Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
-
-
Hoje de manha um capeta chamado diego vedovi. invadiu meu vps e conseguiu pega uma senha do meu SQL, cujo eu burro tava com a mesma senha do meu email. O FDP ROBO 2 EMAILs meu e ainda robo o meu pagseguro, passo 118,92 R$ para conta dele do pagseguro, ainda tem a cara de pau de escrever isso " obrigado pela ajuda toma um presente " sendo que eu num ca pedi nada pra esse filho da puta, nem tenho conversa com ele --'. exigio que ele seja punido. aki está a foto comprovando.
-
- 6 respostas
- 600 visualizações
-
-
eu tento entrar na minha conta ae fala que eu não tenho permições para acessar este forum
-
- 6 respostas
- 695 visualizações
-
-
Olá, queria dá uma sugestão aqui para vocês A sugestão é a seguinte, por que não criem um sistema pra deletar tópicos da seção Suporte OTServ que não há respostas a mais de 60 dias? Por que se não há respostas a mais de 2 meses, com certeza que niguém mais irá ajudar (Praticamente não vai, pode haver que sim), ai fica mais livre de floods, ai a seção vai ficar mais leve (Limpa, Leve). Por que, se não me engano existe 120+ páginas de tópicos em Suporte OTServ, existe tópicos lá de 2011, seria uma boa se deleta-se eles, já que niguém vai ajudar (Praticamente não) Essa é a minha dica, avaliem ai. Obrigado e até.
-
Olá não sei se estou na área correta, se não estiver mova por favor.... Bem eu tenho um amigo aqui no fórum e ele foi banido a mensagem que está dizendo é : "Você não está autorizado a frequentar esse fórum. " O Nome dele é GabrielTxu ele está quase 100rep+ queria saber o motivo do banimento dele.. porque.. quando irá acabar... Grato!
-
Estou tentando contato com o resposavel pela publicidade no site . aguardo no email [email protected]
-
- 6 respostas
- 453 visualizações
-
-
-
Eai staff... Então queria dar uma sugestão. Em vez de tirar foto pelo Remere's map editor, poderia tirar foto in-game porque fica mais bonito!
-
- 6 respostas
- 563 visualizações
-
-
Olá, tenho um otserver que esta inaugurando hoje. Estou buscando parceria para divulgação e preciso fechar um pacote de publicidade com o Tibiaking. Gostaria de ter mais informações sobre valores, exposição, tempo de "contrato" ... Segue o link do servidor ! http://azerus.net/ Criei este topico, pois já foi enviado um e-mail a um tempo, sem resposta.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Qual a diferença entre Designer e os membros normais? Porque tem Grupo: Designer e não tem Grupos: Mapper, Scripter, etc...
-
- 6 respostas
- 498 visualizações
-
-
Estou triste com muitos membros que pede script, nós scripters nos dedicamos para solucionar a dúvida do membro e ele não volta para agradecer, avisar se funcionou ou não, simplesmente some, abandona. Creio eu que isso não aconteça só na área de Script. A equipe não tem nada a ver com esse problema, pelo contrário, a equipe está de parabéns. Gostaria de dizer para os membros que abrem tópicos fazendo pedidos ou com dúvidas, voltem dizendo se deu certo ou não, e se ajudou de seu REP+, é um jeito de você agradecer e reconhecer o nosso trabalho. Att. Giovani Rodrigo
- 6 respostas
- 605 visualizações
-
Olá antigos abigos e abigas, recebi 3 mensagens privadas aqui e dentro delas tinha anúncios de fóruns de tibia, abç. #matheus #tira #meu #ban #e #vamos #ouvir #elephant #club #juntos #renato #me #baniu #por #49384819498149 #séculos
-
- 6 respostas
- 547 visualizações
-
-
Olá, já tentei enviar contato para o Administrador, tentei mandar e-mail e nada de resposta! Gostaria de saber se administração do forum fica ativa mesmo. quero comprar anúncios e banners para meu servidor e não obtive respostas. Alguém tem como me ajudar com isso? preciso de valores e conta para deposito!
-
- 6 respostas
- 543 visualizações
-
-
Não sei se alguem da equipe do TK ja viu! E um pequeno erro no top 25 reputação ! Imagem! Abraços!
-
- 6 respostas
- 502 visualizações
-
-
Galera ajudem ai não to conseguindo fazer um spoiler como q e me expliquem .... oque tenho q colocar..
- 6 respostas
- 691 visualizações
-
Pow galera que é responsável pelos concurso de mapping bora dar uma animada organizar um ae :s
- 6 respostas
- 479 visualizações
-
pessoal meu irmão era do tibiaking, recentemente ele criou um cadastro aqui mais o e-mail de confirmação não chega ele já tento reeviar, já mudo o e-mail e tento reeviar denovo e nada, se algum Staff quiser dar suporte o nick é "Rigel" o E-mail é [email protected] obs: não adianta falar pra olhar no lixo e talz do e-mail ele reviro o email e não chego mesmo
-
- 6 respostas
- 556 visualizações
-
-
1° Coisa é que eu gostaria de pedir para arrumarem o bug do [ code] [/ code], que faz ele apagar todo seu tópico, Já existe a tempo e não entendo o porque de não ser arrumado. 2° Porque não existe uma ferramenta para podermos colocar nossos códigos, a função [ code] [/ code], não aceita o "tab" como indentação e muitas vezes buga o código, sem contar que não tem highlight para diferentes linguagens. Sinto que falta empenho dos responsáveis pelo fórum em fazer melhorias visando o tempo de vida que o mesmo ja tem, um fórum aonde envolve scripts e códigos de programação precisa dar um suporte decente para que seus usuários possam posta-los com facilidade e mantendo a…
-
- 6 respostas
- 637 visualizações
-
-
Bom galera, ao clicar no link de aprenda sobre ot servers, ele me direciona para este link: http://www.tibiaking.com/forum/forum/122-aprendizagem/ Porém, não abre nada. Gostaria de saber se possui algum outro link, ou possam concertar este. Preciso de tutoriais, e muitas coisas para poder arrumar o meu server.
-
- 6 respostas
- 590 visualizações
-
-
Queria Saber Se Tem Como Muda Meu Nome Para LuckZ Agradeço já pela atenção
-
Olá. Bem, eu vi no source-code da google que o tamanho do avatar está definido para 200x400px Okay, meu avatar tem exatamente essas dimensões, porém, quando vou usa-lo ele perde a qualidade. Meio que aumenta a imagem Alguém sabe o porquê? Grato desde já.
-
- 6 respostas
- 638 visualizações
-
-
Olá galera do TibiaBots Então, uma sugestão minha é fazer uma imprensa aqui no fórum... não igual a imprensa do TibiaBr ou do tibiaking... que são voltadas para quests, tickets, acontecimentos, etc. Mas sim, nossa própria imprensa voltada para os BOTS. Poderiam postar uma edição de 2 em 2 semanas (tempo suficiente para coletar matérias para produzir o jornal). EX: Destaques do dia: AlienBot Platium está com novo visual, confira-o aqui CipSoft bani "x" players hoje. Cuidado ao entrar com seu bot. -------------------------------- No final, vocês poderiam por tipo uma recomendação para utilizar um bot. "R…
- 5 respostas
- 912 visualizações
-
-
Cara, olha minha taxa de Upload :@ Aumenta aê, ou se não vou ter que deletar meu life thread pra postar os waypoints and scripts ;\\
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Galera , as vezes fico meio que perdido aqui no forum , querendo falar com mta gente de forma rapida , mais isso não é possivel. então quero sugerir aos donos do website , que adicionem um chat para que nós usuarios , podesemos se comunicar de forma rapida. e o tbm gostaria de sugerir o portal , para nós vermos as noticias do tibia global , otservers ,e etc. uma dica pra equipe , é não focar somente em programação , mais sim , em OTSERVERS!
-
- 5 respostas
- 886 visualizações
-
-
Quero ser bem rápido, não vou tomar muito o tempo de vocês. Tava pensando se teria como colocar uma seção de bibliotecas e funções em scripting. Assim não precisaria fazer uma confusão em actions/talks/move. Até mais.
-
- 5 respostas
- 738 visualizações
-
-
Olá gente, me digam, é permitido ter mais de uma conta no fórum? Tenho minhas dúvidas de que pessoas tem ainda mais.
- 5 respostas
- 765 visualizações
-
Pelo que o renato me disse, não tem themas para essa nova versão do ipb. E porque você não deixava pra atualizar só dps que aparecer algum thema.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber como eu posso visualizar os topicos da reputação de uma pessoa, quando entro em um perfil, por exemplo, o primeiro colocado EdsonJunior, com pontuação 332 eu nao consigo ver os posts dele q receberam a reputação. Clico em posts e aparecem posts q ele comentou, clico em topicos e so aparecem 5 topicos da autoria dele. Está faltando mostrar os tópicos q receberam a reputação. Seria muito importante para esse forum adicionar este recurso. andei lendo um pouco os topicos e alem desse recurso q estou pedindo, deveriam ter zerado as reputações... depois desse topico: http://tibiaking.com/forum/topic/2947-leia-reputacao/
-
- 5 respostas
- 822 visualizações
-
-
Olá, venho aqui sugerir que habilitem código HTML na assinatura, ficaria maneiro fazer umas assinaturas com uns códigos html básicos...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom, pessoal da equipe do TibiaKing, tenho uma grande dúvida, que gera outras, e gostaria que me respondessem à algumas perguntas. O que é necessário para conseguir Projeto Incentivado no Fórum? Há restrição no tipo de mapa? (Ser próprio ou não) é muito difícil de conseguir? Com quem faço contato? Bom, de início é isso. Obrigado, por enquanto. Até!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom nao sei se criei o topico na area certa. mais vamo la sou eu Mr.Chakabal infelismente esqueci minha senha ;x gostaria de recuperar minha conta sera que poderia enviar pramin por pm-me o e-mail registrado para que eu possa recuperar?? pois tbm nao me lembro qual é ;x obrigado des de jah..
-
- 5 respostas
- 941 visualizações
-
-
Olá galera não sei se é o TK ou é meu navegador mas o banner do site esta para baixo, meio que bugado, queria saber como resolver , veja a print abaixo. Link da Imagem: http://img412.imageshack.us/img412/7250/bugbk.jpg
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Queria saber, o que significa cada coisa. Imperador | Regente | Príncipe | Guarda | Cavaleiro | Escrivão | Artesão | Herói | Aprendiz | Membros | Invalido | Exilado como é feito para virar um desses, é por post? reputações? por tempo no forum? avaliações?
-
- 5 respostas
- 800 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.