Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
Bom eu não sei o que acontece mais alguns tópicos meus estão sendo apagados, ontem mesmo postei um servidor livre de vírus e com créditos e apagaram sem nenhuma notificação eu poderia saber o motivo?
-
- 9 respostas
- 440 visualizações
-
-
Olá não sei se estou na área correta, se não estiver mova por favor.... Bem eu tenho um amigo aqui no fórum e ele foi banido a mensagem que está dizendo é : "Você não está autorizado a frequentar esse fórum. " O Nome dele é GabrielTxu ele está quase 100rep+ queria saber o motivo do banimento dele.. porque.. quando irá acabar... Grato!
-
-
-
É legal mandar uma notificação pro usuário quando seu tópico é deletado, assim ele pode saber o que fez de errado pra não se repetir, não simplesmente pegar e deletar como se nada tivesse acontecido, agradecido! flw
-
- 4 respostas
- 303 visualizações
-
-
Olá pessoal, eu estou com uma nova ideia para todos, bom queria sugerir um fórum reservado para os "JOGOS", em gerais, é noticias de jogos, tipo, sim será muito trabalho mas temos varias pessoas no fórum que podemos contar, como os membros etc. eu tenho um dominio www.zonaxgames.com que poderemos usar, podemos começar com uma hospedagem barata, etc porque não se existe nenhum fórum no brasil, que da noticias é tenha uma diversidade de jogos. obrigado e quem quiser participar se for aceito é só dizer.
-
- 1 resposta
- 304 visualizações
-
-
Olá, queria dá uma sugestão aqui para vocês A sugestão é a seguinte, por que não criem um sistema pra deletar tópicos da seção Suporte OTServ que não há respostas a mais de 60 dias? Por que se não há respostas a mais de 2 meses, com certeza que niguém mais irá ajudar (Praticamente não vai, pode haver que sim), ai fica mais livre de floods, ai a seção vai ficar mais leve (Limpa, Leve). Por que, se não me engano existe 120+ páginas de tópicos em Suporte OTServ, existe tópicos lá de 2011, seria uma boa se deleta-se eles, já que niguém vai ajudar (Praticamente não) Essa é a minha dica, avaliem ai. Obrigado e até.
-
Eu acho que minha PM está bloqueada (Niguém pode enviar PM pra mim), como faço para ativar (Ativar para receber PM)? Nem sei como isso aconteceu HUAHSAES, deve ser que de vez em quando eu dou uma editada na minha conta, inclusive eu acabei de fazer isso agora e quero liberar a PM (Mensagem). No aguardo de respostas.
-
- 2 respostas
- 388 visualizações
-
-
-
Bom espero que alguém da administração me fale pois meu tópico Curta Facebook AwNaruto foi removido pelo supervisor Vittu, porém ele postou que eu divulguei um OTserver, falando assim que eu violei as regras da seção, mas a minha conduta estava certa pois divulguei minha pagina do facebbok, e não o site ou ip do jogo ou coisa do tipo, não pedi para jogarem e taus, eu acho que oque eu postei foi uma pagina de informação e que as pessoas interagem(Facebook), e não um OT então espero que reveja a conduta de ter fechado ele, pois não quero que outros membros da equipe vejam e pensem que infringi as regras de tal seção!
-
- 3 respostas
- 313 visualizações
-
-
Bom galera, vim aqui para deixar um alerta para geral. Eu estou começando um ot e portanto não conheço muito sobre scripts e então o madaras viu um tópico meu e se ofereceu para me ajudar, então ele logou no meu servidor e conversou cmg e pediu CM para poder ajeitar as coisas, dei a ele e conversamos algumas coisas e ele saiu. Hoje ele logou novamente, só que eu tinha esquecido de tirar o CM dele... ele logou no meu OT e começou a mandar mensagens globais avisando que o servidor iria mudar e se não me engano ele estava direcionando o novo servidor para o dele, e outra coisa, eu tentava entrar no meu ot e ele logo me dava debug, então, apesar deu ter pouco tempo de Adm OT …
-
Tive essas idéias aqui, pode ser até que sejam boas (Não sei se vai ser possível por elas, só estou dando sugestões) 1 Dica - O que acha de colocar pros membros da equipe do TK uma autorização pra excluir "XxX" posts, ai exemplo: Eu faço double POST, ai vamos dizer, A Anne pega e me fala que eu cometi um erro pra ler as regras, tomar cuidado e etcs, só que ai ela vai e exclui o DOUBLE POST dado e automaticamente esse post vai para o 1 post, exemplo: No 1 Post eu falei: Muito bom cara, ficou excelente. No 2 post eu falei: To com um erro aqui, me ajuda ai Ai ela vai e deleta o 2 post ai junta e fica assim o 1 post: Muito bom cara, ficou excelente…
-
- 9 respostas
- 416 visualizações
-
-
Galera nem sabia onde postar essa besteira mais tipo queria informar a gerencia que encontrei um pequeno bug no sistema de procurar. O video estar aqui ↓ http://img23.imageshack.us/img23/6932/hqesxqhvejhvetupnaoath.mp4
-
- 2 respostas
- 353 visualizações
-
-
Qualquer coisa agora no TK é banir, REP-, mais que porra O Mlk se mete na porra do tópico que niguem chamou o nome dele e a culpa é minha, se ele fica-se calado não daria merda, mais não, foi encher o saco (Titio < (Brincadeira, se não gostar fala) (Augusto nem vem me banir, to só reclamando, não to fazendo nada de errado) Tá tenso em, nem pode mais fazer reclamação se não é ban ou rep-, eu gosto do fórum, ajudo pq eu gosto, mais ai o cara dá REP- por uma bobagem e eu n fiz nada de errado (a minha consciência tá limpo), ai faz reclamação e os cara quer dá REP- ou ban. (Não to citando nomes) É isso ai.
- 14 respostas
- 569 visualizações
-
-
-
Olá Pessoal Tinha Comentado em Um Post Meu Aki No Atendimento mesmo Sobre De Um Cargo Chamado Membro Dedicado Pois é Tinha Reparado Que Não Tem Ninguem Para Ser Um Membro Dedicado Tem Que Ajudar O Max Possivel ? Vi Que Varias Pessoas No Tibia - King Tem Muita Experiencia Mas Ate Agora Não Vi Ninguem Em Membro Dedicado E Muito Dificil Achar Alguem está E Minha Duvida Creio Que Vou Ter Uma Resposta Muito Legal
-
- 1 resposta
- 284 visualizações
-
-
Olá, meu amigo Felipe Andrade (Mapper), me perguntou no MSN se ele pode abrir uma escolinha de Mapping aqui no TK, e ai, ele pode? Ele é mapping de outro fórum, e edita muito bem, tomara que sim, pois eu quero participar da escolinha
-
- 5 respostas
- 392 visualizações
-
-
boa tarde . galera vim aqui para postar para todos vocês uma regra exclusiva que muita gente esquece quando vai fazer uma pergunta quando você for criar um tópico coloque sua duvida e o PRINT muita gente esquece e o tópico ninguem consegue resolver o problema deles compartilhe esse tópico no forum por que tem muita gente que nao sabe simplesmente anexar ou enviar o url do print obrigado e até a proxima.
-
- 3 respostas
- 331 visualizações
-
-
Evolução das... bem... digamos... err... YARD. Parabéns ao King, que foi um grande fórum, que é um grande fórum. A algum tempo atrás parei de acessar esse site, com vista de que poderia não voltar mais a ver, por conta de certa decadência minha. Mas hoje, volto, pra dar-lhes os parabéns. Vocês conseguiram se tornar um grande site de bots, de tibia, em geral, com bons conteúdos, uma ótima equipe, e belos imaginários. Que vocês sigam com esse fórum, ajudando aos que precisam de ajuda, e sempre caminhando em direção disso. Parabéns, Math e Renren, que fizeram realmente uma bela dupla pra formar isto tudo. Este fórum realmente fez sucesso, e com certeza ainda fará…
- 8 respostas
- 528 visualizações
-
-
Olá, queria fazer uma denúncia aqui, por que meu tópico "PEÇA SEU CLIENTE PRÓPRIO COM INSTALADOR", sumiu? desapareceu? evaporou? Quero saber o motivo.. no aguardo.
-
- 4 respostas
- 382 visualizações
-
-
Olá TibiaKing. Aconteceu um fato comigo, que um moderador me deu rep- por eu ter feito algo que não poderia ter feito. Mas ele não me avisou nem nada, apenas em deu rep-... Até aí normal, só que depois de um tempo, veio outro moderador e me deu outro rep- sem motivo, sendo que o outro já tinha me dado como aviso. Isso pode ? Não deveria só 1 moderador me dar rep- ? Aguardo. Att, Júnior.
-
- 9 respostas
- 584 visualizações
-
-
Eu queria saber como se tornar 1 moderador do tibia king estarei online 24 horas se alguem puder me ajudar blz
-
- 3 respostas
- 431 visualizações
-
-
Não da pra entrar.
-
- 4 respostas
- 423 visualizações
-
-
Bom a minha sugestão é a seguinte: Volta aquele negocio de ver as reps esse novo aí tá muito zuado/feio daquele outro jeito e bem melhor.
-
- 8 respostas
- 718 visualizações
-
-
eu tento entrar na minha conta ae fala que eu não tenho permições para acessar este forum
-
- 6 respostas
- 617 visualizações
-
-
Só aqui ta ficando lento, é dando erro direto? ta ficando chato.. mas queria saber se vai ficar assim ou já tem algum dia que possa parar
-
- 7 respostas
- 437 visualizações
-
-
Seria legal criar um Forum com o nome "Taberna" Destinado á zoações postagem de zoação e etc. Colocar barra de rápido acesso no fim de todas as páginas. E Também ter Aprendiz de Mapper,tipo uma escolinha seria bem mais massa com as aulas as (xx:xx) seria bem maneiro....
-
- 5 respostas
- 385 visualizações
-
-
Bom eu reporto algumas vezes mas nem é por nada, e pra limpar o TK e deixa mais organizado, ai queria oferecer tipo a cada 3 report = 1 reputação. ai fica a disposição de vocês como fica, mas a ideia e o membro ajuda a equipe , a equipe ajuda o membro. Lei da troca equivalente.
- 11 respostas
- 617 visualizações
-
pegar os momentos mais marcantes do tibia king e fazer um tópico. tipo: 1- membro da equipe que mais ajudou 2- membro do normal que mais ajudou 3- melhores tópicos de script, mapper, web, sprite 4- a maior campeão de eventos (tipo mapper, script) 5- os records atingidos 6- melhores entrevistas 7- tópicos off-topic mais comentado ai poderia citar metas para 2013, notícias
-
- 11 respostas
- 671 visualizações
-
-
Com o devido respeito eu venho aqui satirizar o fato recente do renato ribeiro, pois ele foi ate o eks tibia para reclamar de uma imagem que eu havia mandado para a pagina do face do eks, e sendo que eu havia pego de outra pagina e bla bla bla, no fim a imagem não tinha referencias ao tk e achei riculo a postagem de pedidos de direitos, agora a alguns minutos ele postou uma imagem do tibia br e eu falei la que ele vem reclamar e tbm copia e bla bla bla, e o membro me blokiou na pagina. Bem eu acho erroneio ese tipo de coisa pois eu nao tenhu anda contra ele nem o tk, mais ele está fazendo bobagens e a pagina do face é uma area publica assim como o forum e ele me blok…
-
- 12 respostas
- 614 visualizações
-
-
-
Tirar o MOD do WarW0lf, por o Thiagobji, Skyligh e WalaceBZ como MOD e sejamos felizes. Fui zuar, mais a sugestão é boa '-'
-
- 14 respostas
- 492 visualizações
-
-
Olha Eu de novo aqui enchendo o saco de vocês kk queria da uma sugestão de criação de novas equipes, como Reporter, Colaborador . como o skyligh gosta tanto oeiwoeiw , mas tipo seria bem legal. o colaborador escolhe uma área e se ele se sair bem ele vai tipo ajudar la na parte de Webdesign ou otserv etc. que vocês acham e lembrem estou apenas dando outra sugestão, não gostou por favor não comenta.
-
- 7 respostas
- 419 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.