Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
Hum, achei um site onde baixar esse crack pra ibot, mas não tive coragem de usar até porque eu compro o meu todo mês... eu baixei, scaniei, deu 5 vírus.. deletei e passei scan e mudei a senha do meu char (y) (y) (y) Se a moderação deixar eu posso postar aqui. MAS lembre-se: NADA nesse mundo é de graça, não to falando de mim, e sim do possível hacker!
-
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Descrição do Download: Antigo flamrR Auto, agora com novo nome, novo código, mais robusto. Não perca. Como Ativar: 1- Instale o Ignis Bot v1.9.10 e o Tibia 9.70;2- Abra o Tibia 9.70 e logo após abra o Ignis Bot; 3- Abrirá o Ignis Bot Validating 4- Clique no botão Copy to clipboard and go to Activation Page 5- Abrirá uma página, e em Enter your Random Unique ID coloque o código do Validating que é o Your Random Unique ID e no site clique em Go! 6- Irá gerar um código enorme, coloque esse código no Validating em Activation ID e clique em Run Ignis Bot OBS: O aplicativo necessita do .NET Framework 4.0. Se você não a tiver em seu comp…
-
- 3 respostas
- 475 visualizações
-
-
Hoje houve uma atualização para 9.70 no Tibia Global e o RedBot sendo um dos melhores hoje em dia também ja foi atualizado e estarei postando o link de download e o tópico oficial no fórum do RedBot. Tópico Download Quem joga Global me adiciona em Aurera "Thor Tyruj". Em breve postarei scripts para vocês. Lembrando que agora tem que pagar 12,00 por mês para utiliza-lo. (menos bots asuhsaushausa)
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Confiavel!? Tô ligado que só tem um pouco de funções, mais nem sei olhar source pra ve se tem algum virús e pá... Quero só pra treinar mesmo
-
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
E ae galera, vou postar aqui o projeto do bot do pokexgames que comecei a fazer, mas as aulas da faculdade voltaram, então parei com o projeto. Linguagem C#. Está usando o PokemonApi, que foi postado aqui no forum mesmo. Está feito: * Waypoint * Attacker * Looter (Pega tudo que o pokemon dropa) * Potion e outras coisas que não lembro agora , tempo que não mexo nele :x - as dúvidas não irei responder por falta de tempo, até mesmo pelo tempo que não mexo no projeto. SCAN: https://www.virustot...sis/1348427917/ abraços WindowsFormsApplication1.rar
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
Primeiro me desculpe se não for o lugar correto para postar, mas queria saber se tem algum bot para TibiaMe?
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, sou novo aqui, ando procurando um bot para o server pokemon onde jogo. O server é http://pportal.hopto.org/ e queria saber se alguem tem ou sabe onde arranja um para ele. Muita gente joga outros server's e fazem seus proprios bots. Gostaria de saber se alguem já fez ai um bot para este servidor.. Se me poderem ajudar agradecia muito.. Obrigado
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
-
-
Galera hoje eu instalei e estava usando o rvBot só que ele não ta pegando o loot, eu configurei o looter só que não pega os itens :/ Alguém pode ajudar ?
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
Existe algum bot para essa versão do global que pode ser comprador por sms de celular ?
-
- 5 respostas
- 608 visualizações
-
-
Bom galera fiquei um tempo fazeno um bot para eu treinar o meus chares utilizando apenas metodo de hotkey. tao acho que vai ser dificil de voce ser banido =) mais mesmo assim ele é detectavel, nenhum bot é indectavel. Imagens do Bot: Versão: 9.61 (embreve para todas versões anteriores) Features v1.0 System Tray [Completed] Changing Window Title [Completed] Eat Food [Completed] Anti Idle [Completed] Light Hack [Completed] Healing Spell [Completed] Healing Potions [Completed] Mana Trainer [Completed] …
-
- 3 respostas
- 433 visualizações
-
-
Galera, venho aqui anunciar a versão nova do BBot, e dar algumas explicações, antes que vários membros venham ao fórum questionar o porque disso e aquilo! Algumas macros que eram bem grandes, talvez não funcionem como antigamente! O Mega reescreveu a engine do BBot, então os scripts antigos, famosos ".bdat" não irão funcionar nesta versão, ou seja estão todos obsoletos! O novo tipo de arquivos para scritps do BBot tem a extensão ".bbot"! E como os scripts estão todos obsoletos, estaremos fazendo uma "limpeza" na área de scripts do BBot aqui no fórum, pois como os mesmo não irão funcionar, não há porque mante-los, uma vez que pode confundir algum membro na p…
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Eu estou aprendendo a mecher com bots, pretendo avançar mais, eu estou usando tibia api, muitos dizem que leva banimento se usar, então caso queira testar as funcionalidades teste em um char ruim. Bom, revisei os códigos dos projetos open-source fui montando do meu jeito, algumas funções eu peguei dos projetos, outras foram das dúvidas sanadas e outras eu fui montando. Não leve a mal, estou aprendendo. Version: All Version to Last Version Features V.0.1 : Heal Spell [ Building ] Heal Item [ Building ] Mana Restore [ Testing ] Light Hack [ Completed ] Anti Afk [ Completed ] Eat Food [ Completed ] Fishing [ Building ] Download: htt…
-
- 5 respostas
- 798 visualizações
-
-
Tutorial Completo do Ignis Bot, um ótimo bot pra treinar ML, skill. Clique em Mostrar: Alarms, Mostrar Mana Restore... pra que o tutorial correspondente apareça. Proíbida a reprodução sem os devidos créditos:TibiaWarrior.com
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
OBS : Não precisa se preocupar com rope,shovel,etc, É automatico no blackd . --------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1- Primeiro,faça um caminho de ida no seu waypoint (Da city até a cave) Exemplo de waypoint simples : 2- Agora vamos fazer o checador. Adicione no script : Legenda : Vermelho : Item Azul : Quantidade do item Roxo : Nome da label Como a script está até agora : 3- Agora o mais chato,a volta para a city e depositador. Crie uma label com qualquer nome,clicando em Label ( : ) Ex - :labeldepositer E faça…
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
-
-
-
-
Um video do DarkstaR (Criador do XenoBot) comentando sobre a detectabilidade do bot e sobre o massban. Achei interessante o vídeo, e resolvi posta-lo aqui, só avisando ele disse que iria fazer mais vídeos sobre isso. Obs. O vídeo está inteiro em inglês. (Creio eu que essa sejá à área certa para postar isso.)
-
- 5 respostas
- 441 visualizações
-
-
Procurei aqui nem achei ,existe red bot 9.60 ? Se existir me manden o link pra download :s
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
[HOTKEYS]ELFBOT - REUNIDAS - BY: JONDROPS - Trava a Mira no Alvo: auto 1 attack target - Trava a mira, e fica usando a runa "Sudden Death" no alvo. auto 200 attack target | sd target - Da SIO em qualquer amigo (da friend list) com life abaixo de 50% auto 200 sio 50 friend - Usará "exevo gran mas flam" quando tiver 90% de mana. OBS: Se quiser trocar a magia tira o "exevo gran..." e coloque a magia desejada. auto 200 if [$mppc > 90] say 'exevo gran mas flam' - Vai ficar usando a "Magic Wall" no último lugar que você usou.Útil para manter Magic Walls. auto 200 keepmagwall -Taca Magic Wall 2 sqm na f…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Não Sei pescar nesse bot, eu ja fiz de tudo também ' alguem sabe como que pesca neesse bot Ignis Bot ? Me ajudem POR FAVOR Agradeço
-
- 5 respostas
- 799 visualizações
-
-
-
Vou colocar algumas hotkeys que a maioria muitos consideram boas... -> Trava a mira no alvo auto 200 attack target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Sudden Death" no alvo. auto 200 attack target | sd target -> Da SIO em qualquer amigo (da friend list) com life abaixo de 50% auto 200 sio 50 friend -> Usará "exevo gran mas flam" quando tiver 90% de mana. Se quiser trocar a magia tira o "exevo gran..." e coloque a magia desejada. auto 200 if [$mppc > 90] say 'exevo gran mas flam' -> Vai ficar usando a "Magic Wall" no último lugar que você usou.Útil para manter Magic Walls. auto 200 keepmagwall …
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Pokemon Online Bot , Poke Bot Online Br Bot Guia Geral: Graber Auto Loot - Você coleta loot e organiza-lo em nossa Bagua poke. Farinhas View - mostra-nos o nível acima de nós e abaixo de nós são os Pokemon que são visíveis ali, trabalhando como um raio-x. Pesca Auto - Execute o Insert do teclado numérico chave ao lado do Num Lock. Guia de batalha: * Inimigos: Habilitar Ataque Auto - Bot irá atacar o Pokemon mesma que irá adicionar à lista de inimigos. * Criaturas - nesta sub-seção para adicionar o bot tem um Pokemon para o ataque inimigo, o seu pokemon para os amigos e, possivelmente, alguém expimy seu pokemon lá também adicionar. * Amigos - Usado pa…
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ae pessoal alguem tem o link do redbot para a ultima versao do tibia , dou REP
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Fala pessoal !!! Esse é o meu segundo programa que estou disponibilizando para a comunidade Tibia King, e como no outro programa (Tibia Trainer) esse também foi criado em C# livre de qualquer código malicioso que possa danificar o seu PC ! Sobre Esse aplicativo te auxilia no seu jogo, se você gosta de caçar, se divertir e quer tomar o cuidado de não morrer, esse programa vai te ajudar nisso, você vai caçar, vai entrar em War e não vai se preocupar quanto a sua cura tanto de HP quanto de MP!!! Screenshot Vídeo Versão do Tibia Testado somente na versão 9.53, pode não funcionar em outras! Download http://www.mediafire.com/ Sca…
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Primeiro poste qual bot do momento você acha melhor. Bbot , redbot, xenobot, blackproxy, Ibot (agora ja da pra dar load nos way do neo ¬¬') Agora poste oque você esta achando do bbot de um tempo pra cá. Eu acho que o ibot vai reina daqui pra frente devido sua "staff" ser muito dedicada. Minha opnião sobre o bbot é que de um tempo pra cá ele vem se tornando cada vez mais "horrivel" A 5 meses atras o unico problema do bbot era o looter e agora ja há varioos problemas no bot. A cada atualização ele piora de vez. E cada vez ele demora mais pra atualiza e não tras novidades só bugs. Suas opiniões ae '-'
- 19 respostas
- 2.5k visualizações
-
Ok, so i have tried really hard to understand the bot, the interface is really user friendly... until i try to use it... The "attacker" doesnt woek... when i add creatures, without a spell to attack, it does nothing, when i add with spell to attack, it still does nothing, but casts spells randomly (exori flams in my case, and it just casts it), therefore it wont follow anyone... I tried combining it with another bot, so this would move and the other attacks, but then i realized, i gotta loot... When i get to this point, i try to add items, but as soon as i try adding one it says something like, "items.xml" doenst exist con /config, so i look in the folder, and the f…
-
- 7 respostas
- 788 visualizações
-
-
Vei tem algum bot 8.7 que crakreia ou é free?
-
- 6 respostas
- 853 visualizações
-
-
@edit: IMPORTANTE: O PBOT SÓ IRÁ FUNCIONAR NO OTPOKEMON.COM, NÃO TENTE USA-LO EM OUTROS CLIENTES A NÃO SER NO SEU CLIENTE OT-POKEMON. Olá TKbianos, venho hoje trazer (desculpe-me se já estiver no fórum) um bot para otpokemon. Não fui eu que criei, mas encontrei pela net e ficarei muito feliz em compartilhar com vocês. O OTPokemon, é um server de pokemon que ficou muito grande, e poucos acham bot para ele. Então, eu consegui achar, claro que ainda não é um bot completo, mas, já é de grande ajuda, não é mesmo? Algumas Imagens Caracteristicas Ele tem uma bonita interface e simples de usar. Mostrar nome do personagem no cabeçalho bot. Opção de …
- 15 respostas
- 9.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.