Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Hallow,

Pessoal eu queria um Map Yourots virgem(Sem alguma edição) por que quero criar um novo map e to precisando da base...

• 3 respostas
    • 461 visualizações
  2. Started by MatheusFiesta,

Saudações ... Venho fazer este post , para perguntar se alguém tem como me arrumar um IP Changue 9.8 , que não mude o nome do Tibia ... IPLAND , quando agente muda o IP , o cliente do Tibia fica com o nome "TIBIA - (IP DO SERVER) " .. E por esse motivo Boots não pegam , como magebot ;c . Alguém tem como me ajudar ?

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  3. Started by lucas.bobby13,

Alguem poderia me dizer porque acontece isso toda hora ? image.bmp

• 3 respostas
    • 400 visualizações
  4. Started by julemar,

Bom Pessoal eu aqui dinovo com minhas duvidas é pra acaba né? bem pessoal estou querendo abri um otserv e estou querendo vender itens ,e vip mais nao sei que tipo de conta tenho que ter no pagseguro e como vo receber o dinheiro das venda os itens e da vip eu tenho que ter alguma conta no banco .? A ja ia esquecendo tenho um duvida ,sera que tem como eu deixa meu ot on no meu vps e mais o site os 2 juntos on na vps sera que tem como?

• 2 respostas
    • 266 visualizações
  5. Started by Leonardo Simonetto,

Bem Instalei War System... mas esta dando o seguinte erro: data/talkaction/scripts/war.lua Descrição: (InternalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #11 Espero que me ajudem Obs (ESTOU RECRUTANDO SCRIPTS PARA TEAM HUNTED SERVER) Valendo 1 REP

• 10 respostas
    • 652 visualizações
  6. Started by Bluetooth,

mais o vip system by mock não esta fusionando

• 5 respostas
    • 474 visualizações
  7. Started by WarW0lf,

Galera, preciso que além de soltar o nome, que solte algum efeito nos teleports falantes.

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by JaTemEsseLoguin,

queria saber umas coisas - SOU EU que tenho que criar os 2 castelos do Castle of War ? - Posso criar o tamanho que eu quiser , aonde eu quiser e colocar o que eu quiser de decoraçao dentro do castle ? - Posso colocar quantos pilares azuis eu quiser ? porque vi nesse post -> pelo que eu entendi eu tenho que criar 2 castelos aonde eu quiser no mapa e por o que o cara do post esta pedindo ??

• 2 respostas
    • 259 visualizações
  9. Started by SkyDark,

É o seguinte tou pegando varios mapas e copiando varias coisas Templo,quests esses tipos de coisas e pondo em um so mapa entao se alguem tiver alguma parte de mapa ae que nao usa ou um mapa diferente que nao tem pra download no forum post aki pf e eu REPUTAREI

• 2 respostas
    • 196 visualizações
  10. Started by roriscrave,

Queria modificar esse save para que o broadcaste seja apenas uma única vez a cada save, e apareça assim. : Server saved! save.lua

• 5 respostas
    • 342 visualizações
  11. Started by MatheusFiesta,

Boaa Tarde ... Bom , eu tento abrir este IPchangue pra jogar um OTserver 9.8 ... Só que toda vez que tento abri-lo aparece esse seguinte erro ;c Alguém pode me ajudar ? Ou me passar outro Ip changue que funfe 9.8 .

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  12. Started by MaxSilver,

TIPO LIGUEI MEU OT COM O GESIOR É PAH , OT COMEÇO A SALVAR A CADA SEGUNDO . LOTTERY SYSTEM TBM . CLEAN , TUDO '--' ALGUMA DICA COMO ARRUMAR ISSO ?

• 4 respostas
    • 351 visualizações
  13. Started by luuuck,

Galera, to com um problema no site :S Ele não mostra quantos tem online, o pior é que as vezes, muito as vezes ele aparece quantos tem... Alguem tem um palpite? (quando não aparece os online e quando aparece)

• 3 respostas
    • 629 visualizações
  14. Started by Guiiway,

Ola pessoal , meu geisor so atualiza quando eu do /save ... alguem me ajuda ? quero que ele atualiza de 2 em 2 min , so que nao vo por o save de 2em 2 minutos ne :\ HEEEELP - MEEE

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  15. Started by leandrovp,

Olá estou fazendo uns tests para abrir meu sv2... so que quando crio conta no site tals entro e o player morre aparece que o templo esta errado etc alguem sabe arrumar? em accontmaneger.php ja esta posx : 160 posy: 54 posz 7 mais nao adianta as samples tbm estão...

• 3 respostas
    • 367 visualizações
  16. Started by fezeRa,

.

• 1 resposta
    • 298 visualizações
  17. Started by andre899,

coloquei meu ot pra rar, e agora esqueci a senha. oqe eu faço? como eu extraio o servidor sem prescisar usar senha?

• 2 respostas
    • 491 visualizações
  18. Started by jNo,

Preciso de umm script parecido com esse, pra 8.60, só que funcione, pois esse abaixo nem fumfo :/ function getTop() -- função by vodkart local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataString("name"),query:getDataInt("level")} end return false end function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then local top = getTop() if newLevel > top[2] and getCreatureName(cid) ~= top[1] then broadcastMessage(getCreatureName(cid).." é o novo TOP do servidor ele está no level [" .. newLevel .. " ] .", 25)…

• 4 respostas
    • 756 visualizações
  19. Started by julemar,

pessoal alguem ai me ajuda como faço upload da pasta do meu otserv pra min poder coloka meu ot online no meu vps,alguem poderia me explica.

• 5 respostas
    • 403 visualizações
  20. Started by Fortation,

Galera eu to de boa no phpmyadmin, vo na aba player, quando vo criar SAMPLE, n tem a opçao de copiar tipo n sei se ta escondido ow a versão do xampp 1.7.4 do xampp n tem segue a imagem. Se alguem me ajudar ficaria grato.

• 2 respostas
    • 482 visualizações
  21. Started by Omaximo,

Ola pessoal queria saber se existe algo de deixar 24horas um otserver de gratis ? ou semi dedicado barato ? por favor ajdem

• 12 respostas
    • 832 visualizações
  22. Started by markim1986,

Pessoal eu sei que posso mudar o fast atack no vocations.xml, mas o que percebo é que quando faço uma alteração no mesmo ele so server para os novos players, por ex: meu server ta com fast atack 2000 e tenho 100 players ja criados em meu banco de dados, se eu mudar agora para 900 os players que ja existem continuam com o 2000, somente os novos players virão com fastatack de 900, alguem sabe como resolvo isso?, tem com mudar o fast atack no banco de dados? abraços

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by markim1986,

Nome do Script: Bug nas runas Tipo do Script: Nao sei! Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Bom pessoal eu tenho esses dois scripts de mana rune e life rune os mesmos estao funcionando 99% o unico problema é que elas ficam andando na bp, é isso mesmo, hahahha, tipo se eu nao estiver usando uma arma e um escudo ela fica sempre na mao ao ser usada, elas ficam Literamente andando dentro da bp e ate mesmo em certos depoimentos no meu forum do server elas caem no chao ao serem usadas, tem como voces verem isso pra mim? agradeço desde ja e rep+ Mana Rune - Life Ru…

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by PaulinhoAraujo,

O script do comedinhasss era pra funcionar tipo assim: Tem um baú que ao da "trade with ..." preciso ter 25 unidades de um certo item, ao clicar é creditado os 25 itens e o conteúdo é entregue, e a pessoa pode fazer isso quando quiser, caso não tenho as 25 unidades do "item" irá retorna uma mensagem dizendo "Você não tem o item 'name' 'quantidade'" caso tenha após a compra ser efetuada irá aparecer uma mensagem em "'laranja' se for possível' Parabéns, adquiriu 'nameitem'" [spoiler] local config = { uid = 3670, -- Uid do item storage = 191220121530, -- Storage item = 9020, -- Item que precisa ter quant = …

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  25. Started by fezeRa,

Quando estou em war com outra guild , usando o war mode, e eu mato alguem da outra guild, e uso !frags, lá conta os frags que eu matei da war, mais esses frags não influenciam em nada, pois nao pega nada nem algo do tipo, mais gostaria de saber se tem como fazer para que os frags da war não apareça no comando !frags. Obrigado.

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  26. Started by jNo,

Olha, eu tenho um Baiak dahorinha até, porem eu estou ficando estressado ja com os nukers, lag, e nukers de acc manager, tudo graças ao Windows FDP. Eu queria saber se essa JOÇA da pra copilar em Linux, esse TFS é muito atrasado, não sei mudar pra outro mais atual. pqp, alguem pode colaborar?

• 9 respostas
    • 593 visualizações
  27. Preciso de um script que repara a Soft Boots e também a Firewalker Boots com click e usando o comando o !reparar soft e !reparar firewalker. Eu tenho esse seguinte script abaixo, mais repara só a soft com comando. --[[ script By Subwat Reparar soft e firewalker!]]-- function onSay(cid, words, param) local config = { price = 10000, new_soft = 6132, -- id da nova soft boots worn_soft = 10021, -- id da velha soft boots new_firewalker = 9933, -- id da firewalker boots worn_firewalker = 10022, -- id da velha firewalker boots needPremium = true -- se precisa ser premium (true or false) } if (config.needPremium == true) and (not isPremium(cid)) then doP…

• 7 respostas
    • 7.3k visualizações
  28. Started by Hallow,

Olá, Os players do meu servidor usam utana vid,so que quando relogam ainda esta a utana vid,quando tentam trocar de outfit também,como arrumo isso?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  29. Started by jNo,

Essa minha talk... da ban ip apenas, da pra incrementar banished account também? function onSay(cid, words, param, channel) local pid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " is not currently online.") return true end doAddIpBanishment(getPlayerIp(pid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(pid) .. " has been permanently banished.") return true end

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  30. Started by kaio Santos,

Alguem me ajuda meu ot não da para subir o heal da mana ja aumentei muito continua 500/700 COnfig

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  31. como já diz no titulo xD

• 3 respostas
    • 331 visualizações
  32. Started by SkyDark,

Gente eu preciso de um tutorial pra min por muita vida em um monstro pq eu ponho muita vida ele nasce e morre ou nasce e fica sem vida ai fica parado.

• 8 respostas
    • 501 visualizações
  33. Started by jNo,

O numero, o 22 é branco e o vermelho?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  34. Started by principe sharingan,

Ae galera, to precisando da ajuda de vocês. To precisando de um NPC que serviria como um DP. Tipo, vc falava com o NPC, e o npc pegava uma certa quantia de item ( no meu caso, é TIPO Diamond. ) Dai, exemplo: Conversa com NPC: hi Ai o NPC perguntava se a pessoa queria Depositar ou Retirar. Depositar ( ou Retirar ) Ai falava a quantia do Item.(Exemplo: 5) O npc pegava a quantia, quando ele pega-se o item aparecia uma mensagem na tela falando que daqui a tantos horas ( exemplo daki a 24 horas, por exemplo chegava o vip da pessoa.) Não precisa por sistema de VIP só o NPC desse jeito msm. To precisando muito desse NPC.

• 4 respostas
    • 494 visualizações
  35. Started by leandrovp,

Alguem sabe arrumar isso?

• 5 respostas
    • 652 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo