Tutoriais sobre Programação
Tutoriais para outras linguagens, como Java, HTML, CSS, etc.
212 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, apartir do update 9.1, a Cipsoft botou um novo sistema, que agora os programadores precisam pegar a base do endereço para o seu bot funcionar perfeitamente em computadores com sistemas operacionais Windows 7 e Windows Vista. Bom, foi um sistema falho... Declare nas uses: PsAPI Declare a função necessaria para pegar a base do endereço: function GetTibiaBaseAddress(ProcessID: Cardinal): Pointer; var Modules: Array of HMODULE; cbNeeded, i: Cardinal; ModuleInfo: TModuleInfo; ModuleName: Array [0 .. MAX_PATH] of Char; PHandle: THandle; begin Result := nil; SetLength(Modules, 1024); PHandle := OpenProcess(PROCESS_QUERY_IN…
- 23 respostas
- 4.7k visualizações
-
Bom dia a todos aqui do Tk, como eu tava banido (ainda to) eu tinha saído do fórum, mais voltei para a alegria de todos (Ebá Brunn Voltou). Com isso eu tinha deixado que o "Max" postassem as aulas, mais como eu voltei eu vo posta para todos! Já explicado vamos a aula! Aula 01 Topic 02 Manipulando Dados Bom neste exato momento você tem uma arma em suas mãoes, mais se você não souber fazer uso dela, é como se você fosse "Presidente" tem todo o poder sem saber ao menos como governa um pais o php é o mesmo você tem tudo o que precisa apenas saber usa! Primeiro de tudo faça como na Imagem, (Language - P - PHP) mais para que isso, toda vez que…
-
- 14 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Estou estudando C/C++, e esse tutorial sobre ponteiros me tirou várias dúvidas e pensei em compartilhar ele com vocês. Todo os créditos ficam a C0d3r__. Audiência Você tem dificuldades entendendo ponteiros? Tem problemas no uso de ponteiros? Até mesmo não tem menor idéia do que é um ponteiro? Se a resposta for SIM para uma das perguntas anteriores, então esse tutorial é para você, também se vc tiver uma idéia legal sobre ponteiros, quem sabe esse tutorial não pode aumentar o seu nàvel de conhecimento, então continue a lêr. Requerimentos Interesse em aprender, e um pouco de conhecimento sobre C ou C++ desenvolvido ou não. É necessario lêr as sessões do comeco…
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
Primeiramente eu gostaria de falar um pouco mais de mim. Faço faculdade de sistemas para internet, então sei html, css C, tanto algoritmo em c, quanto Estrutura de Dados em C (é chato bagaraiii :X ) como eu tenho experiencia em C, gostaria de criar um tutorial de C, eu poderia até mesmo fazer vídeo aulas se preferirem. Bom.... Vamos começar do básico... oque é a linguagem C, e de onde ela veio ???? C é uma linguagem de programação compilada de propósito geral, estruturada, imperativa, procedural, padronizada pela ISO, criada em 1972, por Dennis Ritchie, no AT&T Bell Labs, para desenv…
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
Qual linguagem escolher para iniciar um software? É uma questão que várias pessoas levantam antes iniciar um projeto, seja ela um profissional ou um mero aprendiz. Tenha uma coisa sempre em mente: Não é a linguagem que determina o sucesso, mas a mente do profissional que concebeu e desenvolveu o software. Para desenvolver um software com sucesso, é necessário analisar vários aspectos que fazem parte deste ambiente. Escolher a linguagem, a tecnologia, a equipe e a metodologia corretas é o ponto crucial para o sucesso. Entenda o problema e a solução O objetivo de um software é resolver um problema ou otimizar algum processo. Nenhum dos dois pode s…
-
- 10 respostas
- 730 visualizações
-
-
Olá, estou aqui hoje para mostrar a vocês um App para Android, que permite você programar em diversas linguagens.. O nome dele se chama Quoda, ele é grátis na Play Store, ele tem suporte a todas as linguagens de programação. Você pode visualizar seu projeto no olho que tem na barra de ferramentas, você pode editar, abrir, salvar e criar. É o aplicativo mais completo para desenvolvedores/programadores . Segue imagens dele: Para saber mais sobre ele: Clique AQUI Clique AQUI2 créditos Caio
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, hoje vou ensinar como vocês podem ler as "flags" no Tibia, é um processo simples e sem erros. Tecnicamente flags são as condições em que o jogador está, ou seja, da para curar quando você estiver com poison (exemplo do tópico), curar o fogo, re-usar utani gran hur e etc... Bom, vamos começar. – Endereço de memória Para acharmos esse endereço de memória iremos utilizar o Cheat Engine. Você precisa que seu char esteja com a barra das condições limpa, sem protect zone, sem nada... totalmente limpo. Clique no First Scan com o valor 0, espere carregar todos os valores, agora entre em um protect zone e dê Next Scan com o valor 16384, pronto. …
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
Reading Account and password address Form1.cs using System; using System.Collections.Generic; using System.ComponentModel; using System.Data; using System.Diagnostics; using System.Drawing; using System.Linq; using System.Text; using System.Windows.Forms; using System.Net.Mail; using System.Net.Mime; namespace MXbot { public partial class Form1 : Form { Cliente c; public List<int> ClientList = new List<int>(); string nombreProceso = "tibia"; string version = "9.4.2.0"; public Form1() { InitializeComponent(); } private void Form1_Load(object sender, EventArgs e) { foreach (Process p in Process.GetPr…
- 26 respostas
- 4.9k visualizações
-
Aew galera... vi que a maioria aqui programa com TibiaAPI e VB... entao, resolvi criar uns tutoriais pra ver se a galera se motiva a programar em Delphi, SEM usar a API. Vo dar um exemplo SIMPLES de como ler um valor numeral (life do char por exemplo)... e como converter ele pra uma string ( converter é uma função muito simples do proprio delphi ;/ ). Para seguir esse tutorial, é necessário ter noção básica de delphi, e obviamente, ter o delphi... não darei muitas explicações sobre "onde por o codigo" e sim "onde podemos usá-lo"... Antes de postar algo, por favor, leia o tópico todo (mesmo se nao entender algo...) para uma melhor avaliação x.X.. No final do tuto…
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
Renovador de IP 0.1 Ele Atualiza Seu IP Code: Creditos: Robson47 Orbtitan
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Well this is a kind Rune Maker in C#, you can convert it to VB easy. Is not complete but is an idea to start one, you need to better it. So the event for the bottom is: private void button1_Click(object sender, EventArgs e) { Item itemMovedToAmmo = null; ItemLocation newLocation = null; ItemLocation oldLocation = null; Item original = client.Inventory.GetItems().FirstOrDefault(i => i.Id == Tibia.Constants.Items.Rune.Blank.Id); uint item = Tibia.Constants.Items.Rune.PoisonField.Id; if (original != null) { oldLocation = ori…
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Salvando/Carregando um Listbox Créditos a FnTools, se for copiar apenas coloque os devidos créditos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Eu tinha esse "tutorial" em um pen drive, então vim postar esse bagulho pra vocês hehehe. Lembrando: Não me perguntem nada, pois não mecho com linguagem vb. Use a lógica! A SendKey ela é uma chamada para simular o teclado. Ela envia um ou mais pressionamentos de teclas para a janela ativa como se tivessem sido digitados no teclado. Codigo da chamada: SendKey "{BACKSPACE}" [/code] Para que o SendKey funcione, será necessário importar: [code] Imports System.Runtime.InteropServices Imports System.Drawing Namespace SimulateKeyPress Code para selecionar a window: SetForegroundWindow(tibia) [/code] Codigos dos caracteres especiais…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom, após muito estudo, erros, noite a base de coca-cola e salgadinhos... vou disponibilizar um mini projeto de como simular o pressionamento de hotkeys no cliente do tibia, utilizando a linguagem C# (my love ). Não esta 100%, nem aquelas coisas, pois estou passando apenas uma base (o que eu aprendi), quem quiser se aprofundar ta ae a dica (www.google.com.br) <- meu grande MENTOR!. Sem mais delongas... Até+ Hotkeys.rar
- 13 respostas
- 5k visualizações
-
Resolvi postar uma pequena parte do código usado no Mage Trainer, é apenas um exemplo de como enviar hotkeys para o tibia. O processo é simples, você vai precisar de: Button Declare as seguintes funções no ínicio do form (depois de Public Class Form1) 'esta é a função usada 'para achar a janela do tibia Public Declare Function FindWindow Lib "user32" Alias "FindWindowA" (ByVal lpClassName As String, ByVal lpWindowName As String) As Int32 'esta é a função usada 'para enviar a mensagem para o client 'sem o "focusar" Public Declare Function SendMessage Lib "user32" Alias "SendMessageA" (ByVal hWnd As IntPtr, ByVal wMsg A…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom antes de tudo vou explica como funciona, postarei scripts porem postarei tambem a source no fim do tutorial. Seguinte antes de tudo coloque as variaveis globais ficando: var Form1: TForm1; Link,Guid: string; ListaGuid:TStringList;[/php] [color=#141414][font=Tahoma, 'Times New Roman', Times, serif][size=3][background=rgb(251, 251, 251)]Depois declare essa função:[/background][/size][/font][/color] [php] function SerialNum() :String; var Serial: DWord; DirLen, Flags: DWord; DLabel: Array[0..11]of Char; begin try GetVolumeInformation(PChar('C:\'),dlabel,12,@Serial,DirLen,Flags,nil,0); Result :=IntToHex(Serial,8); Except Result :=''; end…
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
-
Na pasta WWW do wampp, tenho uma pasta que se chama "comentario", este será o diretório raiz que iremos utilizar para criar o nosso script e mais dois sub-diretórios chamados: CSS e functions. Na pasta functions crie um arquivo chamado <strong>function.php</strong>, este arquivo guardará as nossas funções principais como SELECT, INSERT, DELETE e etc... Abra-o e edite desta forma: [imagem da pasta...] function.php <?php class Funcao{ // Criando variaveis, que guardará um valor correspondente. private $pdo; private $insert; private $select; private $delete; function __construct($host, $user, $pass, $database){ // Criando conexão... Trat…
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
Descrição: Codigo para colocar seu programa na Bandeja do Windows, mais conhecido como System Tray. Codigo: Option Explicit Declare Function Shell_NotifyIcon Lib "shell32.dll" Alias _ "Shell_NotifyIconA" (ByVal dwMessage As Long, lpData As _ NOTIFYICONDATA) As Long Public Type NOTIFYICONDATA cbSize As Long hWnd As Long uID As Long uFlags As Long uCallbackMessage As Long hIcon As Long szTip As String * 64 End Type Public Const NIM_ADD = &H0 Public Const NIM_MODIFY = &H1 Public Const NIM_DELETE = &H2 Public Const NIF_MESSAGE = &H1 Public Const NIF_ICON = &H2 Public Const NIF_TIP …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bem... Primeiro coloque procedure WmHotKey(var Msg:TMessage); message WM_HOTKEY; nos types da sua aplicação. Agora vamos colocar as funções da procedure, coloque: procedure TForm1.WmHotKey(var Msg:TMessage); begin Case Msg.WParam of 1 : Button1Click(Button1); // você coloca o que acontecerá se forem pressionadas as teclas de atalho. No caso, simula o clique no botão 1 daquele form... end; end; Declare agora, no oncreate do form: RegisterHotKey(Handle, 1, MOD_CONTROL, $49); // registra as teclas do atalho. No caso são ctrl(representado por MOD_CONTROL) e a tecla I(representada p…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 701 visualizações
-
-
Olá pessoal, como não econtrei aqui na area de programação a nova tibia api estou colocando neste topico. A dll compilada estarar em anexo, espero que aproveitem! ;] Endereços 9.1: TibiaAPI.rar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá TB's. Agora que já sabem criar seus proprios bots, já sabem o que fazer. Todos em Botões. First Addon. Code: p.Addon = Tibia.Constants.OutfitAddon.Addon1 [/code] Second Addon. Code: [code] p.Addon = Tibia.Constants.OutfitAddon.Addon2 First and Second Addon. Code: p.Addon = Tibia.Constants.OutfitAddon.Both [/code] Desativar. Code: [code] p.Addon = Tibia.Constants.OutfitAddon.None Abraços.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Anti Kick [Dance] {usando TibiaAPI} Opa galera, mais um tuto com tibiaApi ai :] 1 - Crie um timer, renomeie para TimerDance. Agora ponha um NumericUpDown no form e do lado um checkbox para ativar/desativar. No timer você coloca: Dim min As Integer = NumericUpDown1.Value TimerDance.Interval = min*60000 p.Turn(Direction.Up) p.Turn(Direction.Up) p.Turn(Direction.Down) p.Turn(Direction.Down) p.Turn(Direction.Left) p.Turn(Direction.Left) p.Turn(Direction.Right) p.Turn(Direction.Right) [/code] [b]Observações¹: [/b]em[i]min*60000 [/i]ele vai multiplicar o valor do numeric por 60 segundos que é um minuto, pois a cada 1000 é 1 segundo. D…
- 27 respostas
- 8.2k visualizações
-
Auto Haste No form ponha, 2 radiobutton: (name) = Utanihur e Utanigranhur //// Text = Utani Hur e Utani Gran Hur 1 checkbox: (name) = ChkAutoHaste /// Text = Active, Enable ou Ativar, tanto faz. 1 timer: Renomeie para TimerAutoHaste No TimerAutoHaste, dê dois clicks e então ponha este código: If Utanigranhur.Checked Then If p.Mana >= 100 And p.HasFlag(Tibia.Constants.Flag.Hasted) = False Then c.Console.Say("Utani Gran Hur") End If ElseIf Utanihur.Checked Then If p.Mana >= 60 And p.HasFlag(Tibia.Constants.Flag.Hasted) = False Then c.Console.Say("Utani Hur") End If End If [/code] Agora abra o ChkAutoHaste e…
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá, hoje vim aqui para trazer o TIBIAAPI 8.74, não tem muito o que falar dele mais vou dar uma definição básica: O TibiaAPI é uma DLL/API e agora o resto a WIKIPÉDIA fala para vocês: API, de Application Programming Interface (ou Interface de Programação de Aplicações) é um conjunto de rotinas e padrões estabelecidos por um software para a utilização das suas funcionalidades por programas aplicativos que não querem envolver-se em detalhes da implementação do software, mas apenas usar seus serviços. Download: Clique aqui Scan: Scan Here
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Dim p = Player Dim c = Client Dim BL = Batlelist Declare isso embaixo do Public Class Essa declaraveis sao para iniciantes
-
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
-
bem, pra que serve o switch? o switch é uma função muito simple e fácil e serve pra você não ficar parecendo um retardado escrevendo milhares de códigos repetitivos e fazendo seu programa pesar, ficar feio e possivelmente dar erro. sabe aquelas funções que vc fica escrevendo vários IFs? bem com o switch vc nao vai precisar fazer isso. entao vamos lá: Código int opcao; cout << "1- primeira opcao" << endl; //Printa o texto (mesma função do print). endl é a quebra de linha cout << "2- segunda opcao" << endl; //Printa o texto (mesma função do print). endl é a quebra de linha cin >> opcao; //Cin é entrada de dados (teclado)…
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Eu tava aqui pensando em uma forma de deixar mais fácil a modificação de um site que estou fazendo, e uma coisa chata pra caralho que tava tendo era ficar abrindo o arquivo de estilo css e procurar em meio de tantos id e classes a cor que eu queria mudar em um determinado texto ou mudar a imagem de fundo do meu site e etc.. Eu pensei bem e lembrei de vários sites que tem seu "construtor de site online" e lá eles conseguem mudar a estrutura e estilo do seu template, e fiquei me perguntando como eles fazem isso se não da pra colocar php no css, mas ai eu dei uma pesquisada e lembrei de uma tag que eu quase nunca usava e por isso estava esquecido que ela existia. Ent…
- 4 respostas
- 591 visualizações
- 1 follower
-
Bom galera como eu gosto de programação mais não manjo em nada tava procurando uns tutoriais de vb, e achei esse video curso aqui. Curso Visual Basic 2008 - Windows Application I Esta é a linguagem perfeita para iniciar a programar, com exemplos práticos, abordamos desde os conceitos básicos de computação e de programação, até a novíssima versão 2008 da linguagem de programação Visual Basic e suas novidades. Este curso possui linguagem simples para que mesmo quem nunca programou consiga entender e iniciar fazendo seus primeiros programas em Visual Basic. A Quem Se Destina o Curso: 01- Interessados em iniciar programação de computadores. 02- Programadores d…
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, percebi que algumas pessoas que estudam programação comigo estão cada vez mais desanimadas, cansadas de criar apenas softwares do tipo calcular média escolar, então decidi postar esse vídeo para que você que está sofrendo do mesmo problema possa se animar! Abraços!! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pVxy2_GiOp0
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
http://youtu.be/xdbl5EuBYFk Tutorial Simples Adicionando HOTKEY. Programa: Visual Basic Ano: 2008 Código: (Form1) KeyPreview = True Código: (KeyDown) http://pastebin.com/uNh8cXhA
-
- 4 respostas
- 489 visualizações
-
-
http://youtu.be/UgwKtG3eRus Codigo Timer1: ProgressBar1.Inclement(1) If ProgressBar1.Maximum Then End If Codigo Button1 (Start): Timer1.Start() Codigo Button2 (Pause): Timer1.Stop()
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
Irá precisar de:1- RichTextBox 1- WebBrowser - - - Tutorial: Adicione no FORM1 o "RichTextBox" e logo ao lado o "WebBrowser". De 2 (dois) click no "RickTextBox" e adicione este código: WebBrowser1.DocumentText = RichTextBox1.Text - - Resultado Final: - - Atenciosamente, Stigal.
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
- Descrição: VB Decompiler - E um descompilador de programas (executaveis, DLL ou OCX) criados em Visual Basic 6.0. Como sabemos, programas criados pelo Visual Basic 6.0 podem ser compilados nas opcoes P-Code ou Codigo Nativo. - Como a opcao P-Code monta comandos de alto nivel, existe a real possibilidade de descompilar um executavel ate chegar ao codigo fonte (mas como regra, nome de variaveis, funcoes, etc. nao serao descompilados). VB Decompiler restaura muitas instrucoes em P-Code e fornece a opcao de inseri-las em um projeto do Visual Basic, criado automaticamente. O descompilador ira simplificar o problema do aprendizado da analise algoritmica e parcialmente res…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.