Ir para conteúdo

Outros Bots

Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!

1. Started by muttley,

At first: I'm from Poland and I can't speak Portuguese so I'll post everything in English (Trasnlators are a little bugged) Hello, I would like to introduce Muttley Bot - I'm developing this tool from Nov 2009. http://tpforums.org/forum/thread-7885.html - here is original thread, where I'm verified member, so you can be sure that is not a keylogger. Please use my installer - it downloads example scripts also so you have a base for new scripts. List of functions the bot has: Auto Healing Level Spy CaveBot Navigation FastHand Targeting Fast Hand Scripter Dash Rune Maker IP Changer Other Functions Works from 8.2 to 8.7…

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by TonyHalk,

Onde o script começa? O Que ele é ? Uma Arquivo (Script) para seu CaveBOT Segundo andar do depot de Yalahar: O que o script faz? DEPOSITA DEPOSITA DEPOSITA DEPOSITA • Repota • Check Cap (Abaixo de 100 vai depositar/repotar) Quais são as recompensas? EXP/Hr: 40k ~ 50k Gold/Hr: 5k ~ 9k~ (Fora os loots) O que irá enfrentar? O que é necessário? Lvl: 50 (Recomendo 55+) Skills: 75/75 (Recomendo 80/80) Mana Potions: 130 Strong Health Potions (Por segurança): 30 Magia: Exani Hur (Levitate) Set utilizado? Download: http://www.4shared.com/office/rXJBb21S/Mistrock100.html https://www.virustotal.com/pt/file/3456a16d76b10295a94a24925121e62aad14…

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by EdsonJunior,

Localização: Norte de Ankrahmun Vocação: Todas XP/h: 10-13k GP/h: ~1k Extras: Depositer Gold Iniciar: Inicie no DP de Ankrahmun. North Larvas - Depositer.xml

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Forged,

Tibia MCV é uma bot para Tibia completamente em português. Ele automatiza ações repetitivas e entediante, e também tem a segurança garantida, sem nenhum tipo de hacking. Clique aqui para fazer o download: TibiaMCV 8.6 (TibiaBots.net).rar * Um bot desenvolvido pelo DarkPallys (brasileiro), ele tem diversas funções incluindo CaveBot e eu recomendo esse BOT.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Forged,

Muttley Bot 8.61 O Muttley Bot foi desenvolvido por um programador polonês chamado "Muttley" que possui apenas 15 anos. Segundo o criador o Muttley Bot já vem sendo desenvolvido desde novembro de 2009. Ele possui várias funções bacanas: Auto Healing; Level Spy; CaveBot; Navegation; FastHand Target; Fast Hand; Scripter; Dash; Rune Maker; IP Changer; Entre outras funções. Imagem do Muttley Bot: Muttley Bot 8.61 (TibiaBots.net).rar Link Mirror Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=0e1381efed08443797bde63f1a89360ababcc3e397f11e6fecc7bbb93d108989-1284513567

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by !FnTools,

Um novo design, uma coisa bonita de se ver! Explicação sobre a TibiaAPI: EU a uso somente! para ler endereços. Features/Caracteristicas: Healer; Two Priorities | Duas Prioridades; Mana Restore; Two Priorities | Duas Prioridades; x x Spell Caster; Tools | Ferramentas; Auto Hur (Agora não mais por timers, se estiver sem utani hur ele irá usar.); Auto Utamo Vita(Agora não mais por timers, se estiver sem utamo vita ele irá usar.); Auto Eat Food; Afk; Anti Pox; Anti Paralyze; Fishing; Alerts; Low Health | Baixa Vida; Low Mana | Baixa Mana; If level > | Se level >; If level < | Se level <; If Soul < | Se Soul <; …

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by 212907,

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by join,

Atualizado para o Cliente 8.72 Ola gente. A muito tempo uso uma ferramenta feira por mim para me auxiliar no jogo Tibia Uso ela des do 8.0 e nunca tomei um ban. Bem uma época no server onde eu jogo começou uma matança danada então resolvi criar essa ferramenta para que ao menos eu tivesse tempo de chegar no PZ e veio a funcionar bem. Apos todo esse tempo usando somente eu e alguns amigos, resolvi abrir uma parte do programa para ser utilizado publicamente (apesar de muitos das pessoas que usam essa ferramenta não terem gostado de eu abri-la publicamente). A ferramenta Publica passa a se chamar de Tibia HK(HotKey) E ela tem algumas funções que vcs poderão …

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Lucas S.,

Éhm... incrível né, o Flamer faz parte deste fórum e não postou, então tomei à frente sem suas permissões e resolvi eu mesmo postar o arquivo. Vamos continuar: Imagem: Funções: Auto Heal, Auto Mana, Spell Caster, Food Eater, Auto Haste, Bug Reporter, Anti-Idle e muito mais. Download: Opção 1 (EasyShare) Opção 2 (HotFile) Opção 3 (MegaUpload) Scan: Scan Here! --Agradecer não custa nada né Guys =3 s2 Punckerziito!

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Olá, venho aqui para mostrar para vocês o bot que está em desenvolvimento desde 2017, e atualmente é o bot mais completo do mundo para o Tibia global, além de ser 100% indetectável ao BattlEye. É também compatível com quase todas as versões/clients incluindo 7.x. Mais informações no site e na página do Facebook: http://oldbot.online/ Forum: http://oldbot.online/forum Facebook: https://www.facebook.com/tibiaoldbot/ Email: [email protected] Abraço!

• 24 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. A verção 9.44 esta ótimaaaaaaaaaaa meu char tava rodando perfeitamente pegando quase todos loot (mais de um ano que uso e não arrumo pra pega all :/) como sempre. Ai atualizo pra verção 9.46 (fez umas atualizações no bot) e começo desgraça tudo? Bot fica trapado por varios monstros. Tenta atacar do outro lado da parede (acho que ja arrumo isso). Loot pioro de vez quase não pega ;/ Fui tentar fazer um scritp em rook, usei a pá belezinha na hora de ver o waypoint o point da pá estava 000000 e nem abria o buraco. Nem testei mais isso porque nem to deixando mais bot. MEGA ATUALIZA O BOT DA VERÇÃO 9.44 pra 9.46 sem as ultimas atualizações que vc fez que …

• 29 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by EdsonJunior,

Level : 80+ Vocação : MS ou ED Exp/hr : 80~100k/hr Profit : Sim Premium : Sim O que o script tem? ele simplesmente faz tudo . - deposita - compra strongs até completar 200 - coloca os rares no dp - dropa plate armor e vials em um determinado sqm - o script começa no dp de svargrond Onde fica? Noroeste de svargrond. Como é a hunt, quantas crystal spiders tem? Bastantes .. eu dei uma volta na mão para ver quantas tinham no andar de baixo , e marquei no mapa, vejam a imagem abaixo: Ordem de Backpacks? -Primeira Backpack PRECISA ser backpack of holding -Backpack dentro da primeira P…

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by EdsonJunior,

O script começa em thais retira 60k e vai para as citys thais, edron, kaz, ab, carlin comprando as bless dos lugares. 100% away depois de comprar todas as bless, ele desloga o char no npc de bless em carlin. NAO SE ESQUEÇA DE VERIFICAR SE COMPRO TODAS AS BLESS NO ITEM Q GANHA NA POI Faça a mudança Mude isso Cavebot>Pathfinding>WalkingMethod>Walk with arrow keys. Pois o bot entra em uma casa em thais. Se caso sua bless for mais cara que 60k modifique no começo da script. Obs: lembrando que voce tem que ter Os ids dos Traps Configurado no seu Neobot. Caso não tenha segue o link para configurar. Tutorial Anti-Trap Sorcer Oak2.xml

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Rafael,

Informações: Ele esconderá o tibia, coisas que alguns bots não fazem. Screenshots Aqui Você escolhe o client(o tibia a ser escondido ou mostrado ): O que faz o botão: Refresh: refresca a lista de clientes abertos. Open: abre um cliente. Select Client: seleciona o cliente selecionado na lista. Download MegaUpload Scan VírusTotal LEMBRE-SE USE UM TIBIAHIDE PARA CADA tibia ABERTO LEMBRE-SE QUE FUNCIONA DA VERSÃO 8.0 A 8.60 DO TIBIA

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Renan,

OrkBot O OrkBot é um ótimo bot free para war, ele tam várias funções uteis e é muito bacana usar-lo, porém ele só funciona se você tiver instalado o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package, instale! # Algumas funções do OrkBot: Utamo Vita Timer - Isso funciona como um cronômetro e avisa quando o efeito do Utamo Vita acabar. Team Color - Isso faz com que todos os personagens do seu Team fiquem com Outfit Azul e os personagens adversários/inimigos Vermelho. Team Marks - Isso acrescenta nos seus aliados/amigos a letra A (Ally) na frente do nome, e nos seus inimigos/adversários a letra E (Enemy). Double Healing - Isso possibilita você se H…

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Gaonner,

Retirado Do TibiaBrasil.NET

• 19 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Private Sub Teste,

Tibia rvBot script functions Say(System.String, System.String) Turn() Status() Flags() X() isWalking() RedSquare() MouseState() isWalkingSet(Int32) GoToX() GoToY() GoToZ() Y() Z() Mana() ManaMax() Capacity() Health() HealthMax() MapPointer() Soul() ID() Experience() MagicLevel() Level() ExpHour() Equals(System.Object) GetHashCode() GetType() Size() Logout() GetCharName() Walk(System.String) ListFoods() GetMessage() Close() LoadHotkeys(System.Windows.Forms.ComboBox) Flash() Show() SendMessage(UInt32, System.Windows.Forms.Keys, Int32) SendHotkey(System.String) ReadByte(Int64) ReadUInt32…

• 17 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by EdsonJunior,

Dark Magician - Aprendice Yalahar Dá pra lucrar muito. $$ @script: Só compra umas 10 camouflage backpack, por um dentro da outra e dexa no slot de backpack mesmo, ele compra 150 que é um certo exagero... mais isso vocês muda ae do jeito que quiser^^ lowcap/lowmps: Ele vai banco, deposita os golds e pega 10k, vai dp e guarda life crystals e reins, compra mp até completar 150, volta banco, deposita o troco e reabre as bps... @target: Eu uso mapclick pra andar, dexo na opção Stance: No Moviment e attack mode: Chase Offensive porque é mais rapido e geralmente estou por perto entao nessas configurações é facil ser trapado por fields, etc, pra ficar 100% …

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Chaos,

Bom esse waypoint vai nas sheeps e pigs depois ele vai no npc de vender food e vende ham ou/e meat. O Max que ele vende é 20 de cada. (RookGaard) Bixos: Sheeps Pigs Antes de dar enable Abra o looter e coloque: Coloque custom e o id da food. Meat, 3577 Ham, 3582 SheepsAndPigsRook+seller.rar

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Forged,

O Tibia iBot é um novo BOT desenvolvido pelo brasileiro Jonatas Kroschinsky. O iBot é considerado muito bom por possuir diversas funções e também dizem que é indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft pois simula teclado e mouse. Veja algumas funções do iBot: Cavebot avançado Actions Looting Scripter LUA Targeting Life healer Mana healer Alertas Spell caster Rune maker Anti-idle Food eater E muito mais... Como abrir: Cadastre-se no Fórum Oficial do iBot: www.tibiaibot.com/forum/register.php Entre na sua conta do e-mail cadastrado e confirme o cadastramento pelo e-mail enviado do Fórum do iBot. Abra o iBot em seu co…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by joaoleite10,

Conteúdo removido e membro banido!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Arthur,

O RedBot está com um novo site oficial e um novo fórum. Link aqui. O Igor está acabando a atualização para a versão 9.1 e parece que vai vir sem maiores problemas. Vamos esperar pra ver.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by oclipper,

[ATUALIZADO] este topico está ultrapassado, para usar bot em cliente editado veja meu outro bot criado: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46347-bot-indetectavel-source-sem-tibia-api-vb6/

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Dooh,

Earth Elemental / Edron exp/h : 50k/h + dependendo do mundo Para Mages level 50+ Sorcerer Levar Wand Of Inferno Druid Ir com Bright Sword Para levar menos hit, ou ir de Necrotic Rod Recomendo Levar Soft para evitar wast. Earth Elemental loot+waypoint+atack.rar

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by gblxd91,

Galera Estou Aqui liberando para Download a versão Parcial do G_Bot Novo bot para PXG! Segue Vídeo demonstrando as Funções que já estão liberadas para teste emfim segue abaixo download e scan do mesmo !! Download Scan obs: Funcional apenas no OLD Cliente obs2: auto looter ainda n esta abrindo os corpos TESTANDO AS FUNÇÕES EM 3... 2.. 1. http://youtu.be/g2PfRXX92zw Cave bot - você pode adicionar os locais por onde quer andar e o bot fara o caminho para você *--* vc pode add manualmente ou usando o AUTO RECORDER também podendo salvar esse waypoint Target - monte sua lista de target com os nomes dos pokemon que você quer matar *o…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  26. Started by Skydangerous,

Salve Galera ! Aqui iremos discutir o possível hacker que está pegando todas as contas e roubando itens. Bom, alguns já deve ter visto dois tópicos meus que fui hackeado e perdi mais de 400k em items junto com dinheiro. E depois de muito tempo, loguei um outro char em outra conta no mundo no-pvp e percebi que foi roubado boh,focus cape,warrior helmet uns 89k em dinheiro, mas nem ligo só queria explorar melhor o mundo. Então vamos ao assunto que interessa .. vamos descobrir o suposto "hacker". Lembrando só responde as questões se você ter sido hackeado? 1- Você usa algum tipo de bot(BBot,RVBot Senior,RedBOT,IBOT) alguns dessas? Onde baixou? 2- …

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  27. Started by EdsonJunior,

Essa Action ele joga os items que se agrupa no DP... reachgrounditem('depot') wait(300,500) openitem('depot') wait(600, 1200) moveitems(3028, 'Locker') moveitems(5922, 'Locker') moveitems(11457, 'Locker') moveitems(9635, 'Locker') moveitems(11465, 'Locker') Nessa ele joga os loot tudo dentro de uma brocade Backpack from = '!!from!!' dest = 'brocade backpack' items = {'royal helmet', 'dragon scale mail', 'small sapphire'} deposititems(dest, stack, from, true, items) moveitems(3297,'brocade backpack')wait(300,900) moveitems(3071,'brocade backpack')wait(300,900) moveitems(3416,'brocade backpack')wait(300,900) moveitems(7430,'brocade backpack')wait(300,9…

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  28. Dwarf Soldier Script com os créditos para Zeky (NeoBot Forúm) Eu recomendo skill 50/50 ~ 60/60 lvl 10+ Healing arrume conforme desejar. Onde começar: Basta colocar na porta e começar o script... Skills:75/75 sem problemas... Exp/h: 12~13k (sem ninguém na cave) Gold/h: ? Download: Kazz Dwarf , Dwarf Solder Deposit,Reffile.xml Eu só trouxe pra o forúm pra poder ajudar outros, esse script de NeoBot não pertence a mim. Se gostou, agradeça com REP, e comentários serão bem vindos (:

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  29. Started by LeohFranca,

RedBot Bom vamos la RedBot funciona com hotkeys, então sempre que for mandar ele usar uma magia pra você terá que ter essa magia em suas hotkeys. Essa parte é baseada nisso. Nessa parte foi implantada na ultimo update (3.3.8) novas abas na parte inferior da opção Tools. Uma delas é a Trainers que funciona da seguinte maneira: Slime Trainer: - Get Mother Slime: Dê follow na slime "Mãe"(A que sumona os outros slimes) e aperte o botão, caso tudo dÊ certo você verá a mensagem de "Mother slime: OK", caso contrário uma mensagem de erro aparecerá te dizendo o que fazer. - Attack All Slimes: Irá atacar TODOS slimes (menos a mãe é claro), para ser usado p…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  30. Started by Mek Fiuchem,

Tibia iBot é um novo BOT desenvolvido por um brasileiro, ele está em fase BETA mas já possui funções excelentes. O iBot é considerado indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft pois simula teclado e mouse. Veja algumas funções do iBot: Cavebot avançado com muitas funções, looting, targeting, life healer, mana healer, alertas, spell caster, rune maker, anti afk, food eater e muito mais! Download iBot 9.45 Download .NET Framework 4.0 (é necessario para o bot funcionar.)

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  31. Started by EdsonJunior,

Foi atualizado recentemente, arrumado alguns bugs chatos. TUGBot v2.8.7 vem com muitas mais muitas atualizações e com vários erros corrigidos, aproveite esse bot. TUGBot v2.8.7 - Download Nota: O TUGBot precisa da .NET Framework 3.5 se você não a tiver em seu computador, a instalação baixará automaticamente do site da Microsoft

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  32. Started by Lossi,

Primeiro Passo - Baixe Nesse Link : AQUI Segundo Passo - Veja o Scan : AQUI Terceiro Passo - Cadastre-se Neste Forum - Poisonx.us Quarto Passo - Extraia O ReDBot Pro 10.37 Quinto Passo - Abra o ReDBot Pro 10.37 Sexto Passo - Logue Com A Conta que Você se cadastrou no Poisonx.us Agora Só Abrir O Tibia E Pronto! Skype : BielRev12 Deixe Um UP Se Eu Ajudei! Links Extra : Link De Download 1 - DOWNLOAD | Scan Virus Total - SCAN Post Loger : 14/03/2014 - 17:58 Postado! 14/03/2014 - 17:59 Scan Adicionado 14/03/2014 18:00 Todos Links Conferidos

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  33. Started by toty1234,

Qeria saber se o MCV ainda é bom, porqe se nao me engano antigamente ele era muito usado ...

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  34. Started by aLD,

Bom galera, vou fazer um tutorial de Looting, Refiller e Depositer, como ja diz o titulo. Looting O looting eh o mais facil de se configurar: O ordem das BPs sao essas. Se voce abrir a primeira, ela vai ser numerada com 0. A segunda BP sera numerada como 1 e assim por diante. Abra o NeoBot e siga o caminho dessa imagem: No caso eu nomiei como gold coin, por ser um item basico para o looting, mas nada impede que seja outro item. Agora usaremos as BPs numeradas. Dentro da propridade do item tem o parametro Destination. E ai voce configura com os numero das BPs. Facil Refiller No Refiller usaremos alguns scripts. N…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  35. Started by EdsonJunior,

1. Como Funciona? Existem 3 categorias de hotkeys e 2 tipos de scripts: Hotkeys: são as hotkeys ('teclas de atalhos') normais , você escolhe uma tecla do seu teclado, escolhe que ação deseja fazer, então quando apertar essa tecla que escolheu ele vai fazer a ação que você pré-definiu. Persistent: são as hotkeys constantes, você escolhe que ação deseja fazer, então, quando você ativar o script ele vai fazer constantemente a ação que você pré-definiu. Cavebot: são as hotkeys do cavebot, esse tipo só vão ser ativadas quando você usando o cavebot (cavebot on), você esolhe que ação deseja fazer, então, quando ativar o script ele vai fazer a ação…

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo