Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
-
-
Galera hoje eu instalei e estava usando o rvBot só que ele não ta pegando o loot, eu configurei o looter só que não pega os itens :/ Alguém pode ajudar ?
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
Galera, venho aqui anunciar a versão nova do BBot, e dar algumas explicações, antes que vários membros venham ao fórum questionar o porque disso e aquilo! Algumas macros que eram bem grandes, talvez não funcionem como antigamente! O Mega reescreveu a engine do BBot, então os scripts antigos, famosos ".bdat" não irão funcionar nesta versão, ou seja estão todos obsoletos! O novo tipo de arquivos para scritps do BBot tem a extensão ".bbot"! E como os scripts estão todos obsoletos, estaremos fazendo uma "limpeza" na área de scripts do BBot aqui no fórum, pois como os mesmo não irão funcionar, não há porque mante-los, uma vez que pode confundir algum membro na p…
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Existe algum bot para essa versão do global que pode ser comprador por sms de celular ?
-
- 5 respostas
- 572 visualizações
-
-
Bom galera fiquei um tempo fazeno um bot para eu treinar o meus chares utilizando apenas metodo de hotkey. tao acho que vai ser dificil de voce ser banido =) mais mesmo assim ele é detectavel, nenhum bot é indectavel. Imagens do Bot: Versão: 9.61 (embreve para todas versões anteriores) Features v1.0 System Tray [Completed] Changing Window Title [Completed] Eat Food [Completed] Anti Idle [Completed] Light Hack [Completed] Healing Spell [Completed] Healing Potions [Completed] Mana Trainer [Completed] …
-
- 3 respostas
- 415 visualizações
-
-
Eu estou aprendendo a mecher com bots, pretendo avançar mais, eu estou usando tibia api, muitos dizem que leva banimento se usar, então caso queira testar as funcionalidades teste em um char ruim. Bom, revisei os códigos dos projetos open-source fui montando do meu jeito, algumas funções eu peguei dos projetos, outras foram das dúvidas sanadas e outras eu fui montando. Não leve a mal, estou aprendendo. Version: All Version to Last Version Features V.0.1 : Heal Spell [ Building ] Heal Item [ Building ] Mana Restore [ Testing ] Light Hack [ Completed ] Anti Afk [ Completed ] Eat Food [ Completed ] Fishing [ Building ] Download: htt…
-
- 5 respostas
- 767 visualizações
-
-
Acabei de fazer o mais novo bot para tibia flash... No momento tem apenas healing, em breve vou colocar rune maker, anti indle, entre outras coisas basicas, e quem sabe no futuro um warbot.. Segue as imagens.. Keys: {F1} a {F12} shift + CTRL ^ exemplo: pressionar shift+f1: +{f1} Browsers Suportados: Firefox Scan: Virus Total Download: flash bot NV.rar
- 32 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
OBS : Não precisa se preocupar com rope,shovel,etc, É automatico no blackd . --------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1- Primeiro,faça um caminho de ida no seu waypoint (Da city até a cave) Exemplo de waypoint simples : 2- Agora vamos fazer o checador. Adicione no script : Legenda : Vermelho : Item Azul : Quantidade do item Roxo : Nome da label Como a script está até agora : 3- Agora o mais chato,a volta para a city e depositador. Crie uma label com qualquer nome,clicando em Label ( : ) Ex - :labeldepositer E faça…
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
-
-
Um video do DarkstaR (Criador do XenoBot) comentando sobre a detectabilidade do bot e sobre o massban. Achei interessante o vídeo, e resolvi posta-lo aqui, só avisando ele disse que iria fazer mais vídeos sobre isso. Obs. O vídeo está inteiro em inglês. (Creio eu que essa sejá à área certa para postar isso.)
-
- 5 respostas
- 395 visualizações
-
-
Procurei aqui nem achei ,existe red bot 9.60 ? Se existir me manden o link pra download :s
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
[HOTKEYS]ELFBOT - REUNIDAS - BY: JONDROPS - Trava a Mira no Alvo: auto 1 attack target - Trava a mira, e fica usando a runa "Sudden Death" no alvo. auto 200 attack target | sd target - Da SIO em qualquer amigo (da friend list) com life abaixo de 50% auto 200 sio 50 friend - Usará "exevo gran mas flam" quando tiver 90% de mana. OBS: Se quiser trocar a magia tira o "exevo gran..." e coloque a magia desejada. auto 200 if [$mppc > 90] say 'exevo gran mas flam' - Vai ficar usando a "Magic Wall" no último lugar que você usou.Útil para manter Magic Walls. auto 200 keepmagwall -Taca Magic Wall 2 sqm na f…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Não Sei pescar nesse bot, eu ja fiz de tudo também ' alguem sabe como que pesca neesse bot Ignis Bot ? Me ajudem POR FAVOR Agradeço
-
- 5 respostas
- 774 visualizações
-
-
-
-
Vou colocar algumas hotkeys que a maioria muitos consideram boas... -> Trava a mira no alvo auto 200 attack target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Sudden Death" no alvo. auto 200 attack target | sd target -> Da SIO em qualquer amigo (da friend list) com life abaixo de 50% auto 200 sio 50 friend -> Usará "exevo gran mas flam" quando tiver 90% de mana. Se quiser trocar a magia tira o "exevo gran..." e coloque a magia desejada. auto 200 if [$mppc > 90] say 'exevo gran mas flam' -> Vai ficar usando a "Magic Wall" no último lugar que você usou.Útil para manter Magic Walls. auto 200 keepmagwall …
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
Fala pessoal !!! Esse é o meu segundo programa que estou disponibilizando para a comunidade Tibia King, e como no outro programa (Tibia Trainer) esse também foi criado em C# livre de qualquer código malicioso que possa danificar o seu PC ! Sobre Esse aplicativo te auxilia no seu jogo, se você gosta de caçar, se divertir e quer tomar o cuidado de não morrer, esse programa vai te ajudar nisso, você vai caçar, vai entrar em War e não vai se preocupar quanto a sua cura tanto de HP quanto de MP!!! Screenshot Vídeo Versão do Tibia Testado somente na versão 9.53, pode não funcionar em outras! Download http://www.mediafire.com/ Sca…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pokemon Online Bot , Poke Bot Online Br Bot Guia Geral: Graber Auto Loot - Você coleta loot e organiza-lo em nossa Bagua poke. Farinhas View - mostra-nos o nível acima de nós e abaixo de nós são os Pokemon que são visíveis ali, trabalhando como um raio-x. Pesca Auto - Execute o Insert do teclado numérico chave ao lado do Num Lock. Guia de batalha: * Inimigos: Habilitar Ataque Auto - Bot irá atacar o Pokemon mesma que irá adicionar à lista de inimigos. * Criaturas - nesta sub-seção para adicionar o bot tem um Pokemon para o ataque inimigo, o seu pokemon para os amigos e, possivelmente, alguém expimy seu pokemon lá também adicionar. * Amigos - Usado pa…
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Então pessoal, estou querendo saber qual funções ou oque vocês queriam ver em um novo bot no mercado. Você pode dar sugestões, falar funções, designer e etc. Fico esperando respostas. ! Só nao fale walker, attacker, looter pq isso é essencial num bot.
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ae pessoal alguem tem o link do redbot para a ultima versao do tibia , dou REP
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
A verção 9.44 esta ótimaaaaaaaaaaa meu char tava rodando perfeitamente pegando quase todos loot (mais de um ano que uso e não arrumo pra pega all :/) como sempre. Ai atualizo pra verção 9.46 (fez umas atualizações no bot) e começo desgraça tudo? Bot fica trapado por varios monstros. Tenta atacar do outro lado da parede (acho que ja arrumo isso). Loot pioro de vez quase não pega ;/ Fui tentar fazer um scritp em rook, usei a pá belezinha na hora de ver o waypoint o point da pá estava 000000 e nem abria o buraco. Nem testei mais isso porque nem to deixando mais bot. MEGA ATUALIZA O BOT DA VERÇÃO 9.44 pra 9.46 sem as ultimas atualizações que vc fez que …
- 29 respostas
- 2.2k visualizações
-
BotNumberOne Essa e a imagem do bot como podem ver ja possui varias funçoes e é 100% free porem ainda esta em desenvolvimento espero que gostem . para versao 8.60 tibia Funções: *Auto HealSpell *Auto Potion Life/Mana *Auto Ring *Auto Amulet *Dash (numlock) *Auto Target *Cave Hunt (for use rope and shovel only in next update) *Auto Attack in Order. *Auto Diagonal *Auto Sio *Item ID List *Auto Food *Anti Kick *Auto Ammo in Left Hand(Spear) *Auto Ammo in Ammo Slot *Anti Paralyze *Auto Utamo *Auto Utani Hur *Auto Exana pox *Auto Utani Gran hur http://tibianewbot.b...ot-100free.html
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Guia para upar Sorceres/Druis do level 8 ao 150 Contendo Waypoints Level 8-20 Sugiro que você escolha Port Hope como sua cidade natal, pois a maioria das hunts começarão lá. Fique nos Swamp Trolls de Port Hope no início, é o melhor local para exp nesse level, mas não dá muito dinheiro. Quando você atingir o level 15, você pode ir em Ankrahmun , Peninsula Tomb -1, ou qualquer cave de rot .. De preferencia Rotworms de Edron/Stonehome. Hunts: [Port Hope] Swamp Trolls (Depositer): XP/h: 4-8k/h GP/h: pouco Por: Mavyn [Ankrahmun] Peninsula Tomb: XP/h: 8-10k/h GP/h: 1k/h Por: Mavyn [Edron/Stonehome] Rot…
- 20 respostas
- 74k visualizações
-
Primeiro poste qual bot do momento você acha melhor. Bbot , redbot, xenobot, blackproxy, Ibot (agora ja da pra dar load nos way do neo ¬¬') Agora poste oque você esta achando do bbot de um tempo pra cá. Eu acho que o ibot vai reina daqui pra frente devido sua "staff" ser muito dedicada. Minha opnião sobre o bbot é que de um tempo pra cá ele vem se tornando cada vez mais "horrivel" A 5 meses atras o unico problema do bbot era o looter e agora ja há varioos problemas no bot. A cada atualização ele piora de vez. E cada vez ele demora mais pra atualiza e não tras novidades só bugs. Suas opiniões ae '-'
- 19 respostas
- 2.4k visualizações
-
Sobre o rvBot : Esse software é uma inovação no mundo do Tibia, totalmente bem programado, com menos riscos de ser banido, com um designer simples e com funções avançadas. Caracteristicas do rvBot : Usa somente teclado e mouse; Nao manda nenhum tipo de packet; Muito rapido; Facil de usar; Totalmente configuravel; HUD com estatísticas de loot; Ótimo health & mana healing; Friend Healing; Alarms; Cave Bot (Attack e Walker); E muito mais... Suporta as respectivas versões do Tibia: 9.44; 9.43; 9.42; 9.41; 9.4; 9.31; 9.2; 9.10. Informações : Para ficar ligado em tudo que ocorre com o rvBot,…
- 167 respostas
- 13.1k visualizações
-
Ok, so i have tried really hard to understand the bot, the interface is really user friendly... until i try to use it... The "attacker" doesnt woek... when i add creatures, without a spell to attack, it does nothing, when i add with spell to attack, it still does nothing, but casts spells randomly (exori flams in my case, and it just casts it), therefore it wont follow anyone... I tried combining it with another bot, so this would move and the other attacks, but then i realized, i gotta loot... When i get to this point, i try to add items, but as soon as i try adding one it says something like, "items.xml" doenst exist con /config, so i look in the folder, and the f…
-
- 7 respostas
- 728 visualizações
-
-
Venho lançar a versão Alpha do Ignis Bot (sucessor do flmR Auto). O Ignis Bot trás grandes mudanças no código em relação ao flmR Auto, portanto este é o motivo de criar um novo nome para o programa. Até agora temos as mesmas funções conhecidas do flmR Auto (com suas devidas melhorias e correções) e sigo dando continuidade ao desenvolvimento de outras funções. Em breve mais informações sobre as mudanças e novidades no Ignis Bot. Para informações e download: http://tibia.flmr.net/pt/ignisbot.htm
-
- 15 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Tibia rvBot script functions Say(System.String, System.String) Turn() Status() Flags() X() isWalking() RedSquare() MouseState() isWalkingSet(Int32) GoToX() GoToY() GoToZ() Y() Z() Mana() ManaMax() Capacity() Health() HealthMax() MapPointer() Soul() ID() Experience() MagicLevel() Level() ExpHour() Equals(System.Object) GetHashCode() GetType() Size() Logout() GetCharName() Walk(System.String) ListFoods() GetMessage() Close() LoadHotkeys(System.Windows.Forms.ComboBox) Flash() Show() SendMessage(UInt32, System.Windows.Forms.Keys, Int32) SendHotkey(System.String) ReadByte(Int64) ReadUInt32…
-
- 17 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Vei tem algum bot 8.7 que crakreia ou é free?
-
- 6 respostas
- 812 visualizações
-
-
Agora com rvbot pegando loot abrindo corpo tals acho que seria bom ter uma area pra ele neah :]
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Gente posta ai um Tutorial de como usar o cavebot do rvbot. Valeooo.
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
KKKK , minha licença no BBot acabo e to sem dinheiro pra colocar dnv , iBot virou pago , rvBot ainda nao tem open corpse tao alguem me diz qual outra opçao de bot para colocar 100% afk e que utiliza teclados e mouse ? pois nem ferrando que vo upar na mao ausdhuasdh
- 17 respostas
- 6.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.