Ir para conteúdo

Tutoriais sobre Programação

Tutoriais para outras linguagens, como Java, HTML, CSS, etc.

1. Started by Renato,

Olá TB's. Agora que já sabem criar seus proprios bots, já sabem o que fazer. Todos em Botões. First Addon. Code: p.Addon = Tibia.Constants.OutfitAddon.Addon1 [/code] Second Addon. Code: [code] p.Addon = Tibia.Constants.OutfitAddon.Addon2 First and Second Addon. Code: p.Addon = Tibia.Constants.OutfitAddon.Both [/code] Desativar. Code: [code] p.Addon = Tibia.Constants.OutfitAddon.None Abraços.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Puncker,

{Pegando nome da janela ativa} O que é "a janela ativa"? Janela ativa é a janela em que você está no desktop, como por exemplo se você está usando o navegador Firefox o nome lá em cima "TibiaBots - Mozilla Firefox" é o nome da janela ativa pois você está nela. 1 - Componentes Adicione um "Edit" da aba "Standard" Adicione um "Timer" da aba "System" 2 - Código Dê dois cliques no Timer e adicione o seguinte código: var titulo: string; begin setlength( titulo, 255 ); GetWindowText( GetforegroundWindow, PChar(titulo), 255); Edit1.Text := trim( titulo ); Pronto , Simples, Fácil e Prático. Para testar seu projeto basta ape…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. {Salvando e carregando conteúdo de Listbox, Memo etc.. em arquivos de texto} A maioria dos componentes do Delphi que possuem alguma entrada de texto tem uma função que salva e carrega esses textos. A seguir vou citar como usar as funções. Memo Salvando o conteúdo do Memo: Memo1.Lines.SaveToFile('Arquivo.txt'); Sendo a extenção do arquivo não obrigatoriamente .txt pode ser ao seu gosto como .oi, .phm, etc... Carregando o conteúdo contido no arquivo de texto: Memo1.Lines.LoadFromFile('Arquivo.txt'); Se o arquivo não existir ele retornará um erro. ListBox Salvando o conteúdo do listbox: listbox1.Items.SaveToFile('Arquivo.txt'…

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Orbtitan,

O que é VB ? O Visual Basic é uma linguagem programação produzida pela empresa Microsoft, e é parte integrante do pacote Microsoft Visual Studio. Sua versão mais recente faz parte do pacote Visual Studio .NET, voltada para aplicações .Net. Sua versão anterior fez parte do Microsoft Visual Studio 6.0, ainda muito utilizado atualmente. Um aperfeiçoamento do BASIC, a linguagem é dirigida por eventos (event driven), e possui também um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE - Integrated Development Environment) totalmente gráfico, facilitanto enormemente a construção da interface das aplicações (GUI - Graphical User Interface), daí…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Felipe Sartori,

Pessoal como alguns sabem estou começando na área de programação e estou aprendendo alguns recursos e acabei de aprender uma coisinha e vou passar para vocês aqui, com certeza a maioria sabe, mas se não sabe irei mostrar a todos... O Código Exibe uma Mensagem ao clicar no Botão, é bem simples mas gostaria de compartilhar com todos... Primeiramente siga os passos: File -> New Project (CTRL + N) Após isto abra o seu Form1 e vai de estar vazio. Após adicione um Label no Form como a imagem abaixo: Após adicionar o Label, adicione um TextBox como na imagem abaixo: E por último após adicionar o TextBox adicione um Button como mos…

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  6. Started by vitinsk,

alguem poderia me disponibilizar o codigo de auto fishing? gostaria tb de combo. EX: Voce coloca o nome do player seleciona a runa e quando ele atk vc taca tb! vlw

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Private Sub Teste,

http://www.youtube.com/watch?v=SmcoqzQmjRs Ps: não sei porque está piscando em FULL HD. Rep++ aqui e Jóinha la no yutubi. Download Clique aqui ~ 4Shared Scan Clique aqui ~ VirusTotal

• 0 respostas
    • 963 visualizações
  8. Started by vitinsk,

Alguem poderia me ajudar a fazer um targeting com que eu colocasse o nome do monstro que eu quero atacar em um textbox e o char atacar. Obrigado

• 0 respostas
    • 835 visualizações
  9. Started by Lucas S.,

Galera, eu fiz um vídeo do tutorial do Robson [que acho que não serviu pra nada kkk'] e acabei postando no youtube .-.' Espero que assistam, e eu coloquei os devidos créditos e fiz propaganda :]

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  10. Started by jeanslayer,

Vi varios topicos ensinando pegar Adress com cheat engine de life e tals, mais depois que eu pego esses adress como eu faço pra em Visual Basic injetar num client proprio no qual jah testei e o bot usando tibia api n funciona?

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  11. Started by Augusto,

Galera, encontrei uma apostila muito boa de C#, e resolvi compartilhar com a comunidade. Ela é voltada para os iniciantes nesta linguagem, abordando diversas ferramentas do Visual Studio (versão 2008). A unica falha é a falta de exercícios para uma melhor fixação do aprendizado, mais em breve postarei alguns aqui. Segue em anexo. Apostila de OOP com CSharp.pdf

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Ti0Branc0,

Download com idHTTP e ProgressBar. Na verdade é meio que um Downloader. Tutorial: 1- Inicie um novo projeto : File / New / VCL Form Aplication; 2- Coloque um Button, um Edit, um Progressbar e um Label, e um idHTTP (Paleta Indy Clients); 3- No evento OnClick do Button coloque o código abaixo: var arquivo,caminho : string; MyFile: TFileStream; begin // definir o link caminho:= 'http://127.0.0.1/'; // aqui defini um caminho pardão pro download , pode ser trocado por um edit, etc arquivo:= edit1.text; // nome do arquivo para download MyFile := TFileStream.Create('C:'+arquivo, fmCreate); // local no hd e nome do arquivo com a extensão, on…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by alfbru,

CONTEÚDO REMOVIDO!

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  14. Jovems vou ensinar como fazer um tradutor, wiki,dicionario, etc... em um programa só Vamos ao tutorial Vamos usar: 1 TEdit, 1 TButton, 1 TWebBrowser Fica em (internet). Dê dois cliques em cima da TButton e Coloque isso: Pronto execute seu projeto simples rapido e facil. O meu ficou assim: Gostou do meu topico? entao de um gostei!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by lano,

Video aula Codigos usados form1.show; form1.hide; form1.close; trayicon1.visible:=true trayicon1.visible:=false Trayicon:TrayIcon.zip

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  16. Started by Skydangerous,

Código: string config = "server=127.0.0.1;userid=root;database=testess"; string query = String.Format("SELECT * FROM {0}", "bd"); MySqlConnection conexao = new MySqlConnection(config); conexao.Open(); MySqlCommand command = new MySqlCommand(query, conexao); MySqlDataAdapter adapter = new MySqlDataAdapter(command); DataTable data = new DataTable(); adapter.Fill(data); dataGridView1.DataSource = data;

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  17. Started by cabocetuda,

Opa, e aí pessoal, eu sou novo aqui e tals, eu queria aprender a programar em VB, e tals, andei dando uma olhada aqui nos tutos do fórum pra TENTAR aprender algo e tals, bom, depois dei uma pesquisadinha no google, e aprendi um pouquinho sobre as funções básicas da linguagem de programação... para começar eu criei essa calculadora MUITO simples, que acreditem se quiser, eu tive que raciocinar bastante pra conseguir fazer, rs. Bom, a calculadora não faz "nada" praticamente, apenas soma, divide, multiplica e subtrai, e com números SEM vírgula... é é beeeeeeeeem básica mesmo, mas a minha intuição não é dar aula pra ninguém não, rs... só to compartilhando oque aprendi ne…

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  18. Started by Petoplay,

Olá, percebi que algumas pessoas que estudam programação comigo estão cada vez mais desanimadas, cansadas de criar apenas softwares do tipo calcular média escolar, então decidi postar esse vídeo para que você que está sofrendo do mesmo problema possa se animar! Abraços!! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pVxy2_GiOp0

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  19. Started by Stigal,

Irá precisar de:1- RichTextBox 1- WebBrowser - - - Tutorial: Adicione no FORM1 o "RichTextBox" e logo ao lado o "WebBrowser". De 2 (dois) click no "RickTextBox" e adicione este código: WebBrowser1.DocumentText = RichTextBox1.Text - - Resultado Final: - - Atenciosamente, Stigal.

• 0 respostas
    • 336 visualizações
  20. Started by Stigal,

Irá precisar de:3 - TextBox 2 - Label 2 - Button 1 - Conta GMail - - Tutorial:#TextBox: TextBox1 = Será o e-mail que você enviara a mensagem (deixar no tamanho médio) TextBox2 = Será aonde você escreverá o assunto da mensagem (deixar tamanho médio) TextBox3 = Será aonde você escreverá a mensagem (e-mail) deixar com MultiLine e Grande! - #Label: Label1 = Renomear para "E-Mail Destino:" Label2 = Renbmear para "Assunto:" - #Button Button1 = Renomar para "Enviar" Button2 = Renomar para "Fechar" - #Conta GMail: Se não tiver registrar em: https://mail.google.com/- - Source/Código: Imports System.Net.Mail Public Class Form1 Dim client…

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  21. Irá precisar de:4 - Buttons 1- PictureBox 1- SaveFileDialog - - Tutorial:#Buttons: Button1 = Capturar Button2 = Salvar Imagem Button3 = Limpar/Apagar Button4 = Fechar programa - #PictureBox: Deixe do tamanho que desejar, de qualquer modo/tamanho o programa ira salvar a sua tela inteira. De um click e deixe a borda "Fixed3D" - #SaveFileDialog: Não precisa mexer! - - Agora é so dar 2 click no FORM1, Apagar tudo e adicionar o código completo. - - Source/Código: Public Class Form1 Dim timp As New DateTime() Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click Me.Opacit…

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  22. Started by GiovaniRodrigo,

Olá KingTibianos, hoje trago a vocês alguns tipos de dados podemos definir no SQL. Numéricos TINYINT: é Um número inteiro com ou sem signo. Com signo a margem de valores válidos é desde -128 até 127. Sem signo, a margem de valores é de 0 até 255. BIT/BOOL: Um número inteiro que pode ser 0 ou 1. SMALLINT: Número inteiro com ou sem signo. Com signo a margem de valores válidos é desde -32768 até 32767. Sem signo, a margem de valores é de 0 até 65535. MEDIUMINT: Número inteiro com ou sem signo. Com signo a margem de valores válidos é desde -8.388.608 até 8.388.607. Sem signo, a margem de valores é de 0 até 16777215. INTEGER/INT: Número inteiro com ou s…

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  23. Started by GiovaniRodrigo,

Olá KingTibianos, hoje trago a vocês alguns tipos de dados podemos definir no SQL. Data DATE: Armazena uma data. A margem de valores vai desde o 1 de Janeiro de 1001 ao 31 de dezembro de 9999. O formato de armazenamento é de ano-mes-dia. DATETIME: Combinação de data e hora. A margem de valores vai desde o 1 ed Janeiro de 1001 às 0 horas, 0 minutos e 0 segundos ao 31 de Dezembro de 9999 às 23 horas, 59 minutos e 59 segundos. O formato de armazenamento é de ano-mes-dia horas:minutos:segundos. TIMESTAMP: Combinação de data e hora. A margem vai desde o 1 de Janeiro de 1970 ao ano 2037. O formato de armazenamento depende do tamanho do campo: TIME: Armaze…

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  24. Started by GiovaniRodrigo,

Olá KingTibianos, hoje trago a vocês alguns tipos de dados podemos definir no SQL. String CHAR(n): Armazena uma cadeia de longitude fixa. A cadeia poderá conter desde 0 até 255 caracteres. VARCHAR(n): Armazena uma cadeia de longitude variável. A cadeia poderá conter desde 0 até 255 caracteres. Dentro dos tipos de cadeia pode-se distinguir dois subtipos, os tipo Test e os tipo Blob (Binary Large Object) A diferença entre um tipo e outro é o tratamento que recebem na hora de ordená-los e compará-los. No tipo test ordena-se sem ter importância as maiúsculas e as minúsculas e no tipo blob ordena-se tendo em conta as maiúsculas e minúsculas. TINYTEXT/TINYBLOD: …

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  25. Olá KingTibianos, hoje trago a vocês comandos para gestão de tabelas no SQL. Criar Tabelas CREATE TABLE usuarios ( id int NOT_NULL AUTO_INCREMENT, user_name VARCHAR(16) NOT NULL, password VARCHAR(16) NOT_NULL, PRIMARY KEY (id) ); Nesse exemplo eu criei uma tabela de cadastro de usuários bem simples. Vou explicar cada linha de comando e o tipos de dados usados nos campos(alguns tipos de dados são repetidos, sendo assim não irei explicar novamente) CREATE TABLE nome_da_tabela: Responsável por criar a tabela. id: O campo id é usado para identificação do usuário, usei o tipo de dados int para especificar que apenas números inteiros seja adicionado ne…

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  26. Olá KingTibianos, hoje trago a vocês comandos para gestão de tabelas no SQL. Alterar tabelas ALTER TABLE nome_da_tabela: Alterar determinada tabela. Você sempre irá usar ALTER TABLE nome_da_tabela antes de qualquer modificação. Tipos de alterações ADD campo <tipo_de_dados>: Adiciona um campo. ALTER campo SET DEFAULT <tipo_de_dados>: Altera o valor por defeito de um campo. ALTER campo DROP DEFAULT: Remove o valor por defeito de um campo. CHANGE campo novo_nome <tipo_de_dados>: Altera o nome de um campo e os tipos de dados. DROP campo: Elimina um campo. MODIFY campo <tipo_de_dados>: Altera tipo de dados de um campo. …

• 0 respostas
    • 653 visualizações
  27. Started by GiovaniRodrigo,

Olá KingTibianos, hoje trago a vocês comandos para gestão de dados no SQL. Inserir dados INSERT INTO usuarios (user_name, password, email) VALUES(‘UsuarioTeste’, ‘Senha123’, ‘[email protected]’); Como de costume vou explicar a linha de comando INSER INTO usuarios: Especifica a tabela que os dados serão inseridos. (campo1, campo2, campo3): Campos que receberão os valores. VALUES(‘valor_campo1’, ‘valor_campo2’, ‘valor_campo3’): Valores que serão inseridos nos campos. Não confundem VALUES(‘’) como um valor nulo. Exemplo de um campo nulo: INSERT INTO usuarios (user_name, password) VALUES(‘UsuarioTeste’, ‘Senha123’); Vale lembrar que se o c…

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  28. Started by GiovaniRodrigo,

Olá KingTibianos, hoje trago a vocês comandos para gestão de dados no SQL. Alterar dados UPDATE usuario SET password=”Senha321” WHERE id=1; UPDATE tabela: Altera registros de uma determinada tabela. SET campo=”Novo Valor”: Especifica o campo que será alterado e altera o valor. WHERE campo=valor: Especifica alteração na linha que estiver com o campo “X” com valor “X”. OBS: Se eu usar WHERE [email protected] ele iria alterar todos os usuários que tenha o [email protected] registrado em sua conta. Até a próxima pessoal.

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  29. Started by Caronte,

Removido, postei na seção errada...

• 0 respostas
    • 234 visualizações
  30. Started by pirasucu,

Bom dia , Como podemos fazer um auto login em c# onde o programa irá clicar em enter game > colocar a acc e senha > escolher o char > conectar em c# ?

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  31. Started by Marcus Pereira,

Na pasta WWW do wampp, tenho uma pasta que se chama "comentario", este será o diretório raiz que iremos utilizar para criar o nosso script e mais dois sub-diretórios chamados: CSS e functions. Na pasta functions crie um arquivo chamado <strong>function.php</strong>, este arquivo guardará as nossas funções principais como SELECT, INSERT, DELETE e etc... Abra-o e edite desta forma: [imagem da pasta...] function.php <?php class Funcao{ // Criando variaveis, que guardará um valor correspondente. private $pdo; private $insert; private $select; private $delete; function __construct($host, $user, $pass, $database){ // Criando conexão... Trat…

• 0 respostas
    • 423 visualizações
  32. Started by Mek Fiuchem,

Um simples vídeo mostrando como retirar a proteção de um aplicativo que utiliza BoxedApp Packer BoxedApp Packer: é um programa que empacota(packer) as assembleias, dificultando poder ser visualizada por algum Decompiler para "Reverse Engineering" No video eu mostro como reverter isso e permitindo ver as assembleias em um Decompiler. Programas Utilizados: ProtectionID v.6.6.7 PEiD-0.95 FileInsight by McAfee Em breve mais detalhes, desculpe o vídeo ser horrível, sou tímido ainda nisso. PEiD-0.95.rar ProtectionID v6.6.7.rar

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  33. Started by Summ,

Olá, estou aqui hoje para mostrar a vocês um App para Android, que permite você programar em diversas linguagens.. O nome dele se chama Quoda, ele é grátis na Play Store, ele tem suporte a todas as linguagens de programação. Você pode visualizar seu projeto no olho que tem na barra de ferramentas, você pode editar, abrir, salvar e criar. É o aplicativo mais completo para desenvolvedores/programadores . Segue imagens dele: Para saber mais sobre ele: Clique AQUI Clique AQUI2 créditos Caio

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by Flavio S,

Estou estudando C/C++, e esse tutorial sobre ponteiros me tirou várias dúvidas e pensei em compartilhar ele com vocês. Todo os créditos ficam a C0d3r__. Audiência Você tem dificuldades entendendo ponteiros? Tem problemas no uso de ponteiros? Até mesmo não tem menor idéia do que é um ponteiro? Se a resposta for SIM para uma das perguntas anteriores, então esse tutorial é para você, também se vc tiver uma idéia legal sobre ponteiros, quem sabe esse tutorial não pode aumentar o seu nàvel de conhecimento, então continue a lêr. Requerimentos Interesse em aprender, e um pouco de conhecimento sobre C ou C++ desenvolvido ou não. É necessario lêr as sessões do comeco…

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  35. Started by alfbru,

Já havia feito isso em pascal, agora que estou programando em c++ refiz o código, utilizei como estudo este link. Código: #include <windows.h> #include <iostream> #include <TlHelp32.h> using namespace std; void RM(uintptr_t *result, uintptr_t address); //Função para obter o valor do endereço base void RD(double *result, uintptr_t offset, uintptr_t base); //Função para obter os valores int main(){ //Variaveis uintptr_t baseaddress, offset, addr; double PlayerHP, PokemonHP, PlayerLevel, PlayerExp, PlayerMaxHP; addr = 0x006C53C0; //Endereço base RM(&baseaddress, addr); //Obtem o valor do endereço base para a soma RD(&PlayerHP, …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo