Ir para conteúdo

OTServer Derivados

Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.

Informações da Seção

- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. • Menu: ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações; Sem level system Base Dash v6 Source • Lista dos sistemas • Erros • Erros Fixed • Prints Detalhes adicionais Conta do GOD Download e Scanner Creditos Bruno123 aberos snix

• 52 respostas
    • 17.6k visualizações
  2. Started by Max willain,

• Menu: ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; ├ Edições ├ Proxima versão └ Creditos. • Informações; Sem level system Base Dash v6 Source diferente Opcode nas source • Lista dos sistemas [spoiler]Order System(move), Flying System por order, Ride System por order, Surf System por movements, Cut System por order, Dig System por order, Rock Smash System por order, Light System(flash) por order, Teleport System por talkaction, M1 a M9 configurado somente 151 Pokémons, Pokemons Passivos/Agressivos, Sistema de Vantagem/Desvantagem, Evolution System funcionando perfeitamente, Catch System funcionando perfeitament…

• 44 respostas
    • 12.6k visualizações
  3. Started by gristony,

• Menu: ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; ├ Edições ├ Proxima versão └ Creditos. • Informações; Sem level system Base Dash v7 Source refeita agora está estavel e compilando direito Opcode nas source OnSpawn nas source o serve contem as mesmas coisas que tinha na v7 então so vou dizer as coisas que eu fiz na v8 goback atualizado igual pda adicionado sistema de status nos pokes igual pda so nao foi adicionado o status defense adicionado spawn igual pda sistema de balanceamento igual pda para os wilds e summon adicionado sistema de shiny aleatorio igual pda portrait atualizado igual pda moves atualizado igual pda…

• 59 respostas
    • 20.1k visualizações
  4. Started by lerme,

Olá amigos TK, hj eu vim trazer para vocês um servidor de poketibia em linux Nota: Em breve postarei tutorial em vídeo de como roda-lo em uma máquina Linux Debian 64 bits. (Creio que ajudará muitos) Créditos: Sickcunt Doldorn Lerme Por trazer ao Tk Kydrai (PokeStorm) pela base 3.20, foi tudo feito através da mesma. Sem mais delongas, segue algumas especificações sobre o mesmo Tudo que foi feito (Quase todas as atualizações) Spoiler * Remakes de pokémons e respawns [+] Remake e almento do respawn de Wind Pidgeot[+] Remake e ampliamento do respawn de Explosive Golem[+] Remake e ampliamento do re…

• 40 respostas
    • 11.9k visualizações
  5. Sistemas Portrait [100%] Pokedex [100%] Surf [100%] Fly [100%] Ride [100%] Catch [100%] Teleport [100%] Fishing [100%] Bike [100%] Elite Stone [100%] Gerações I [100%] Gerações II [100%] Shiny Stone [100%] Boost Stone [100%] Caught [100%] Moves [100%] Go-Back [100%] E MUITO MAIS! Créditos: Dreamer Screenshot Downloads Server: MediaFire Client: MediaFire DLLs: dll TibiaKing.com.rar Senha: anti sangue-sugas tibiaking.com Scans Server: VirusTotal Client: VirusTotal Dlls: VirusTotal

• 59 respostas
    • 16.4k visualizações
  6. Started by Nixon,

Bom galera gostaria de lembra que está ainda é a versão v1.0, ainda sairão varias outras atualizações no decorrer do tempo ! - Novos pokémons alguns deles : Shiny Lugia // Shiny Heatran // Shiny Articuno // Shiny Moltres // Gogoat // Xerneas // Yveltal // Giratina // Black Articuno // Black Celebi -Fly de alguns pokémons: Alguns deles: Shiny Zekrom // Shiny Articuno // Giratina // Black Articuno - Ride de alguns pokémons: Alguns deles: Raikou // Suicune - Adicionado npc "Teleportador" Quando você fala "HI" e depois "TRAVEL" e depois "YES" você é teleportado para saffron. …

• 29 respostas
    • 11.5k visualizações
  7. Hello, i come here to share my own version of the opensource dxp3 with too many new features Custom level system Custom Stat System Smeargle System Kecleon System Mega Stone system Outland zone lvl +150 Nightmare Zone (open pvp zone, no revives) lvl +300 Held System (elemental added) Tokens Machine !invite fixed on the source (need to activate on talkactions) Here are some Prints Spoiler …

8. Hello there, im realeasing my server again, i abandoned this project some time ago and i dont want it to get old without be used. so i will give it to you with some other changes that i do. Sorry if i cant support you, dont speak much Portuguese. I will add some notes PLEASE READ THEM Custom level system *REMOVED* Custom Stat System*REMOVED* ZOOM System on client (Ctrl+1 & Ctrl+2) *NEW* Reworked UI on client *NEW* Custom Autoloot system 100% *NEW* Custom Pokemon change bar (Need to add images to client only first 250 pokes with picture) *NEW* Bike & MotorBike System *NEW* Smeargle System Kecleon Sys…

• 31 respostas
    • 15.8k visualizações
  9. Started by padreesss,

Olá pessoal do Tibia King hoje venho aqui trazer meu segundo poste de servidor Poketibia, eu estava na Staff do Pokemon Ilusion mais fui tirado da Staff então resolvi postar a base Poke Ilusion que estava pra atualizar pra versão 7.4 então irei postar aqui no Tibia King estarei deixando os devidos Créditos no final do poste. • Oque eu arrumei ou editei foram, Vamos lá. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Algumas Cidades do Poke Ilusion foram arrumadas: Cerulean,Saffron,Celadon,Lavender e Vermilion • Mudanças • • …

• 68 respostas
    • 23.1k visualizações
  10. Started by Max willain,

Fala galera vim postar um servidor que meu amigo Aberos = Mario Junior editou Sem mais delongas vamos ao que interessa * Informações +Edições +Printe's +Erros/Bug's +Creditos +Download .Edições Base do servidor eron 12 Servidor com sistema de contagem de Pokeball's usadas para capturar pokemons Pokedex Diferente propia do servidor Servidor contem 1 geração com seus respectivos shiny's Loot's modificados agora estão vindo cartinhas pokémon Colodown bar Totalmente diferente . Printe's + Pokedex + Colldown bar + Catch . Erros No momento que eu saiba nem um erro . Creditos Aberos Criadores do eron site Eu por trazer para tk . Dow…

• 33 respostas
    • 14.6k visualizações
  11. Started by Aratsu,

Informações: Download Servidor: Scan: Não necessário realizar pois o tamanho do servidor é de 52MB.

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  12. Started by murilo103,

• Menu: *informações; *erros; *comentarío; *dowload; *Scan; *credítos ! *informações; Bom acho que todo mundo ja conteçe o PGalaxy, tem até um 'show' off dele aqui tem varíos systemas otímos como barco system,beginner system entre outros,não mexi completamente em nada no servídor, porque um lek me passou e estou resolvendo postar para dowload porque não irei usar mais isso, como basê Quest Quest eu acho que tem em torno de 15 espalhada pelo mapa, numca tive oportunidade de jogar o PGlaxy e nem o PDaventures, pois o mapa é é do PA mais me falarão que servídor dele é bão mesmo como disse ali em cima. *erros; Creio eu que não…

• 22 respostas
    • 7k visualizações
  13. Started by lukario,

pokemonSHAMANbase pda old client CONTENIDO Spoiler generación 1 y segunda Completa 3 incompleta 6to pkmo =bag map editado x mi (lo tenia mejor actualizado pero mi computador se arruino y no funciono mas , pero dejo un respaldo pero esta muy atrasado x lo que tenia) vip 100% boost 100% estilo otpokemon Shiny stone 100% ciudadano 100% no olvide mudar item no carpeta de remeresmapeditor.. y demás esta decir que no falo portuges pero, preciso de gente seria para ficar um servidor IMAGES remeres Spoiler IMAGEN …

• 18 respostas
    • 6.4k visualizações
  14. Started by igorsantana12,

Retirar por favor.

• 36 respostas
    • 8.2k visualizações
  15. Started by Waldragon,

Opa, fala ae galerinha na paz? espero que sim , estou aqui para postar novamente o servidor poketibia TITANIUM . como no outro tópico não tem mais o download do servidor resolvi trazer de novo o servidor , e vi que tinha muitas pessoas que não gosta do MEGA, então esta ai o client e servidor no 4shared... Assim lembrando o servidor não e meu Informações Básicas do Servidor - Servidor Com Sistema de level nos Pokémons - Servidor com Pokémons da 1° até a 6° Geração ( Incompleta ) ( 1° e 2° gera com suas respectivas formas Shinys) - Novas Pokebolas , umas 5 por ai - Mapa original do servidor - Sistema de Bike - Si…

• 38 respostas
    • 9.6k visualizações
  16. Started by Nixon,

Spoiler - Base PDA (Editada) - Mega Stone - Boost Stone - Bike - Vip / Area VIP - Master Ball - Vários lendarios - 1° e 2° geração completas / 3° geração começou a ser adicionada - Shinys 1° e 2° geração Acc GOD: god/sinistro Spoiler - Adicionado mapa VIP - Cards de Double EXP (24h e 7h) - Evento de Invasion adicionado (Coelhinha) - Recompensa por Level (Configuravel) - Sistema vip por scarab coin configuravel (15,30 e 60 dias) (Vip free de 5 dias por item especial) …

17. Started by NickFuCked,

Informaçoes Bug's Print's Scan Download Creditos

18. Started by Davinhow,

Olá, estarei disponibilizando no TK o DOWNLOAD do servidor PokeCamp, ótima base Open Source. Não darei suporte e não colocarei imagens, estou apenas trazendo para o TK, façam bom aproveito! Informações Básicas: • Pokémons 1º 2º Geração e 61 Shinys; • Level system (apenas no summon); • Task system com contagem; • Mega Evolução (Apenas um Pokémon está configurado); •HM System; • Addon system; • Autoloot (coletando tudo e indo pra bag); • Boost System; • Catch com nova Pokébola GS; • Sistema de Profissão; • TV (dando apenas um erro, coisa fácil de arrumar); • Remakes de alguns Pokémons que não existem e…

• 15 respostas
    • 6.6k visualizações
  19. Started by dolver,

PokemonDash! SISTEMAS: Pokemons iniciais: Caterpie/Ratata/Weedle Pokemons selvagens: Kantho e Johto + Shiny. O servidor pode ser super customizado! Conta do GOD SCREENSHOTS DOWNLOADS: Cliente: Clique aqui. Servidor: Clique aqui. Map Editor: Clique aqui. Este projeto não é meu, eu também não coloquei créditos por que de onde eu peguei também não haviam créditos.

• 12 respostas
    • 4k visualizações
  20. Started by arthur martins,

PokemonUp ip: poke-up.zapto.org XP: 150 Muitos Eventos Hunts Pokes Addons para Pokes -------------- Criar Account: 1/1 Login: 1 Password: 1 --------------- Cliente Proprio PokemonUp: Download Link: PokemonUp 2.0 - Download - 4shared - Yago Janilson <br /> ---------------

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Davinhow,

Servidor Poketibia 9.60 (Por Davinhow) - Servidor em desenvolvimento - Você também pode ajudar! • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources. • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas). ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional. Informações gerais: • Catch/Goback: 90%. (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua). Ride: 100% Fly: 95% Surf: 99% Blink: 100% Rock Smash: 100% Demais: 100%. Clan system: 100%. M1 à M12: 100%. Portrait System: 100%. Nurse Joy: 100%. Nota: O nosso mapa está sendo feito do zero (0). Já contamos …

• 25 respostas
    • 6.8k visualizações
  22. Started by lazarocp,

removido

• 54 respostas
    • 27.9k visualizações
  23. Started by Hona,

Poketibia Erondino V11.2 Vamos ver o que contém nesse server : ScreenShots V11.2 Senha de God : Serve+Client : ATENÇÃO: ENCONTROU BUGS ? COMENTE EM tibiapoketibia-erondino

• 9 respostas
    • 7.5k visualizações
  24. Started by gristony,

COISAS FEITAS DA V12 PARA A V13 (1 A 55 ITENS LISTADOS) COISAS FEITAS DA V13 PARA A V13.1 (1 a 15 itens listados) Creditos Download o Client ja vem junto com o serve http://www.4shared.com/rar/FI-djMKU/Poketibia_Erondino_Site_v131.html

• 12 respostas
    • 6.3k visualizações
  25. Started by padreesss,

Olá Pessoal Sou Novo Aki Vim Traser Meu 1° Post De Base Lendaria, Editei Essa Base Não Sei De Quem é a Base, Mais a Editei pra uma amigo mais ele não quis mais, dai eu resolvi pegar essa base so com megas de pokemons Bons vamos la. [Pokemons Adicionados] Arch Heatran. [100%] Hoopa Unbound. [100%] Shiny Hoopa Unbound. [100%] Genesect Star. [100%] Fallen Jirachi. [100%] Majestic Lugia. [100%] Black Kyogre. [100%] Black Groudon. [100%] Zygarde. [100%] Shiny Zygarde. [100%] Power Charizard. [100%] Shiny Power Charizard. [100%] Power Raichu. [100%] Shiny Power Raichu. [100%] Power Arcanine. [100%] Shiny Power Arcanine. [100%] Power Venusaur. [100%] Shiny …

• 67 respostas
    • 22k visualizações
  26. Started by ADM Flow,

Base Cyan Modificada PokeXMex 0.1.0 • Menu: ├ Informações; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. └ Future Update. Ocultar conteúdo [+] Novas Sprites Exclusivas [+] Megas 1,2 e 3 Geração [+] Clan System [+] TV System [+] Sistema de Dungeon[+] Shinys[+] Várias Quests[+] Helds System;[+] Novas Pokéballs exclusivas;[+] Fly,Ride e Surf free;[+] Boost System 100% (Cada pokémon tem sua quantidade de stone para deixar + 50);[+] Order System;[+] Cap System (Máximo 6 pokémons em mãos);[+] Pokémons balanceados. [+] Smeargle System. …

• 9 respostas
    • 8.4k visualizações
  27. Started by Pesadelo277,

Ola Pessoal do Tibia King Eu Peguei uma base de Poketibia bem antiga, então eu decidi fazer um projeto sério de pokemon, logo abaixo eu deixarei umas print screen , por enquanto vamos falar o que tem no server. BaseUsada:PGalaxy Informações: •Adicionado pokemons da 3ª Geração (nao esta completa)•Server com System de level !.•Clan System (PDA Slicer).•Alguns bugs corrigidos.•Pokemons das gerações: 1 - 2 - 3 - 1 shiny - 3 shiny ----•Sprites Reformuladas•Client Extendido•Bike System•Npc De itens de task de clãns.•Adicionada Area VIP•Shinys Espalhado pelo mapa.•Adicionada 2 Cidades do continente Hoen, e mais uma cidade na vip (se consegue…

• 4 respostas
    • 6.2k visualizações
  28. Started by skybiaa,

Ola pessoal aqui quem fala é o adm do skybia. Skybia para quem não sabe é um servidor que esta sendo construido a algum tempo bom Vou esplicar abaixo algumas informa-soes do server. Bom pessoal Skybia é um servidor derivado de tibia,esse servidor funciona tipo um mundo onde você podera trilhar sua jornada sosinho ou acompanhado descobrindo coisas incriveis do servidor,ou construir uma guild domina uma cidade para ela ou o nosso incrível castelo ou uma ilha você pode escolher entre esplorar o mundo de skybia por rpg ou apenas pvp o servidor é livre pode faser oque quiser nele treps,emboscadas,caçadas,pklizar,como o servidor e bem diferente de tibia temos novas c…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by xandeloko,

Pokemon Pyrus ot Antes de tudo por favor, leia abaixo: Leiam aqui plx Spoiler Recebi mensagens de link quebrados, pah. To postando como 1.5, porém não tem muitas novidades, peço a vocês que pedem o que querem no server hunt, quest, pokemons. O que vocês acham que falta no server? mandem pra min no privado, por mensagem. Se acharem que falta hunt de pidgeot, charizard, venusaur, manda privado que eu faço e posto mapa pra download aqui nesse tópico a cada, 2, 3 semanas por ai, se tiver mensagem eu arrumo se não, não. Informações: …

• 218 respostas
    • 52.8k visualizações
  30. Estou trabalhando em um projeto, Base PokeStorm/PokeDraw, servidor FTS 0.3.6, e diferente dos demais servidores gostaria de "inovar" no sistema de boost, na qual funcionaria da seguinte maneira: O Pokemon nao possui nivel e tambem nao possuiria boost +1, +2, +30, ..., +50. A ideia principal seria pegar 5 evolution stones e + 50k (fire, thunder, todos os elementos), e trocar por 1 item no npc que se chamaria Boost "Elemento" Potion (Boost Fire Potion, Boost Thunder Potion,...), tal item seria usable como qualquer potion e ao ser usada no pokemon do elemento da boost potion, ele teria seu atack e def aumentado por 10 minutos. A ideia, é ter um uso continuo …

31. Started by Rony Cassio,

Pokemon Dinamite Galera hoje estarei trazendo pra vocês a base do PKM DNMT ► Boxs ◄ • Box 1 á Box 15 • • Box [ Tangrowth ] • • Entre outras que ira descobrir explorando o mapa •

32. Started by RaphaelKm,

O que tem de novo? Vocações: 24 vocações (entre elas 4 obtidas atraves de quest) a naruto, a sasuke, a lee, a sakura, a gaara, a neji, a kiba, a Shikamaru, a hinata, a tenten, a itachi, a killer bee, a kakashi, a Madara [Quest], a Kankuro, a Minato [Quest], a Jiraya [Quest], a Obito, a Kisame, Raikage, Orochimaru, Temari, Yamato, Deidara Quest e sistemas: Todas as quests normais de NTO, e a de vocação que eu criei e uma outra( surpresa hihihi) sistemas novos de: Skull remover,bingo book,mega pill, (sistema que o personagem come uma pilula e fica com skill e ml maior por um determinado período de tempo), Max level mas é regulável e até da pra tirar. …

33. Started by victor0707,

- Base PokeXRain - 1 a 2 Geraçao - Addon System Editado - VIP System ( Comando !buyvip ) - Possui Alguns Bugs Nas Hauses - Editada Cidade VIP - Adicionado Novas Quest - Sprites da PXG Adicionadas - Envasao Automaticamende de 13:00 Ate 23:00 Aparece Pokes Acada 1 Minuto - Teletransporte VIP De Quests VIP Adicionada - Algumas Partes de Saffron Editadas - Adicionadas Elite Evoluçoes OBS: 4Shared Ja Possui Scan> Download: Baixar Para Editar a Invasao ou removela va em data\globalevents\scripts\invasao - Algumas Fotos do Server - Creditos

• 30 respostas
    • 13.8k visualizações
  34. Started by budamunky,

servidor pokemon dash 2.0 by ricardo + source com lvl system Versão 1.1: • NPC que compra pokémons (pokémon collector) foi refeito e está adicionado novamente ao server. Suas funções agora são automáticas, não é necessário configurar pokémons e seus preços um a um. • NPC que vende cassino coins refeito e adicionado (ainda não foi feito o que troca os cassino coins por prêmios). • Arrumado a outfit de alguns NPCs que causavam debug, NPC Namer funcionando agora. • Arrumado o bug de cancelar evolution induzida por level. Vale lembrar que é possível evoluir pokémons tanto por level quanto por stones. • Arrumado pequenos erros na pokédex, escrevendo o nome de stones/e…

• 25 respostas
    • 9.5k visualizações
  35. Started by Meganick,

Pessoal todos servers lunus que tem por ai é client então resolvi postar o original Change Log: Imagens: Cp Saffron: Respawn de Poke Fantasmas (Lavender): Respawn Pokes Lutadores: Downloads: Server: http://www.4shared.com/rar/b1cUiDojba/Pokmon_Lunus_-_Meganick.html Client: http://www.4shared.com/rar/mhqCjdAPba/Client_Lunus_Pokemon_-_Meganic.html O 4shared já tem scan mais caso cobrem fiz um do client e do server com avast : Scan do Server: Scan Client: Creditos:

• 17 respostas
    • 9.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo