Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by leozynho123,

Boa noite galera, estou com problemas para compilar a rev 0.2.3 para tibia 8.0, estou utilizando o ubuntu 10.04 e da esse erro. espero que alguém possa me ajudar, obrigado. OBS: em outro forum, em um tutorial, foi dito que era necessário usar o comando "make" somente.

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  2. Started by vinhzika,

Gostaria que alguem pode-se me dar aulas de mapping estou precisando muito Caso poça me dar essas aulas me mandar mensagem no Forum ou Por skype Colocarei minhas informações logo abaixo. Nome : Marcos Vinicius Idade : 12 Procuro aprender : Fazer Caves , Quest , decorações , e construções exemplo detalhe Serei um aluno atento e muito participativo Skype: vinhzika

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  3. Started by wevertonvrb,

bom gente espero que possa me ajudar oque eu quero é o seguinte player: hi npc1: hola eu pressiso de ajuda, pode me ajudar? IyesI player: yes npc1: meu irmão esta precisando de algumas coisas e não posso conseguilas sera que pode fazer isso por mim? IyesI player: yes npc1: ele esta precisando de 10x, 20y e 5z eu tenho 5x pegue e leve para ele, o resto voce consegue no caminho, chegando la diga meu nome. player: hi npc2: hola bem vindo, precisa de alguma coisa? temos roupas de otima qualidade. player: (nome do npc1) npc2: a sim ele é meu irmão, voce trouxe x, y e z com voce? IyesI player: yes npc2: muito obrigado eu estava precisando mesmo desses itens,…

• 0 respostas
    • 250 visualizações
  4. Started by Kemix,

[Linker error] undefined reference to `IOGuild::updateWar(War_t&)' Segui esse tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33548-dev-c-compilando-tfs-no-windows/ Oque pode ser?

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  5. ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR ? Seguinte queria uma tfs com essas versão 9.80-9.83 ou até 9.86(até 9.86 seria melhor) e to compilando e na hora de logar diz cliente não suportado pede 9.8x, aqui está meus definitions.h preciso editar mais algo ou só isso ? DOU MUITOS REP+ nao sei fazer spoiler AJUDEM AQUI ?

• 0 respostas
    • 214 visualizações
  6. Started by HSinhori,

como eu defino que desenho é o addon 1 e que desenho é o addon 2, e como eu destino ele ao outfit ?? agradeço a quem me ajudar

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  7. Started by Finn Mertens,

Fala galera tudo bem ? to precisando de uma ajudinha,estou montando um servidor mais o distro tem muitos bugs,um deles é o do target. meu distro é desse servidor ake http://www.tibiaking.com/forum/topic/13287-styller-yourots-editado/ e gostaria de por esse distro :http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast-atualiza%C3%A7%C3%A3o-github-acompanhe-e-ajude/ Eu não sei mexer em nada relacionado a isso por isso conto com ajuda de vcs Obg

• 0 respostas
    • 201 visualizações
  8. Tem como colocar uma premiação, por exemplo, a pessoa que vence o evento ganha 100 goldbar, ou uma armor. Script:

• 0 respostas
    • 172 visualizações
  9. Started by falling,

-- Annihilator script by GriZzm0 -- Room check and monster removal by Tworn --Variables used: -- player?pos = The position of the players before teleport. -- player? = Get the thing from playerpos. --player?level = Get the players levels. --questslevel = The level you have to be to do this quest. --questtatus? = Get the quest status of the players. --demon?pos = The position of the demons. --nplayer?pos = The position where the players should be teleported too. --trash= position to send the demons to when clearing, 1 sqm in middle of nowhere is enough -- starting = Upper left point of the annihilator room area. -- ending = Bottom right point of the a…

• 0 respostas
    • 167 visualizações
  10. Queria saber como posso colocar uma premiação ao fim de um evento, script abaixo:

• 0 respostas
    • 182 visualizações
  11. Started by NathanAmaro,

Alguém sabe como eu coloco mais grounds na parte de grounds no raw pallet? Tirar os que estão em others e colocar em grounds

• 0 respostas
    • 211 visualizações
  12. Started by Sir Drops,

Ajuda por favorr?? DOU REP+!!! up up up up up Ajudaaaaa up up up ~up up up

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  13. Por exemplo 1 player level 300 está perdendo 9 leveis, quero balancia tipow, players level 200 perder 3 leveis, level 250 perder 4,level 300 perder 6 etc... isso em ot 8.40! obrigado desde já!

• 0 respostas
    • 212 visualizações
  14. Started by DSR,

bom tenho uma spell aqui e gostaria que ela desce paralyze quando o player estivesse usando o addon druid full sem o addon druid full nao desce paralyze local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.2, -52, -11.2, 6) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(meteor, stun) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 3, 1, 0},…

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  15. Started by wellyson,

Alguem sabe se tem alguma arma que hita em area? tipo eu boto atk em um monster e a spear manda o atk e em vez de sair um atk normal sai um de area. e alguem me diz como por o script de uma armadura,elmo, legs e sapato pra healar mana e hp?

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  16. Started by leozynho123,

alguém poderia me ajudar ? estou usando debian 6

• 0 respostas
    • 205 visualizações
  17. Started by olokomeu,

Olá pessoal do Tibia King ! Estou com um problema no qual, quando falo !createguild , ele diz que a guild foi criada, porém não foi. E o erro que dá e este: Alguem pode me ajudar? Grato, desde ja. Obs: Não sabia se colocava esse tópico nesta área ou em script, ql quer coisa da move pf.

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  18. Started by kaiquefb,

Olá Galera. Alguem tem a page do whoisonline mostrando o addon do char ? Quem puder compartilhas dou Rep+++

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  19. Started by nick306,

Galera estou com esse erro alguem poderia me ajuda POR FAVOR? ja procurei esse erro não achei não entendo nada de site de tibia 8.60 estou começando agora FOTO:

• 0 respostas
    • 307 visualizações
  20. Started by namerso18,

olá amigos, estou querendo sistemas para meu site vou colocar uma lista para vocês verem, estou precisando muito desses sistemas, quem me ajudar agradeço muito. 1. quest no site, ex: quero fazer uma quest de rede sociais, quando o usuário termina de curtir a rede social aparece um botão que da um xp level uma vez só para o usuário, mais eu só estou precisando do botão que da level, o sistema de rede social eu já tenho. 2. quero um sistema de ranking semelhante a desse site http://www.brtibia.com.br é só isso gente.

• 0 respostas
    • 233 visualizações
  21. Started by Kolisium,

Ola pessoal. Gostaria de saber onde eu tiro o exhausted que o paladin tem quando taca uma sd ele para de atacar normal por um tempinho depois volta... No meu server (8.6) o anti lure esta muito pequeno ou seja, se o monstro anda poucos sqms pra longe de onde ele nasce ele some; Alguem pode me explicar como eu soluciono essas duas duvidas?!

• 0 respostas
    • 632 visualizações
  22. Started by Conee Jiin,

ALGUEM TEM MAP TRACKER 8.6?COMO USO?

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  23. Started by werset657,

Olá Eu tenho um problema que não consigo ligar o rme mapa até recentemente mogełm fazê-lo agora eu não tenho esse erro Itens e tibia.dat, importei tibia.spr http://screenshooter.net/101738209/fkjfujv

• 0 respostas
    • 157 visualizações
  24. Started by Duduph,

Alguem sabe se existe um maptracker para poketibia?

• 0 respostas
    • 220 visualizações
  25. Started by jonathangm15,

Olá pessoal esto com duvida quanto ao sistema de encantamento. Quando tento encantar as pedras nas shrines nada acontece, apenas aparece a mensagem: You can't not use this obejct. No arquivo lua esta assim: local config = { hardcoreManaSpent = getConfigValue("addManaSpentInPvPZone"), manaCost = 300, soulCost = 2, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 2147 and itemEx.itemid == 2342) then doTransformItem(itemEx.uid, 2343) doDecayItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) return true end if(item.itemid == 7760 and isInArray({9934, 10022}, itemEx.itemid)) then doT…

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  26. Started by Bruno Maciell,

Como no titulo praticamente ja diz Queria muito um tutorial que encina-se como abri as portas 7171 e 7172 no wi-if da GTV !! Pois ja vi muitos videos no youtube so que ate agora nada Quem puder me ajuda IMAGEM \/

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  27. Started by Maenilse,

tenho um codigo aqui instalado na minha source, e ele funciona perfeitamente, so q ele ta configurado para pegar o IP que esta no Ipv4. como editar para q ele possa pegar o IP q esta no NO-IP??

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  28. Started by vanderxz,

cuando abro el server todo esta bn solo que me muestra este error [Warning - Events :: Load] Unknows player method: onMove desde ase mucho tiempo me los player me notifican que los kikean que puede ser.. sera esoo...

• 0 respostas
    • 202 visualizações
  29. Started by dovezica,

gente mim responde uma coisa urgente se eu compra um domínio pra mim eu posso deixa meu server online na minha casa com xampp ou wamp eu tendo internet da netvirtua porque tipo se eu compro um dominio eu compro na verdade um ip fixo ne isso ou to errado . responde ae rep + ae 2 dias seguintes

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  30. Ola Galera Do Tk , Eu Queria que voces me ajudassem em um erro que ta dando no meu pokemon os comandos para a staff nem um funfa tutores nao pega comandos , senior tutor nao tem comandos tbm , gm tem so /a e outros e admns nao tem o /newtype nem o /cb e o god nao tem /attr group e nem /addskill pode me ajuda ? da pasta : D:\Users\weslley\Desktop\Server WxW ®\data\XML\groups.xml D:\Users\weslley\Desktop\Server WxW ®\data\talkactions\talkactions.xml

• 0 respostas
    • 462 visualizações
  31. Started by LeoTK,

eae galera do TK gostaria de uma script parecida com a do gabisa de 3 times matar um boss. só que não ter apenas um vencedor mais o time que hitar mais vence e ao matar o boss os menbros do time que hitou mais no boss vão altomaticamente para uma sala e peguem o premio ou vão junto com os outros dos outros times para o templo e automaticamente os menbros do time que hitou mais. os premio vão direto para a bag do player caso ele não tenha cap ou não tenha espaço na bag vá para o depot do player se for possivel claro topico do gabisa desse evento CLIQUE AQUI +rep quem ajudar

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  32. Started by dbko,

Galera gostaria de pedir uma spell que funciona-se da seguinte forma :ela so ia poder ser usada se 4 vocações diferentes estivessem juntas na party para poder usa a spell seria uma spell de uma trap

• 0 respostas
    • 199 visualizações
  33. Started by Davi Campos,

Quero cria um script que somente administrador pode sentar na poltrona group 7 no caso o meu servidor alguem teria uma ideia do script de como seria?

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  34. Daew galera BLZ ? Vim trazer a notícia mais alegre do mundo *--* ( pra mim ) Descobri como abrir as portas do roteador D-Link = Dir-610 Como descobri ? - Uma pessoa boa nesse mundo chamado DLink Brasil , me ajudou a encontrar a resposta nesses links... ================================================================================ H/W: A1 http://suporte.dlink...-610Virtual.pdf H/W: B1 http://suporte.dlink...o_de_portas.pdf ----------------{Verifique Sua Versão de Hardwere}--------------- ================================================================================ Créditos: =================…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  35. Started by JonathanChallos,

Como resolver bug de estar em party e msm atancando membro da party fica pz

• 0 respostas
    • 239 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo