Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by andrebj,

Galera, fui tentar entrar agora no site do meu ot, pra edita umas paradas, quando vi, fui redirecionado para um tal cheatsbcn.com, alguem poderia me ajudar estou perdido.. nao sei pra onde vou ...

• 10 respostas
    • 994 visualizações
  2. Started by Ediogo,

Quando eu clico em start no Apache no xampp aparece um erro: 23:38:01 [Apache] Error: Apache shutdown unexpectedly. 23:38:01 [Apache] This may be due to a blocked port, missing dependencies, 23:38:01 [Apache] improper privileges, a crash, or a shutdown by another method. 23:38:01 [Apache] Check the "/xampp/apache/logs/error.log" file 23:38:01 [Apache] and the Windows Event Viewer for more clues Me ajudem please D:

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  3. Queria saber como coloco resets em portas para algumas quest... tipo pra passa com 10 ou 2 resets.. REP + pra quem ajudar vlw

• 8 respostas
    • 708 visualizações
  4. Started by Rhyu,

Galera estou com um servidor baiak no meu windows 7 tfs0.36 com anti divulgação e etc, gostaria de saber se da pra eu mudar esse tipo de servidor baiak com database sqlite para o Ubuntu?

• 2 respostas
    • 391 visualizações
  5. Started by Mad Rats,

Tipo Vi em Um Ot Quando se Heala Com as Potions Ela sai o efect Nos Numeros em Azul Como Posso Fazer Isto Em Meu Ot Estou Na Duvida . Minha potion sai assim Em Roxo Queria Por Pra Sair Em Azul !!

• 7 respostas
    • 715 visualizações
  6. Started by GabrielSv,

qual xampp eu uso pra colocar minha website online e de quebra um tutorial de como colocar se for possivel. Rep+

• 5 respostas
    • 523 visualizações
  7. Started by luuuck,

Galera entrem nesse site e olhem os players online: www.as-farc.net Está aqui agora 764 players online... Agora vão em Who Is Online? e está: Currently 264 players are online on As-Farc. Ou seja, o contador principal da pagina conta 500 players a mais... Alguém sabe como ele faz isso???? O site é Gesior...

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by tiago.bordin1988,

Os players recebem itens no Globalevents lottery mais não está aparecendo no site como poderia arrumar? Meu Script em \data\globalevents\scripts\lottery: Minha tabela Lottery no banco de dados: No meu index.php está assim: Meu arquivo lottery.php está assim: (OBS: quando clico no link loterry no site apareçe la em cim este erro ( Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\lottery.php on line 84) E em layouts está assim:

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Alguém sabe dizer como resolvo esse bug no meu SharpMapTracker v0.7, todas as vezes que vou carregar uma gravação .recording que faço pelo tibia cast aparece os seguintes erro. [Error] (242851.recording) Unsupported TibiaCast Version 4.1 [Error] (150470.recording) Unsupported TibiaCast Version 3.25 [Error] (150470.recording) Unsupported TibiaCast Version 3.28 Gostaria de pedir ajuda algum mapper ou até mesmo o Bruno D, tento manter contato com ele mais n conseguir até agora, se alguem souber como resolver esse bug, por favor posta que vc vai ajudar muito ;x Grato Pela Atenção de Todos.

• 4 respostas
    • 425 visualizações
  10. Started by jNo,

Em especifico eu quero adicionar somente os que é montáveis, Mount System! Mais se der todos, aceito também.

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  11. Queria adicionar Mount System no Meu Baiak 8.60, é muito dificil? XD

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by luuuck,

Olá amigos do TK. Instalei hoje um site Gesior para mim e ele estava normal, comecei a editar as paginas e agora ele não abre a imagem de fundo não sei porque o.O Liguei para que possam ver: www.globalteleport.net Alguem sabe me dizer como arruma isso??? Bjo. REP+ pra quem ajudar

• 3 respostas
    • 427 visualizações
  13. Started by karlkalvin,

Aê pessoal tô precisando de um script que ao player chegar a tal level, ele seja teleportado para tal cordenada.. sem mais nem menos. e quando ele for teleportado aparece uma tal mensagem Ex : Pronto, você agora começa sua jornada ! Valendo REP +++

• 8 respostas
    • 560 visualizações
  14. Started by arthurluna,

Alguém me ajude al ... Toda vez que vou para carregar um mapa no SharpMapTrackerv7, está dando esse erro ... Abra itens do Tibia carregados com sucesso. [Erro] (184374.recording) Versão Tibiacast não suportado 3,25 Alguém sabe como posso corrigir?

• 1 resposta
    • 363 visualizações
  15. Started by arthurluna,

Alguém sabe dizer se tem para todas versões do tibia o MapTracker, tipo - 8.6 - 9.7.... Se tiver posta ai plx

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Bluetooth,

BOM DIA GALERA EU ESTO PRECISANDO DE UM Executavel pra ot mysql anti divulgação dou rep pra quem ajuda

• 4 respostas
    • 561 visualizações
  17. Started by madaras,

Fala pessoal, hoje vim aqui pedir um link de download do ip changer 9.60 e como usa-lo

• 5 respostas
    • 487 visualizações
  18. Started by andrebj,

Galera, estou desde ontem tentando criar meu cliente propio para versao 9.60 porque nao encontro nenhum ip change com a versao 9.60 ... o problema eh o seguinte... Faco tudo certinho no vapus... Baixo o tibia.exe e quando ponho na pasta com o .data, . spc etc..... Ele abre a janela do promtp de comando e diz a seguinte frase : " program is too big to fit in memory " acho que esta corrompido o programa, alguem que ja teve esse problema poderia me ajudar a soluciona-lo? pois estou tentando criar esse cliente apenas para testes privados e futuramente vou criar um cliente definitivo pra galera jogar .... Fico no aguardo ..

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Kozzz,

Boa tarde to precisando de ajuda com o hospedandosites não consigo hospedar meu server, se voce souber e poder fazer um tutorial eu agradeço. do REP+

• 9 respostas
    • 446 visualizações
  20. Started by Lacerda23,

Ola Gente, Meu Nome é Junior sou novo aqui no TibiaKing e estou a procura de um servidor mapa global 8.60, não sou muito com mapping nem scripts, queria saber se tem um Servidor Global com quest de addon igual a do global, ontem abri meu ot a maioria dos npc de addon era só falar" Addon, Yes " mais eu queria fazer a quest, fiz a Dreamer's Challenge Quest tava certinho só que no final não recebia o premio nem o addon, o meu servidor que tenho aqui é o " Dener Diegoli ". Por Favor Me Ajudem. Agradecido desde já att; Junior

• 2 respostas
    • 322 visualizações
  21. Started by Rhyu,

Galera é o seguinte abri um server em que a database é Mysql, e minha dúvida é se ela salva automaticamente ou eu tenho que executar algum comando ou efetuar alguma configuração para salvar os dados das accounts e etc.

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  22. Started by Bluetooth,

eu uso o sqlitestudio-2.0.28 quando eu tento adita qualquer coisa pito um group id aparece isso There are uncommitted rows. are you sure you want to close' players ()' window anyway? QUEM MIN AJUDA DOU REP

• 2 respostas
    • 490 visualizações
  23. Started by Piuzerashu,

Tenho um servidor 8.60,mas quando crio a guild pelo game nao apareçe pelo tibia nem pelo site (gesior) ,alguem sabe arrumar?

• 2 respostas
    • 458 visualizações
  24. Started by Bluetooth,

alguém pode min ajuda no meu ot esta dano esse error otsys_sqlite3_prepare<>: sqlite error: no sueh table: z_ots_comun ication <select z_ots_comunication <select * from z_ots_comonication where "type" = 'login:> dou rep

• 8 respostas
    • 892 visualizações
  25. Started by itachisharigan,

com fly cut surf order teleport bike system do m1 ao m12 johto e sem muito bugs enfim um mapa bom

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by madaras,

Fala pessoal, hoje estou aqui para pedir um script (não sei se é possivel) é o seguinte o script : Ao clicar no item " X 1" (que estaria na backpack) você mandaria " X 2" item, para " X " lugar, Supondo que esse item " X1 " fosse um Jester Doll ao clikar no Jeste doll o parcel que seria o item " X2" iria parar em algum lugar de minha escolha.. Valendo 2 + REP

• 1 resposta
    • 299 visualizações
  27. Started by Kozzz,

Boa terde, eu queria um NPC de leavce hunt, como funciona: players : Hi NPC : leave PLayers : leave NPC : pedido de confirmaçao, você tem certesa de que quer sair da hunt ? Players : yes e ele fosse transportado para essa localização X 32209 , Y 32252 , Z 15 bom mas ou menos isso XD rep + para quem ajudar.... se poder por o nome do NPC de Snake eu agradeço XD Bom eu tava pedindo ajuda, o Thiagobji tento me ajuda mas nuam funciono e eu agradeço, coim base nos dados do Thiago eu criei um pro meu ot não se se vai funciona com voces Vá em pasta do seu OT/data/npc crie um arvico Leave Hunt.xml Cole isso <?xm…

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  28. Quero um script que ao passar pelo tile o player ganha uma house, EXP: Player 1 passa pelo tile [X: 561] [Y: 444] [Z: 4] e ganha um casa, o script tem que da pra editar pra mim escolher qual casa ele vai ganhar.. e se outro jogador passar pelo mesmo tile a casa não será mais do Player 1 vai ser do Player 2.. e assim sucessivamente! REP + pra quem me ajudar com isso.. vlw

• 2 respostas
    • 390 visualizações
  29. Started by Nipz,

AE Presiso de um otserver minha net é wireless router TL-WR741N Jah tentei todos os tutoriais daki e não consegui por favor se alguem conseguir me ajuda agradeço muito msm tenhu mts mapas aki e vou postar ! ADD msn:[email protected] !!!! por favor !!! tou loko para faser o meu server logo !!!

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  30. Started by Bluetooth,

MEU OT ESTA DANO ESSE ERRO NA HORA DE CRIA UMA ACC TEMPLE POSITION IS WRONG. CONTACT WITH THE ADMINISTRATION POSIÇÃO DO TEMPLO É ERRADO. Contacto com a administração EU JA OLHEI NA CONF.LUA A POSIÇÃO DO TEMPLO ESTA SERTA NO SEI OQ DA ERRADO ALGEM PODE MIN AJUDA DOU REP

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  31. Started by bisaoguitar,

Desculpe se ja existe algum tópico com a solução mas ao falar /addvip nome do player, dias de vip ocorre o erro na distro: [18/11/2012 21:51:13] [Error - TalkAction Interface] [18/11/2012 21:51:13] data/talkactions/scripts/systemvip.lua:onSay [18/11/2012 21:51:13] Description: [18/11/2012 21:51:13] data/talkactions/scripts/systemvip.lua:56: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [18/11/2012 21:51:13] stack traceback: [18/11/2012 21:51:13] data/talkactions/scripts/systemvip.lua:56: in function <data/talkactions/scripts/systemvip.lua:3> alguem poderia me ajudar? desde já, grato.

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  32. Started by mariatti,

Voltando a postar uma nova duvida... rsrsr(noviade) Eu estou com o Perfect Vip system 2.0 feito pelo Vodkart em meu otserv. Só que é aquele systema vip que adiciona a tag [Vip] na frente do nome e eu nao gosto desta tag. Gostaria de saber se da para modificar o script para nao add essa tag. Se nao, voces poderia me passar um systema vip?? Uso Crystal Server Versao: 8.7 Obrigadow

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  33. Bom galera.. Ja liberei as portas da minha net hamachi... ja instalei tudo certinho do xampp e tudo mais... o site pra mim esta funcionando.. agora estou com problemas para bota o ip fixo que criei "fantomot.servegame.com" como url do site para que os outros possam acessar. Meu outro problema eh quando vai carregar o ot ele comeca a carregar de boa e quando vai carregar o sql do database da bug.. vou postar a imagem .... fico no aguardo Galeraa acabei de testar com 1 amigo o site ta on !!! hehe ainda vou edita-lo.. entao o problema agora eh so por o serve on ... galera.. testei com outros amigos.. pra uns pede usuario e senha pra outros nao funciona... alguem…

• 14 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by Ghcm,

Eu fui colocar meu site on, coloquei tudo certo mais na hora de executar o ot ele da unable to load config.lua config.lua: Identifiquem o erro pra mim, já havia tentado colocar antes mais deu mesma coisa, hoje fui tentar novamente e mesma coisa !

• 6 respostas
    • 905 visualizações
  35. Olá aqui está os erros. alguem por favor me diga ou me mande um correto.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo