Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
Yalahar Zombie - MP/GHP Refiller - Soft Refiller - Depositer -- 100% AFK HUD / Hotkeys Easy Setup; Pick Up Items around you; Cast Exori on 3+ monsters; Train Mana using Utani Hur on 80 - 95%; Screenshot at advancement; Drop Empty Potion Flasks if cap < 100 and count of vials >= 30; Auto Mount if no Pz Zone and not mounting any creature; Reconnect and open backpacks; Eat Food autommatic; HUD Ping / Ping average with a custom alert; Experience / Hour, Experience of day; Exp to next level; Time to next level; Stamina (with collors); Last bank balance reported by a NPC; Latest Hit by y…
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Muitos dizem que o redbot é ruim, que ninguém usa ele, blabla. Concordo não ser um dos melhores, porém, observem este tópico http://tibiaking.com/forum/topic/2584-pack-de-waypoints-para-redbot/ que é 1 dos muitos exemplares à enfatizar o quão grande a comunidade redbot é. (se não entender, olhe no final da página) É meus amigos, ser free faz a diferença.
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
flmR Auto *Um simples bot com as funções principais: Auto Heal, Auto Mana, Spell Caster, Food Eater, Auto Haste, Anti Idle, Auto Fishing e mais algumas coisas. E o melhor, ele é indetectável, ou seja, você não irá ser banido no Tibia se usar ele... Ele é indetectável pois usa as funções de como se uma pessoa estivesse usando hotkeys. Uma Screenshot do Bot Download do flmR Auto 8.61 Scan do flmR Auto
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
-
-
-
KarpaBot - Release 12/03/2017 Update Atual - Pesca: capacidade de pescar sozinho. - Love: !love periódicos ao seus pokemons. - Food: alimenta seu pokemon automaticamente. - Cura: utiliza potions no seu pokemon de acordo com o life atual do mesmo. - Reviver: revive seu pokemon utilizando potion caso morto. - Auto-Ataque: ataca qualquer pokemon que aparecer no battlelist. - Moves: executa moves do seu pokemon como configurado. - Loot: recolhe itens de corpses 3 posições de configuração. - Outfit-Changer: permite a troca da outfit do seu personagem por qualquer uma do jogo (só aparece pra v…
- 16 respostas
- 1.4k visualizações
-
"Este tópico será uma espécie de lista que servirá para você conferir todos os utilitários para Tibia 9.31 disponíveis, fazendo assim sua navegação no fórum cada vez mais fácil!" Programas e Utilitários para Tibia 9.31: Download Tibia 9.31 Tibia NeoMC 9.31 Tibia IPChanger 9.31 AutoMAP Bots e Cheats para Tibia 9.31: Tibia Auto RedBot flmR Auto NeoBot BlackD Safe Cheats Ainda está faltando muitos outros Bots.Estarei atualizando assim que forem sendo lançados,o mesmo vale para os que já foram colocados. Faça bom proveito !
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bem, eu estava dando uma olhada na net, e vi algo bem chamativo no site do Runescape. Fato interessante foi que a empresa jagex, processou a "empresa" criadora do maior bot para runescape. A notícia do site foi essa: http://services.rune...izacao-antibots A Cipsoft poderá um dia chegar a esse ponto?
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
-
Preciso de Waypoint + Depositer dos macacos port hope e um de qualquer cave de dwarf guard se possivel loot depositer. Se alguem tiver para disponibiliza aqui. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Novo BOT Para Classicus . org com varias funçoes a seguir uma imagem para conferir v BOM O CLIENTE RODA O CLASSICUS COM O BOT NUM CLIENTE TOTALMENTE CRIADO DO ZERO COM HOTKEYS COM TARGETING E COM LOOT , DENTRO DA PASTA QUE VOCE IRA BAIXAR EXISTE 3 ARQUIVO, SENDO QUE CADA COM SUA FUNÇÃO SENDO ELES 1Classicus (1 Abrir Com Anti Virus) sem audio 2Classicus (2 Abrir Sem Anti Virus ) Com Audio 3Classicus (com proxy) Download - > https://www.sendspace.com/file/ry3vw5 http://www.4shared.com/rar/OBvRbZzBba/classicus_otc_v502__1__-_Cpia.html Não Vou Postar scan , use por sua conta para usar da forma correta segue os passos e veja qual o melhor . denada papai ama voces ,…
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Demoro pra caramba mais finalmente foi lançado o Tibia Luz para o Cliente Tibia 9.31 que demora não??? kkkkkk.... Funções: 1º Aumento de Luz 2º Roupas de mostros e Premmy 3º Radar 4º Trava Mira 5º Tiro Automático 6º Exp Prox Leve Tibia Luz 9.31 -> Download By : Altair Junior
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Essas hotkeys são recomendaveis para usar em wars, ou em qualquer coisa usando o Classic Botter Keydown Hotkeys : esses são exemplos de keydown hotkeys para war. SD TARGET : $useoncreature 3155 target PARALYZE TARGET : $useoncreature 3165 target MANA FLUID : $self 2874 SUBIR ENERGY RING : $equip ring 3051 SUBIR STONE SKIN AMULET : $equip neck 3081 SOUL FIRE TARGET : $useoncreature 3195 target SUBIR MIGHT RING : $equip ring 3048 Persistent Hotkeys : esses são exemplos de persistent hotkeys para war. AUTO UTANI GRAN HUR : $haste 'utani gran hur' AUTO UTAMO VITA : $manashield 'utamo vita' AUTO HEALER % : $hppclower 75 'exura vita' - <- nesse caso está 75% altere a por…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Olá, KK Um simples bot com aparência simples, mais não deixe se enganar pela aparência... Todas as funções foram feitas com calculos perfeitos para a melhor jogabilidade em "HUNTS" e "PVP" , confira - Player: All Outfits , Primary & Second Addon , Change Name , PK Change(4 type) . - Trainer: Auto Spells(4 type) , Auto Food(change timer) , Spell Trainer , Mana Restone . - Other: Light , X-Ray , Anti-idle(Perfect) , Alert's(3 type) , PVP (Spell, Auto Attack) . - About: Credits and Contact ! x BOT.rar
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tutorial - Como usar a função [use]. Função do Use: • Corta grama com machete; • Abrir portas com chaves, e sem chaves; • Descer em bueros, ou outras coisas expecificas; • Usar tal item em algum lugar; Como usar machete: -> Fique próximo a grama. -> Agora coloque o [Position] como My Position e clique em [stand]. -> Agora coloque o [Position] como North/South/West/East conforme vc estiver perto da grama [use]. -> Coloque o ID da machete e clique em [set]. (ID:3308) -> Agora coloque o [Position] como North/South/West/East e clique em [stand] - Pronto seu Char ira corta a grama, e ira para o sqm. (Obs: Ele usara a machete de…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Sou novo nesse negocio de bots nao sei qual devo usar, queria usar um free, pelo q vi mtos usam o bbot, so q ele e pago free qual seria uma boa opçao para eu usar? de preferencia um que contenha bastantes waypoints disponiveis para downloads, e o bbot qual o valor e como funciona? antigamente usava o tibiaauto so q ai começo a da um erro "memoria nao pode ser read" e entao n sei mais qual usar, alguem me ajude???
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom, o FlameR Auto é um Bot super simples, porém ele tem alguns utilitários que é bem bacana. Para você que gosta apenas de usar o básico, aproveite! (Imagem do FlameR Auto) Flmr Auto 8.7 (TibiaBots.net).rar Link Oficial OBS: O FlameR Auto precisa do .NET Framework 4. Se o seu computador não tiver, instale-o para que você possa usar-lo! Creditos: FlameR Tools
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bem venho aqui anunciar que estou liberando a primeira versão de teste o novo bot desenvolvido para o servidor PokemonSoul. Este bot contem apenas duas funções ativadas, walk e targeting, pois as outras contem algo que chamo de "falta de cadastro" vou explicar o que é isso: Para executar a maioria das funções do bot é necessario descobir o seu pokemon, e para isso é feita a leitura do (pokemon portrait), o problema é que cada pokemon tem um portrait diferente que deve ser cadastrado, e para cadastrar tenho que ter o pokemon. E esse é um do por que estou liberando o bot em uma versão tão baixa (beta 0.1), enquanto vocês testam as funções já liberadas eu me concent…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Salve Salve Galera! Bem venho anunciar o inicio da maratona de eventos BBOT! O evento será o seguinte, eu elegerei as três melhores screen shorts do TibiaKing.com, lembrando que o BBOT tem que está aberto que dê para eu ver. As regras são as seguintes: será permitido somente screen shorts do Tibia Global com o BBOT Aberto. O participante não poderão votar em si mesmo. Só poderá votar o usuário cujo o mesmo foi cadastrado no mês anterior. Após postar sua imagem, o tópico não poderá ser editado. O participante tem direito de votar em dois ( 2 ) concorrentes. Imagem manipuladas em algum tipo de software será desclassificada…
- 16 respostas
- 1.4k visualizações
-
qual usa ???? tipo uso bbot e gosto mais nao queria gasta grana entao quem usa ibot ai pode me fala se e bom mesmo ??
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom estou voltando ao tibia. Gostaria de saber como esta em relação aos bots. Ibot , bbot. como esta o desenvolvimento desses projetos? estão rodando 100% afk? Scripts bons etc?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
OrkBot 8.72 Funções: Totalmente customizável auto healer / bebedouro mana / waster mana. Suporte para a cura aliado. Equipe de listas. Equipe marcas e cores do time. Adicionar únicos jogadores por nome ou in-game menu de contexto. Adicionar guildas todo pelo nome. Combo Shooter, para uma perfeita combinação mata. Apenas jogadores de ataque caveira. Customizável opções de ataque. Possibilidade de atirar runas se paralisar todas as condições é certo. Heads-up display. Cura percentuais, cria uma bolha de flutuar por toda a cura que cura mais de 1%. Verde para branco, as mudanças "Usando um de x" e "pilhagem de x" para o branco não-console tex…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
G Bot 2.0 Fala Galera venho apresentar pra vocês o novo bot feito por mim com ajuda de Alguns fóruns inclusive o próprio Tibia King para PokeXGames (PXG) Funções: Vídeo de Apresentação mais abaixo tem o de teste com as funções ativas *o* Cave bot - você pode adicionar os locais por onde quer andar e o bot fara o caminho para você *--* vc pode add manualmente ou usando o AUTO RECORDER também podendo salvar esse waypoint Target - monte sua lista de target com os nomes dos pokemon que você quer matar *o*. (lembrando q o nome deve estar Exatamente como no Jogo Letras maiúsculas e tudo!) também com a função de save / load. Hotkey (M1,M2,M3...) as hotkey…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
http://i56.tinypic.com/23jisuo.jpg Estou ainda pensando se esse será o futuro do MageTrainer, pois usa TibiaApi e o MageTrainer não. Mas isso não vem ao caso, criei esse bot em um momento de tédio, muito tédio pensando: "Quando acabar minha conta do BBot, como ficará meu char sem treinar?", ai me veio a idéia na cabeça e eu fiz esse simples bot, contendo funções básicas, bem básicas mesmo, achei interessante postar aqui, pois o único bot que vi com Slime Trainer foi o BBot. Estou juntando idéias em juntar o MageTrainer com esse ou seilá, deixar somente um dos dois, ainda irei ver isso. Quem quer ter uma 'palhinha' do que está pronto no y…
-
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Então pessoal, estou querendo saber qual funções ou oque vocês queriam ver em um novo bot no mercado. Você pode dar sugestões, falar funções, designer e etc. Fico esperando respostas. ! Só nao fale walker, attacker, looter pq isso é essencial num bot.
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem sabe a action para o ibot ler a label quando ficar com tanto certo de cap? @edite ja resolvi caso alguem tenha a mesma duvida é só por cap to leave = quantidade .o.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Os programas listados abaixo, são totalmente gratuitos, ao baixar VOCÊ assume totalmente os riscos. Multi Client (MC) XenoMC - Source NeoMC Bots Ignis Bot Tibia Auto Blackd Tools Utilitários Tibia Cast FlmR Combo Client Windows Linux
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
IBot x RedBot,Qual o melhor ? Qual o mais seguro ? Atualmente estou usando o redbot que me custou R$ 12,00, estou gostando muito, nada bugs até agora e os scripts 100% AFK funcionam muito bem. Agora tenho a duvida qual o melhor dos bots ? ou exite algum melhor que eles ? Estou perguntando isso pq mes que vem obviamente vou ter que pagar denovo então posso mudar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala galeraaa :B. Depois de muito tempo (1 dia) sem postar nada, resolvi trazer pra cá esse novo bot que eu achei ÓTIMO. Ele junta o TibiaBotNG, Elf e o BBot em um só bot. Interface: Funções: Healing, Extras, CaveBot, Dash, Target, FastHand, Scripter, Spy, RuneMaker, Refiller e muitas outras funções. Downloads: MuttleyBot 8.62 Requerimentos: Microsoft .NET Framework 4.0 Imagens de Menus: Créditos: Lucas S. & MuttleyTools Agradecer não custa nada né?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Nova versão do RedBot lançada, foram feitas mudanças no Cavebot, Targeting e Looting, e também foram arrumados bugs do Targeting usando a magia em momentos indevidos e o bug da cap, que era quando o bot ficava tentando puxar os items quando não era possível. Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse. Algumas funções do RedBot: Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Id…
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Ibot versão do tibia atual 10.72 crackeado, o bot mais usado e indetectável do tibia. http://www.mediafire.com/download/wwcdicj2fp384mm/Ibot_10.72.zip Tibia Cast versão atual 10.72 crackeada http://www.mediafire.com/download/8ycd24dmlqli5yw/Tibia_Cast_10.72.zip Jogue com vários characters de 1 vez só, Tibia MC 10.72 http://www.mediafire.com/download/cnp41yyysqnwqm3/Tibia_MC_10.72.zip Este programa abre todos os mapas do seu tibia automaticamente, atualizado 2015 http://www.mediafire.com/download/rvolarmbz5n8115/Tibia_Maps.zip
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, venho aqui anunciar a versão nova do BBot, e dar algumas explicações, antes que vários membros venham ao fórum questionar o porque disso e aquilo! Algumas macros que eram bem grandes, talvez não funcionem como antigamente! O Mega reescreveu a engine do BBot, então os scripts antigos, famosos ".bdat" não irão funcionar nesta versão, ou seja estão todos obsoletos! O novo tipo de arquivos para scritps do BBot tem a extensão ".bbot"! E como os scripts estão todos obsoletos, estaremos fazendo uma "limpeza" na área de scripts do BBot aqui no fórum, pois como os mesmo não irão funcionar, não há porque mante-los, uma vez que pode confundir algum membro na p…
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
o dash do xeno bot é bom ? e igual a do magebot ou quase se iguala ? é detectavel? quem usa o xeno bot agradeço se responde minha duvida dou rep +
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.