Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
Bom pessoal,depois de um tempo,tentei usar varios bots novos, (RedBot,RvBot,Etc) Entao comecei a mecher no Blackd Proxy,e depois de uns 2 dias,entendi como funciona. Bem,vou compartilhar meu conhecimento,agr que sei como funciona xD 1 - Interface. 2 – Cheats Esta é a parte cheats , aqui você encontra várias opções , como arrumar a intensidade da luz , usar exura vita quando seu HP estiver com tantos % . 1-Essa opção é para ativar todos os cheats que você configurar. Se você desativar, eles irão parar de funcionar. (AVAAAA) 2-Se chegar alguma pessoa ou monstro na tela , seu char loga 3-Esta opção é 1 alarme que apita quando estiver faltando tantos X de UHS…
- 28 respostas
- 39.4k visualizações
-
Então galera, afim de ajudar vocês a acostumarem com o RedBot, resolvi fazer esse tutorial de como usa-lo. Vamos ao tutorial: RedBot Tools O RedBot funciona com hotkeys, então sempre que for mandar ele usar uma magia pra você terá que ter essa magia em suas hotkeys. Essa parte é baseada nisso. Nessa parte foi implantada na ultimo update (3.3.8) novas abas na parte inferior da opção Tools. Uma delas é a Trainers que funciona da seguinte maneira: Slime Trainer: - Get Mother Slime: Dê follow na slime "Mãe"(A que sumona os outros slimes) e aperte o botão, caso tudo dÊ certo você verá a mensagem de "Mother slime: OK", caso contrário uma mensage…
- 35 respostas
- 26.7k visualizações
-
Instruções Baixe o RedBot Pro 2.0.5 pelos seguintes links - Download Extraia em qualquer area do seu computador Execute RedBot Pro como Administrador Use seu usuario e senha criado no fórum PandoriumX Criando Seu Proprio Cracker
- 40 respostas
- 10.5k visualizações
-
Tibia Classic Bot Versões 7.4 , 7.6 e 7.72 Esse é um dos poucos bots e o mais completo para estas versões mais antigas... Eu tenho acompanhado desde a versão 1.6.4 dele (atual 1.6.8). Segue abaixo algumas das hotkeys que podem ser usadas nele: Para que a hotkey fique "automática" ela deve ser adicionada na parte persistent , caso contrário a hotkey só será ativada uma vez. Download: https://mega.co.nz/#!x41jxAqa!sqL7cfy3_p-4wjfOrPB1qpUq_UrHuUd46G1wBJVn9nI Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b86169815eeddbaef3808be3d60e523b8a73a18113056ee516f10efd61105207/analysis/1400633901/ Créditos: Xavious O BOT também pode ser encontrado no seguinte link: http://tp…
- 67 respostas
- 94.6k visualizações
-
Guia para upar Sorceres/Druis do level 8 ao 150 Contendo Waypoints Level 8-20 Sugiro que você escolha Port Hope como sua cidade natal, pois a maioria das hunts começarão lá. Fique nos Swamp Trolls de Port Hope no início, é o melhor local para exp nesse level, mas não dá muito dinheiro. Quando você atingir o level 15, você pode ir em Ankrahmun , Peninsula Tomb -1, ou qualquer cave de rot .. De preferencia Rotworms de Edron/Stonehome. Hunts: [Port Hope] Swamp Trolls (Depositer): XP/h: 4-8k/h GP/h: pouco Por: Mavyn [Ankrahmun] Peninsula Tomb: XP/h: 8-10k/h GP/h: 1k/h Por: Mavyn [Edron/Stonehome] Rot…
- 20 respostas
- 74.1k visualizações
-
JhonBot - 1.4.0 Bot incrivel desenvolvido em Java que manipula funções do jogo utilizando apenas o teclado e o mouse, fazendo com que seja o bot mais seguro da atualidade. Atualmente, suas principais funções são: - Fishing: capacidade de pescar sozinho. - Love: !love periódicos ao seus pokemons. - Food: alimenta seu pokemon automaticamente. - Heal: utiliza potions no seu pokemon de acordo com o life atual do mesmo. - Revive: revive seu pokemon utilizando potion caso morto. - Attack: ataca qualquer pokemon que aparecer na tela. - Moves: executa as spells de seu pokemon como configurado. - Loot: recolhe itens de corpses ao redor de seu personagem. - Atalhos: …
- 218 respostas
- 22.5k visualizações
-
Ola galerinha da tibiaking, hoje eu eu vou fazer um tutorial de como usar magebomb 8.60. Então vamos la: Primeira coisa vamos baixar ele link: http://www.4shared.c...geBomb_860.html Segue o Scan -> http://www.virustota...328a-1316352838 Segunda Coisa: Quando For Abrir o Magebomb não abra mais nem um bot sinão da debug. Terceira Coisa Adicionando Contas e Pra Logar: Na Primeira Opção Account name: seu login Ex: test Na Segunda Opção Account Password: Sua senha Ex: 123123 Na Terceira Opção Character name: O Nome do char Ex: Pablo Na Quarta Opção Rune: Você escolhe runa que vai tacar Ex: SD Feito Isso Voce Clike Em Add E …
- 17 respostas
- 19.6k visualizações
-
Obs:deêm import all O Scrpt fas: - Sai do tutorial - Caça rabbits, deers e sheeps - pega o food e vende para o Willie - se nao tiver money para comprar sabre, leather armor, leather legs and leather helmet - volta a caçar rabbits e etc - a mesma coisa se nao tiver pra rope e shovel - caça em al'dee rats e bugs até pegar lvl 8 - sai dela , vai para o oracle e desloga na IOD Bom , basicamente se seu tibia esta pra compra itens com bp´, desative essa opçao DEIXEM SEMPRE A BATTLE WINDOW ABERTA ROOKGARD FULL.xml
- 17 respostas
- 16.7k visualizações
-
AlienBot - Versão 1.0.0.2 (BETA) Copyright © TibiaBots.NET - Todos os direitos reservados. 90% Indetectável - Não envia pacotes ao servidor do Tibia. VERSÕES EM INGLÊS E PORTUGUÊS! [RECOMENDO INGLÊS] Bot oficial do TibiaBots.NET QUALQUER BUG POSTE AQUI! BOT EM FASE BETA! Ferramentas: Basic Functions: Level Spy Light Hack Outfits and Addons Show Invisible Monsters Healing: Heal - Spell, Potion, Rune Mana Restore - Potion, per ID Auto Cure Paralyse Auto Cure Poison AFK Tools: Mana Caster (Train ML) Rune Maker Auto Eat Food Anti-Kick (you choose minutes to rotate) Com …
- 52 respostas
- 13.4k visualizações
-
Sobre o rvBot : Esse software é uma inovação no mundo do Tibia, totalmente bem programado, com menos riscos de ser banido, com um designer simples e com funções avançadas. Caracteristicas do rvBot : Usa somente teclado e mouse; Nao manda nenhum tipo de packet; Muito rapido; Facil de usar; Totalmente configuravel; HUD com estatísticas de loot; Ótimo health & mana healing; Friend Healing; Alarms; Cave Bot (Attack e Walker); E muito mais... Suporta as respectivas versões do Tibia: 9.44; 9.43; 9.42; 9.41; 9.4; 9.31; 9.2; 9.10. Informações : Para ficar ligado em tudo que ocorre com o rvBot,…
- 167 respostas
- 13.4k visualizações
-
Olá , agora eu vou passar para vocês umas de ht's de elf , para otserver .como vai ser meu primeiro tópico aqui , peço desculpas se algo estiver errado ! ;] - Push Max auto 10 listas 'PUSH-MAX' | moveitemonground $posx [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground $posx [$posy+1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] $posy $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy+1] $posz $posx $posy $posz| moveitemonground [$posx+1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground - Cave Bot > On/Off - Quando ativada ela ativa targeting e cavebot , quando desativa para tar…
- 8 respostas
- 12k visualizações
-
Não existe Bot totalmente indetectável. Pois para o Bot executar suas ações ele deve receber pacotes de dados do Tibia, isto é, ler os endereços de memoria para verificar o que está acontecendo no jogo. Com base na informação recebida o Bot envia os pacotes de dados necessários para efetuar o que você configurou (Cavebot, Looter, Healer, Macros e etc). Após algumas das últimas atualizações a Cipsoft implantou o ASLR (Address Space Layout Randomization), o que acabou dificultando a leitura dos endereços de memoria. E permitindo a empresa criadora do Tibia identificar os utilizadores de bot. Com a utilização do ASLR a Cipsoft passou a detectar os botters, já …
- 15 respostas
- 11.5k visualizações
-
Então galera, resolvi fazer um tutorial com as funções do TugBot. Tudo foi feito por mim. Imagens e redação. Espero que gostem. Índice -Tela Inicial. -Tools. -Support. -Looter. -Walker. -HUD. -Alarms -Magic. -Attacker. -Trainer. Tela Inicial Essa é a Interface inicial do TugBot, ela mostra as principais funções. Cada botão abre outra janela com a função correspondente. Tools Nessa janela, encontramos as funções básicas do bot, como o raio x, full light, comer, pescar, anti afk, mostrar id dos itens ao dar "Look", caminhar sobre fields, e outras menos importantes. Support Essa é a janela de heal. O bot lhe dá 3 pr…
- 15 respostas
- 11.5k visualizações
-
Opaa, olha eu aqui novamente Esse bot meu amigo que criou... vim postar aqui pra vocês ;P Interface: Comandos: Download & Scan: PokeTibia v1.2 Scan PokeTibia Créditos: Lucas S. & Hugo
-
- 9 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
@edit: IMPORTANTE: O PBOT SÓ IRÁ FUNCIONAR NO OTPOKEMON.COM, NÃO TENTE USA-LO EM OUTROS CLIENTES A NÃO SER NO SEU CLIENTE OT-POKEMON. Olá TKbianos, venho hoje trazer (desculpe-me se já estiver no fórum) um bot para otpokemon. Não fui eu que criei, mas encontrei pela net e ficarei muito feliz em compartilhar com vocês. O OTPokemon, é um server de pokemon que ficou muito grande, e poucos acham bot para ele. Então, eu consegui achar, claro que ainda não é um bot completo, mas, já é de grande ajuda, não é mesmo? Algumas Imagens Caracteristicas Ele tem uma bonita interface e simples de usar. Mostrar nome do personagem no cabeçalho bot. Opção de …
- 15 respostas
- 9.6k visualizações
-
Bom galera, o Macro Expert é muito bom, ele repete seus movimentos, ou seja você faz tal ação e ele repete infinitivamente a ação. Link da vídeo aula: http://www.youtube.com/watch?v=99xmREb_oLI Download no vídeo, conteúdo do baixaki. Se estiver em área errada mova. REP+
-
- 7 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
TugBot-Rookgaard ->Main 100% AFK (All Vocations) FACC - TUGBot 2.8.5 (8.70) Olá Pessoal, Venho trazer um Script de Rookgaard para Main (100% AFK) para o TUGBot 2.8.5 (8.70).Os Scripts são para todas as vocações: Druid,Knight,Paladin e Sorcerer. Leia com atenção todas as etapas para não haver nenhum erro. Separei o tópico com os assuntos que irei falar para facilitar o tópico. Confira abaixo: *Siga o Tutorial abaixo. 1- O que o Script faz ? O Script está programado para ir até o NPC do começo doTutorial após subir a escada e fala (Hi,Skip Tutorial,Yes) fazendo com que o char seja teleportado para o Templo de Rookgaard.Apó…
- 14 respostas
- 8.6k visualizações
-
salve salve galerinha do tk !!! Na época do old cliente eu desenvolvi o G_bot pois bem o tempo passou eu fiquei quase 1 ano sem jogar e resolvi voltar ao bom e velho pxg (enjoei do tibia global kkk) porem sem meu amiguinho G_bot ficou muito chato e massante upar então resolvi pesquisar e achei alguns tutorias interessantes.. e de repente me vi programando outra vez kkkkk nada tao elaborado quanto o anterior porem algo de grande auxilio um macro/bot que roda em segundo plano (ou minimizado se preferir) o projeto ainda esta bem no inicio e eu estou fazendo tudo sozinho então pode demorar pra vir um release, porem segue um print do que ja tenho pronto e parcialm…
-
- 29 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
AlienBot Platinum é a nossa versão 2.0. Fiquem ligados nessa XtremeVersion. O AlienBot 1.0 foi totalmente excluído de nossos planos. O AlienBot Platinum foi começado do zero. 100% INDETECTÁVEL. ├ Options │ ├ Level Spy │ ├ Light Hack │ ├ Dash │ ├ Outfits │ ├ Addons │ ├ Auto Fishing │ ├ ExpToLevel │ ├ Skills/h │ ├ Reconnect │ ├ Integrated Skills ├Tools │ ├ Self Heal │ │ ├ Spell │ │ ├ Potion │ │ ├ Rune │ ├ Heal Friend │ │ ├ Exura Sio │ │ ├ Rune │ │ ├ Potion │ ├ Mana Restore │ │ ├ Potion │ ├ Alerts │ ├ Rune Maker │ ├ Auto Flags │ │ ├ Auto Cure Poiso…
- 78 respostas
- 8.4k visualizações
-
Lançada a versão para o Tibia 9.2 Infelizmente não contamos com grandes novidades para esta versão em relação a novas funções (apenas o Heal Friend) devido as grandes mudanças que foram necessárias no código para redução de bugs. Screenshots: Download
- 58 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Haail TibiaBots Espero que gostem, eu fiz um packzinho aqui básico com alguns Waypoints para NG convertido para TUG. Download: Waypoints TugBot Scan: Scan! Alguns waypoints presentes: Créditos: Lucas S. (Por favor se copiar põe os devidos créditos )
- 14 respostas
- 7.8k visualizações
-
Recados: As atualizações estão pausadas por motivos pessoais e por isso todas as licenças de 30 dias agora serão válidas por 6 meses, isso vale pra novas compras também. - Para colocar para comer food é preciso marcar a posição da tag #food primeiro, usando o Insert, é recomendado colocar o food em um slot fixo, como o do arrow por exemplo, ou no chão, qualquer lugar fixo. To eat food is necessary to set the position of a tag using Insert on the position of the food, it's necessary to put food on a static position, like Arrow slot or even on ground. Exemplo: $rclick #food $wait 5000 __________________…
- 89 respostas
- 7.8k visualizações
-
Burl RadBr v2.0 Nova versão Totalmente refeito Novo método para ler a mensagem de anti-cheat Mais rápido Versão 9.6 do Tibia Gratuito e livre de vírus Burl RadBr.rar Download do .NET Framework
- 92 respostas
- 7.5k visualizações
-
Venore Rotworm + Depositer Creio que esse script vai ser super util para muitos aqui.. A cave é essa: É um script simples, ele caça e quando tiver com menos de 30 de cap ele vai depositar. Créditos: Sinceramente eu não lembro de quem peguei esse script, peguei no forum oficial então créditos para o pessoal de lá! rot kina + depositer.xml
-
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Versão 1.1.4 para Tibia 9.10 FnBot é um software para o Tibia, que utiliza apenas mouse, keyboard e leitura de memória para suas funções. Ele não injeta dll, não recebe e nem envia packets ao client. Então vamos lá algumas fotos: Ultimas screenshot: Mais screenshots: Características: Options Show or hide tray icon. Settings Save and load settings. Alerts Health Alert Mana Alert Cap Alert Soul Alert Player On Screen Alert Pk On Screen Alert Disconnected Alert Tools Auto Eater Auto Hur Auto Fire Auto Dance Cure Paralyze Cure Poison Fisher Mana Trainer Reconnecter …
- 65 respostas
- 7k visualizações
-
Atenção: em breve sairá a atualização do Ferumbras Bot Client para a versão do Tibia 8.70! Meu projeto finalmente esta pronto, ajustei os últimos detalhes e agora o tornarei publico, sem mais o que declarar vamos ver um pouco sobre o Bot, lembrando que é um Tools Basic em fase inicial, o que é um Tools Basic? É um utilitario que apenas contém ferramentas essenciais para se caçar sem estar AFK, para aquelas pessoas que gostam de caçar na “mão (popularmente falando),” veja as versões disponíveis: Imagem da verão atualizada (1.0.0.1)Novo Ferumbras Bot 8.62 - Versão 1.0.0.0 [Primeira versão] - 100% Indetectável Ferumbras Bot 8.62 - Ve…
- 27 respostas
- 6.9k visualizações
-
Opa, eai pessoal... Vim hoje trazer pra vocês um novo BOT para PXG, ele conta com todas as funções GRÁTIS e pretendo lançar mais atualizações pra ele com novas funções e com um algorítimo mais inteligente que o atual, esse é só a versão 1.0 então espero que todos gostem Auto-Updater: Para deixar vocês ainda mais tranquilos em questão as atualizações. Auto-Fishing: Pesca sozinho. Auto-Food: Alimenta seu Pokémon. Auto-Potion: Usa Potion em seu Pokémon quando a vida fica em Yellow. (Pretendo lançar um update pra dar mais opções.) Auto-Attack: Ataca o pokémon inimigo sozinho. Auto-Love / ANT-AFK: Da Love em seu Pokémon e também não deixa desconectar do jogo. FREE: …
- 60 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, resolvi voltar atualizar o Bural RadBr. Ele está funcionando na versão 9.6 agora, mudei a linguagem dele, agora ele está mais rapido, mais leve, e melhorado. - Oque ele faz? Pra quem não conhece, eu fiz o Burl RadBr para burlar o sistema anti cheat, ele pega os números e manda o comando !r números. - Ele é seguro? Sim, totalmente, você pode usar sem preocupações, mas se não confia no meu trabalho... só lamento. - Você joga RadBr? Não, eu só fiz porque muita gente pediu. DOWNLOAD: Burl RadBr.rar Usem e abusem, abraços.
- 20 respostas
- 6.4k visualizações
-
1. COMO FUNCIONA O sistema de caveobt pode ser usado por usuários avançados e regulares. Ele pode realizar tarefas simples como andar pelo mapa e subir e descer escadas, mas também pode realizar tarefas difíceis como comprar potions, guardar dinheiro no banco, vender loot e muito mais. Os exemplos a seguir irão ajudar a criar um script simples com algumas das características citadas acima. IMPORTANTE: Tenha certeza que você configurou seu Targeting corretamente para atacar os monstros encontrados no caminho. 2. CRIANDO WAYPOINT Para começar, abra a árvore do Cavebot no menu Settings. Vá em Waypoints. Você clicar duas vezes em '..' e três novas opções …
-
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
KKKK , minha licença no BBot acabo e to sem dinheiro pra colocar dnv , iBot virou pago , rvBot ainda nao tem open corpse tao alguem me diz qual outra opçao de bot para colocar 100% afk e que utiliza teclados e mouse ? pois nem ferrando que vo upar na mao ausdhuasdh
- 17 respostas
- 6.3k visualizações
-
O Igor (Maozao) copiou a TibiaAPI inteira para fazer seu bot, e nem se quer sabe usar as classes copiadas como pode se ver nesse thread: http://tpforums.org/forum/thread-9582.html Apartir de hoje sou totalmente contra esse lammer do caralho, uma vergonha o cara copiar tudo, não saber usar (pois ele não escrever). Se o cara não sabe usar o codigo vocês acham que isso vai ser "indetectavel"?
- 44 respostas
- 6.1k visualizações
-
8-15k/h, deposita lump of dirt e carrion fang, vende mace/swords. +- 1k/h depois de vender items. lvl 30+ knight, ou qualquer outra vocação. Por.: Aabcd Rotworms West - Depositer.xml
- 17 respostas
- 6k visualizações
-
Sobre o iBot Pessoal, IBot é um novo bot no mercado, ele tem bastante funções e é muito parecido com o famoso Neo Bot, Alias, a interface é quase igual, pra quem usava o Neo Bot ta ai uma otima dica. Ele simula teclado e mouse em todas funlçoes. Bom nao tenho muito oque falar é um bot sensacional que promete muito ainda. Peço que nao criem outros topicos sobre o IBot para download, vamos manter a area organizada. Sempre que o IBot lançar um update, eu ja venho aqui e atualizo o topico para vocês. Change Log Download Download: Clique Aqui Atual Versão do IBot: v0.4.8 Versão Tibia: 9.51 OBS: Para rodar o IBot você precisa do .NET Framework 4.0 http://ww…
-
- 28 respostas
- 5.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.