Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Base utilizada -> cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Gostaria de transformar minha corda (ROPE) como era antigamente. no caso a corda nao subia buraco caso tive-se lixo no sqm da corda forçando o player a limpar antes de subir. segue minha ROPE atual. local spotId = {384, 418, 8278, 8592} local holeId = { 294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136, 7933, 7938, 8170, 8286, 8285, 8284, 8281, 8280, 8279, 8277, 8276, 8323, 8380, 8567, 8585, 8596, 8595, 8249, 8250, 8251, 8252, 8253, 8254, 8255, 8256, 8972, 9606, 9625 } function onUse(cid, item, fromPosition…
-
- 0 respostas
- 364 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php include ('config.inc.php'); function getinfo($host='localhost',$port=7171){ // connects to server $socket = @fsockopen($host, $port, $errorCode, $errorString, 1); $data = ''; // if connected then checking statistics if($socket) { // sets 1 second timeout for reading and writing stream_set_timeout($socket, 1); …
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
TFS 0.3.6 Eu queria uma spell que aparece um efeito em cima do player (que se repete durante 5 segundos) e dasse dano ao redor durante 5 segundos (1 hit a cada segundo)
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a colocar esse ot online em um VPS ou Dedicado? Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio estou disposto a pagar os custos. Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Está aparecendo um erro no distro no meu server, se alguém puder me ajudar a resolver. Agradeço! [01/08/2018 17:17:35] [Error - GlobalEvent Interface] [01/08/2018 17:17:35] data/globalevents/scripts/onstartup.lua:onStartup [01/08/2018 17:17:35] Description: [01/08/2018 17:17:35] data/globalevents/scripts/onstartup.lua:2: attempt to concatenate global 'ZE_isOnZombieArea' (a nil value) [01/08/2018 17:17:35] stack traceback: [01/08/2018 17:17:35] data/globalevents/scripts/ons…
-
- 0 respostas
- 212 visualizações
-
-
Boa noite tibianos, estou criando um server e o meu problema é o seguinte, toda vez que o meu sorcerer/druid usa sudden death, ele nao consegue healar nem usar potion, fazendo com o mesmo morra até por monstros fracos, gostaria de um script de sd que não interfere na sua cura/pot. muito obrigado
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? colocar double loot , nesse script também , já ta com double xp. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Monday = Segunda -- Tuesday = Terça -- Wednesday = Quarta -- Thursday = Quinta -- Friday = Sexta -- Saturday = Sabado -- Sunday = Domingo function onLogin(cid) DoubleDays = {"Sunday"} if isInArray(DoubleDays, os.date("%A")) then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[Double XP] …
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
Ae pessoal, to com systema de reset no meu ot esse aqui: --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [Advanced Reset System] Autor: MarcelloMkez Versão: 1.0 TFS: 0.3.6 Testado em: 8.50 Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/ [Características] ~ Versão 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou não; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abilitar e Desabilitar Con…
-
- 0 respostas
- 423 visualizações
-
-
BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER SE VCS CONHECEM UM HOST BOM PARA ABRIR UM OT MEU, E QUE NAO SEJA MTO CARO... JA FIZ DE TUDO E NAO CONSIGO ABRIR AS PORTAS 7171 E 7172 DO MEU NOOT.. FICO NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA.. ATT, LUCAS
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem por favor tem ou faz um tutorial de como colocar held system no poketibia?Meu servidor tem held system ,mas não funciona quando coloca nos pokemons.
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando compilo e executo meu server no linux o war system não funciona. Da o seguinte erro: [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/war.lua:70: attempt to call global 'doGuildAddEnemy' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/war.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1> Já quando compilo no windows e executo não da erro nenhum, funciona normalmen…
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
Boa Noite, Estou criando um servidor de tibia dedicado 8.60 , com mapa pbot antigo (odin city) com algumas modificações eu fiz algumas sprites de itens, e monstros, mas não consigo adicionar eles no item.otb alguém pode me ajudar? eu já baixei uns 30 item editor, e nenhum tem a opção file/preferences e mesmo sem essa opção já tentei de todas as formas possiveis pra adicionar eu já adicionei as sprites pelo ObjectBuilder mas como faço pra fazer elas de itens e adicionar no item.otb desculpem se estiver no tópico errado.
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
- 1 follower
-
-
eu consigo deixar a janela do otclient fixa tipo 800x600 ? tem como fazer isso quero um role quadradinho mesmo que não de pra auterar
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, estava querendo um script que tipo assim.... Um char tem uma armor que da protection all +4% Ai ao usar esse armor que da essa protaçao de 4%, eu gostaria que ficasse saindo do personagem em 5 em 5 segundos quantos % de proteção ele tem. Alguém poderia disponibilizar isso pf ?
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
-
-
boa tarde tudo bem ?? pessoal estou com um problema no tíbia... veja se alguém pode me ajudar.... sou adm de um otserv, o mesmo se encontra online no host, e tem players normal jogando... porem quando tento logar, o mesmo da uma mensagem de password incorreto.... so acontece no meu ot... se eu coloco outro ip no ipchange abre normal... já desinstalei e instalei denovo o tíbia o ip change e nada... alguém saberia me dizer o que seria isso ? grato, Lucas
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
-
-
eu baixei um servidor de tibia 8.60 sem o executável, ai eu pesquisei algumas distros para usar no servidor só que eu não encontrei a que eu estava procurando, então eu vi que em alguns tópicos que eu procurei tinha o Baiak Yurots 5.2 envolvido, então eu baixei ele e peguei os arquivos dll e o executável, mais depois disso passei a ter esses erros na distro, alguém pode me ajudar a resolver? Spoiler [31/07/2018 18:42:01] TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson) [31/07/2018 18:42:01] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Jul 16 2011, 12:10:57. [31/07/2018 18:42:01] A server developed by Elf, slawkens, Talaturen, Kaczoo…
-
- 0 respostas
- 217 visualizações
-
-
boa tarde, tenho um mapa de ot novo.. porem eu preciso configura-lo .... esta zero, novo.. alguém poderia me ajudar ?? de preferencia com teanviwer.. grato
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Galera, me ajuda resolver o problema com login, porque estava criado uma cidade nova, e depois foi logar o login para abir o otserer, vou nas config.lua, mondei worldid, mapnome, e não deu certo, me ajuda ??? Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 145.4 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, queria saber com vcs como resolve esse problema aqui do print, deve ser por causa desse erro que quando crio conta no ot serv que quero testa ele dá erro ao logar conta que vc fez os primeiros passos pra ae desloga e loga na senha e logib que vc criou pra terminar o processo em criar conta no ot, erro é que diz que senha ou login invalido como senão existisse, sendo que criei, se possível alguem conseguir um link de um site para mostrar senhas criptadas pf, e me desculpe se fiz tópico em lugar errado pq ainda não conheço tudo aqui vlw ?
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Gesior TFS OTX 3.0 / TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de saber se alguém sabe de algum sistema que exija um e-mail verdadeiro no ato de criar uma conta. Por exemplo, pra criar conta atualmente se vc digita [email protected] já aceita, pelo formato do endereço de e-mail. Entretanto, gostaria de algum sistema que verificasse se o e-mail realmente existe! Se não existir, não conseguir criar conta. Mesmo que não tenham um sistema assim, gostaria do feedback da galera a respeito disso. Valeu!
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Resolvido, erro de leitura minha. Poderia fechar o topico.
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
deixa, resolvido.
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
-
-
estou com servido mapa Global 10.99 gostaria de saber se tem como eu coloca ele pra poder utilizar o cliente 11 ou se tem como pegar os itens e monstros da versao 11 pra coloca nele vlw
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Alguem sabe criar uma weapon que ataque varios elementos ao mesmo tempo? tipo, no 1 atk , sai death no 2 atk sai ice no 3 fire... dps quando chegar no ultimo volta pra death e faz tudo denovo alguem sabe colocar um script assim nesse meu script? Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat…
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: OTX 0.3.8; O que você procura? Eu gostaria que o script usasse a janela de escolha dos convertidos, (Chanel) para eu fazer como se fosse um modal, eu quero que eu passe por uma área para que quando eu pisar no azulejo a janela apareça e eu clicando no escolhido me leva a um certo lugar, fazendo-me alguma coisa e claro. como a imagem mostra Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Eu queria por uma chave pra abrir determinada porta , fiz pelo action e usando o closed door e não deu certo.
-
- 0 respostas
- 206 visualizações
-
-
queria um sistema que o addon usava em dois pokemon igual do otp tipo tropius and shiny tropius +REP pra quem ajudar Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 225 visualizações
-
-
SE ALGUÉM SOUBER COMO SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA, EU FICARIA MUITO AGRADECIDO!! ? Ja tentei inúmeros arquivos diferentes de login.php mas nenhum funcionou! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
Alguém poderia me desponibalizar e me guiar a instalar um shopsystem no meu gecior.
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
-
-
Olá tibiaking, Gostaria da ajuda dos universitários para converter este script em creaturescript Basicamente o script e uma aura (storage) que ataca os target. Preciso estar com o TARGET na mira para a aura começar a atacar. Tambem gostaria que eu pudesse mudar o elemento da aura falando com o npc FIre > Ice > Earth > Wind > Holy > ... etc. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- Dano se não tiver a essencia equipad…
-
- 0 respostas
- 385 visualizações
-
-
'Me perdoe se n estiver na area correta, sou novato' Tentei descompilar 2 clients de bleach com os programas (Tibia unbinder e tibia unpacker) Mas n consegui, alguém poderia me ajudar ? Os clients são esses VVV, Agradeço desde já. 1.exe 2.exe
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, to com esse erro no OTC alguem consegue ajudar?
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
Boa Tarde, Tudo bem? Galera estou com alguns problemas com essas outfits, sera que alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
A base do servidor é um global mesmo. TFS 0.4; O erro que esta surgindo: Érror - [spell interface] In a timer event called from: ****/fury.lua:onCastSpell Description: <LuaInterface::LuaDoCombat>Combat not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 5500ms local exausted = 20 -- exhausted em segundos local storage = 32603 -- storage do exausted local combat55_ = createCombatObject() setCombatParam(combat55_, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat55_, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition55 = createC…
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Otxserver2 [8.6] Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou com o seguinte erro ao tentar compilar, estou seguindo o tutorial do @Matk, tentei o do @Natanael Beckman sobre o debian também mas não foi! Linux Debian 8 Tentei instalar o pugixml pelo apt-get, mas mesmo assim o erro persiste! Alguém pode me ajudar? Tentei no Ubuntu 14 mas acontece o mesmo erro, já compilei essa source a uns dias atrás. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você t…
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.