Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by julemar,

Bom Tardi e ja desejo um FELIZ NATAL A TODOS bem pessoal estou precizando de uma database completa tipo que o sistema vip do gesior esteja funcionando porque baixei muita databse mais toda vez que compro vip la no site apareci o status da account com 137889 days vip time ,preciso urgenti !!

• 2 respostas
    • 612 visualizações
  2. Started by SkyDark,

Bom se alguem intender de distros e dlls e tiver o teamviewer pf me ajude ae deixe uma mensagem ai no post falando que pode me ajuda e eu falarei dos erros

• 2 respostas
    • 254 visualizações
  3. Started by JaTemEsseLoguin,

gostaria de um item que desse permissao ao player entrar em uma porta. exemplo: um vampire token , a pessoa consegue esse item clica nele (ou nao) e consegue a permissao para passar nessa tal porta. obs: nao sei se isso e script ou item edit , desculpem ... se estiver na sessao errada por favor mover ( nao fiz por mal =/ ) REP ++++ PRA QUEM CONSEGUI (=

• 4 respostas
    • 458 visualizações
  4. Started by lucas.bobby13,

Galera , meu ot as vezes aparece esse erro estranho ai , ja tentei pesquisar sobre ele , mas não achei nada em relação há isso ! Peço a ajuda de vocês por favor ... imagemee.bmp

• 9 respostas
    • 680 visualizações
  5. Estou com problema para adicionar mais cidades no script , eu coloco 1 cidade e pega deboa mais quando coloca mais uma , sai outra cidade , tipo eu coloco a nova city , e thais para de ir, se alguem souber como adicionar fala ai! Quote <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="ChangeMap" version="1.0" author="Vodkart" contact="#####.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[ info = {"] = {x=654,y=847,z=7}, [1] = {x=517,y=602,z=7}, [2] = {x=552,y=226,z=7}, [3] = {x=789,y=308,z=7}, [4] = {x=250,y=180,z=7}, [5] = {x=413,y=804,z=7} } storage = 50555 ]]></config> <event type="login…

• 4 respostas
    • 418 visualizações
  6. Started by PaulinhoAraujo,

Galera baixei o Defend The King mais o tutorial que veio na pasta não explica direito e tipo a minha maior duvida foi, " Crie 2(duas) towns, uma chamada atacantes, e outra chamada defensores. " não entendi como faço isso ? tem como alguem postar um tutorial mais completo e mais explicado ? ? a esperaa ..

• 2 respostas
    • 479 visualizações
  7. Started by markim1986,

Nome do Script:Localizar item no jogo com GOD Tipo do Script: Nao sei! Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Ola, gostaria de saber se voces podem criar um script que localize um determinado item nos players, onde somente o GOD poderia usar, ex: /localizar ID Agradeço desde ja! REP+

• 4 respostas
    • 562 visualizações
  8. Galera é tipo assim, o bau irá conter 1 item mais quando clicar no baú irá descontar o item ou seja vai ser tipo pago. Ex: Quando clicar no baú para receber o item irá descontar tal item "9020" quantidade "25" logo depois aparece uma mensagem "Item adquirido" caso não tenha o item ou a quantidade, irá retorna uma mensagem Você não possui o item [nome do item] ou "Você não tem 25 [nome do item]" então é isso galera xD REP +

• 16 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by SkyDark,

Bom tou querendo um distro junto com as dlls entao quem souber poste ae eu eu REPUTAREI

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by SkyDark,

Bom eu sei que pra editar os spriters precisa do programa,sim mas qual? se alguem souber post o download dele se e tbm como usa-lo se posivel AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DOUBLE POSTTTT FECHEM PF APENAS 1

• 3 respostas
    • 260 visualizações
  11. Started by WarW0lf,

Bom galera estou atualizando meu Global pra 9.8 mas estou enfrentando alguns problemas pois não sou scriptter. Jogabilidade Sofrerá drásticas alterações na jogabilidade, entre eles: Jogadores que tiverem menos de 150hp terão uma regeneração mais rápida! Jogadores abaixo do level 175 terá a velocidade do char maior do que o normal, e jogadores acima do level 175 terá a velocidade menor. Isso é porque houve uma mudança na fórmula de velocidade. Agora os monstros não atingem à si próprios com magias de área. Assim não irão mais "roubar" vossas experiências em algumas caçadas... Agora o exura ico, e o próprio exura poderão ser comprados e usados já no level 8. …

• 1 resposta
    • 355 visualizações
  12. Started by markim1986,

Nome do Script: Piso que enche mana! Tipo do Script: Nao sei! Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Ola, gostaria de saber se tem como criar um piso que encha mana que tenha uma variavel de tempo e quantidade de mana por segundos, quero fazer um treiner VIP. Agradeço desde ja! REP+

• 7 respostas
    • 933 visualizações
  13. Started by Rusherzin,

Fala galera do tibiaking. Eu vim aqui pedir à vocês um sistema que 2 guilds entram em war uma contra a outra enquanto a war acontece eles nao pegam PK ao atacar os inimigos da outra guild.. Não pode ser o WAR SYSTEM COM ESCUDOS (nao quero os escudos). Eu quero um sistema igual o war system com escudos só tirando os escudos e a parte do site. Para simplificar é um WAR SYSTEM simplificado. + Info versão 8.60

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Piuzerashu,

Não pôde iniciar a sessão sem erros, cheque os erros ocorridos nos logs do PHP e/ou do seu servidor web e configure a instalação do PHP corretamente Alguem entende disso? Oque faço pra ele voltar ao normal?? Xampp usado : 1.7.3

• 3 respostas
    • 708 visualizações
  15. Started by SkyDark,

Bom tou precisando de um mapa baiak nao nao precisa quase nada so 1~2 umas huntinhas e tals so coisa simples se alguem souber post e eu REPUTAREI

• 3 respostas
    • 379 visualizações
  16. Olá, estou criando um monstro novo e gostaria de adicionar uma fala assim que o monstro usar um ataque, dentro do arquivo do monstro existe o seguinte ataque: <attack name="earth" interval="1000" chance="12" length="6" spread="3" min="-100" max="-150"> <attribute key="areaEffect" value="smallplants"/> <voices> <voice sentence="exevo tera hur"/> </voices> <-- Linha que adicionei, achando que o monstro iria falar ao usar o ataque... porém sem sucesso. </attack> Alguém saberia me dizer se há algum atributo que eu possa colocar dentro da tag <attack>? Agradeço desde que nasci! Ab…

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Piuzerashu,

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Oque e isso? Estou usando o xampp 1.8.1

• 4 respostas
    • 697 visualizações
  18. Started by SkyDark,

É o seguinte ja vi mts mapas baiaks mas uns o download nao funfa ou o executavel ta com problema entao se alguem souber de um mapa baiak que funfa poste e eu REPUTAREI De preferencia um mapa bem leve que abra facil no remeres O mapa tem que ser 8.60 e que so vc ponha o ip no config ligar e da change no ip changer e ja entra nada de ter que ter site nada diso

• 3 respostas
    • 322 visualizações
  19. Started by Apsami,

Olá pessoal preciso de um help, existe um problema no meu ot 9.7 o sistema de treino offiline funciona "normalmente" nas estatuas sobe um pouco rápido mas nada de mais, já nas camas sobe estupidamente rápido ao ponto de em horas os skills darem pulo para 200~180, Observando o problema notei o seguinte. Assim que logo recebo essa mensagem em branco : 20:21 During your absence you trained for 37 minutes. 20:21 You advanced to distance fighting level 137. 20:21 Your Distance Fighting skill changed from level 137 (with 69.54% progress towards level 138) to level 137 (with 69.67% progress towards level 138) Em seguida recebo essa mensagem em vermelho: …

• 2 respostas
    • 791 visualizações
  20. Started by SkyDark,

Bom é o seguinte tou querendo um mapa baiak de preferencia um zik com vip 1~2(a escolha) So pesso 2 coisas 1-O templo fique mais ou menos assim desse tipo E se possivel ponha uns detalhes bons

• 6 respostas
    • 612 visualizações
  21. Started by lucas.bobby13,

Pessoal , eu tenho um otserver , e eu gostaria de saber como eu excluo uma acc ou um player do ot . Pois tem muitos players que dei ban e eles continuam no rank list e talz , eu gostaria de saber como tirar eles , eu uso o SQL 2.0.28 . Quem ajudar +REP

• 4 respostas
    • 449 visualizações
  22. Paladin não ataca quando está usando potion , eu ja vi serv que os adiministradores conseguiram mudar isso , alguem sabe algum modo de fazer com que paladin possa healar em quanto ataca?

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  23. Started by SkyDark,

Gente é o seguinte to atraz de um mapa mapa nao importa a exp so oque importa é que tem que nao pode ser mapa de de war,poketibia,narutotibia e dbz tibia tem que ser tibia 8.60 O templo tem que ser estilo baiak quadrado com os tps e tals aki ta o tipo

• 6 respostas
    • 448 visualizações
  24. Started by SkyDark,

Eu baixei esse mapa mas ele da esse erro ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database alguem sabe qual é o poblema? o config dele é esse aki accountManager = "false" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" redSkullLength = 180 * 60 * 1000 blackSkullLength = 240 * 60 * 1000 dailyFragsToRedSkull = 10 weeklyFragsToRedSkull = 100 monthlyFragsToRedSkull = 300 dailyFragsToBlackSkull = 20 weeklyFragsToBlackSkull = 120 monthlyFragsToBlackSkull…

• 11 respostas
    • 757 visualizações
  25. Started by NewAge,

Alguem da uma força ae por favor, na primeira parte onde o diretorio do server pra carregar o config.lua deu esse problema aki e nao consigo resolver.. STEP 1 Check server configuration File config.lua loaded from C:/Baiak Yurots by Kaue V1.1.8/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Me ajuda ae por favor !!

• 5 respostas
    • 656 visualizações
  26. Started by Erimyth,

Bom galera não sou muito bom em bolar as coisas então queria saber ja que nao existe um scripts de retorno do pagseguro que funcione 100% se alguém podece me dar uma dicas de como vender points e confirmar que foi pago usando o pagseguro

• 4 respostas
    • 336 visualizações
  27. Started by guiiih,

Sei que venho pedindo muita ajuda, mas é que estou fazendo tudo sozinho e não tenho tanto tempo, se puderem me ajudem por favor galera :s' Bom galera, eu tento entrar no admin do meu mysql e acontece isso, alguem saberia me explicar oque é isso e como eu resolvo? Agradeço desde já.

• 7 respostas
    • 546 visualizações
  28. Started by PaulinhoAraujo,

Galera estive procurando uns layouts de modern acc vir que tem poucos e muitos com o link quebrado, então resolver pedi um layout, bem profissional, vir muitos também muito amado ¬¬ REP +

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  29. Started by SkyDark,

Bom nao sei se tem na net mas tou procurando um tuto de como criar uma nova raça no tibia se alguem souber post ae e eu REPUTAREI

• 1 resposta
    • 394 visualizações
  30. Started by SkyDark,

World of Death O projeto é pegar varias partes de mapas e por em um único mapa. Rates Exp:1000000 Loot:1000 Respaw:100 Primeiros vamos fazer o mapa e dps iremos abrir vagas de: Scripter Mapper Spriter Gods Cms Gms Tutores Embreve mais informações Qualquer dica so mandar. O servidor sera sem fins lucrativos A exp pode ser alta porem a dificuldade para adquirir os items sera dificil

• 1 resposta
    • 275 visualizações
  31. Started by markim1986,

Pessoal meu server funciona o life normalmente, runas, potions e magias faladas normais, porem quando algum player atacka outro o mesmo nao pode usar qualker tipo de life, tanto nas potions quanto nas magias faladas, so valta ao normal depois que eu reseto o server. Alguem pode me ajudar? Edit- Arrumei pessoal, era um script mal configurado aqui, podem fechar o topic. Descupas por ter criado em vão!

• 2 respostas
    • 286 visualizações
  32. Started by coriel,

Galera, tô com um sistema de castelo que tá funcionando sem problema.. Funciona da seguinte maneira: o player puxa uma alavanca e conquista o castelo, quando conquistado, o player pode entrar no castelo por uma porta.. Ele e a guild dele podem entrar no castelo através dessa porta.. O único errinho é que tipo, toda vida que o servidor cai, o player tem que conquistar o castelo novamente para poder entrar na porta.. O que eu quero é: que o sistema ficasse salvado.. toda vida que o servidor cai, a storage é resetada "eu acho".. Alguém pode ajudar? VALENDO REP+! Script da alavanca: ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NA…

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  33. Started by ravely13,

Qual vocação deve ter mais atk speed? tenho essa duvida quem poder ajudar fala ai!

• 4 respostas
    • 447 visualizações
  34. Galera eu tenho um modern acc aqui que tem o layout fixed, como tirar esse negoço de fixed para poder trocar de layout ?

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  35. Started by SkyDark,

Quais os propositos do projeto? 1- Avaliar minha abilidade de mapping 2-Criar areas de mapas criativas e passar para os players Regras 1-Sem double post 2-Nao ficar me enchendo pois tenho 7h para fazer o mapa 3-So fasso mapas 8.60 4-Nada de mapas completos so uma exemplo Depot,templo essas coisas do tipo Como fazer o pedido? 1-Tipo do mapa 2-Descriçao 3-Versao 4-Completo(Opcional) Entao é isso so pedir seu mapa

• 23 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo