Ir para conteúdo

Tutoriais sobre Programação

Tutoriais para outras linguagens, como Java, HTML, CSS, etc.

1. Started by Bruno,

usei: 1 timer , 1 checkbox , 1 numericupdown , 1 textbox , e um label coloque um label em qlker lugar e ponha visible false com o texto " (aspas) pra pode pega o exura sio vc tem q por nu valor do hp a porcentagem e n o hitpoints entao eu usei o numericupdown com max value 100, fica mais fácil Textbox é aonde se poe o nome do cara código no timer: For Each amigosio As Creature In c.BattleList.GetCreatures() If amigosio.Name = TextBox1.Text Then If amigosio.HPBar <= NumericUpDown1.Value.ToString Then c.Console.Say("Exura Sio " & Label1.Text & amigosio.Name) En…

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações
  2. Started by EdsonJunior,

Neste artigo irei ensinar como criar um injetor de DLL. Muitas vezes ficamos dependentes de um injetor de DLL pra injetar o trainer que fizemos em .dll, e normalmente a maioria dos injectors vêm infectados. A injeção de dll pelo método simples consiste em: 1 - Pegar o address da API LoadLibraryA. Essa API carrega uma DLL no processo que a chamou. O address dessa API é o mesmo em todos os processos. 2 - Abrir o processo que se quer injetar a dll, com privilégios de acesso total. 3 - Alocar memória no processo alvo para guardar o caminho da DLL a ser injetada. 4 - Escrever no endereço alocado o caminho da DLL. 5 - Criar uma thread no processo alvo, c…

• 0 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by Puncker,

Alterando nome de janelas {Iniciando em Delphi} Está aqui mais um tutorial de Delphi. O programa que será feito a seguir irá alterar o nome da janela que você quizer por exemplo, você está com o Firefox aberto e você digita no programa Firefox(nome da janela), e em outro lugar um novo nome, ao clicar no botao o nome da janela Firefox muda. Vamos Começar 1 - Componentes Adicione ao seu projeto, 2 "Edit" na aba Standard Adcione um "Button" também na aba Standard 2 - Código No Button coloque o seguinte código: var H : THandle; begin H := findWindow(nil, PChar(Edit1.Text)); if H <> 0 then begin …

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  4. Started by Augusto,

PHP+MySQL Galera, estava procurando material relacionado a PHP (básico para eu começar a brincar) e encontrei várias video aulas sobre o assunto, abordando tambem MySQL, ajudando tambem bastante quem esta desenvolvendo sites pra OtServ. O autor se preocupou em desenvolver um método de ensino tanto para pessoas que ja conhecem a linguagem, como para leigas (como eu). Então, vale a pena. 4shared - Parte 1 - Parte 2 Tamanho: 1.2GB Duração: 9 Horas. Idioma: Portugues. Crétidos: BaixeBr.org

• 12 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Started by DragonBoss,

Falaaa galera x.x Tentando dar uma continuidade à programação para tibia sem uso de tibiaapi, vo postar uma função aqui (meio que 'gambiarra', mas, funciona)... No outro tutorial eu expliquei um pouco sobre leitura de memoria.. esse aqui não tem muito a ver, mas, complementa aquele pra quem quer fazer bot sem TibiaAPI x.X Primeira observação: As funções são declaradas abaixo do implementation, e ae podem ser usadas somente completando os argumentos delas... como de costume, minhas funções usam argumentos simples. Segunda observação: Essa função vai digitar letra por letra da mensagem e depois dar um enter. Função Say: function say(mensagem: s…

• 12 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by Augusto,

Auto Attacker com TibiaAPI Bom, como o Kimoszin me pediu por MP, resolvi postar pra todo mundo, caso alguem queira, esta ae. Crie um timer e ponha o seguinte código: if (c.LoggedIn) { BattleList BL = new BattleList(c); if (p.TargetId == 0) { Creature creature = BL.GetCreatures().FirstOrDefault(m => !m.IsSelf() && m.IsReachable() && Tibia.Constants.CreatureLists.AllCreatures.ContainsKey(m.Name)); if (creature != null) { creature.Attack(); } } } Feito isso, é só por um checkbox pra ativar/desativar o timer. O P…

• 29 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by Tryller,

[C#] Bot ultilizando Skins do Windows Primeiramente gostaria de dizer que eu sei que muita gente deste fórum é contra dar os códigos prontos, até por que eu sempre pedia ajuda e raramente alguém ajudava com códigos prontos, mas é claro que eu não sou esse tipo de pessoa então venho aqui lhes ensinar a por Skins do windows arquivos do tipo: (.msstyles) no seu Bot ultilizando a DLL USkin, a mesma usada pelo ElfBot Espsero que este código ajude os desenvolvedores a melhorarem as aparencias de seus bots xD 1 - Baixe os arquivos nescessarios (ElfBot NG Skin é opcional). Dll e Class USkin ElfBot NG Skin Scans Arquivos USkin ElfBotSkin 2 - A…

• 15 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by aLD,

É muito facil, não tem porque eu ficar enrolando... Primeiro voce precisa OBRIGATORIAMENTE de um ícone, pra ficar na hora do tray. Crie um botão; Crie um NotifyIcon; No botão, coloque o codigo: Me.Hide() No NotifyIcon, coloque o código: Me.Show() No NotifyIcon, tem uma propriedade chamada Icon, coloque lá o icone que você escolheu. Pronto

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Falaaaa galeraa... Dando continuidade aos meus tutoriais de programação SEM TIBIAAPI, vou postar agora mais uma função que pode ser util a vocês x.x Ela trabalha de uma forma simples, só ve qual o texto que foi inserido na função, e trabalha a partir disso (se digitei F1 ele vai usar F1 na janela do tibia)... Um exemplo de utilização é pra healer... por exemplo (em pseucodes ): se player.vida <= vida.paraHealar então Hotkey('F1'); Vamos la: A função é a seguinte: function hotkey(x :string): string; var h: HWND; i : integer; begin if x ='F1' then i := 112; if x ='F2' then i := 113; if x ='F3' the…

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by lano,

Eae Jovems!! Venho aqui ensinar a vcs fazerem um programa ddos com ping em delphi. Vamos precisar de: ,1timer,2edit,1SpinEdit,1checkbox,1memo,1IdIcmpClient, 1buttom, Em private voce coloca: function EstaVivo(IP: String): boolean; Declare abaixo de {$R *.dfm}: function TForm1.EstaVivo(IP: String): boolean; begin with IdIcmpClient1 do begin Host := IP; ReceiveTimeout := 500; Ping; if ReplyStatus.BytesReceived > 0 then result := true else result := false; end; end; Der 2 clique no IdIcmpClient e adicione o seguinte código : Memo1.Lines.Add('Derrubando :' + (edit1.Text) +' Bytes Sendo Enviando : '+ IntToStr(AReplyStatus.Byt…

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. {Fazer janela piscar na barra de tarefas (Igual à MSN)} Não tenho muito o que falar, é igual quando uma pessoa te chama no MSN e o seu msn fica piscando na barra de tarefas. Dê dois cliques no form do seu projeto para ir para os códigos. Após: implementation {$R *.dfm} Adicione isto: procedure flash; var FWInfo: FLASHWINFO; begin with FWInfo do begin cbSize:=SizeOf(FWInfo); //Tamanho do struct em bytes hWnd:=Application.Handle; //Handle da janela dwFlags:=FLASHW_TRAY; //Piscar na barra de tarefas uCount:=5; //Piscar cinco vezes dwTimeOut:=200; //Tempo de duração de cada piscada em milisegundos …

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  12. Started by JulinhoPiuPiu,

Crie um checkbox e um timer: No codigo checkbox ponha: If CheckBox1.Checked Then Timer1.Interval = 30000 Timer1.Start() Else Timer1.Stop() No codigo do timer ponha: If c.LoggedIn Then For Each id As Item In c.Inventory.GetItems If id.Id = Constants.Items.Food.Apple.Id Then id.UseOnSelf() End If If id.Id = Constants.Items.Food.Banana.Id Then id.UseOnSelf() End If If id.Id = Constants.Items.Food.Blueberry.Id Then id.UseOnSelf() End If If id.Id = Con…

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by jeanslayer,

Jah vi que o site do tibia API nao vai atualizar tao cedo, os membros de la soh sabem falar para atualizar por si mesmo, porem soh passam adresses errado e muitos faltando gostaria de um tutorial e exemplos se possiveis para mim aprender a achar os adress... A lista dos quais pretendo aprender Exemplo 8.71 BattleList.Start = 0x63FDE8; BattleList.StepCreatures = 0xAC; BattleList.MaxCreatures = 1300; BattleList.End = BattleList.Start + (BattleList.StepCreatures * BattleList.MaxCreatures); Client.StartTime = 0x80CAF0; Client.XTeaKey = 0x7C5CEC; Client.SocketStruct = 0x7C5CC0; Client.RecvPointer = 0x5B85E4; Client.SendPointer = 0x5B8610;…

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by Rick Martin,

olá gente. estou aqui para escrever meu primeiro tutorial (ignorem se meus codigos nao forem perfeitos sou iniciante). hoje estava desenvolvendo um utilitario para tibia e axei uma função que eu axei muito interessante "p.WarIcon" entao estarei criando com vcs um utilitario que apenas muda a aparencia do war icone do personagem vamos precisar de : 4 radiobutton 1 groupbox (para organização) 1 button (opicional) primeiro crie o "design" do ultilitario mais ou menos assim : Após isso clicke duas vezes no primeiro radion button que vc deve ter modificado em "text" em propriedades para "verde". clickando aparecerar um codigo pare…

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by Private Sub Teste,

1º Curso Delphi ... ... ... ... Principais Dados Nome: Curso Delphi 7 e Códigos Fontes Nome do autor: Prof. Neri Neitzke Gênero do curso: Vídeo aulas Ano de lançamento: 2010 Editora: Neri Neitzke ... ... Descrição Curso 1 Delphi e Interbase/Firebird (170 Videoaulas) c/ Fontes. Incrível pessoal, crie um um programa completo de controle de estoque! Curso 2 Delphi 7 Avançado + Firebird 2.0 + Delphi 2007 + InstallShield v12. São 6.6 Giga em dois DVD´s, 22 horas de gravação em 160 Vídeo aulas.Depois do grande sucesso que meu primeiro curso de Delphi fez, acabei lançando este s…

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Kimoszin,

Olá pessoal, hoje vou ensinar a vocês como fazer um Light Full no C# sem o uso do TibiaAPI. OBS: ASRL Desabilitado ! Usings: using System; using System.Runtime.InteropServices; using System.Text; Endereços de Memoria: 9.54 FullLightNop = 0x50E6F9; FullLightAdr = 0x50E6FE; FullLightNopDefault = new byte[] { 0x7E, 0x0A }; FullLightNopEdited = new byte[] { 0x90, 0x90 }; FullLightAdrDefault = 0x80; FullLightAdrEdited = 0xFF; Functions: [DllImport("kernel32.dll")] public static extern Int32 WriteProcessMemory(IntPtr hProcess, IntPtr lpBaseAddress, …

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by JulinhoPiuPiu,

Declare tibia como processo: Public Tibia As Process Depois a função do click: Public Sub Click(ByVal Location As Point) Dim lnglParam As String = (Location.Y * &H10000) + Location.X SendMessage(Tibia.MainWindowHandle, WM_LBUTTONDOWN, 1&, lnglParam) SendMessage(Tibia.MainWindowHandle, WM_LBUTTONUP, 1&, lnglParam) End Sub

• 18 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by Augusto,

[TibiaAPI] Walker Hoje vou ensinar a fazer um Walker bem simples, que apenas vai de um lado para o outro, de uma coordenada para outra. O que iremos precisar? De um botão, um checkbox, um timer e um listbox. Código do botão: lbWalker.Items.Add(p.Location.ToString()); lbWalker.SelectedIndex = 0; Código do timer: string pos = lbWalker.SelectedItem.ToString(); string output = pos.Substring(pos.IndexOf("(") + 1, pos.IndexOf(")") - pos.IndexOf("(") - 1); string[] arrayWalker = output.Split(','); if (p.Location == new Location(Convert.ToInt32(arrayWalker[0]), Convert.ToInt32(arrayWalker[1]), Convert.ToInt32(arrayWalker[2])) …

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by Guilherme.,

# Descrição: Esse programa treina seu Magic Level no Tibia sem o risco de ser banido, ou seja, totalmente seguro. # Source: #include <windows.h> #include <winsock.h> #include <stdio.h> #include <conio.h> #include <ctype.h> namespace __Send { class Load { public: Load() { } ~Load() { } int LoadNumber(int Number) { return Number; } }; class Bot : public Load { public: Bot() { } ~Bot() { } int PauseConsole(int Time, __Send::Load *Function) { Sleep(Function->LoadNumber(Time)); } }; …

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by Orbtitan,

Mas afinal! O que é Delphi? Ao contrário do que se fala, o Delphi NÃO é uma linguagem de programação, mas sim uma ferramenta de desenvolvimento da ultima geração do Object Pascal. Na verdade, o Delphi nada mais é do que uma evolução natural do "Borland Turbo Pascal for Windows" que marcou época na sua época. As origens do DELPHI (Ferramenta) Em 1990 o sucesso marcante do Turbo Pascal (tanto para Dos como para Windows). que era a ferramenta de desenvolvimento e carro chefe da Borland, começava a dar sinais de que já não estava mais com esta bola toda. As causas? O Turbo Pascal for Windows não era uma ferramenta RAD e sim apenas um IDE de e…

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by Puncker,

Tibia 8.7 - 2.9.8.1 [Compilado por min] Testado e aprovado Download: SourceForge (PHM) Scan: VirusTotal

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by jmaracaipe,

Fala galera do TK, sem mais delongas , estou tentando aprender c# , baixei o seguinte livro em PDF , como não tinha muita coisa pra fazer resolvir "criar" um livro online , dano upload no pdf para o site youblisher e ele fez o resto. Tá ae o livro ( e um livro muito bom , pra quem esta iniciando , como eu, não li todo ainda, mais já tive outros livros da serie ( use a cabeça sql ) e gostei muito.) LINK PARA O LIVRO

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by Guilherme.,

# Arquivos nescessários: Delphi 7 # Tutorial: Primeiramente abra o Delphi e redimensione a tela da Form até que fique mais ou menos desta maneira: Em seguida, adicione um TButton (localizado na parte Standart), um TOpenDialog (localizado na parte Dialogs) e um TMediaPlayer (localizado na parte System) : Organize mais ou menos assim: Agora renomeie o TButton para "Abir" pelo Caption: Dê um duplo clique no TButton, apague o código procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin e adicione o seguinte código: procedure TForm1.BitBtn1Click(Sender: TObject); begin MediaPlay…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by Guilherme,

Eu tinha esse "tutorial" em um pen drive, então vim postar esse bagulho pra vocês hehehe. Lembrando: Não me perguntem nada, pois não mecho com linguagem vb. Use a lógica! A SendKey ela é uma chamada para simular o teclado. Ela envia um ou mais pressionamentos de teclas para a janela ativa como se tivessem sido digitados no teclado. Codigo da chamada: SendKey "{BACKSPACE}" [/code] Para que o SendKey funcione, será necessário importar: [code] Imports System.Runtime.InteropServices Imports System.Drawing Namespace SimulateKeyPress Code para selecionar a window: SetForegroundWindow(tibia) [/code] Codigos dos caracteres especiais…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by L3K0T,

Separe 3 horas e 30 minutos pare esse curso, aprenda lua e garanto que você vai sair com suas dúvidas sanadas. VALE APENA!

26. Started by AL4sKiM,

Precisaremos de um CheckBox, Timer, 2 text box no timer vc poe No checkbox vc poe E nos text box O primeiro vc colocará a mana para soltar spell e no segundo a magia é isso ai Se Gostaram plxplxplxplxplx Me reputem Basico mais util

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  27. Started by Mmmmm,

Well this is a kind Rune Maker in C#, you can convert it to VB easy. Is not complete but is an idea to start one, you need to better it. So the event for the bottom is: private void button1_Click(object sender, EventArgs e) { Item itemMovedToAmmo = null; ItemLocation newLocation = null; ItemLocation oldLocation = null; Item original = client.Inventory.GetItems().FirstOrDefault(i => i.Id == Tibia.Constants.Items.Rune.Blank.Id); uint item = Tibia.Constants.Items.Rune.PoisonField.Id; if (original != null) { oldLocation = ori…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  28. Started by Orbtitan,

[source] BOT de Tibia v2.0 BOT de Tibia.cpp: config.ini: Utilize a lib: -lconio para compilar. Crédito: ------->Aluxes (99,9%). ------>Orbtitan(0,1%).

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  29. Started by MZRZIK4,

X-Ray by: Oliveira (MZRZIK4) Crie um CheckBox De dois cliques sobre ele, adicione este código: c.Map.NameSpyOn() Pronto seu X-ray esta criado.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  30. Started by rafuskao,

Bom galera como eu gosto de programação mais não manjo em nada tava procurando uns tutoriais de vb, e achei esse video curso aqui. Curso Visual Basic 2008 - Windows Application I Esta é a linguagem perfeita para iniciar a programar, com exemplos práticos, abordamos desde os conceitos básicos de computação e de programação, até a novíssima versão 2008 da linguagem de programação Visual Basic e suas novidades. Este curso possui linguagem simples para que mesmo quem nunca programou consiga entender e iniciar fazendo seus primeiros programas em Visual Basic. A Quem Se Destina o Curso: 01- Interessados em iniciar programação de computadores. 02- Programadores d…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  31. {Salvando e carregando conteúdo de Listbox, Memo etc.. em arquivos de texto} A maioria dos componentes do Delphi que possuem alguma entrada de texto tem uma função que salva e carrega esses textos. A seguir vou citar como usar as funções. Memo Salvando o conteúdo do Memo: Memo1.Lines.SaveToFile('Arquivo.txt'); Sendo a extenção do arquivo não obrigatoriamente .txt pode ser ao seu gosto como .oi, .phm, etc... Carregando o conteúdo contido no arquivo de texto: Memo1.Lines.LoadFromFile('Arquivo.txt'); Se o arquivo não existir ele retornará um erro. ListBox Salvando o conteúdo do listbox: listbox1.Items.SaveToFile('Arquivo.txt'…

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  32. Started by Felipe Sartori,

Cap Alert: 1 Text Box 1 CheckBox 1 Timer Timer: If c.LoggedIn Then If p.Capacity <= TextBox9.Text Then My.Computer.Audio.Play("C:\Windows\Media\notify.wav") End If End If CheckBox: If CheckBox12.Checked Then TimerCap.Start() Else TimerCap.Stop() End If No TextBox, você irá escrever! Quando tiver com menos de 30 (Exemplo) de Cap o BOT irá apitar! Heal Alert: 1 Text Box 1 CheckBox 1 Timer Timer: If c.LoggedIn Then If p.Health <= TextBox10.Text Then My.Compute…

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  33. Started by Renato,

Auto Haste No form ponha, 2 radiobutton: (name) = Utanihur e Utanigranhur //// Text = Utani Hur e Utani Gran Hur 1 checkbox: (name) = ChkAutoHaste /// Text = Active, Enable ou Ativar, tanto faz. 1 timer: Renomeie para TimerAutoHaste No TimerAutoHaste, dê dois clicks e então ponha este código: If Utanigranhur.Checked Then If p.Mana >= 100 And p.HasFlag(Tibia.Constants.Flag.Hasted) = False Then c.Console.Say("Utani Gran Hur") End If ElseIf Utanihur.Checked Then If p.Mana >= 60 And p.HasFlag(Tibia.Constants.Flag.Hasted) = False Then c.Console.Say("Utani Hur") End If End If [/code] Agora abra o ChkAutoHaste e…

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  34. Started by Rick Martin,

olá gente , estou aqui para escrever meu segundo tutorial e oque eu ando reparando é que a maioria dos tutorias se relaciona a programação de ultilitarios/bot para tibia . entao eu axei bom varias 1 pouco nesse tutorial iremos aprender a faser 1 web bowser simples (: vamos precisar de : começando : vamos iniciar pelo design do nosso navegador que pode ser feito a principio assim : selecione primeiro o webBrowser ele a principio vai pegar o form1 inteiro clicke na setinha do lado e em undock .. como mostra a imagem : após isso minimizar desenvolva 1 design parecido com esse : agora vamos começar a progra…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  35. Started by Puncker,

{Listando Pastas e Subpastas} Irei ensinar como listar pastas e subpastas de um certo diretório. Componentes Um Button Um Listbox Função Será usada a função SubDiretorios que deve ser inserido no local onde você preferir do código do seu programa: procedure SubDiretorios(Diretorio: string; Lista: TStrings); var SearchRec: TSearchRec; begin if FindFirst(Diretorio + '*.*', faDirectory, SearchRec) = 0 then repeat if (SearchRec.Attr and faDirectory = faDirectory) and (SearchRec.Name <> '.') and (SearchRec.Name <> '..') then begin Lista.Add(Diretorio + SearchRec…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo