Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by jtuutjtuutj,

Cancelem minha conta, não quero meu email assossiado a esse site. Nunca vi um fórum onde você não pode tirar seu registro, que coisa absurda.

• 1 resposta
    • 310 visualizações
  2. Started by Digoshow,

Cade aqueles usuarios que estavão sempre fazendo novos scripts ajudando fazendo coisas novas, infelizmente parece que o forum perdeu uns usuarios que que esta fazendo e tirando a duvida fazendo script e outras coisas novas, não to falando que "NÃO TEM MAIS USUARIOS ASSIM NO FORUM" to falando que "PARECE" que perdemos alguns desses usuarios, infelizmente eu to aprendendo script lua em um outro lugar, e to bem no começo, por isso não posso fazer e ajudar esse forum quase 24h fazendo scripts novos rs , porque ainda to aprendendo! Mais enfim muitos topicos sem respostas e muitas pessoas com conhecimento com "Preguiça" de fazer um script ou ao menos indicar algo ou da palpite…

• 2 respostas
    • 446 visualizações
  3. Bem, estou muito curioso para ver o resultado dessa enquete... Gostaria que vocês respondessem, qual é sua preferencia e o que vocês procuram no fórum do Tibia King. Não sei se está na área certa, se não tiver, mova o tópico para o seu devido lugar.

• 9 respostas
    • 376 visualizações
  4. Started by Frenvius,

Não estou conseguindo trocar meu avatar, deleto ele e tento importar outro e ele importa o anterior não consigo usar mais nenhuma imagem...

• 2 respostas
    • 372 visualizações
  5. Started by Maenilse,

Removido novamente, ja consegui arrumar, e peço desculpa ao encomodo.

• 1 resposta
    • 315 visualizações
  6. Started by Cat,

Isso é normal? Erro do navegador ou do fórum?

• 3 respostas
    • 369 visualizações
  7. Started by raphaelpdc,

São quantos Rep's que podem ser dados em 1 dia ?

• 2 respostas
    • 447 visualizações
  8. Started by LaraChristiane51,

Tipo, eu to deslogando sozinha do forum e tbm n consigo trocar foto de perfil, essa minha ta mto brega, so queria saber se e so no meu pc mesmo ou e no de vcs.

• 2 respostas
    • 376 visualizações
  9. Started by Avuenja,

Parabéns a equipe pela mudança ocorrida na seção de suporte, a um bom tempo tentava dar suporte para os assuntos destinados a websites e não conseguia... Pois a seção era lotada de pedidos de scripts e acabava jogando as de web para o fim... E com essa nova divisão ficou muito mais claro e organizado e de fácil moderação. Um elogio pequeno mas que significa muito, eu espero né... UEOAUEO Obrigado a todos da Equipe TK!

• 3 respostas
    • 336 visualizações
  10. Started by Enzo Caue,

Mano , é horrivel ter que clicar toda hora nessa merda desse 'X' da publicidade. PORFAVOOOOORRRRRRRR , TIRA ISSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. obg

• 7 respostas
    • 526 visualizações
  11. Started by Markin,

Olá, eu acho que seria muito ultil adicionar um sub-fórum de Pedidos e Duvidas Scripting pois tudo que é criando em relação a otserver é jogador em: http://www.tibiaking.com/forum/forum/112-suporte-otserv/ As vezes alguém quer ajudar em um certa área como por exemplo scripting, fica complicado procurar no meio de tudo isso, com a adição do sub-fórum ficaria tudo muito mais simples, abraço.

• 11 respostas
    • 473 visualizações
  12. Started by Markin,

Bom, desde ontem anoite que eu entrei nessa minha conta antiga eu venho percebendo que ela esta saindo sozinha, eu entro e mecho normalmente, ai eu fecho o TK tudo normal e quando vou entrar novamente um pouco depois a conta esta deslogada... Alguém tem alguma solução? Ta ficando chato já ficar logando toda hora D:

• 9 respostas
    • 996 visualizações
  13. Started by ADM Binnizera,

Olá, já tentei enviar contato para o Administrador, tentei mandar e-mail e nada de resposta! Gostaria de saber se administração do forum fica ativa mesmo. quero comprar anúncios e banners para meu servidor e não obtive respostas. Alguém tem como me ajudar com isso? preciso de valores e conta para deposito!

• 6 respostas
    • 509 visualizações
  14. Started by Fizz Open GG,

Olá antigos abigos e abigas, recebi 3 mensagens privadas aqui e dentro delas tinha anúncios de fóruns de tibia, abç. #matheus #tira #meu #ban #e #vamos #ouvir #elephant #club #juntos #renato #me #baniu #por #49384819498149 #séculos

• 6 respostas
    • 532 visualizações
  15. Started by Lucas1m,

Como postar uma imagem com link? Exemplo, uma imagem e quando clicam abre um site qualquer. O mesmo serve para por em Assinatura?

• 2 respostas
    • 302 visualizações
  16. Started by DeadAlive,

Porque o TK não tem uma área de OtClient ? Se for por motivos de que não foi autorizado, lembre-se de que o OtClient esta sob a licença MIT, ou seja você pode baixar os arquivos e fazer o que bem entende com eles sem precisar postar e dar satisfação a ninguém,

• 4 respostas
    • 486 visualizações
  17. Started by Helliab,

Olá, Eu estou impossibilitado de entrar no TK no meu pc domiciliar (casa), o erro ocorrido é o #2000 e procurei sobre e diz que o ip está banido, engraçado que eu nunca entrei no TK, agora estou usando o computador da faculdade para fazer esse tópico, a minha internet é via rádio, então acho que pode ocorrer de vocês terem banido o ip DNS do provedor e ninguém do provedor consegue acessar o TK, se tiver algum e-mail para contato, eu passo meu IP, pois é fixo.. Fico no aguardo.. Att. Helliab Santana

• 2 respostas
    • 514 visualizações
  18. Started by Yamaken,

Existe seção para showoff de mapping, de spriting, mas não tem de programação nem de scripting, aonde que eu posso mostrar os meus trabalhos? Yamaken~

• 1 resposta
    • 304 visualizações
  19. Started by Unforged,

Bom dei uma olhada na área de download de Servers (8.60) e vi que tem muitos tópicos com links offline, e queria dar uma sugestão para a equipe do TK, quando acontecer de links ficar offline ou algo do gênero os moderadores, administradores, enfim de um prazo para o criador do tópico arrumar, se ele não arrumar dentro do prazo vocês movem o tópico para uma lixeira sla :s só uma ideia base mesmo. valeu s2

• 2 respostas
    • 276 visualizações
  20. Started by Garou,

Bom, vou roubar a sugestão de um membro feita no Chat TK, uma vez que eu também concordo com ela. O TibiaKing já atingiu um nível de conteúdo, de membros ativos muito grande, e todos sabem que o sistema de prefixos é pouco prático de usar, porque você tem que digitar uma tag e depois clicar na checkbox "Usar primeira tag como prefixo". Acho que ter uma única seção para todos os tipos de pedidos, e dúvidas, de Open Tibia é um pouco ruim, fica tudo junto e misturado lá dentro, o povo não usa prefixos, e tem gente que cria títulos do tipo "Ajuda aqui" e, eu que sou programador, me decepciono ao saber que é um pedido de mapa. Então que tal fazer uma reforma nessa …

21. Started by Garou,

Seria possível a adição na query (ou consulta) do banco de dados do fórum, algo que verifique se o usuário está banido? Porque é engraçado, o AnneMotta aparecer ali.

• 2 respostas
    • 317 visualizações
  22. Started by TonyHalk,

Bom Primeiramente bom dia, venho nesse tópico falar de um Assunto Polemico. sei que muitos de vocês vão me xingar, Discordar, posso até tomar ban. bom mais nada disso vai me afetar não quero ficar discutindo por algo que já esta na cara. Muitos também vão pensar, " esta criando o Tópico só porque não foi chamado". acho que muitos já Entenderam. e também não venham falar que é Infantilidade que é uma das Piores Desculpas dadas quando não tem Argumento. Vamos Iniciar Pela Seguinte Pergunta. " Para entrar na Staff do TibiaKing Precisa ser "Amigo" de Algum Administrador ou Moderador ? a Resposta é "SIM" Vamos a explicação da Resposta, vejam bem, Muitos membros do TibiaKi…

• 7 respostas
    • 645 visualizações
  23. Started by TonyHalk,

Ola Pessoal sou Designer a um Tempinho e notei que o Fórum esta com as Mesmas Team Icons a um Belo tempo. Resolvi criar umas Team Icon Bem legais Personalizadas 100%, posso Modificar qualquer Coisa Trocar imagens Cores... Usei o mesmo Modelo das Atuais, com Estrelas para os Membros Lembrando que o Barbarian do Lado é Provisório posso Colocar qualquer Monstro, arma, Obejo no lugar dele ! Posso Postar Outros Modelos TAMBÉM OBRIGADO se algum Administrador quiser entrar em contato para Me falar como quer as Team Icon posso personalizar

• 14 respostas
    • 674 visualizações
  24. Started by grafit,

Gostaria de saber como faço para divulgar meu servidor com essa pop-up, igual a do pokemon. Obrigado PS. Aos administradores não estou conseguindo acessar meu forum ( do Edorian ) =\ não consigo criar tópicos ETC

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by joaotmed,

Olá, gostaria de saber oque aconteçeu com meu tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/27314-megaprojeto-pokemon-firered-online/ Que está codificado, tem como arrumar???? Obrigado!

• 3 respostas
    • 294 visualizações
  26. Started by TonyHalk,

ola,tudo bem ? bom estou criando esse tópico com a finalidade de dar minha opinião sobre o fórum atual. BOM estou notando que o fórum esta meio parado, sem Tópicos Novos de Tutoriais e Ensinamentos, somente Duvidas, Não tem nada errado em o Pessoal ficar com Duvidas né ? rsrsr mais o que eu quero chegar, é o seguinte. o Fórum esta faltando Isentivo para o Pessoal Postar, ai você me pergunta como assim ? eu respondo. Eventos, Conquistas, Recompensas, Poderiam ser feitos mais eventos para o isentivo de Postar alguns que podem ser Realizados para todos participarem. Melhor Post do Mês Melhor Membro do Mês Os Melhores Tutoriais do Mês Coisas como assim que i…

• 11 respostas
    • 460 visualizações
  27. Started by joaotmed,

Olá pessoal, tem como dar permissão para alguem editar um tópico ou post meu? Obrigado.

• 5 respostas
    • 281 visualizações
  28. Started by TonyHalk,

Ola. Venho por esse Tópico, dar um sugestão sobre a ÁREA Suporte Otserv Ela esta com muitos tópicos de ajuda, que já foram resolvidos ou até mesmo que os membros pedirão ajuda e saem do fórum e não deixam que já foi resolvido, espero que tenham me entendido rsrsr... bom isso é para organizar a Área, não estou falando que a Staff esteja ruim, só peço que organizem melhor a Área de Suporte, rsrs.. é isso, Obrigado a Todos

• 2 respostas
    • 255 visualizações
  29. Started by kaiquegabriel,

Galera, dá pra perceber que vocês não andam lendo as regras do fórum né. Mensagens Pessoais para membros da equipe: Se você enviar para membros da equipe MPs com dúvidas sobre bots ou relacionadas a qualquer outro assunto sobre Tibia, eles provavelmente não responderão. Essas coisas devem ser perguntadas no fórum através dos tópicos. Só envie MPs para membros da equipe em casos extremamente necessários. Eu ainda respondo alguns quando consigo, mas nós da equipe do TibiaKing não damos suporte pelo chat. Por favor, criem tópicos pra esclarecer a dúvida de vocês. Mensagens no chat não serão respondidas caso não seja importante. Atenciosamente

• 13 respostas
    • 720 visualizações
  30. Started by juniorcx,

Bom, queria saber por que a AnneMotta foi banida?

• 5 respostas
    • 356 visualizações
  31. Started by NoNaMexD,

Boa tarde, tem premium área aqui? Se sim, quais os beneficios e vantagens, etc. Obrigado se responderem rapido.

• 2 respostas
    • 313 visualizações
  32. porque meu post não esta fufando mais eu cliko e da erro veja ai o link : http://tibiaking.com/forum/topic/25932-bronson-server-by-adilsonhacker/

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by Fire Water Earth Air,

Óla pessoal vim postar minha primeira critica sobre este fórum vi que não esta tendo muitas novidades como eventos e brincadeiras com premios visualizei em outros fóruns que em até 5 ou 4 dias eles fazem 1 evento diferente como "Concurso de mapas , premios no global , artes e muitas outras coisas" já vi que faz meses que não acontece algo de bom no fórum bom ai Administrador sei que você e muito ocupado tem se dedicado muito aos estudos mas fale pra sua staff fazer mais eventos desculpe minha critica mas e a verdade creio que depois deste post sei que o fórum vai melhorar muito obrigado pela atenção . "Fire Water Earth Air"

• 15 respostas
    • 1k visualizações
  34. Started by GiovaniRodrigo,

Estou triste com muitos membros que pede script, nós scripters nos dedicamos para solucionar a dúvida do membro e ele não volta para agradecer, avisar se funcionou ou não, simplesmente some, abandona. Creio eu que isso não aconteça só na área de Script. A equipe não tem nada a ver com esse problema, pelo contrário, a equipe está de parabéns. Gostaria de dizer para os membros que abrem tópicos fazendo pedidos ou com dúvidas, voltem dizendo se deu certo ou não, e se ajudou de seu REP+, é um jeito de você agradecer e reconhecer o nosso trabalho. Att. Giovani Rodrigo

• 6 respostas
    • 573 visualizações
  35. Started by zodiak,

Vocês não trocam de nick? Criei minha conta faz alguns anos, e não chegou a dizer nas regras ou em qualquer aviso, que não trocava de nick após o cadastro, então acabei usando qualquer nome, que seria fácil pra eu lembrar e entrar aqui. Porém, queria trocá-lo :/

• 4 respostas
    • 499 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo