Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
uns tempo atras eu jogava um ot que tinha um " addon " funcionava assim " clicava segundo botão do mouse nesse addon " ae se transformava em monster de todos os tipos quando clicava surgiu uma explosãozinha e mudava pra monster quem tiver agradeço desde já !
- 13 respostas
- 693 visualizações
-
Nome do Script: Comando para ver quais quests existem e quais ja foram feitas Tipo do Script: Nao sei Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Ola gostaria de saber se existe um script para que o player escreva !quests e mostre todas as quests com seus leveis de porta do server e quais ele ja fez! Esse deve ser dificil, agradeço desde ja!
-
- 1 resposta
- 395 visualizações
-
-
Tou precisando do script de Respect igual o do global war que vc fala !Respect exemplo,e vc da look no player aparece o tanto de rep que ele tem.
- 2 respostas
- 411 visualizações
-
Bom, tenho 2 perguntas: 1º Como colocar VIP pelo Sqlite ? 2º Como adicionar vip pelo comando /addvip Por que eu coloquei: exemplo: /addvip ferps,15 ai aparece para colocar quantos dias vip..... No momento eu estou com essas 2 duvidas.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
To com uma pequena duvida. Tenho meu server, e queria muito colocar meio de pagamentos igual ao pagseguro, mais tenho apenas 17 anos, e pelo que li nas regras do PagSeguro apenas pessoas com 18 anos a mais podem fazer vendas pelo sistema deles. Existi alguma outra maneira de conseguir essas maneiras de pagamentos igual ao PagSeguro sem precisar ter 18 anos? Quando você faz 18 anos zH4rd ? Eu faço 18 anos em março de 2013. Vai demora muito até la. ¬¬' Me ajudem..
- 11 respostas
- 832 visualizações
-
Nome do Script: Script de item proprio Tipo do Script: Nao sei Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Pessual eu tenho um item chamado "christmas tokens" que da x horas de exp triplicada e gostaria de colocar um item desse para cada char criado, porem queria saber se existe algum eskema do mesmo nao poder ser usado por outra pessoa, ficar literalmente travado no personagem, evitando que o dono da conta faça um monte de char e pegue x christmas, segue abaixo o script do mesmo. local config = { rate = 3, -- 4x mais experience time = 5, -- Tempo em horas que func…
- 9 respostas
- 901 visualizações
-
-
Galera estou a abrir um servidor essa semana Global full 100%,mas quero que voces me ajudem passando um link com um global que voces ja testarao e que não havera bugs Se puder passem com Warzones+Gnomobase 9.6 - 8.60 Eu ia comprar um servidor da Chaitosoft,Más os preços não sao tao baratos e nao sei se os servidores são de confianças para comprar e que nao havera bugs,Agradeço desde já SÒ POSTEM SV SEM BUGS !!!
- 13 respostas
- 555 visualizações
-
BOM GALERA EU FIZ LA MEU SHOPPING E EDITEI OS ITENS LA DE BOA COLOQUEI TODOS SO QUE QUANDO EU CLICO PRA COMPRAR O ITEM NAO VEM PARA MINHA CONTA GASTA OS PONTO E NDA DE ITEM OLHEI O ID TUDO CERTIN MAIS NDA, OLHO EM TRANSAÇOES E APARECE GOD JC Your account 0 4 December 2012, 20:20:12 Not realized yet ALGUEM SABE COMO RESOLVE ISSO? edit RLX JA RESOLVI SO ADICIONEI UMA QUERY Q FUNCIONOU
-
- 6 respostas
- 537 visualizações
-
-
Nome do Script: Quests realizadas no server e mostradas no site Tipo do Script: Nao sei Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Olá, pessoal eu tenho um gesior que mostra as quests no character do player, gostaria de saber como faz pra ativar essas quests, por ex: Em meu site esta constando que existe a quest demon helmet, ai fica akele icone vermelho logo o player ainda nao fez a quest mas mesmo quando ele faz no server, no site nao fica verde, continua o vermelho. E como faço pra colocar todas as quests do meu server no character do player? Agradeço desde ja!
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bug No Shop ot server. Estou com um problema no meu site , um exemplo compro 1 axe no site não para de vir , qual quer item do site é claro menos a vip , vou postar um imagen para vcs ver oque esta acontecendo.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá. Pessoal eu estou hosteando meu server no windows xp e já me deparei com quedas inesperadas do mesmo, depois der ler alguns fóruns eu vi que para rodar otserv tem que ser no linux ou no máximo um windows server, pois então eu criei uma maquina virtual com o windows server para testar a compatibilidade com o servidor, de cara já me deparei que o xampp que usava (1.6.5) não acessar o apache, ai continuei lendo os fóruns e vi que o mesmo não funcionava em Win Server, recomendaram o xampp (1.7.7), ai não dava erro mas também não iniciava o apache, depois de muito custo eu baixei um pacote de instalação do win server e o mesmo funcionou, ligando o xampp 100%. F…
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Meu roteador e o Tenda W150D Eu ja abri as portas do firewall e as do roteador, mas quando vou checar se as portas estao abertas, fala que elas estao fechadas. alguem poderia me ajudar? Email pra contato: [email protected] print's do roteador:
- 10 respostas
- 7k visualizações
-
Gente tou usando o mapa destruction v7.0,tou sem ideias para por no mapa se alguem tiver uma ideia posta ae e eu do rep. Vale qualquer coisa,caves,quests qualquer coisa.
- 5 respostas
- 607 visualizações
-
-
Olá gostaria de um sistema de addons por Fonte id 5739 de todos os addons tipo o player xega e clica na fonte e ganha o addon citizen exemplo: o cara deu use e apareceu a msg, (Voce recebeu o addon citizen) e dai ele muda as cor e tal seleciona addon 1 e addon 2 e pronto.
-
- 9 respostas
- 995 visualizações
-
-
Alguem ae pode me falar alguns semis dedicados que fazem o pagamento pelo boleto e os semis sao bons
- 9 respostas
- 492 visualizações
-
Pessoal qual a diferença entre um dedicado e um semi-dedicado ?, E como eu pago um dedicado ou semi?boleto na loterica ?
-
- 9 respostas
- 364 visualizações
-
-
Servidor semi-dedicado é mais para aqueles que tao começando um ot ? ja o dedicado é para aqueles que tem um ot bom ficso ?
- 7 respostas
- 379 visualizações
-
Editei um item exemplo royal helmet puis, donate helmet mas no ot aparece royal helmet e no items.xml ta donate helmet e eu fasso /i donate helmet da certo so nao muda o nome no ot
-
- 3 respostas
- 344 visualizações
-
-
PQ O RMR 2.1 DA ERRO NO WINDOWS 7 QUADO EU TENTO ABRI A VERÇÃO 8.60 ?
- 6 respostas
- 497 visualizações
-
Tou precisando de um tutorial para criar um sistema vip que funciona se alguem souber pf post ou o link do post que eu darei rep
-
- 2 respostas
- 340 visualizações
-
-
Olá amigos,bom tenho uma duvida,estou tentando criar uma armor do meu Server,so que ela nao está dando. Informações Versao:8.54 0.3.6pl1 Server:The Forgotten Server Sistema Operacional:Windows 7 Ultimate Bom,eu tentei deichar assim: <item id="7388" article="a" name="Super Sayan 5 Armor"> <attribute key="description" value="It is an SSJ5 armor."/> <attribute key="weight" value="8000"/> <attribute key="armor" value="160"/> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2000"/> <attribute key="healthTicks" value="2000"/> </item> …
- 5 respostas
- 633 visualizações
-
Eae galera, voltei a pouco tempo com ot server e queria uma ajuda sobre o sistema reset. O sistema reset até que eu consigo mais não do jeito que eu queira. Obs: Ex lv 8 começa 300 de hp e 200 mana (não lembro quanto começa normalmente) e assim que o player resetar lv 1000 ele volta no lv 8 mas com 10 de hp e mana a mais do que o lv 8 anterior. ex com 1 reset o player estará lv 8 mas com 310 de hp e 210 de mana, 2 resets o player estará lv 8 com 320 hp e 220 de mana. Entenderam? Se não expliquei direito por favor peçam mais info. Espero que me ajudem. Obrigado desde já!
-
- 3 respostas
- 476 visualizações
-
-
Galera, como ja dito, como faço esta proeza? preciso liberar as portas nos 2 roteadores?
- 3 respostas
- 369 visualizações
-
Olá, gostaria de um item que adiciona dias de vip.. Por exemplo: você da use em um Scroll, e ganha 30 dias de vip.. E também gostaria que postassem a área que o player pode entrar depois de utiliza-lo. Agradeço desde já
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
Estou com um problema, eu queria que esse NPC vende-se os addons para todos os players, mais ele so vende para premium, vo manda o script aqui e alguem me envia como deverá fica ele para todos os players compra addons.
- 9 respostas
- 580 visualizações
-
Pessoal, eu estou criando um server, com base o pokemon centurion 4.0, nele existe um NPC chamado Cacaiu, esse npc manda os players para as citys que os players desejarem, eu queria que esse Npc fosse usado apenas por player premium account. Alguém pode me ajudar ??? e aproveitando o tópico, queria perguntar se alguém sabe como deixa o rider e fly do ot apenas para premiuns !! Quem souber me responder qualquer coisa, serei grato ... com um REP+ é claro, kkk
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
-
-
Eu tentei troka a outfit do monstro mais nao foi tipo eu tentei troka a do tiger por 225 nao foi alguem sabe o poblema?
- 9 respostas
- 409 visualizações
-
Galera eu to com 1 erro na hr que eu tento cria meu site olha STEP 5 Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 Ja tentei 2 tipo de gersio 1 que vem com o global e outro que baixei aki no tk o meu xampp é a versao 1.7.3
- 8 respostas
- 638 visualizações
-
alguen pode min ajuda quero bota meu ot on de graça mais no sei como faço isso
-
- 8 respostas
- 469 visualizações
-
-
Iae galera do TK Esse e meu segundo topico e eu quero pedir duas barrinhas(A de pokemon e a de atks) que tem em alguns PDA,La vai As Scrensshots. Essas fotos foram tiradas do Pokemon Master
- 4 respostas
- 671 visualizações
-
Tenho Uma Spell Que O Nome Dela Quando Conjugada Não Aparece,E Eu Quero Assim,Mais Ela Não Tem Exasth Queria Que Vocês Me Ajudacem A Colcoar Exasth nela,e tambem que quando o player estiver free,só retirar 750 de mana quem ajudar dou rep+++ Aqui Esta O Script Da Spell local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) function onCastSpell(cid, var) local playerMana = getPlayerMana(cid) local inFight = hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) if playerMana > -0 then doPlayerAddSpentMana(cid, playerMana) doCreatureAddMana(cid,-3100) doCombat(cid, combat, var…
-
- 1 resposta
- 444 visualizações
-
-
Gostaria de uma dica de um VPS bom, pois estou querendo colocar meu servidor online. Alguem me indicaria um bom ?
- 16 respostas
- 908 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.