Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by gpedro,

Reputação dada?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by DevilMoon,

colaborador? gorvernador? prefeito? administrador? rei supremo? colaboração??? dein dicas pessoas

• 4 respostas
    • 907 visualizações
  3. Started by Garou,

Tenho mais uma sugestão básica para o fórum que pode ajudar na organização dos tópicos. Por que não adicionar um sistema de prefixos por fórum? Na criação do tópico, o usuário pode selecionar em um pequeno menu, prefixos para classificar o tipo de tópico. Assim, em várias áreas, como por exemplo Suporte, poderíamos ter prefixos do tipo: - Dúvida - Pedido E por exemplo na área de Scripting (sou até suspeito para falar), prefixos como: - Action, Talkaction, Moveevent (para o sub-fórum específico) Assim, quando um usuário quiser fazer uma busca, ele pode selecionar o que procura pelo prefixo em uma certa área. Sem contar que isso substi…

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Garou,

1. Criação de uma área relacionada com Spriting. Isso pode aumentar o número de usuários do TibiaKing, pois há usuários que só trabalham com essa área. Obrigado pela atenção, até mais, galera. Conforme eu tiver sugestões para o TibiaKing, vou atualizando aqui.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Mophus,

Olá, meu nome é Marcos Brenno e tenho 16 anos. Conheço os administradores, já tive experiência com ambos em outros fóruns e desde o inicio soube que este fórum tinha futuro. Sem mais delongas, venho me candidatar para o cargo de Moderador da seção de Mapping, por estar um pouco "jogada de lado". Estarei disposto a levar a seção para frente e incentivar aos novatos que queiram aprender a arte de mapear. Em breve, mostro alguns trabalhos como mapper. Abraços, Mophus

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Olá, venho aqui sugerir que habilitem código HTML na assinatura, ficaria maneiro fazer umas assinaturas com uns códigos html básicos...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by ClariX,

então, metas prontas e para entrar para a equipe tem que mostrar os trabalhos... Como formatei pc, irei mostrar as mais recentes...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Beatriz Oliveira,

Olá, muitos ja me conhecem aqui, e sabem das merdas que eu fiz, tambem sabem que eu ja fui aprendiz, mais acabei saindo por causa de meus erros e de achar que depois que se vira aprendiz a unica coisa que se faz e nada, mais eu aprendi muitas coisas desde aquele tempo, eu gosto mesmo desse forum, e estou com ele mais ou menos a 10 meses, mesmo que tenha feita varias merdas, inclusive atacar o forum, só que eu percebi meu erro, e tambem percebi que nao vale a pena brigar com uma pessoa e acabar prejudicando mts, por infantilidade minha, eu gostaria de voltar para a equipe, nao tenho muito tempo para entrar de meio de semana, mais em final de semana eu to sempre online, eu …

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Kimoszin,

Vi o topico do Matheus sobre o novo sistema de aprendizes, entao resolvi cirar o topico Porque quero ser Aprendiz? Pq eu ja fui Moderador e nao tive uma conduta correta, entao acho que ja amadureci para o cargo e estou disposto a tentar denovo. Se nao me quiserem na equipe pelo oque eu fiz quando era da Staff, eu entenderei. Abraços

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  10. Started by Lorinho,

Olá a todos, boa tarde, tenho uma duvida sobre meu post no evento, eu tive que editar porque não estava aparecendo minha imagem, então eu editei e arrumei, logo ficou Post Editado, tem algum problema ? Posts editados são desclassificados?

• 3 respostas
    • 840 visualizações
  11. Started by Userie,

Obrigado quem me respondeu. Mas recebi uma resposta tambem por private , pode fexar adm.

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  12. Started by Galactia,

Olá, sou novo aqui no fórum e talvez não tenha muita moral para fazer esse tipo de reclamação... Queria fazer uma crítica construtiva em relação ao Pop-Up de propaganda do OtPokémon. Existe alguma possibilidade de colocá-lo de outra forma no fórum que não seja como pop-up? Nas primeiras vezes é tudo bem simplesmente clicar no "x" para fechá-lo, mas depois de estar logado no fórum por alguns minutos ou horas, fica realmente chato ter que fechar o pop-up toda a vez que você atualizar ou mudar de página. Por favor, se a staff do OtPokémon ler esta mensagem, não levem pro lado pessoal! Eu gosto muito do servidor de vocês. Enfim, espero ter sido claro e…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Kimoszin,

Pessoal, o TibiaKing nao esta abrindo nos navegadores aqui de casa, so abre no Opera e só se estiver o Turbo ligado. Oque houve? Nao esta abrindo no IE e nem no Mozilla :s

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by tijolo,

Gostaria de saber como eu posso visualizar os topicos da reputação de uma pessoa, quando entro em um perfil, por exemplo, o primeiro colocado EdsonJunior, com pontuação 332 eu nao consigo ver os posts dele q receberam a reputação. Clico em posts e aparecem posts q ele comentou, clico em topicos e so aparecem 5 topicos da autoria dele. Está faltando mostrar os tópicos q receberam a reputação. Seria muito importante para esse forum adicionar este recurso. andei lendo um pouco os topicos e alem desse recurso q estou pedindo, deveriam ter zerado as reputações... depois desse topico: http://tibiaking.com/forum/topic/2947-leia-reputacao/

• 5 respostas
    • 813 visualizações
  15. Started by H Romeu,

Eu queria sabe se tem como vcs mudar o email de meu outro cadastro que errei mudar pra o email : [email protected] o login e : Thomas Turbano

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  16. Started by DevilMoon,

Sei que é uma duvida muito ridicula, achei este avatar meu no google imagens só que esqueci de salvala, agora tento pegar o URL dela da tibiakink.com etc.... e fica pequena.. como posso fazer para pegar o URL dela original... ? ou se n tiver como alguem me ajuda a achar?DD:

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Galera estava pensando aki, porque vcs da Equipe nao Fazem uma Equipe e montao um Website Proprio do Forum? Começaria do Basico, teria um Topico so pra sugestoes do Projeto, Com Webmaster Preparados e otimos Designs tambem. Talvez seria uma Boa Ideia!

• 7 respostas
    • 761 visualizações
  18. Started by Fox B.,

Aa minha imagem era 10x mais bunita quando era do tamanho de antes, agora piquena é muito estranho e feio :s Muito ruim assim kkk

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  19. Started by Guilherme,

Pelo que o renato me disse, não tem themas para essa nova versão do ipb. E porque você não deixava pra atualizar só dps que aparecer algum thema.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Guilherme,

Olá gostaria de parabenizar a todos vocês da equipe, por esse exelente trabalho de moderação, coordenação e administração. O fórum só está de bom a melhor. Só tenho uma coisa a pedir, é que troquem essa bg, pq ninguem merece fora isso, a equipe está de parabéns com o seu ótimo trabalho.

• 4 respostas
    • 864 visualizações
  21. Started by Maik Oliveira,

Bom Galera o Tibia King Esta muito parado faz uns 3 dias que entro aki e vejo sempre os mesmos topicos :S Estarei me Desligando do Forum Se Continuar assim :/ (Sei que vcs nem vão ligar mais é um alerta que varios outros membros podem fazer o mesmo ) Bye

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Teehvsx,

Pooo eu fiz 1 topico la na area do tibiabot ng passando o link do bot ja atualizado e com o crack que tem no tibiabrasil agora a mula vem fala para min qui ta com virus ele e sego ? pqp deu raivaa mano --'

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by ferlations,

Gente, eu entrei no fórum para ver como anda as coisas e vi meu ultimo post, nossa. Eu vi que ele foi no tópico de Teasers, que é um evento e atualização do Tibia, entrei no tópico e vi que ele estava na seção de Diversos, então pensei: "Putz, deve estar uma desorganização!" Fui na área de Diversos e olhei, velho, está realmente uma desorganização. Seria melhor criar uma área na seção de Tibia Global, chamando-se: Notícias Tibia Global - e dentro dela, outra área, chamada: Envio de notícias Notícias Tibia Global serviria para por notícias do dia-a-dia do tíbia, etc, e o Envio de notícias serviria para os membros colocarem as notícias ali, quem quiser ajud…

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by join,

Gente, nao me lembro de ter colocado nas minhas informações que sou Ot-Admin.... como eu mudo isso ? Valeu!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Beatriz Oliveira,

Olá, essa hora era para mim estar chingando mto geral da equipe, mais o mega me ensinou que chingar é coisa de gente retardada e que era para mim fazer uma critica construtiva então vamos la. Eu sinceramente gostária de pedir para vocês revisarem a equipe de vocês, tem membros realmente muito bons nela, como o augusto, o edson, o renato, o flmr e guaranacomrolha etc. Mais tem membros que não sabem moderar, eu não tenho muito a reclamar de varios membros, a unica pessoa que eu acho incompetente da equipe do forúm é o arthur. Sinceramente, não é o primeiro sinal de incompetencia do arthur, se prestarem atenção nas atitudes do arthur, vão ver, ele nunca entra, quando en…

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  26. Started by Kimoszin,

Devido aos inumeros programadores ativos e existente no forum, pq nao criar uma area para os programas feitos pelos tal, Hora os programadores nao programan só para open tibia, bots e etc tambem fazem programas uteis, e pq nao te-los no tibiaking? Abraços

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  27. Started by Kimoszin,

Ola pessoal da Staff, tenho um amigo que se registrou aqui no forum, Nick: Makaveli So que ele esqueceu de sua senha, se alguem conseguir pegar a senha de volta, por favor mande para o email da conta, Se vcs nao conseguirem o email, por favor postem aqui que eu passo, Abraços e obrigado

• 4 respostas
    • 671 visualizações
  28. Started by ferlations,

renato ou matheus, eu quero me retirar do cargo de aprendiz, n quero mais participar doforum por alguns motivos, um deles é pq n tenho tempo, quero escrever meu livro e estudar, somente. o outro, é pq vou dedicar meu tempo livre que der para ajudar o tibiaking, pq la eu conheci primeiro, e digamos que fiz mais amigos. entao, decisao ja ta tomada, matheus ou renato, me tirem ai do cargo de aprendiz, pode ser? obrigado por todas as dicas, etc, que me deram, vai ajudar bastante em algumas fases da vida (: ate logo

• 7 respostas
    • 816 visualizações
  29. Started by yogo,

Só quero saber mesmo: Bom, já descobri. Desculpe pelo incomodo. Abraços.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  30. Started by MarcooS,

gente, tem flooder em todo lugar aque no fórum! hoje de manhã aconteceu isso também, se possível dê ban neles e ip block.

• 13 respostas
    • 850 visualizações
  31. Started by Fox B.,

Nossa, demorou D+, sofri pakas... 2 dias para tenta me registra nisso aqui kkk Foi muito dificil, tentei Hotmail e Yahoo (nenhum dos 2 funfaram) mais ai criei um Gmail e funcionou Uu TEm que arrumar isso ai, pois maioria usa hotmail conserteza.

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  32. Started by Froostiin,

Como faz para ser banido aqui ? Metodo Agil e rapido ?

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  33. Started by Guilherme,

Bem queria falar da SOTW. eu acho isso um desperdicio de preciosos bits de espaço pra criar 300 topicos para 1 sotw. uma organização simples,facil e bonito. criando apenas 2 tópicos. 1- post 2- votação/o moderador faria 2 posts no topico de votaçao, no qual o segundo post seria reservado para o resultado. e quando sair o resultado, mudar o "prefixo" do topico para resultado bem eh so isso, eh so uma dik pra deixar mais simples e organizado do que ter trilhoes de posts para 1 sotw

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  34. Started by ferlations,

Haha, obrigado Renato e Matheus por fazerem um dos meus pedidos, uma sub-sessão para o sotw, ficará mais organizado agora. Anyway, obrigado. Cya ;}

• 4 respostas
    • 805 visualizações
  35. Started by DevilMoon,

Posso Ter avatar Sensuais Monstrando partes Intimas? Posso Postar Como fazer Trojans,KeyLoggers e Paginas Falsas de tibia ou outros Sites? Porfavor me falem oque posso fazer e nao posso fazer .. Abraços..

• 3 respostas
    • 934 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo