Xeno Bot
Esta seção é dedicada ao Xeno Bot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!
312 tópicos neste fórum
-
Primeiramente boa tarde a todos. Sou novo aqui e gostaria de saber se alguém tem/sabe como fazer o famoso "Repot". Estou com bastante dificuldade. Me desculpem se já existe esse tópico porém não o achei !!! Agradeço desde já!
- 8 respostas
- 417 visualizações
-
PT-BR Script feito por mim. Script para vender item no SHIVERA! Ele vai em Rashid, Nah'Bob e Alesar. Vende: RH, DSM, TS e DS. Comece o Script no subsolo depot de thais. Coloque todos os itens que vai vender no INBOX (coloque no market e tire que vai direto) Main Backpack: Qualquer uma Loot Backpack (bp que ele vai puxar os itens do inbox e jogar nela): Golden Backpack Itens que ele vende: Royal Helmet Dragon Slayer Tower Shield Dragon Scale Mail #Vender Itens Shivera.xbst
-
- 1 resposta
- 253 visualizações
-
-
Script feito por mim. Script para vender item no Hexera! Ele vai em Rock In A Hard Place. Vende: Todos itens dos deeplings. Comece o Script no depot de Gray Island. Coloque todos os itens que vai vender no INBOX (coloque no market e tire que vai direto) Main Backpack: Qualquer uma Loot Backpack (bp que ele vai puxar os itens do inbox e jogar nela): Golden Backpack Itens que ele vende: Deepling Squelcher Ornate Crossbow Guardian Axe Eye of a Deepling Deepling Guard Belt Buckle Deepling Claw Deepling Breaktime Snack Spellsinger's Seal Deepling Staff Necklace of the Deep Warrior's …
-
- 1 resposta
- 217 visualizações
-
-
Vi que não tem ainda aqui no fórum, então vou ensinar a crackear e disponibilizar o mesmo aqui pra vocês Para facilitar, extraia a pasta XenoBot + Patcher e o arquivo Hosts no desktop e siga os passos 1- Vá até a pasta C:\Windows\System32\Drivers\etc\ e delete o arquivo hosts 2- Pegue o arquivo hosts.ics que extraiu no desktop e coloque nessa pasta, se já tiver um arquivo hosts.ics substitua ele 3- Abra o XenoSuite que está na pasta e em seguida abra o XenoSuite Patcher como administrador. 4- Você vai ver que vai aparecer uma mensagem próximo ao relógio dizendo que deu erro na autenticação 5- No icone do XenoSuite próximo ao relógio, clique nele e …
-
- 4 respostas
- 736 visualizações
-
-
Olha, tava usando xenobot na versao 10.82 em um otserv, mas o global atualizou e o xeno atualizou junto. Tem algum link de download do xeno 10.82 e que ele nao atualize sozinho?
-
- 0 respostas
- 130 visualizações
-
-
Bros, alguem sabe me dizer se esse bot é confiavel? to querendo tentar configurar esse bot pra fazer um script pra fazer um cassino, ja que no bbot é meio impossivel fazer, gostaria de fazer em outro bot. se alguem puder dicas ou tutoriais de programar no xenobot e me dizer um crack aqui que é bom pra usar. eu agradeceria muito :D
-
- 1 resposta
- 132 visualizações
-
-
Bom dia pessoal! A poucos dias entrei no site oficial do XenoBot e tinha uma mensagem de agradecimento a todos usuários e dizendo que acabou! No site oficial, tem o link de todas as versões com ou sem BattleEye, também no site disponibiliza um link para o fórum. Pensando que por está por fim, talvez em seguida o site fique fora do ar, então eu baixei todas as versões e instaladores, e coloquei no drive, caso algum dia não consigam baixar do site oficial, segue a pasta do drive com todas as versões e login/senha para usar esse incrível bot. Todas versões do XenoBot https://drive.google.com/drive/folders/1s_ntuh-Tv1DFpUaHZ5gi-8z8EzUMyR9I?usp=s…
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
Eae galera do tibiaking... tentei criar um tutorial bem explicado mais provavelmente embolei algumas coisas no meio do caminho ai kk espero que entendão -Etapas Abrindo o Bot -- Concluído!! Tools -- Concluido!! Support -- Concluído!! Target -- Concluído!! Looter -- Concluído!! Walker -- Concluído!! Special Áreas -- Concluído!! PathFinder -- Concluído!! Settings -- Concluído!! Scripts -- Concluído!! Alarms -- Concluído!! ||||||||||||||||||| ABRINDO O BOT ||||||||||||||||||| vamos lá após você executar o XenoSuite.exe você terá que loga…
-
- 2 respostas
- 315 visualizações
-
-
Pessoal to tentando axar um script de xenobot com dice só que esta dificil maioria dos sites desativados ajuda ai ""
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Como o titulo já diz, eu preciso e não encontrei no forum.. Obrigado. _
-
- 1 resposta
- 321 visualizações
-
-
Hello all, well for couple days Im looking for crack to xenobot 1.2.2 ( general for tibia 8.71 ) and i can't find it ;( everywhere is only for actual version. Then Im asking if someone of you guys have crack for version 1.2.2 or is able to crack it ( release is on official xenobot's forum -> forums.xenobot.net/misc.php?do=download ) Im really care about that and if someone is able to help me, just send crack or tutorial how crack that xenobots version ( I supposed by OLLYDBG that would be good idea but i don't know what have to change in injectors code ) I hope someone will answear for my post. Regards, Czerwony
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Crack for 10.35 does not work. Please upload a new version of crack
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
por acaso alguém tem o xenobot crackeado versão 10.41?
-
- 1 resposta
- 138 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde, boa noite! Bom, estou aqui para pedir ajuda de vocês tibianos e tibianas, que me ajudem com o Xenobot 10.53.... Se alguem souber onde baixa ou aonde tem ou se alguem tem... pode me manda por skype também!! Eu tenho um Cassino e uso o Ibot, só que é muito lagado! Se alguem puder me ajudar eu agradeço ADD NO SKYPE PARA ME MANDA O XENO :3 Marthin.silva - Butia RS
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Galera se alguém tiver o xenobot 10.53 ou souber qual versao pega no tibia 10.53 pf falem aki pq ja rodei em todo lugar e nao encontrei
-
- 0 respostas
- 204 visualizações
-
-
Iae galera, venho hoje trazer para o TibiaKing, o cracker de um dos melhores bots da atualidade, confiram! Faça o download do XenoSuite depois substitua pelo o que o xenobot fornecer. Logue no XenoSuite com um login e pass falso. Inject Creditos OX22 E pandorium. SCAN: https://www.virustotal.com/pl/file/12738bceff62583244ff3d9e51de6a4f4e89d0329b296952218cfb72cb487db4/analysis/1414775368/ Download: https://www.dropbox.com/s/85cfcyka31p4rac/XenoSuite1062.zip?dl=1
-
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
-
-
Eae Galera do TibiaKing bom venho trazer ai o novo crack do xenobot... para a versão 10.82 depois de alguns dias fora do ar está de volta o novo crack totalmente seguro. é necessário criar conta no fórum pandoriumX, caso ainda não tenha clique aqui para registrar-se. feito isso 1° Execute o XenoSuite.exe (Como Administrador) 2° Logue-se na sua conta PandoriumX 3° Seja Feliz !!! Update : 02/12/2015 Download : MediaFire Download : MEGA E Galera se possivel visitem meu site, todos os bots atualizados... e muito mais TibiaEasy
-
- 4 respostas
- 329 visualizações
-
-
Eae Galera do TibiaKing bom venho trazer ai o novo crack do xenobot... para a versão 10.82 depois de alguns dias fora do ar está de volta o novo crack totalmente seguro. é necessário criar conta no fórum pandoriumX, caso ainda não tenha clique aqui para registrar-se. feito isso 1° Execute o XenoSuite.exe (Como Administrador) 2° Logue-se na sua conta PandoriumX 3° Seja Feliz !!! Update : 02/12/2015 Download : MediaFire Download : MEGA SCAN : Vírus Total E Galera se possivel visitem meu site, todos os bots atualizados... e muito mais TibiaEasy
-
- 1 resposta
- 201 visualizações
-
-
Instruções: Download Extrair o arquivo para o local desejado , após isso , execute o XenoBot.exe Entre e diverta-se Obs : Para logar no bot é necessario se cadastrar no site do pandoriumx. (http://www.pandoriumx.com/) Download Bot : http://www.mediafire.com/download/06yilvybq0n4lag/XenoBot.rar ( SENHA WINRAR= xenobot ) Scan Bot : https://www.virustotal.com/pt/file/0c3325976485ee8a7fac28d9ac3bf0279c9db605608731b7a9cdf15bc5ae1028/analysis/1449763276/ NAO ME PERGUNTEN PORQUE TEM VIRUS , POIS EU OS PEGUEI DO PRÓPRIO PANDORIUMX , EU USO E NUNCA FUI HACKED. CASO O BOT ESTEJA COM ALGUM ERRO …
- 5 respostas
- 686 visualizações
-
Instruções: Download Extraia para o local desejado! Execute o XenoBot.exe OBS: Deve-se criar uma conta no PandoriumX para poder logar no BOT ( Aba de Login) Após esta estapas , você conseguirá logar no Bot e criar e rodar seus Scripts ! Para conseguir script , após executar o Bot , Clique em seu personagem com Ctrl + Botao direito , e escolha a opçao settings , irá abrir um quadro , aperte "Get Scripts" lá no canto ! Download Scan
-
- 0 respostas
- 190 visualizações
-
-
Eae Galera do TibiaKing bom venho trazer ai o novo crack do xenobot... para a versão 10.91 é necessário criar conta no fórum pandoriumX, caso ainda não tenha clique aqui para registrar-se. feito isso 1° Execute o XenoSuite.exe (Como Administrador) 2° Logue-se na sua conta PandoriumX 3° Seja Feliz !!! Update : 23/02/2016 Download : MediaFire Download : MEGA SCAN : Vírus Total 23/02/16
-
- 17 respostas
- 842 visualizações
-
-
Quando eu abro o Xenobot e o Tibia, automaticamente ele me da debug fecha meu tibia alguem sabe me informa oque ta acontecendo. ?
-
- 4 respostas
- 329 visualizações
-
-
Deixem comentários abaixo galera vlw... Desculpe se eu postei na área errada....
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um problema para usar xenobot no linux (debian), uso o wine e playonlinux, funciona tudo certinho para abrir... o problema é que ele conecta ao server do xenobot e cai... então não consigo dar eject, pois não consigo logar. Spoiler wine XenoSuite.exe Object::connect: No such slot LocalSocketIpcClient::socketConnected() Object::connect: No such slot LocalSocketIpcClient::socketDisconnected() Object::connect: No such slot LocalSocketIpcClient::socketReadReady() QString::arg: Argument missing: http://poisonx.us, a QString::arg: Argument missing: http://poisonx.us, v QString::arg: Argument missing: http://poisonx.us, l …
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
-
-
Olá.o xenobot não está pegando o loot, mesmo que eu coloque ele não abre o corpo, se eu abrir o corpo mesmo assim ele nao pegue, queria saber se tem como arrumar este problema, ou melhor, queria saber se voces tem um script para que quando matar o bixo imediatamente pegar o loot (gold) Obrigado, amo voces
-
- 2 respostas
- 294 visualizações
-
-
Ae pessoal seguinte eu comecei a usar Xenobot recentemente e percebi que ele não abre o corpo de alguns monstros (ate o momento ele não abre nem ferrando corpo de Serpent Spawn e agora Stampor) e queria saber como fazer pra ele abrir esses corpos pois eu queria colocar ele afk no Stampor porem não posso pelo fato dele não abrir o corpo :/. Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito e se ja tem algum tópico sobre isso ou algo do gênero me desculpe sou novo aqui...
-
- 5 respostas
- 366 visualizações
-
-
Prezados, Xenobot não abre os corpos de alguns monstros no otserv, como adicionar ou fazer com que ele reconheça? Ele mata o monstro, mais não cata o looting, ID cadastrada tudo certinho. ID de uns dos monstros, ID 919. Desde já agradeço.
- 6 respostas
- 215 visualizações
-
Pessoal, baixei o xenobot oficial e instalei, mas depois de fazer login não consigo dar inject no cliente! Alguem sabe oq pode ser?
-
- 3 respostas
- 275 visualizações
-
-
OBS: EU SOU O LukzBR da pandoriumx.com!! OBS 2: O DOWNLOAD DOS SCRIPTS ESTÃO NA DESCRIÇÃO DOS VIDEOS!! Depois de muito tempo consegui terminar um script 100% afk que comecei a fazer com base em outro fiz uns videos explicando da uma olhada e pra vc deixar o char no BOT kkkkk vou deixar a playlist dos videos do Script: e deixar tbm os videos q fiz ensinando tudo que eu sei sobre o XenoBOT, com todos esses video vc consegue com toda ctz deixar o char caçando e aprende tudo (quase tudo) sobre o XenoBOT duvidas posta aqui ou nos comentários dos videos! n tenho skype! VLW …
-
- 3 respostas
- 712 visualizações
-
-
Alguem poderia ter a gentileza de me ajudar faze um script pra treinar ml em yalahar.. com magias de area, utana vid, exura vita, des de já agradeço att;
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
preciso do cracker do xenobot suit 10.77 alguem pode me passar?
-
- 0 respostas
- 160 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.