logo abaixo tem uma lista do que eu fiz no servidor não é muito porque eu não mexi muito tempo nele !! Info !! Prints !! (Escolhendo seu primeiro pokémon) (Egg System) (Fishing) (Depot de Desert City - Cidade Premium) (Área Premium na Cidade do Começo) (Pokémon Center - Cidade do Começo) Erros !! Observações !! Download Links …
- 15 respostas
- 7.4k visualizações
-
Olá galera do Tibia King ! Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle. deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713 O que tem de diferente no NTO Battle ? Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens ! Spoiler …
- 21 respostas
- 7.4k visualizações
- 1 follower
-
eae galera do Tibia King, blz ! Eu estava em busca do LunusOt e acabei encontrando. Quando vocês forem por Online o Server ele vai dar um errozin na Database, mas é bem simples de resolver. Vai no Config.lua > CTRL + F e coloca sqlType, ai vai ter: É isso ae galera, sei que muitas pessoas estavam a procura do Lunus Ot, qualquer duvida posta ae. Se ajudei não custa nada um REP+ Download:
- 17 respostas
- 7.3k visualizações
-
Informações sobre o servidor: Spoiler Server Sem System de level Base Lenda/Mega Adicionado Boost stone ao lado do nome do Pokémon Retirado Nome Oculto Shinys Adicionado Level Maximo no Jogo ["10000"] Adicionado Vários Eventos:[Evento Bag, Evento Zombie, Evento lotery, Evento Torneio,Monster Hunter] Adicionado Boost Stone = " quando você utilizar ela vai aumentar o boost do seu Pokémon para +1 ou poderá falhar" Obs:limite 100 Adicionado Boost Stone2 = " quando você utilizar ela vai aumentar o boost do seu Pokémon para +1 ou poderá falhar" Obs:limite 200 Adicionad…
- 19 respostas
- 7.1k visualizações
-
• Menu: *informações; *erros; *comentarío; *dowload; *Scan; *credítos ! *informações; Bom acho que todo mundo ja conteçe o PGalaxy, tem até um 'show' off dele aqui tem varíos systemas otímos como barco system,beginner system entre outros,não mexi completamente em nada no servídor, porque um lek me passou e estou resolvendo postar para dowload porque não irei usar mais isso, como basê Quest Quest eu acho que tem em torno de 15 espalhada pelo mapa, numca tive oportunidade de jogar o PGlaxy e nem o PDaventures, pois o mapa é é do PA mais me falarão que servídor dele é bão mesmo como disse ali em cima. *erros; Creio eu que não…
- 22 respostas
- 7k visualizações
-
Olá pessoal tudo de boa? Bom não vou enrolar o titulo já diz tudo, Hoje estive conversando com uns membros do fórum e vi que a area sobre "dxp" está meio caída. Então decidi refazer a source do dxp usando TFS 0.3.6 limpo e adicionar funções que eram "necessárias" para o jogo rodar, Não cheguei a colocar todas, Pois já disponibilizar ela rodando em um TFS que eu tenho certeza que está livre de códigos de guerras ou bugs da própria source original já está de bom tamanho certo? Sem enrolação. *Apaguei o executável e a pasta obj porque quando fui upar aqui acusou virus, Então vocês terão que compilar (Um colega disse que ela é compativel com…
- 27 respostas
- 7k visualizações
- 1 follower
-
Eai PokeTibianos ! Trago aqui o pfield com cd bar um servidor com sources! bom adicionei a cdbar no pfield! a alguns sistemas nada mais! Systems do PFIELD! Spoiler Bike System: 100% Caught System: 100% Evolution System: 100% Go-Back System: 100% Gerações 1: 100% Gerações 2: 100% Limite de 6 Pokemons na Bag: 100% Moves System: 100% Portrait System: 100% Pokedex System: 100% Ride System: 100% Sem Level System! fly System: 100% Surf…
-
- 9 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Servidor Poketibia 9.60 (Por Davinhow) - Servidor em desenvolvimento - Você também pode ajudar! • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources. • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas). ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional. Informações gerais: • Catch/Goback: 90%. (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua). Ride: 100% Fly: 95% Surf: 99% Blink: 100% Rock Smash: 100% Demais: 100%. Clan system: 100%. M1 à M12: 100%. Portrait System: 100%. Nurse Joy: 100%. Nota: O nosso mapa está sendo feito do zero (0). Já contamos …
- 25 respostas
- 6.9k visualizações
-
##Change Log## Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.) A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons, então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo * Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames. * Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames" Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor…
- 13 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá, estarei disponibilizando no TK o DOWNLOAD do servidor PokeCamp, ótima base Open Source. Não darei suporte e não colocarei imagens, estou apenas trazendo para o TK, façam bom aproveito! Informações Básicas: • Pokémons 1º 2º Geração e 61 Shinys; • Level system (apenas no summon); • Task system com contagem; • Mega Evolução (Apenas um Pokémon está configurado); •HM System; • Addon system; • Autoloot (coletando tudo e indo pra bag); • Boost System; • Catch com nova Pokébola GS; • Sistema de Profissão; • TV (dando apenas um erro, coisa fácil de arrumar); • Remakes de alguns Pokémons que não existem e…
- 15 respostas
- 6.7k visualizações
-
ATUALIZADO DIA 06/07 Hey guys , suave ? Hoje vim trazer o rework da base Nto B&W , sendo refeita por mim , Segue as informações Se achar algum bug comente no tópico. Scan acusando vírus , já passei Nod32 e Norton e não encontrou vírus , apenas dll's necessárias para funcionar Informações Spoiler [~] Versão 860; [~] Servidor leve , diferente do nto B&W de antes. [~] Open source; [~] Base em uint_16 ; [~] Sqlite and Mysql ; [~] 25 vocations ; Naruto,Sasuke,Rock Lee,Shikamaru,Neji,Tenten,Hinata,Kakashi,Killer Bee,Sakura,Gaara,Kiba,Itachi,Tobi,Mina…
- 22 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 follower
-
Eae Galera do Fórum, Estava editando esse Server Para deixar online Mais estava Sem tempo e Achei Melhor Postar para usarem como Base • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • bike distro client iniciais • Download's • Servidor:: http://www.4shared.com/rar/0m4KyxiTba/Server_PokeGhost.html Client:: http://www.4shared.com/rar/anjpN7YWce/PokGhost.html scan:: 4Shared Já faz Scan *--* Para nossa Alegria • Creditos • GOD ZERO AnnaFeeh Absolute
- 24 respostas
- 6.5k visualizações
-
Apresentação Prezados amigos, com muito prazer a ERONDINO TEAM está aqui para disponibilizar a melhor versão FULL de Poketibia, totalmente OPEN. Nossa politica é sempre disponibilizar versões totalmente editáveis, com muita estabilidade e poucos bugs, demoramos para está nova versão mas fizemos um grande UPGRADE, um grande passo para o avanço dos Poketibia Servers. Abaixo estarei descriminando tudo o que a versão oferece, com pequenos tutoriais sobre algumas funcionalidades, bem como imagens para Preview. Mas podem baixar com toda certeza a revolução de Poketibia, e como reforçamos a mais aberta e editavel versão deste seguimento, pois fazemos nossos servidor…
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
pokemonSHAMANbase pda old client CONTENIDO Spoiler generación 1 y segunda Completa 3 incompleta 6to pkmo =bag map editado x mi (lo tenia mejor actualizado pero mi computador se arruino y no funciono mas , pero dejo un respaldo pero esta muy atrasado x lo que tenia) vip 100% boost 100% estilo otpokemon Shiny stone 100% ciudadano 100% no olvide mudar item no carpeta de remeresmapeditor.. y demás esta decir que no falo portuges pero, preciso de gente seria para ficar um servidor IMAGES remeres Spoiler IMAGEN …
- 18 respostas
- 6.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.