Ir para conteúdo

Xeno Bot

Esta seção é dedicada ao Xeno Bot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!

1. Started by EdsonJunior,

5.00$ Solid Scripts EXPERIÊNCIA 150K - 200K / hora LUCRO 0K - 15K / hora VOCAÇÃO PALADIN DIFICULDADE EASY REQUISITOS Yalahar ACCESS INFORMAÇÕES INÍCIO EM DEPÓSITO Yalahar LOCALIZAÇÃO VIDEO DOWNLOAD 100+ RP Cemetery -1.zip

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  2. Started by Nazo,

Alguém possui o script de autoinvite para ser acoplado à um de cassino? 0800, pls.

• 2 respostas
    • 288 visualizações
  3. Started by EdsonJunior,

8$ Solid SCripts EXPERIÊNCIA 250K - 400K / hora LUCRO 10K - 50K / hora VOCAÇÃO SORCERER, DRUID DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS THE NEW FRONTIER QUEST (9missao) THE CHILDREN OF REVOLUTION QUEST (Completa) WRATH OF THE EMPEROR QUEST (3 missao) INFORMAÇÕES INÍCIO em Farmine DEPOT MONSTROS Souleater Lizard Legionnaire Lizard Dragon Priest Lizard High Guard Mutated Tiger Mutated Bat Mutated Rat Insect Swarm VIDEO DOWNLOAD 180+ M East Plantages & Tower.zip

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  4. Started by Digoshow,

Bom galera, andei procurando na net, e não consegui achar nada! Gostaria de um script, que talvez seja até simples pra quem sabe fazer scripts, é o seguinte! O script ele vai fazer o char ir para "X" Label se aparecer PK ou algum tipo de Skull na tela, ou se você for atacado, alguem ae que manja pode dar uma força nisso aqui por favor? Agradeço, REP+!

• 4 respostas
    • 287 visualizações
  5. Started by cotherbot,

Olá, boa tarde! Bom, estou com 1 script aqui de xenobot, mas quando eu configuro qualquer coisa nele, o script bloquea. Ai, depois quando tento executa-lo no xenobot, aparece uma mensagem de erro fake falando que algo está errado. Mas acontece que não tem nada de errado, o script apénas se auto-bloquea. Por gentileza amigos, tem como eu desbloquear esse script? Dou rep+++

• 3 respostas
    • 282 visualizações
  6. Started by EdsonJunior,

5.00$ Solid Scripts EXPERIÊNCIA 140K - 200K / hora LUCRO -5K - 10K / hora VOCAÇÃO PALADIN DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS ROPE SHOVEL INFORMAÇÕES INÍCIO em Svargrond DEPOT LOCALIZAÇÃO DOWNLOAD 120+ RP Hrodmir Crystal Cave.zip

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  7. Started by EdsonJunior,

$5.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 160K - 200K / hora LUCRO 10K - 20K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE MÉDIO INFORMAÇÕES Inicio DP de Svargrond LOCALIZAÇÃO MONTROS Crystal Spider Ice Golem Ice Witch VIDEO DOWNLOAD 130+ EK Hrodmir Crystal Cave.zip

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  8. Started by EdsonJunior,

2.00$ Solid Script EXPERIÊNCIA 30K - 60K / hora LUCRO 0K - 10K / hora VOCAÇÃO PALADIN DIFICULDADE MÉDIO INFORMAÇÕES INÍCIO em Svargrond DEPOT LOCALIZAÇÃO DOWNLOAD 30+ RP Hrodmir Stone Golems.zip

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  9. Started by FlameX,

Então galera, hoje decidi postar o Anoyns Magebomb, já que não estou usando ele mesmo, e não quero deixar ele mofando aqui... Download : Clique Aqui SCAN : CLIQUE AQUI

• 3 respostas
    • 279 visualizações
  10. Started by EdsonJunior,

8$ Solid Script EXPERIÊNCIA 150K - 200K / hora LUCRO 0K - 20K / hora VOCAÇÃO SORCERER, DRUID DIFICULDADE MÉDIO INFORMAÇÕES INÍCIO em Darashia DEPOT LOCALIZAÇÃO MONSTROS Demon Skeleton Priestess Vampire Vampire Viscount Vampire Bride Necromancer Banshee Gravedigger Lich Blood Hand VIDEO DOWNLOAD 150+ M Drefia Vampires.zip

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  11. Started by GoSurf,

Pessoal, baixei o xenobot oficial e instalei, mas depois de fazer login não consigo dar inject no cliente! Alguem sabe oq pode ser?

• 3 respostas
    • 277 visualizações
  12. Started by EdsonJunior,

2.00$ Solid Scripts EXPERIÊNCIA 80K - 120K / hora LUCRO 5K - 15K / hora VOCAÇÃO PALADIN DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS ROPE INFORMAÇÕES INÍCIO em Svargrond DEPOT LOCALIZAÇÃO DOWNLOAD 70+ RP Hrodmir Quara Scouts BIG.zip

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  13. Started by Lukisurv,

Toda vez que eu vou abrir um script.. eu dou load no settings e abre normal, mas da um erro no script alguem ajuda ae ninguem?

• 3 respostas
    • 275 visualizações
  14. Started by tev,

Olá, alguém sabe como fazer para quando a bp estiver cheia, colocar o item em outra bp? Abraços!

• 2 respostas
    • 272 visualizações
  15. Started by Sthenos,

boa tarde, alguém tem um script de follow, q ele segue e ataca ao mesmo tempo estilo do mage bot e q suba escadas,rampas e etc ??

• 3 respostas
    • 268 visualizações
  16. Started by espetooz,

Galera, to fazendo um script pra ED nos cycs e queria comprar stealth ring no market. Alguem sabe os comandos para conseguir isso? Desde ja grato

• 2 respostas
    • 267 visualizações
  17. Started by EdsonJunior,

$3.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 60K - 90K / hora LUCRO 0K - 15K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE EASY REQUISITOS Aprender as 4 Music Sheets INFORMAÇÕES Iniciar no DP de Liberty Bay LOCALIZAÇÃO MONSTROS: Adept of the Cult Novice of the Cult Acolyte of the Cult Bonelord Elder Bonelord Tarantula Witch Dark Monk Vampire DOWNLOAD: 80+ EK Liberty Bay Cults.zip

• 0 respostas
    • 263 visualizações
  18. Started by Lukz,

bom resolvi fazer alguns videos de tudo ou quase tudo que sei sobre o XenoBOT. ja que tem um monte de gente usando ele e não sabem quase nada, espero que vcs aprenda algo. #1. Tutorial XenoBOT - Settings, Tools,Visuals, Pathfinder & Alarms #2. Tutorial XenoBOT - HUD, EQ Manager & Condition Manager #3. Tutorial XenoBOT - Self Healer (COMPLETO) & Spells #4. Tutorial XenoBOT - Looter (COMPLETO) + Deposit Items #5. Tutorial XenoBOT - Walker (COMPLETO) & Advanced Waypoints #6. Tutorial XenoBOT - Targeting (COMPLETO) & Dynamic Lure System #7. Tutorial XenoBOT - Magic Shooter (COMPLETO) #8. Tutorial XenoBOT - Spe…

• 1 resposta
    • 259 visualizações
  19. Started by EdsonJunior,

$8.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 120K - 200K / hora LUCRO -15K - 20K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS The Ice Island Quest (Ultima Missao) Explorer Society Quest (Frozen Trench iniciada) INFORMAÇÕES INÍCIO em Svargrond DEPOT LOCALIZAÇÃO MONSTROS: Quara Constrictor Quara Hydromancer Quara Mantassin Quara Pincher Quara Predator DOWNLOAD 150+ EK Frozen Trench.zip

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  20. Started by Nork,

PT-BR Script feito por mim. Script para vender item no SHIVERA! Ele vai em Rashid, Nah'Bob e Alesar. Vende: RH, DSM, TS e DS. Comece o Script no subsolo depot de thais. Coloque todos os itens que vai vender no INBOX (coloque no market e tire que vai direto) Main Backpack: Qualquer uma Loot Backpack (bp que ele vai puxar os itens do inbox e jogar nela): Golden Backpack Itens que ele vende: Royal Helmet Dragon Slayer Tower Shield Dragon Scale Mail #Vender Itens Shivera.xbst

• 1 resposta
    • 256 visualizações
  21. Started by EdsonJunior,

Exp/h: No bonus = 80k ~ 90k | Bonus = 110k ~ 125k Loot/h: +1k to +5k Vocação: Elite Knight Level Recomendado: 80+ Dificuldade: Media Download: EK Bog Raider Edron.xbst EK Bog Raider EDRON.lua

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  22. Started by EdsonJunior,

8$ Solid Scripts EXPERIÊNCIA 200K - 300K / hora LUCRO 0K - 20K / hora VOCAÇÃO SORCERER, DRUID DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS THE APE CITY QUEST (MISSÃO 8o) INFORMAÇÕES INÍCIO em Ankrahmun DEPOT LOCALIZAÇÃO DOWNLOAD 170+ M Forbidden Behemoths.zip

• 0 respostas
    • 251 visualizações
  23. Started by JulianOwnz,

Gostaria de uma ajuda com o xenobot... Eu baixei alguns scripts em Setting/ Get Scripts no proprio bot... e os scripts são simplesmente perfeitos. Porém não tem para todos os locais desejados, e uma coisa que me chamou muita a atenção, foi o sistema de backpacks deles... que si você fecha a qualquer momento uma unica backpack, o bot reabre TODAS elas novamente instantaneamente, isso ajuda em causa de kicks de internet em que o boneco reconecta e não abre as bps, pois o scripts de reabrir bps as vezes buga ou então ainda não passou pelo label de reabrir backpacks... alguem por gentileza poderia me ajudar e me informar como faz aquele mesmo sistema dos scripts oficiai…

• 0 respostas
    • 250 visualizações
  24. Started by EdsonJunior,

$8.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 150K - 250K / hora LUCRO -5K - 20K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE MÉDIO INFORMAÇÕES INÍCIO em Darashia DEPOT LOCALIZAÇÃO MONSTROS Demon Skeleton Priestess Vampire Vampire Viscount Vampire Bride Necromancer Banshee Gravedigger Lich Blood Hand DOWNLOAD 150+ EK Drefia Vampires.zip

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  25. Started by xjanda,

Seguinte pessoal, sou novo no pedaço em relação ao xenobot, então gostaria de pedir ajuda a mãos mais experientes! O negocio é que, eu baixei o xenobot, crakeei tudo certinho e tals, mas quando vou pegar scripts de cavebot 100%, eles SEMPRE, sempre dão errado, não abrem portas, não falam com npc, o check de pot's e cap está errado. (Uso os scripts do solid, devem ter visto já...). Na minha pasta do xenobot não aparece a past scripts também, gostaria que alguém me orienta-se em relação a esse bot, deis de já sou grato!

• 1 resposta
    • 247 visualizações
  26. Started by Dowloadmal,

Galera tenho diversos scripts de cassino dp (depot) e nem 1 de house queria saber se alguem gostaria de trocar ou mearrumar 1 script house cassino funcional ficaria muito grato.

• 1 resposta
    • 247 visualizações
  27. Started by Klauguns,

Pode me ajudar ? Como eu faço pra poder abrir uma porta de level no xenobot ? Estou editando um waypont e preciso abrir a porta dos cults de yalahar alguem me ajuda pfv.

• 4 respostas
    • 244 visualizações
  28. Started by Sthenos,

boa noite, gostaria de um script q pegasse todos itens do depot box 3 e movesse para as grey backpack, é possível ?? obrigado

• 1 resposta
    • 243 visualizações
  29. Started by EdsonJunior,

Exp/hour: No bonus = 20k ~ 50k | Bonus = 40k ~ 80k Loot/hour: +1k to +5k Vocation required: Knight Recommended level: 50+ (Surface) / 60+ (Underground -1) Difficulty: Easy Quest required: None Waypoint Options: Apes -1 = True / False Location: Download: EK Apes.lua EK Apes.xbst

• 1 resposta
    • 241 visualizações
  30. Started by EdsonJunior,

$5.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 100K - 150K / hora LUCRO 0K - 15K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS Green Djinn QUEST INFORMAÇÕES INÍCIO em Ankrahmun DEPOT DOWNLOAD: 100+ EK Ankrahmun Blue Djinns.zip

• 1 resposta
    • 241 visualizações
  31. Started by IsmaelSouza,

Alguem poderia ter a gentileza de me ajudar faze um script pra treinar ml em yalahar.. com magias de area, utana vid, exura vita, des de já agradeço att;

• 0 respostas
    • 241 visualizações
  32. XENOBOT STANDALONE Versão : 10.92 Instruções: Baixar Extrair a pasta .Zip e executar 'Xenobot.exe' Colocar seu login e senha do PandoriumX ( Site que crackeia e disponibiliza, obrigatório se cadastrar lá : https://www.pandoriumx.com) Aproveitar! Link do Download (Retirado do Pandoriumx) ; E O SCAN TAMBEM , eu utilizo e nunca fui roubado! Faça sua escolha , pois nao é de minha autoria o recurso! DOWNLOAD SCAN

• 3 respostas
    • 239 visualizações
  33. Started by EdsonJunior,

5.00$ Solid Scripts EXPERIÊNCIA 150K - 250K / hora LUCRO -5K - 20K / hora VOCAÇÃO PALADIN DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS IN SERVICE OF YALAHAR QUEST (4 missao) BLOOD BROTHERS QUEST (4 missao) INFORMAÇÕES INÍCIO EM DEPÓSITO Yalahar LOCALIZAÇÃO DOWNLOAD 100+ RP Vengoth Werewolves.zip

• 0 respostas
    • 237 visualizações
  34. Started by brunomagnos,

Olá gente, preciso de algum script que automaticamente ativado coloque o set inteiro, helmet, armor, legs, boots, shield, sword.... pf preciso urgente, tenho um projeto novo e preciso muito da ajuda de vcs para continuar

• 4 respostas
    • 235 visualizações
  35. Started by phheidemann,

Boa tarde, tenho um script de cassino só para gold! porem muitos ficam brincando de jogar itens no Counter e o bot automaticamente joga pro lado, queria modificar isso pra alguns itens ele guardar em uma BP tem como isso? por exemplo demon shield invez de jogar pro dp do cara ele guarda na hora em uma bp desculpa minha ignorancia por estar conhecendo o bot agora! fico grato desde ja!

• 1 resposta
    • 234 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo