Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by makerrox,

Alguém poderia me ajudar ou ensinar a compilar source em linux ubuntu 16 server? se for o caso posso pagar!!!

• 1 resposta
    • 256 visualizações
  2. Started by Magalhaes92,

Alguém me ajuda a resolver esse bug pf Tfs 0.4

• 1 resposta
    • 268 visualizações
  3. Started by OverHaul,

Eu estava editando um mapa de nto aqui no RME, até que percebi que quando mudava a porta das houses no RME, as portas não mudavam no game apenas no editor. Cheguei a conclusão que existe um limite no mapa, e se houver um limite para editar o mapa (Que no meu caso o limite esta sendo 97MB) gostaria de saber se há como aumentar esse limite. Alguém poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  4. Started by oclipper,

Ola Galera, Estou de volta, agora no RetroCores que usa o OtClient. Preciso que alguém possa explicar como funciona pra encontrar um Address de HP dinamico (Encontrar o ponteiro + offset) usando Cheat Engine. Com o Cheat Engine e "penerando" os Address de HP, toda vez que abre o Client ele muda, aqui estao minhas tentativas: 0FBABDE8 0FBCBE10 0FBABDE8 0FBABE68 0FBCBE38 Retornei depois de anos aos OTs custom client, o Forum ja mudou bastante, muita coisa mudou e foi perdida.

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  5. Started by MohamedWintera,

Cara estou com 1 bug no meu servido.. preciso de ajudar.. tipo o player anda diagonal muito rapido. o OT acaba ficando sem pvp .. com mage bot e elf impossivel pegar o player quando usa a diagonal ;S video-1581538460.mp4

• 1 resposta
    • 430 visualizações
  6. Started by David Fernando,

Bom Galera Sou Novo Nisso de otserver faz dias que to querendo abrir um localmente só pra mim brincar abaixei um otxserver-new-master da versão do cliente 127.0.0.1-11_49.5813 ot abre faço conta no site mais quando vou logar aparece ( illegal value ) se alguém usa este otserve ai e poderia me ajudar ficarei grato deis de já obrigado

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  7. Started by briamff,

Olá possuo um sistem em meu servidor "Developed by MaXwEllDeN" Créditos à "MaXwEllDeN", e preciso de uma ajuda.... Teria alguma maneira de fazer o player sempre ganhar pontos (remover verificação de storage), porque se caso o servidor possua um sistema de reset (como o meu por exemplo), o player não irá ganhar os pontos após resetar.... Segue a configuração do script..... -- ####################################### -- ####### Developed by MaXwEllDeN ####### -- ####### Level Points System ####### -- ####### Version: 1.0 ####### -- ####################################### local VocPoints = L_LvlPoints.vocPoints function onAdva…

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  8. Started by Myalitth,

Boa noite! Possuo duas VPS, uma linux onde está meu servidor 8.60 e outra windows onde está o site gesior com xampp. Porém não sei como fazer a ligação entre o otserver e a VPS que está o site com xampp e phpmyadmin. -- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "otserver" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1"

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  9. Started by deivim17,

Crio Conta No site normal Znote ACC Mais nao entra no server sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "287817" sqlDatabase = "fenixz" sqlFile = "fenixz.sql" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1"

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  10. Quero saber como editar o Enter game por que o meu só da erro quero tirar o Servidor deixar apenas pra quando entrar só aparecer login e senha lembrar senha e entrar automaticamente de resto quero tirar tudo ali

• 0 respostas
    • 216 visualizações
  11. preciso adaptar um script feito no spell creator, porem eu quero usar na versao 1098, mas o spell creator gera o codigo da versao 8.6 queria que alguem adaptasse esse codigo , para eu conseguir usar eu ja fiz algumas alteraçoes mas nao da certo espero que me ajudem Script:: -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(comb…

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  12. Started by Kitsune Shiro,

Galera eu não estou conseguindo colocar exaust nessa spell sera que alguem poderia me ajudar e colocar para mim por favor? Aqui o script: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 167) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 132) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.2, 2, -80.2, 2) arr1 = { …

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  13. Started by RiyvRS,

Olá galera, Estou atrás de um sistema de autoloot para TFS 1.2. Caso alguém possua, conheça algum tópico de um funcional, poderia me informar ou me auxiliar para conseguir incluir o mesmo em meu servidor. Fico grato dês de já!!!

• 0 respostas
    • 325 visualizações
  14. Started by RiyvRS,

Olá galera, Estou atrás de um sistema de Dodge system para TFS 1.2. Caso alguém possua, conheça algum tópico de um funcional, poderia me informar ou me auxiliar para conseguir incluir o mesmo em meu servidor. Fico grato dês de já!!!

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  15. Started by Icaro Simoes,

Olá a todos, gostaria de saber como que faço um script para a cada lvl que o player upar, ao invés de subir life e mana, o player ganhar ponto de atributo e ele escolher se quer aumentar a life ou se quer aumentar a mana. É possível fazer? Seria um script? Globalevent ou creaturescript?

• 0 respostas
    • 391 visualizações
  16. Started by Faisca,

Alguem sabe me dizer como resolvo isso ja mudei a versao do xampp mais nada  A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Only variables should be passed by reference Filename: codeigniter/Common.php Line Number: 148 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Hooks has a deprecated constructor Filename: libraries/Hooks.php Line Number: 30 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their c…

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  17. Started by Riyv,

Boa tarde, Estou com um problema no meu servidor, ao caminhar a velocidade de atk do personagem e aumentada. Preciso de ajuda para resolver este problema se alguém poder auxiliar, fico grato.

• 0 respostas
    • 235 visualizações
  18. Started by Ramon Gomes,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. BOM DIA GALERA QUERO COLOCAR MEU OTSERVER ONLINE SERA QUE ALGUEN PODEDIA ME AJUDAR JA VI AUTOS TUTORIAIS MAIS TODOS N DA CERTO MEU PC WIND 7 INTERNET FIBRA OPTICA VIA CABO

• 5 respostas
    • 474 visualizações
  19. Started by braianlomas,

Olha eu tenho uma Duda, como eu posso mudar meu versao do meu ITEM.OTB do 8.0 a 8.54? Tenho muitos items novos e nao posso criar todo do 0 kkk Hi, i have a dude, i need change the version of my ITEM.OTB of 8.0 to 8.54 for i have much new items and can´t make all items of 0 in a new item.otb i can change the version of item.otb in sources of tfs 0.3.6 ? ty rep+

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  20. Started by Magalhaes92,

Alguem me arranja um War System que funcione perfeitamente em Sqlite, Peeeeelo Amor de Deeeeeeeeeeeeeeeeeeux *-* Tfs 0.4 / 3777

• 0 respostas
    • 242 visualizações
  21. Started by XboxStreet,

Opa! Eu precisava incluir em uma spell minha um dreno de vida,podendo o valor ser fixo. Exemplo: Ao usar exori vis ,o jogador perder 10 de vida. Obrigado!

• 2 respostas
    • 353 visualizações
  22. Started by Magalhaes92,

Alguém sabe onde deixo o atk sem bot na tfs ? TFS 0.4 DEV rev 3777

• 0 respostas
    • 204 visualizações
  23. Started by Felipe Sartori,

Galera, estou utilizando a OTX versão 2.9. Estava usando sqlite até horas atrás quando resolvi colocar um mysql para rodar o site também! Após fazer essa mudança, diversas actions, globalevents e creaturescripts pararam de funcionar, o que pode ser? (obs.: não dá nenhum erro na distro, apenas não funciona). Ahh, outro ponto. Meu site NINGUÉM além de mim consegue acessar, as portas já foram liberadas no firewall e no modem, tanto a 443, 80, 8090... Obrigado!

• 1 resposta
    • 399 visualizações
  24. Started by Evollutions,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor 10.90 evolution tfs 1.0 Qual o motivo deste tópico? Ola pessoal, eu editei o item da foto, para ser uma wand, mas quando eu crio ele no jogo "/i 24835" ele vai direto pro chão, nao consigo nem equipar no slot de arma, nem mesmo colocar dentro da BP. Eu ADCIONEI ele ao itens.xml no weapons.xml e no movements.xml, pois nao tinha a id dele nesses arquivos, mas a sprite dele tem no servidor.... falta eu editar mais algum arquivo?? Edit: agora que eu reparei que quando tento pegar ele aparece uma mensgem no tibia "you cannot take this object" Você tem alguma imagem q…

• 1 resposta
    • 252 visualizações
  25. Started by Jonathan005,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde família, alguém poderia me ajudar? Estou atrás de um NPC de task.. Se alguém se disponibilizar a me dar um help, por gentileza, me dê uma moralzinha, e se possivel, me explique, "caso eu não entenda" Onde alterar, os mobs, a quantidade de mobs que tem que matar, e a recompensa, aguardo família, fortalece aeee!! Abraços Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 436 visualizações
  26. Started by NetoKain,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Realizada a compilação do servidor o executável abre e fecha. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não. Consegui resolver, era conexão com o DB que não estava retornando erro.

• 0 respostas
    • 344 visualizações
  27. Started by luis2010mafia,

Boa tarde TIBIANOS, Versão: Tibia 8.60 Alguem poderia me ajudar, não tenho conhecimento em criar hotkeys. Gostaria de usar o comando !resetar somente quando entrar em pz Ajudando ai, REP+!!

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  28. Started by Kitsune Shiro,

Galera eu não estou conseguindo colocar exaust nessa spell alguem poderia me ajudar a colocar? eu queria que o exaust dentro do script e não no spell.xml aqui o script Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 167) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 132) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.2, 2, -8…

• 2 respostas
    • 610 visualizações
  29. Started by yurirzu,

Olá meu amigos preciso de uma ajuda, queria abrir um servidor de tibia 11 uma galera da minha cidade queria abrir uma para uma lan house aqui e me disponibilizei, porem estou levando muitas dificuldades fico com muitas duvidas e problemas, eu segui um video onde o cara coloca o servidor dele online bom resumindo, eu coloquei meu servidor online numa maquina vps que eu tenho e deixei meu site hospedado na hostinger, tudo bem ate ai, porem queria criar um cliente proprio para meu servidor e vi alguns tutoriais mas msm assim, alguns nao deram certos e outros deram erros, alguem disponibiliza em ajudar?

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  30. Started by Seutv,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Debian 9 Qual o motivo deste tópico? preciso de ajuda pra complilar otx no debian 9 quem poderia me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  31. Started by Jonathan005,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Alguém poderia me ajudar? O item não protege de acordo com o attribute key dele, por exemplo, eu taco fire no chão, o fire hita 20, com ou sem o item.. Quando eu uso o item "Dragon Scale Mail" que tem 12 de protection fire, eu passo no fire sem, hita 20, com o DSM hita 17.. e tem os mesmos attribute key, alguém poderia me ajudar? VLW! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <item id="2506" article="a" name="dragon scale helmet"> <attribute key="de…

• 2 respostas
    • 374 visualizações
  32. Started by makerrox,

Boa noite, procurei bastante aqui no forum enão encontrei um tutorial de como colocar um gesior online usando php7, pois as versões de linux mais recentes so possui php7. Gostaria quem alguém ajudasse a deixar meu site online, estou usando linux debian 9!!! Me ajudem por favor.

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  33. Started by Samuel Cstr,

Olá, estou com problema ao efetuar a transformação do raikage no NTO aqui, cada vez que uso o comando !transformar, o raikage muda de personagens, tipo ele devia mudar estilo dele, conforme o comando, mas em vez disso ele se transforma em sakura, depois cada vez que eu uso comando ele muda de personagem pra orochimaru akatsuki e yamato e fica até ae, eu queria que alguem me ajudasse resolver esse problema do raikage em transformar com lvl pf. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

34. Started by vinifs,

Olá, tudo certo? Eu baixei um ot 8.6, porém ele veio com site, gostaria de saber quais alterações eu faço para abri apenas com account manager. Obrigado. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  35. Started by braianlomas,

Olha nao sei ben onde publicar meu topico, asim que vou colocar aqui Sorry Eu tenho um ot do NTO, e tenho sources com limite do eff aumentado em 400, so que meu sources aceita OtClient e quero colocar OldClient, como posso pudar meu OldClient a uint16 ??? nao TK nao tem um topoco actualizado do esse tema... meu portugues nao em bom kk eu sou do Uruguay xD

• 0 respostas
    • 505 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo