Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by KekezitoLHP,

Nome Do Script: Cura de Potion Diferente Tipo: Action Autor: KekezitoLHP Testado em: Tfs 0.4 dev Que ele faz ?: Bem é um sistema de potions que você define o tempo que é para curar e quantidade (pode ser em percentagens ou não.. como você queira.) e o intervalo entre as curas. "um exemplo, cura de 100 a 100 em 10 segundos ou de 10% 10% em 10 seg" acho que deu pra entende.. Instalado: Vai em data/actions/actions.xml e adicione: <action itemid="2550" event="script" value="xxxx.lua"/> No id 2550 podem coloca o que deseja, xxxx.lua coloca nome que deseja se não deixa assim. Agora vai em data/actions/scripts crie um arquivo chamado xxxx.lua e coloque i…

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  2. Started by Slaake,

Eae galerinha do TK, como estão vocês ? Bom, como vocês devem ter percebidos, eu estou meio parado aqui no tibia king, mas é que to meio sem tempo msm, bom, mas como estou viajando, e eu to sem nada para fazer aqui em casa, resolvi criar um script, para 'parecer' com a famosa quest SOI do global war, vocês conhecem ? Aquela que voce tem que passar em um monte de tronos para adquirir storage e poder continuar (no script vai ser por action). Bem, o script é bem simples, grande, mas simples, então vamos lá ? 1º: Vá em action/scripts e crie uma pasta com o nome SOI. 2º: Vá em action/script/SOI , pegue um arquivo de outra pasta, copie e cole na pasta…

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by zamurai,

Eai galera do tibiaking não sei si está certo mesmo o meu script que acabei de fazer mais acho que estiver vai ajudar mts Bom é um system complexo !transform não testei ainda fiz direto mesmo testem e me digam se funfa lembrando vocês tem que criar seus transformações como se fosse vocations para funcionar ele é mais usado em nrt e dbz... Criem um arquivo lua na pasta data/talkactions/script. Com essa script copiem e colem tudo lá e renomeim o nome da lua. E depois vão na parte data/talkactions e cliquem em talkaction xml e criem uma tag copiem e colem isso. Lembrando a todos que <talkaction words="!transform" é o nome da seu comando. eve…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by TonyHalk,

Funcional em: TFS 8.6 DEV 0.4 (REV3884) Creditos: Mdgabrielzim Em data/npc crie um arquivo resetador.xml e coloque dentro: <?xml version="1.0"?><npc name="Resetador" script="data/npc/scripts/reseter.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="133" head="10" body="122" legs="19" feet="10"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|. Eu posso {resetar} seu level. "/> </parameters> </npc> Crie um arquivo chamado resetador.lua em data\npc\scripts e coloque dentro: -- config local minlevel = 50 -- level inical para resetar local price = 1000 -- preço ini…

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  5. Started by TonyHalk,

O problema é aquele do exit trainer, que o player loga, vá no trainer e dá exit. Sendo assim, o char fica online e não desloga, e por esse motivo você toma ban no OT Serv List pelo motivo de "Spoofing". Pra quem não quiser tomar ban no OT Serv List por esse motivo, então siga o tutorial abaixando explicando como resolver esse problema. Vá em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> creaturescripts.xml: <!-- Idle --> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> Agora vá em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> scripts -> idle.lua: local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'),…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Kluivert,

Eae galera do TK como to aprendendo scripter to fazendo primeiro os basicos e vo disponibilizar pra todos sahsahsah !!! 1-> Va em data/actions/scripts e fassa um arquivo .lua com nome tvoc e cole isso la: function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) doPlayerSetVocation(cid,400) -- Aqui vc poem o id da vocaçao ok !!! doRemoveItem(item.uid,1) return true end 2-> Va em data/actions.xml e ponha isso la: <action itemid="1970" event="script" value="tvoc.lua"/> Ele fuciona assim ao clicar no derterminado livro ele troca a vocação isso sera bom para ots de tibia, narutibia e dbo !!!

• 5 respostas
    • 675 visualizações
  7. Started by KyoKusangi,

Olá galera , estou aqui para mostrar o primeiro conteúdo que eu fiz a pedido do meu professor , xotservx/apocalypse. Eu tambem vi esse Script no PxG , e achei interessante ! Bom galera , esse script é bem simples , ele simplesmente fica andando para o lado que você está olhando. OBS : É uma Talkaction. Script : function onSay(cid, words, param, channel) local c = {storage = 87124} function autoWalker(cid) if getPlayerStorageValue(cid, c.storage) > 0 then if isCreature(cid) then doMoveCreature(cid, getCreatureLookDir(cid)) addEvent(autoWalker, 1000, cid) end end return true end if getPlayerStorageValue(cid, c.storage) < 1…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Função: Tem a função de quando for utilizado o comando /checkitem id, aparece todos os players que possuem este item. Vamos lá! 1. Acesse: \data\talkactions\scripts e crie um arquivo vcheckitem.lua. Após criar, coloque isto: function onSay(cid, words, param) if not(param and isNumber(param)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa informar o ID do item.") end local query, msg = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = ".. param ..");"), "" if (query:getID() ~= -1) then while (true) do local name = query:getDataString("name") msg …

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  9. Started by Huziwara,

Olá TKbianos, Estou trazendo a vocês esse script de Change Sex 2.0, mas qual é a diferença para os outros ChangerSex ? Um pequena e valiosa diferença, para servidores sérios! Geralmente tem aqueles bugs de quando o player está com o mage addon de mulher (que são os itens de summoner, com nome de mage) e troca de sexo, o player fica de mage addon de homem (o addon dificil de fazer, ferumbras hat e a clava lá), isso é um BUG... pois erá pra ficar com o summoner addon male (capa e vials)... Bem, nesse script não tem essa : Tag XML : <talkaction words="!changesex" event="script" value="sex.lua"/> Crie um arquivo .lua nomeado para sex.l…

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Beyond Sky,

Hiho Guys estou disponibilizando um script muito antigo meu creio que nem faço mais isso postei em outro fórum quando fiz e pelo que procurei aqui ninguém Ripo, essa é a nova versão da máquina de summon. Agora ela está 100% igual ao RadBR. A mudança foi que agora você pode usar 4 items e cada um tem a chance de sumonar um de 4 monstros e tudo isso na mesma alavanca. Requisitos: Conhecimento básico para instalação; Download da sala; (opicional) Download: MaqSummon.otbm (4SHARED) DOWNLOAD SCAN FOTO Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado MaqSummon.lua e adicione o seguinte dentro: function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) -- [[INICIO CONFIG …

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  11. Versão: 1.1 Versão testada: 9.4+ (acho que funciona em anteriores). Descrição: O script foi criado para caso os membros da staff (CM+) do servidor quiser dar um bônus a todos os players online ele pode digitar o comando e dar o premio a todos. Tag: <talkaction words="!ta;/ta" access="4" event="script" value="createitemall.lua"/> [/code] [b]Code:[/b] data/talkactions/createitemall.lua [code]function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local t…

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by KekezitoLHP,

┌──────────────────────────────────────────────────┐ │Nome: Sign of Zodiac │Versão do script: 1.0.0 │Tipo do script: Sistema (Creature Script, Talkaction e Lib) │Servidor Testado: The Forgotten Server 0.4.0 Doomed Elderberry │Autor: Lwkass └──────────────────────────────────────────────────┘ - Características: ~ Bônus em experiencia (Todos recebem 10% a mais) ~ Bônus na defesa contra elemento (Todos absorvem 5%) ~ Cada signo possui um elemento (Fire, Ice, Lighting ou Earth) ~ Signos de Fogo: Aries, Leo e Sagittarius ~ Signos da Terra: Taurus, Virgo e Capricorn ~ Signos da Eletricidade (Ar): Gemini, Libra e Aquarius ~ Signos de Agua: Cancer, Scorpio e Pisces …

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by KekezitoLHP,

Nome do Script: Upgrade System Verção testada: 8.60 TFS Descrição: Item que ao usar em uma arma ou equipamento o modifica deixando-o assim melhor (mais resistente/Forte) Imagem 1º vá na pasta de seu servidor e entre data/actions/scripts e crie um novo arquivo chamado Upgrade.lua Dentro deste arquivo coloque o seguinte código: function onUse (cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Não Mecha if(itemEx.itemid == 7385) then -- ID Do item a ser transformado doRemoveItem(item.uid) doTransformItem(itemEx.uid, 8209) -- ID do item Após Transformação doSendMagicEffect(toPosition, 28) -- ID do efeito que irá aparescer doSendAnimatedText(toPosition,"Upg…

14. Started by KekezitoLHP,

Nome do Script: Ganhar Montaria Nome do Autor: KekezitoLHP Servidor Testado e/ou Versão do Tibia: TFS 0.4 (8.70) Descrição e/ou Informações Adicionais: Ao fazer login vc automaticamente ganhará uma específica montaria. No arquivo creaturescript.xml adicione está linha: <event type="login" name="Montaria" event="script" value="montaria.lua"/> Crie um arquivo com o nome montaria.lua dentro da pasta scripts e coloque isso dentro: local montaria = IDDAMONTARIA function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 37561) == -1 then doPlayerAddMount(cid, montaria) setPlayerStorageValue(cid, 37561, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Por…

• 2 respostas
    • 418 visualizações
  15. Started by KekezitoLHP,

Nome: Target Spell Autor: Socket Versão: 0.1.0 Versão Testada: 8.54, TFS 0.3.6 Informações Adicionais Quando a magia é lançada, caso você tenha target, a magia vai "seguindo" o target, caso não tenha, ela se movimenta na mesma direção que a pessoa que usou está olhando. Lembrando que se você muda de target, ela segue o novo, e se você matar o target, ou não tiver com nenhum alvo marcado, ela começa a andar na direção que você está olhando. Bem, acho que já expliquei tudo nas Informações Adicionais. No processo de instalação, x será o nome do arquivo, que você deverá escolher. Em data/spells/scripts crie um arquivo chamado x com extensão .lua e mude seu conteúdo pa…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Orochi Elf,

Fala ai galera, hoje eu tava sem fazer nada. e eu resolvi criar essa spell para voces. o pessoal que ja jogou DotA, e ja jogou com o hero (Kunkka * Admiral) , ja devem ter visto essa magia Bom, ela é o seguinte, ela marca o seu target, em uma posiçao, e 2 segundos e meio depois. O target volta para aquela posiçao, ou voce tambem pode acionar a magia novamente para voltar o target. Vamos a instalaçao. Iremos precisar de 2 arquivos, primeiro : vá em (data/spells/scripts) crie um arquivo .lua, e renomeie para (xmarks) e adicione o seguinte script dentro dele. E depois vá no spells.xml, e adicione essa tag. <instant name="X Mark the Spot" wor…

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  17. Started by Kimoszin,

Ola pessoal, venho trazer esse script muito facil para vocês, Bem, ele funciona da seguinte maneira, quando o jogador andar para cima do teleport o script ira escolher um lugar e enviar o player - Para que isso serve? Seilá, usa a imaginação, talvez uma sala de teleport, para você nao precisar adicionar 3 teleport de dragon lord, crie só 1 e use esse script. Primeiramente, você deve criar um teleport no map editor, e botar o actionid 7001, e NÂO adicionar a posição. Depois é facil. tprandom.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) location = { {x=XXX, y=YYY, z=Z}, -- Adicione uma coordenada {x=XXX, y=YYY, z=Z}, -- Adicione uma …

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by gpedro,

Se você já teve um servidor, já sabe como que é isso. Por falha humana, em todos npcs esquecerem de definir um valor minimo para os itens agrupáveis ser vendido, com isso se você coloca-se no elfbot auto buyitems IDdoITEM 0 ele iria comprar e não pagar nada. Para os que não corrigiram pelos NPCS tambem há como corrigir pelas sources. npc.cpp if(NpcState* npcState = getState(player, true)) { npcState->amount = amount; npcState->subType = count; npcState->itemId = itemId; npcState->buyPrice = getListItemPrice(itemId, SHOPEVENT_BUY); npcState->ignoreCap = ignoreCap; npcState->inBackpacks = inBackpacks; const Npc…

• 13 respostas
    • 24.9k visualizações
  19. Started by Fir3z,

Bom, eu tinha criado um sv, mas tive que parar por não ter retorno... criei vários scripts, magias, mapas, etc... pra não ficar tudo parado vou disponibilizar algumas coisas feitas por mim Demorei pra fazer esse script, ele podia estar bem mais simples (mas não sei como fazer isso, assim funciona... então XD) Oque faz: Essa magia simplesmente rouba a vida do target e te da a mesma vida, tinha feito isso para um knight, então os efeitos estão para knights... é só trocar caso queira (: Imagemzinha básica da magia funcionando Exori Bong.lua: function onCastSpell(cid, var) local playerpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(ci…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by 9k22,

Versão Testada: 8.6 TFS 0.4 Versão recomendada: 8.6 TFS 0.3.6 ~ 0.4 Tipo do script: Globalevents Bem, procurei aqui no fórum e não encontrei, vou compartilhar aqui o'que muitos procuravam e não encontravam, uma RAID altomatica que aconteçe 1x todas as semanas (configuravel). Em data/globalevents/script crie um arquivo com extensão .lua e adicione: --[[ - hora deve ser exata SERVER - para fazer o raid tera que ser ex: 00 hour(horas) e 00 minu (minutos) - para fazer a raid na data e hora no tempo exato, uso "exact" - para fazer a raid ocorrer todas as semanas (pelo menos 1x na semana) uso "weekly" - o nome dos dias sao ultilizados …

21. Started by LuckinhaSan,

Testado e funcionando no TFS 0.3.6pl1 (8.54) Vá em data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo .lua com o nome de skillblock, adicione isto - Substitua 171 pelo limite desejado. Vá em login.lua e adicione isto - registerCreatureEvent(cid, "BlockSkills") Abra creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag - <event type="advance" name="BlockSkills" event="script" value="skillblock.lua"/> Créditos - margoh

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  22. Started by Spraypaint,

Funcional em: TFS 8.6 DEV 0.4 (REV3884) Esse npc não foi criando somente por mim eu apenas aperfeiçoei e coloquei novas funções tirando também diversos bugs que atrapalhavam seu funcionamento. Em data/npc coloque: <?xml version="1.0"?><npc name="Resetador" script="data/npc/scripts/reseter.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="133" head="10" body="122" legs="19" feet="10"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|. Eu posso {resetar} seu level. "/> </parameters> </npc> Creditos pelo npc ba…

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  23. Started by 1215171,

A spell é para a vocation aizen para os servidores de bleach quem tiver um com a vocação aizen use essa spell coloque como ultima spell pois ela é foda adicione em spells.xml <instant name="Kudakero" words="Kudakero" lvl="400" mana="5000" prem="0" range="20" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="kudakero.lua"> <vocation id="Coloque o id da vocation aizen aki"/> </instant> spell \/:

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Luquinha,

Testado em servidores 9.6+ OBS - Abra talkactions.xml, e remova esses comandos (se você tiver) /ban /unban /baninfo Para não haver conflitos. Instalação: Execute essas query's em sua DB CREATE TABLE ban_table ( id INTEGER NOT NULL, account INTEGER NOT NULL, added INTEGER NOT NULL, expires INTEGER NOT NULL, admin_id INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, comment TEXT NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); Usando scripts: Vá em data/talkactions/scripts, crie um arquivo .lua com o nome de bansystem e adicione isso Em talkactions.xml, adicione esta tag <talkac…

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  25. Started by paulo thush,

Bom hoje vou dar meu 2 tutorial mais vai ser o melhor bom vamos ao que intereça Bom va na pasta: data\actions\scripts copie (Qualquer arquivo .lua) e cole E renomei o arquivo que você colou para: tremsystem.lua Agora entre nessa pasta (tremsystem.lua) e coloque assim --Script by mock the bear --Config local SPEED = 1 local PLAYERSPEED = 250 --End local RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} --Thxy rails itemid by nord local CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131} local CONFIG = { [7121] = 0,[7122] = 0, [7123] = {EAST, SOUTH}, [7124] = {WEST, SOUTH}, [7125] = {EAST, NORTH}, [7…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by Kaiotp,

Saudações grandes homems, hehe. Já pensaram que legal um RPG aonde as magias se aprendem através de pergaminhos? É isso que vim trazer á vocês hoje! Instalaçao; Vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo da pasta e renomeie para parchment.lua e adicione dentro: Abra com algum editor de texto o arquivo actions.xml e adicione essa tag: Configuraçao; No código, mude apenas esta parte: O que está entre [ e ], no caso os Item Ids 7702, 7724, 7722 e 7529. Você muda para os Item IDS dos 4 pergaminhos, se não quiser 4, apague quantas linhas quiser Entre { e }, aonde está spell1 você coloca o nome da spell que o play…

• 3 respostas
    • 866 visualizações
  27. Started by Skyforever,

É uma talkaction que você compra skill, é fácil de configurar. http://pastebin.com/SVuAmS4w <talkaction words = "/buyskill" event = "script" value = "nome.lua"/> Se usa assim /buyskill nome_do_skill, quantidade.

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  28. Vá em data/lib, crie um arquivo .lua com o nome de 130-newquestsystem.lua e adicione isso - Como usar? Criar qualquer action, creatureevent ou o que você quiser para recompensas. Exemplo de código: local reward = { { id = 2400, count = 1, actionid = 1234, description = "holy sword" }, { id = 2160, count = 10 }, { container = 1988, items = { { id = 2400, count = 1, actionid = 1234, description = "holy sword" }, { id = 2160, count = 10 }, { container = 1988, items = { { id = 2400, count = 1, actionid = 1234, description = "holy sword" }, { id = 2160, count = 10 } } } } } } local storage = 1234 local container = 1988 -- main container function …

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  29. Started by LuckinhaSan,

(img545.imageshack.us/img545/6130/insectoidsqueens.gif) Insectiods Queen Pack 3 Scripts + MAP Download - MegaUpload Créditos - Amy Azzkaban

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  30. Started by LuckinhaSan,

http://img507.images...493/sokegif.gif Basta ir na pasta Mods, criar um arquivo .xml e adicionar o seguinte código - <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="SMOKE SYSTEM" version="2.0" author="Amy Azzkaban" contact="email" enabled="yes"> <description> ## SMOKE SYSTEM ## </description> <movevent type="StepIn" itemid="1505" event="script"><![CDATA[ local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 5) function onStepIn(cid, i…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  31. Started by LuckinhaSan,

(img855.imageshack.us/img855/5272/93105030.gif) Basta criar um arquivo .xml com o nome que quiser na pasta mod, e adicionar o seguinte código - <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Torture Locker MOD" version="2.0" author="Amy Azzkaban" contact="email" enabled="yes"> <action itemid="5474;5475" event="script" override="yes"><![CDATA[ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 5475 then doTeleportThing(cid,topos) doCreatureAddHealth(cid, -90000000) doCreatureSay(cid, "Aaahh", TALKTYPE_YELL) return doTransformItem(item.uid, item.itemid == 5475 and 5474 or 5475) an…

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  32. Started by Kaiotp,

Como anda galerinha? Hoje tive uma ideia bem legal e vim trazer para vocês, é um sistema que inventei chamado Own your Spawn, mas como funciona[LINK REMOVIDO]? /buyspawn Monster, Quantidade Você paga uma certa quantia e com um comando você cria X monstros para você upar, mas não pode ter players por perto (Anti-PowersAbuse), tudo bem configurável, vamos instalar? Vá em data/lib, copie algum arquivo desta mesma pasta e cole, renomeio-o para own_spawnlib.lua, abra-o com o bloco de notas e adicione dentro: Muito bem, agora siga para a pasta data/talkactions/scripts, copie algum arquivo desta mesma pasta e cole, renomeie para own_spawn.lua e adicione dent…

• 5 respostas
    • 887 visualizações
  33. Started by Kaiotp,

Iaaae galera, suave bráite? Hoje venho trazer para vocês um comando bem legal, que facilita a vida do GOD, rsrs. É um comando que cria um teleport na posição desejada, e tem como destino a posição desejada, muito bom para criar eventos! Vamos á instalação.. Siga até a pasta data/talkactions/scrips, crie um arquivo chamado event_create.lua e a adicione isso dentro: Agora volte uma pasta, em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml com o bloco de notas e adicione essa tag: <talkaction words="/event" acess="5" event="script" value="event_create.lua"/> Prontinho, instalado! Agora você usa o comando desta maneira: /event createpos, t…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by Kaiotp,

Iaae galera como vão? Hoje venho trazer para vocês um sistema de Invasão; Ele funciona da seguinte maneira: /invasao Monster, Amount, Position Exemplo: /invasao Dragon, 3, 1000, 1000, 7 O nome do monstro e depois da vírgula a quantidade, legal né? Vamos instalar? Entre na pasta data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado newraid.lua e adicione dentro: Nesta parte: Muito bem, agora siga para o arquivo talkactions.xml e adicione a tag: Creditos; kaiotp Roksas

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by Kaiotp,

Como anda pessoal? Tudo bão? Hoje venho trazer-lhes um comando Você pode mudar a cor da sua roupa sem mudar o outfit, apenas falando um simples comando; !color cor No lugar de cor você coloca o número da cor, bem legal né? Vamos á instalação... Vá em data/talkactions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para change_color.lua e adicione dentro: Muito bem, agora siga para data/talkactions, abra com o bloco de notas o arquivo talkactions.xml e adicione essa tag: É isso pessoal, sistema instalado! É bem simples, mas acho que pode ser útil em servers de War, ou um passa-tempo em qualquer servidor Creditos; …

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo