Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by sear10,

Então galera to precisando de uma ajuda para criar o site do meu ot e arrumar o sistema de entrega de donates automatico, alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 542 visualizações
  2. Started by milokoz,

Galera vcs poderiam faser um client pra min ? o vaspus n ta dando certo o client nem abre Address (Over 20 chars will result in IP) soulx.zapto.org RSA (blank for default) (rsaModulus from this generator, remember to update config.lua/otserv.cpp) Program Title (19 chars, blank for default) Elemental OTServ Keep bot support (will reduce the max program title to 7 chars) Site (13 chars) Create Account url (57 chars, blank for default) elementalserv.servegame.com/?subtopic=createaccount Account website (61 chars, blank for default) …

• 3 respostas
    • 742 visualizações
  3. Started by sear10,

Alguem poderia me ajudar? quando vou abrir o loader do meu ot aparece essa Mensagem, se tiver alguma coisa errada nas spells, me digam. Minha Spells.Xml : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <spells> <!-- Attack Runes --> <rune name="Super Sudden Death" id="2263" charges="1" needtarget="1" maglv="55" exhaustion="1" enabled="1" allowfaruse="1" script="super Sudden Death.lua"></rune> <rune name="super healing" id="2275" aggressive="0" charges="1" needtarget="1" maglv="6" exhaustion="1" enabled="1" allowfaruse="1" script="super healing.lua"></rune> <rune name="Mana Rune" id="2281" allowfaruse="1" char…

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by drigoguille,

Boa tarde, Consegui instalar o gesior acc ultima revisão retirada do svn deles, porém apresenta alguns erros relacionado aos arquivos da pasta "pot" os erros são na hora que clica em um personagem no site para ver seu perfil, da esse erro: Erro ao criar uma conta: Erro ao fazer login: ( a página da um refresh e o login não é efetuado ) se alguem puder dar uma forcinha.

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  5. Started by jNo,

Queria essas talks abaixo funcionando para senior tutor, porém eu ja fiz o que sabia, mais player normal pode usar elas e 2 não funciona, /templo e /kikar não funciona, e /banip funciona mais player comum esta usando também: /templo function onSay(cid, words, param, channel) local tid = cid if(param ~= '') then tid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.") return true end end local pos = getPlayerTown(tid) local tmp = getTownName(pos) if(not tmp) then doPlayerSend…

• 22 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Presiso De Um Mapa de WODBO-Dragon Ball Z com account manager urgente

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by jNo,

Esses erros de respawn, duplicata id e tal é corrigível?

• 4 respostas
    • 539 visualizações
  8. SEGUINTE CRIEI ITENS VIP'S PARA MEU OT NOVOS ITENS! NO OTITEM EDITOR ATE AI TUDO BEM FIZ O ITEM! SO QUE QUANDO VOU COLOCAR AS VOCAÇOES ACONTECE ISSO EXEMPLO: HAT VIP COLOCO APENAS PARA SORCERERS E DRUID NO CASO OS ID'S 1,5,2,6! SO O QUE ACONTECE PEGO UM KNIGHT E ELE TAMBEM PODE USAR! :@@ COMO RESOLVO ISSO ME AJUDA POR FAVOR edit-- - - coloquei assim <movevent type="Equip" itemid="12674" slot="shield" level="100" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="4" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> …

• 10 respostas
    • 663 visualizações
  9. Started by jNo,

local config = { MaxPlayer = 100, fight_skills = { ['fist'] = 0, ['club'] = 1, ['sword'] = 2, ['axe'] = 3, ['distance'] = 4, ['shielding'] = 5, ['fishing'] = 6, ['dist'] = 4, ['shield'] = 5, ['fish'] = 6, }, other_skills = { [''] = "level", ['level'] = "level", ['magic'] = "maglevel", ['health'] = "healthmax", ['mana'] = "manamax" }, vocations = { ['sorcerer'] = {1,5}, ['druid'] = {2,6}, ['paladin'] = {3,7}, ['knight'] = {4,8} }, storages = { ['frags'] = 824544 } } function onSay(cid, words, param) local param,str = string.lower(param),"" if not config.fight_skills[param] and not config.oth…

• 15 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Kiritso,

GOSTARIA QUE ALGUEM ME PASSASE UM NARUTIBIA COM MAIS DE 999X DE EXP SENDO DE HAMACHI OU NÃO POR FAVOR SE VOCE SABE DE ALGUM ME AVISSE!

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  11. Started by jNo,

Eu tenho um The Forgotten Server versão 3.6, mais não tenho as sources, se eu pegar outras da mesma versão e copilar em linux vai da pau?

• 4 respostas
    • 626 visualizações
  12. Started by andrexd16,

ae galerinha alguem ae pode mim ajuda com um script php preciso de um de addon bonus para coloca no meu site que pode mim ajuda tarei clicando no +zinho

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by SkyDark,

• 4 respostas
    • 318 visualizações
  14. Started by SkyDark,

É o seguinte,tou procurando um mapa diferente de tibia,a exp pode ser qualquer uma,mas tem que ser diferente o mapa,bastante items editados e tals,entao se alguem soubere fala ae

• 5 respostas
    • 308 visualizações
  15. Started by Ariius,

Então, me recomendaram a OTSERVHOST...Mais não sei se é boa e queria uma opinião de cada um...Tem um dedicado em promoçao 150 reais. Lá para se registrar precisa das seguintes informações: Uploaded with ImageShack.us Alguém me ajuda em oque seria Hostname, Prefixo Ns1, Ns2 e senha root?! Obrigado.

• 3 respostas
    • 669 visualizações
  16. Started by m1theus,

Bom, não sei se estou no topico certo,pois sou novo no tibia king mas...em fim eu estou querendo criar um ot prefrerencial mente versão 8.60,9.60 ou 9.70 mas eu uso rotiador,e meu ip já é fixo e eu nao estou conseguindo criar o OT. entao venho pedir que algm possa me ajudar. Muito Obrigado Ajuda= +REP

• 5 respostas
    • 627 visualizações
  17. Started by kakuzo12300,

Eaew blz galera? bom ¹ eu so iniciante aqui. Entao se estiver fazendo algo errado. Ou do genero. Sintan-se livres para remover o topico mover Seila. HGSYASG ² Quero pedir-lhes uma ajuda URGENTE!... ³ Minha pedido é o seguinte. > Sistema de Caveira para meu server de WAR! Exemplo: 50 kill's> caveira amarela 100 Kill's> caveira branca 150 kill's> caveira verde 200 kill's> caveira vermelha 300 kill's> caveira preta. E se possivel queria por pra elas nunca sairem. Ficarem mesmo quando eles estivessem sem "PZ" ~.~' E tambem queria pedir . > Como colocar proteçoes de vocaçao nos seguintes itens. …

• 1 resposta
    • 270 visualizações
  18. Started by alfbru,

Toda vez que abro meu mapa no map editor ele está voltando para a versão 8.4, então as criaturas somem, e o depot em qualquer versão que coloco ele não aparece a Drop Box para selecionar a cidade, uso o mapa há 4 anos e esse problema veio dar exatamente agora, não entendi nada do que aconteceu. E o default client version está em 8.54 No aguardo do suporte.

• 7 respostas
    • 463 visualizações
  19. Started by SkyDark,

Bom como o titulo ja diz to atraz de um server de dragon ball com uns 80+ players ons eu achei uns severs mais so tem uns 30 20 players entao se alguem souber fala ae

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  20. Bom, como tudo sabe, Spoofing de player leva BAN IP, eu levei esses dia no meu server, não porque eu fiz algo do tipo intencionalmente, mais por causa dos fdps que da exit, então queria saber se um script que a cada 24 horas, antes de executar, ele da um SAVE, segundo depois /closeserver e /openserver em seguida, fazendo todos os afk sairem e assim ficando os ativo, daria certo para não levar mais ban IP? Se sim, o script é um pedido, vlwww

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  21. Started by gristony,

pode fechar ja ajei oque presisava

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  22. Started by gristony,

pode fecha ja ajei oque eu presisava

• 1 resposta
    • 227 visualizações
  23. Started by julemar,

bom estou com um problema no rme toda vez que adiciono um tools em certa parti do mapa tipo (pvpzone,pz,no lougout) eu nao consigo mais tira esses tools do mapa queria saber como tira se possivel.

• 3 respostas
    • 588 visualizações
  24. Started by julemar,

Boa Tardi eu aqui dinovo xd bom pessoal estou com um problema no meu ot toda vez que eu falo o comando !spell sempre da debug se alguem poder me passa uma script que nao de debug ajudaria pakas. A ja ia esquecend0 Feliz ano novo

• 2 respostas
    • 469 visualizações
  25. Galera, estou com um problema no ot, tem um item sendo vendido no npc que é o mesmo preço do donate, gostaria de saber como faço pra editar ele e também como faço pra acrescentar algum item em um npc. Valeeu!

• 7 respostas
    • 576 visualizações
  26. Started by SkyDark,

Bom como o titulo ja diz quero um tuto de como criar um client proprio desde do começo configurar ip,mudar a foto e tals

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  27. Started by rayner,

Bom, eu estava arrumando umas coisas no meu server e me deparei com uma coisa que tava faltando, um sistema de reset diferente. Como assim diferente? Assim: Conta free reseta level 500 - Conta premium reseta level 450. Quando reseta-se ganhava +1 de ML. O HP era resetado também, apenas o HP. tem comoo ?

• 2 respostas
    • 397 visualizações
  28. Started by PaulinhoAraujo,

Tipo galera queria um script que determinado horário ou comando criasse um npc em um certo lugar e depois de 5 minutos ele fosse deletado xD

• 2 respostas
    • 371 visualizações
  29. Started by luuuck,

Galera, alguem pode me ajudar com esse erro no distro: O erro é: OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such column: players.onlinetimetoday <UPDATE "players" SET "onlinetimetoday"=players.onlinetimetoday+60, "onlinetimeall"=players.onlinetimeall+60 WHERE "online" = 1;> Esse ultimo numero varia de quantos tem online mostra... ai tinha eu online porque to testando no meu PC... então 1...

• 11 respostas
    • 729 visualizações
  30. Started by arthurluna,

Estou com uma dificuldade enorme de compilar meu projeto no linux centos, alguém poste um tutorial de como compilar, ou até mesmo os comandos ! Obg! Rep+

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  31. Started by Juliano Bazzi,

Olá pessoa do Tibia King.. Meu site é o desenvolvido pelo VictorWebMaster versão: 10.1.6 Meu ot é um Ot Serv Global 9.60 O ShopSystem não está mais respondendo direito aos comandos.. Quando eu clico em comprar um item, e em "Confirm Transaction?" eu clico em Accept não confirma a compra.. Aparece uma tela mostrando os points apenas, nada de confirmar a compra.. shopadmin.php shopsystem.php <?PHP if($config['site']['shop_system'] == 1) { if($logged) $user_premium_points = $account_logged->getCustomField('premium_points'); else $user_premium_points = 'Login first';[/b] [b]function getItemByID($id) { $id = (int) $id; $SQ…

• 10 respostas
    • 930 visualizações
  32. Started by jNo,

Tentei criar um mapa do 0, porem o rme da um erro, tipo eu to querendo criar um, deis do começo, (quero que não tenha nada no mapa).

• 4 respostas
    • 406 visualizações
  33. Started by PaulinhoAraujo,

Galera tem como fazer uma pagina de log pro modern acc do qual sua função será mostrar data, horário, nome do item, quem comprou. Tipo um LOG de todas as info do shop, para eu ter o controle de quem comprou, horario tudo certinho, pois nunca se sabe se o gm que colocamos não estar distribuindo itens e também temos o controle melhor então é isso.

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  34. Started by julemar,

Bom tardi estou precizando de uma executavel para o ot destrucion bom a executavel que tem nele nao esta estavel e pelo menos uma no dia ela sempre fecha ,se alguem poder me desponibiliza uma ajudaria bastanti o ot é 8.6.

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  35. Started by SkyDark,

Bom é o seguinte,alguem pode editar um bixo pramin?a outifit eu quero 254,hp 2000000000000000000000 atake 200000 e que ele solte magias nao importa qual mais hita uns 300k intervalo 20 segundos,mana 100000 heal 10000, loot ip 11192,25~50 Basicamento so isso E o nome é Boss Event Mals ae gente double post

• 8 respostas
    • 458 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo