Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by wesleybr,

galera meu remeres ta dando error quando vai abrir mapa tipo eu editei o mapa no rme 3.0 beta dai ele nao abre no servidor e tb nao abre no rme 2.1 que a versao do server como fasso pra muda versao do mapa ou corrigir esse error??? da um erro nable load mapa

• 0 respostas
    • 209 visualizações
  2. Started by roriscrave,

Alguem posta um script de remover item se for jogador em X sqm? Como se fosse jogado na agua, o item é removido.

• 0 respostas
    • 162 visualizações
  3. Started by oclipper,

Ola, tenho um ot de WAR e gostaria de fazer o seguinte: Quando um player morre, ele perder apenas a BP (os items do set não), e quando relogar voltar com uma BP e items padrão para cada vocação. O mais proximo que achei é isso no conf lua: deathContainerId = 1987 A ideia é ao inves de o char voltar apenas com uma BP, dependendo da vocação voltar com a BP e certas runas dentro dela Resumo: 1- Quando player morrer não perder set 2- perder apenas BP 3- Quando voltar pro templo, voltar com uma BP e (dentro dela) runas de acordo com sua vocação Ps: Ots de war em 2003~ eram assim Obrigado desde já

• 0 respostas
    • 341 visualizações
  4. Galeriz, to precisando de alguns scripts... pois estou começando um ot, e gostaria de alguns scripts, se alguem puder me ajudar ficaria muito grato. *Primeiro script - Um sistema de reset, onde o player ganhe, mana vida (10% do total do level RESETADO, ex: se eu resetar com 10k de vida, quando estiver lvl 8 terei TOTAL PADRÃO DE VIDA("200") + 10% DO TOTAL = 1.2k) e cap Além de, SE ISSO FOR POSSIVEL EU NÃO SEI! o player ganha 1% de dano por reset, por exemplo, um sorc da 600 de dano na sd no lvl 100,quando ele resetar , ele irá dar 606 de dano na sd lvl 100 assím por diante [2resets - 2% , 3resets - 3%...], o mesmo para todas vocações. *Segundo script - Slot em iten'…

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  5. Started by migao,

Achei uma script interessante, porém eu precisaria de uma ideia, mais ou menos assim Eu queria algo mais ou menos assim, quando o player forjar, aparece SUCEFULL, e quando ele não conseguir forjar aparece FAILURE, Essa script fica em data/lib Obrigado! Se possivel alguém me ajudar, agradeço muito. Ou me dar o começo dessa script e eu termino ela.

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  6. Started by Victor2101,

Preciso de um sistema de torneio para meu servidor de POKETIBIA . Tem , o NPC Tournament , Gostaria de um sistema que de algumas em algumas horas era ativado e que as pessoas falassem com o NPC e eles fossem para o torneio . Se alguém poder me ajudar REP+ 7 dias !

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  7. Started by Rafael Mateus,

REMOVIDO

• 0 respostas
    • 241 visualizações
  8. Started by matheuspeixoto12,

Alguém poderia me passar a distro descompilada da versão 8.54 e o programa para compila-la? obrigado.

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  9. Started by deltora mapper,

Presizo muito do comando !resetar, reseta apenas o level, PARA TFS 1.0 alguem? Ficaria muito feliz c alguem conseguisse! Obrigado desde-ja...

• 0 respostas
    • 197 visualizações
  10. Bom galera queria uma ajudinha de voces, to usando a seguinte script de fishing bem funcional porém tem o seguinte erro, quando vo pescar meu personagem vira um pokemon e aparece o efeito das maos do hunter em volta do char, olhei reolhei o script porem nao axei onde mudar, se alguem souber e puder me ajudar ficaria muito grato... Like pra quem ajudar... Obs. quem não puder me ajudar faço o favor de nao fazer comentarios inuteis...

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  11. Started by Golf,

mine game esta dando esse erro Erro: \/ [02/07/2014 23:00:36] [Error - Action Interface] [02/07/2014 23:00:36] In a timer event called from: [02/07/2014 23:00:36] data/actions/scripts/game/target_kill.lua:onUse [02/07/2014 23:00:36] Description: [02/07/2014 23:00:36] (luaGetCreatureStorage) Creature not found Scritp: \/ --functions-- function setCreatureNoMoveTime(cid, time) doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(function(cid, state) if isPlayer(cid) then doCreatureSetNoMove(cid, state) end end, time, cid, false) end function sendBlueMessage(cid, msg) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) end …

• 0 respostas
    • 215 visualizações
  12. Started by phuzil,

Boa noite galera, seguinte eu usava o pagseguro como forma de os players doarem para o serve, mas por alguns motivos estou trocando para o MOIP no meu script esta assim: Já tentei colocar esse código do MOIP onde esta o do pagseguro e esta dando erro: Código normal : Código encripitado em HTML: Ja tentei jogar os dois onde está o do pagseguro e está dando erro, alguém que entenda pode me dizer como colocar corretamente?

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  13. Started by Duduph,

Ola amigos eu queria saber como faço para descobrir qual a storage da minha vip, estou tentando adicionar um sistema que verifica se o player é vip, mas no script ele pede o numero da storage e eu não sei qual é. Server usado PDA. rep+

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  14. Started by Zikaduh,

O site ta funcionando so que quando eu crio a conta e vo loga na conta pra criar o character da esse erro. ai não da pra eu criar uma conta nova. Se alguem puder min adiciona no skype : jv.alves97

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  15. Eu queria sabe como adiciono items de poketibia no meu RME ( stones, alguns tipos de items, etc.) OBS: Meu ot é 8.54

• 0 respostas
    • 327 visualizações
  16. AE PESSOAL NÃO SEI NEM SE AQUI E O LUGAR CERTO E TAL .-. NUNCA FIZ NM UMA PERGUNTA MAIS ENFIM ---EU QUERIA SABER SE ALGUEM SABE COMO FAZER PARA OS MONSTER NÃO ATACAR UMA CERTA VOCAÇAO ESPECIFICA TIPO QUE 1 MOB N PODERIA ATACAR A VOCAÇAO 1 <<>>ESTOU FALANADO DE TIBIA NOT XD SE ALGUEM SABE DEXA AI Xd VLW

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  17. Olá Galera, Eu to com um bug muito importante no meu server, o player usa bless ai quando ele morre volta pro level 1. Se alguem souber, Me Ajudem +REP

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  18. Started by roinujz,

Alguém pode me ajudar? meu server é TFS 0.4 e é compilado em linux Ubuntu, uma coisa que eu não consigo modificar é o exhausted da SD e nem de runa nenhuma, ela só fica em 2 segundos e não tem como abaixar, já coloquei nos spells.xml já mudei para <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="1" lvl="8" maglv="15" exhaustion="1000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/> Mas não adianta de forma alguma, podem me ajudar? mesmo se eu editar ali, não adianta a sd só funciona e de em 2 segundos, podem me ajudar por favor? Obrigado!

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  19. Started by maper007,

¬¬ to quase terminando.... Eu preciso de um NPC na qual ele venda as vocações de vip.. id: 9 (kina vip), 10 (paladin vip), 11 (druid vip), 12 (sorce vip) obs: se meu char for kina eu posso comprar apenas o kina vip e assim por diante... ids das vocações do meu server: 1 (sorcerer), 2 (Druid), 3 (paladin) e 4 (knight) ex: Jogador: Hi NPC: qual sua vocação Jogador: knight NPC: deseja comprar a vocação knight vip ?? Jogador: yes NPC: parabens você se tornou knight vip eu tava procurando aki no tk e achei isso.. mais eu não entendi... como funciona.. Ja consegui... kkkkk Vlw... é so usar esse script mesmo... e mudas as vocações... xDD pod…

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  20. Opa galera, entao não sei o que aconteceu que o avast esta acusando virus ao tentar entra no site do meu ot pelo link do no-ip http://pokestage.ddnsking.com se o player tentar entrar pelo meu ip de numeros o avast nao acusa nada. sera que é o redirecionamento do no-ip?

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  21. Started by roinujz,

Alguém pode me ajudar? meu server é TFS 0.4 e é compilado em linux Ubuntu, uma coisa que eu não consigo modificar é o exhausted da SD e nem de runa nenhuma, ela só fica em 2 segundos e não tem como abaixar, já coloquei nos spells.xml já mudei para <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="1" lvl="8" maglv="15" exhaustion="1000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/> Mas não adianta de forma alguma, podem me ajudar? mesmo se eu editar ali, não adianta a sd só funciona e de em 2 segundos, podem me ajudar por favor? Obrigado! Tem uma outra coisa também, Quando os players atacam magic wall tão …

• 0 respostas
    • 238 visualizações
  22. Started by NathanAmaro,

Olá galera! Estou precisando de uma modificação em um script... Esse Script (soul system), quero somente a Aura system, tirando-a de Mods. E também que essa aura ganhasse por storage, pois pretendo coloca-la em uma quest, e que ela não fosse ativada por talkaction, e sim quando o player logar ela automaticamente fosse ativada. Reputarei a ajuda. Grato!

• 0 respostas
    • 156 visualizações
  23. Started by deltora mapper,

Olá estou com 1 problema grave, com relação ao DP do mapa, ao clicar no dp e em seguida depot chest, o ot cai, alguem sabe resolver isso?

• 0 respostas
    • 340 visualizações
  24. Queria saber como alterar para ele salvar o LOGIN no ID e nao no NOME. ele esta trocando a posição dai nao da pra logar. Não sei se isso ajuda, mas esse é o código do register.php: <?php require_once 'engine/init.php'; logged_in_redirect(); include 'layout/overall/header.php'; if (empty($_POST) === false) { // $_POST[''] $required_fields = array('username', 'password', 'password_again', 'email', 'selected'); foreach($_POST as $key=>$value) { if (empty($value) && in_array($key, $required_fields) === true) { $errors[] = 'You need to fill in all fields.'; break 1; } } // check errors (= user exist, pass long enough if (empty($errors…

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  25. Started by MarcosFraga,

Estava vasculhando meu servidor e achei uma quest onde usando X item ele vai destruindo uma parede... porem depois que fazem isso uma vez ela não volta ao que era antes, quero saber como adicionar para que depois Y tempo volte a ser a ID inicial.. se alguém souber please Script : function onUse (cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = {x=33101, y=31304, z=7} -- aonde tera o texto -- local ef = 6 -- o efeito quando destruido -- local unique = 29000 -- uniqueID da parede -- if(itemEx.itemid == 6973 and itemEx.uid == unique) then doSendMagicEffect(toPosition, ef) doTransformItem(itemEx.uid, 7058) …

• 0 respostas
    • 222 visualizações
  26. Started by RenanPhellip,

Eai pessoal beleza!? Bom o próprio título já diz o que eu quero! Eu gostaria de fazer com que o Knight no meu server hite mais na explosion sem alterar nos danos de outras vocações, ou seja, tentei configurar as fórmulas dos spells, mas isso só altera os danos conforme TODAS vocações! Caso não for possível eu gostaria de um script que fizesse o seguinte por exemplo: Player (Qualquer vocação) no level 150 hite 250 na explosion. Player (Qualquer vocação) no level 200 hite 350 na explosion. (Ou seja, hits e leveis configuráveis para hitar!). Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  27. Olá pessoal do Tibiaking. alguma pessoa pode me mandar o tutorial para mim instalar players online no gesior. pois meu gesior esta com poblema na script que mostra quantos players online e o uptime do server.! quem poder me ajudar dou rep+

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  28. Started by MaxxSilva,

Eu tenho um script que dá defense ao pokemon por um determinado tempo soq tem um probleminha ele pode ser usado varias vezes eu queria que se pudesse usar somente uma vez até que passe o tempo. Exemplo, eu usei um item desse no meu pikachu ai eu tento usar dnv e aparece seu pokemon já tem este calcium. Ai quando acabar eu possa usar dnv, rep+ Script

• 0 respostas
    • 194 visualizações
  29. Started by hangrys,

ola queria saber de auguem pode min ajuda pois eu esto com um problema no meu remeres mapa editor.qual é o problema? o problema é qui eu esto com bugs no mapa o bug é os items pois sei se eu for nomeserver/data/items/ e copiar os dois documentos qui tem na pasta do items mais o remeres n esta reconhecendo o aquivo items OTB pois fiz uma merda no meu computado e ele fico assim ai quando abro o meu mapa no remeres mapa da os seguintes erro e depois esse como faço para o items OTB ser compatível para que não de esse aviso e esse erro rep para qum ajuda

• 0 respostas
    • 168 visualizações
  30. Started by NathanAmaro,

Olá galera! Galera, estou multiplicando um script em 4, e a storage de cada script é diferenciada e essas storages eu coloquei em um script de quest, que também multipliquei em 4. Aqui está os scripts: Script das auras: Colocarei somente uma como exemplo. data/creaturescripts/scripts/aura.lua -- CONFIGURAÇÕES porcentagem = 30 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 10 -- porcentagem da mana máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% da mana máxima cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) …

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  31. Started by Maenilse,

resolvido, pode fechar ja, obrigado.

• 0 respostas
    • 304 visualizações
  32. Started by estopa,

promotion pra free acc e second promotion pra premmy

• 0 respostas
    • 177 visualizações
  33. Started by victorleekrs,

ola, gostaria de uma quest que adiciona-se uma vocation se o player possuir os requisitos. -o player tem que ja tem a vocation id= 7 para adquirir vocation id= 8 -o player deve possuir level 110k caso ele nao possua esses requisitos nao podera completar a quest. a quest só pode ser feita 1 vez pelo char. e é obrigatorio possuir a vocation id= 7

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  34. Started by phuzil,

Bom dia galera, É quero saber se o tutorial mais recomendado para passar o meu serve para linux é esse ou existe outro? Queria também saber se existe vídeo aulas sobre esse assunto! É quero saber também se da pra instalar o ubuntu pelo virtual box compilar ele la na maquina virtual pra ficar testando, antes de mandar pra dedicada. http://central.weblara.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=2

• 0 respostas
    • 196 visualizações
  35. Olá o servidor está rodando certinho até que derrepente do nada da um erro no outputmessage.cpp e o servidor para =/ e da o erro falando "Output message: STATE_FREE) blá blá, dai procurei na source esse paragrafo aqui está: if(msg->getConnection()){ if(msg->getConnection()->send(msg)){ // Note: if we ever decide to change how the pool works this will have to change m_outputPoolLock.lock(); if(msg->getState() != OutputMessage::STATE_FREE) { msg->setState(OutputMessage::STATE_WAITING); } m_outputPoolLock.unlock(); } …

• 0 respostas
    • 175 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo