Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Gente queria saber como almentar o level maximu de um ot quem puder me ajuda ae do rep
-
- 1 resposta
- 278 visualizações
-
-
Aê pessoal blz ? eu queria um script que o player usa um item na parede, ai essa parede muda, vira outro tipo de parede e também uma parede na cordenada x,y,z saia ... e depois de 15 segundos a parede que saiu volte, e a parede que mudou, mude novamente volte a ser oque era antes...
-
- 1 resposta
- 347 visualizações
-
-
Gente preciso saber onde baixar o item editor,como exucatalo perfeitar ou seja abrir e nao dar erro e como usar ele
- 2 respostas
- 346 visualizações
-
Eaai galera , fmz? entao meus tutores e senior tutores no meu ot, nao podem caçar , matar e nem nada.. viram tipo gm mesmo.. queria que eles fossem players normais.. como faço isso? obrigado!
- 2 respostas
- 500 visualizações
-
Galera Beleza Sou Novo Aqui no Tibia King e Estou com Um Problema, Fiz um Ot Server e Depois Construí um Site Para o Mesmo, Porém Quando Vou Ligar o Servidor Ele Fica Carregando e Não Fica Online Segui o Tutorial de Criação de Site do Próprio ADM Mais Estou com Esse Problema.Se Alguém Puder Me Ajuda Ficaria Agradecido... Aqui Vai Minha Config.lua Bem Uso o Xaamp Versão : 1.6.5
-
- 5 respostas
- 654 visualizações
-
-
Ola ... Queria um sistema de points in-game ... Ex. um player deposita 10 Reais ... ae eu adiciono 10 points pra ele ( mais nao uso site ...) e ae tem um bau em frente os itens vips ... e ele da clique e gasta "X" points ... nao sei se voces entenderam ... Se alguem souber por favor me passe (: mais informaçoes ; [email protected]
-
- 2 respostas
- 438 visualizações
-
-
Gente eu edito meus monstros e vo no remeres pra fazer hunter ai eu vo em file>>import>>import npc e vo no documento do bixo que eu editei e mesmo assim nao da ainda nao aparece o monstro no rme alguem me ajuda pliss
- 6 respostas
- 460 visualizações
-
Gente preciso de 3 ajudas 1° como almentar o lvl maximu do meu ot 2° como almentar a exp do meu ot 3° como criar uma porta que precisa de uma chave passo a passo
- 2 respostas
- 310 visualizações
-
-
Gente quando eu abro meu rme manda eu procura a pasta do tibia 8.60 eu vo na pasta e manda eu acha de novo e nao para alguem me ajuda pf
-
- 2 respostas
- 331 visualizações
-
-
Troquei meu servidor pra 9.60 e agora toda vez que tento abrir portas da esse erro no console: Quote [16:29:22.470] [Error - Action Interface] [16:29:22.471] data/actions/scripts/other/doors.lua:onUse [16:29:22.471] Description: [16:29:22.471] data/actions/scripts/other/doors.lua:13: attempt to index global 'DOORS' (a nil value) [16:29:22.472] stack traceback: [16:29:22.472] data/actions/scripts/other/doors.lua:13: in function <data/actio ns/scripts/other/doors.lua:7> Alguém sabe como arrumar?
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Bom.. vamos desde o inicio.. ao usar o Hallowed Axe na arvore da Demon Oak, aparece a seguinte menssagem de erro: 19:51 Something is wrong, please contact a gamemaster. E na DISTRO nos aparece o erro: o script é demonOak.lua linha de erro esta em negrita: o ITEMID de azul se refere a arvore. actions.xml
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
To usando esse script pra pegar a chave com action id junto -- Bau com BoneKey 2016 (By Conde Sapo) -- Exclusivo para ##### -- denunciar se aparecer em outro forum function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) queststatus = getPlayerStorageValue(cid,25173) == 1 if queststatus == -1 then chave = doPlayerAddItem(cid,2088,1) doSetItemActionId(chave,5123) doSetItemSpecialDescription(chave,"Chave da sala dos guardas.") doPlayerSendCancel(cid,'Você encontrou a chave da sala dos guardas! Número 5123.') setPlayerStorageValue(cid, 25173, -1) setPlayerStorageValue(cid, 96745, -1) else doPlayerSendCancel(cid,'Você ja pegou a chave.') end r…
-
- 2 respostas
- 480 visualizações
-
-
Galera do tíbia king. Gostaria de fazer um pedido para todos os kings postadores de sources de otservs, se possível quando postar as sources viesse junto um tutorial de como compilar corretamente de acordo com as sources, pos muitas pessoas assim como eu pena para tentar compilar alguma coisa e mesmo assim não faz corretamente. Poderiam acrescentar isso ate como regra do fórum em geral, pois era só isso que eu gostaria de pedir muito obrigado. Só esclarecer aqui tem muitos tutoriais mas cada source tem uma caracteristica diferente! Tibia King
-
Olá, estou precisando de um Shop System para Account Modern 1.0 do Nibelins. Simples, quero vender pontos, "pago" usando pagseguro, e no shop vou colocar apenas diamonds, e, no server tem o npc que o player irá comprar o que quiser por lá.
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
Galera, quando alguém cria um char knight e loga no OT, a primeira vez da debug, as seguintes não, até ai tudo bem, o problema é que quando um player novo entra e da debug a primeira vez, ele acha que o server está bugado e nem tentar entrar denovo... Alguém sabe como arrumar isso ?
-
- 4 respostas
- 520 visualizações
-
-
Fala galerinha , primeiramente obrigado ao estar aqui http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_smile.png' alt=':)'> , mas voltando pro assunto , eu queria saber a opinião de vocês , o que acham desse semi dedicado : http://painel.onserv...confproduct&i=1 . Estou querendo assinar para deixar meu servidor ( baiak ) e meu site 24 horas on , me ajudem ae , se da pra rodar de boa sem nenhum problema , ou não compensa pagar . Obrigado ( REP + ) , Obs : Servidor novo , por enquanto não tem players em excesso !
-
- 3 respostas
- 442 visualizações
-
-
16:30 Bem-Vindo Ao BaiakZik Map Editado By Smartbox Com Vip8 Agr E Comandos !save (Ex: !save consegue algo importante e so vc fala !save e seu char salva hihih.e tbm tem o comando !tp (Ex: !tp Templo leva vc Para o templo para ver todos !tp lista!! hihihi.Tbm tem o comando /vip igual um /b so q para players vips2 mas so q verde é amostra o lvl !! Então É So Saiba Mas Jogando ! Bom Jogo Qual Script Edita Isso eu nao sei
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
O servidor está rodando normalmente, baixei ele sendo sql e transferi para mysql. Tudo está funcionando, warsystem, players entrem no servidor, etc.. É que sou muito perfeccionista e não consigo remover esse seguinte erro. "http://imageshack.us/photo/my-images/829/errojoj.jpg/", lembrando que minha database tá normal, não apresenta nenhum erro, tô usando o xampp. Se não tiver como solucionar o problema, tem como fazer essa msg desaparecer no executável? Para mim, minha database tá sem nenhum erro, me ajudeeem! REP+ para quem solucionar o problema. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 287 visualizações
-
-
Fala galera , desde ja obrigado por estar aqui , não sei se estou na seção certa , mas deixa de papo e vamos no que interessa . Bom eu estava querendo colocar as cidades : Thais , Carlin e Yalahar no meu mapa ( Baiak Yourots ) , ja vi tutoriais que ensina a dar ctrl + c e depois ctrl + v , mas é muito complicado , principalmente em cidades grande como Yalahar , vai ter que fica colando e copiando forevermente ;( , também ja vi tutoriais de pessoas importando um mapa no outro , so que o tutorial não esta muito claro . Por favor , se vocês poder me ajudar ( REP + ) , Obrigado desde ja !! Boa Noite !
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
queria saber qual a tag qe usa para quando der um certo tempo um item ser adicionado novamente ex : depois qe remover o item, ele vai acrescentar 15 segundos ai o portal fecha novamente !
-
- 2 respostas
- 326 visualizações
-
-
Eai galera , fmz? entao o meu record do ot tá bugado.. ele nao fala o record.. tipo ot abriu hoje mais entro 1 player e nao deu record.. eu deletei todas as coisas que tinha na tabela record da minha db.. mais oque faço? tem alguma querry que arruma isso? obrigado!
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Meu server está online, todo mundo jogando, do nada ele cai sem dar erro algum e o restarter reiniciar ele, o que pode ser?
-
- 8 respostas
- 808 visualizações
-
-
O que tem de errado nesse script? ta dando um erro Unexpected symbol near then at line 23 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local storage1 = 171717 -------------- Storagevalue function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid))…
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
-
gente como eu fasso um item vira uma wand ou rod? tipo eu quero que uma legs,armor,helmet,shield,boots,ring tals vire uma wand ou rod como eu fasso?
-
- 3 respostas
- 371 visualizações
-
-
Gente tou editando uma quest queria saber como eu fasso para a pessoa pega mais de uma vez o bau Quem ajuda ae do rep
- 4 respostas
- 414 visualizações
-
gente preciso saber como por varios efeitos na wand tipo ele lance um atake de ice dps de fire e tals QUEM ME AJUDA AE DO REP
-
- 3 respostas
- 393 visualizações
-
-
Gente eu editei uns monstros no meu ot mais quando eu vo faze hunts para eles no remres nao aparece eles como eu fasso para aparecer?
- 4 respostas
- 436 visualizações
-
O que há de errado nesse script? Ta dando um erro: Attempt to call a nill value Stack traceback. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} storage1 = 19231 -------------- Storagevalue function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then r…
-
- 1 resposta
- 405 visualizações
-
-
gente vamo supor minha vip pra pode compra custa cc(crystal coin) como eu mudo para cobrar tipo armors ou item que eu escolher ?
-
- 3 respostas
- 426 visualizações
-
-
Eai Galera , fmz? entao assim , o meu woe nao abri automaticamente.. tipo fiqei a semana inteira on com meu otserv e ele nao abriu. como eu arrumo ele? help! outra coisa dele.. na hora que mata os cristais de baixo que tem que ir para o do andar de cima , o teleport nao aparece.. como arrumo?? Obrigado! Abraços!
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
Eaai galera , fmz? entao meu zombi event esta dando erro aqui.. ele fica sumonando zombi sem para e os zombi mata os players... : ( alguem pode me ajudar? obrigado!
-
- 4 respostas
- 559 visualizações
-
-
Eaai Galera , fmz? 1 - queria um script de alavanca que fosse assim , um pessoa puxa se a alavanca e viesse a backpack cheia de 100 mp em cada quadrado da backpack.. sendo assim teria 2000 pot na backpack.. se estou certo.. 2 - um script que n deixa sem que o help fosse que nem pvt q nego fica conv lá... bom é isso.. obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém consegue criar/editar um: qualquer um desses que abra 9.60 Mais quenem o gray dat editor ele abre 9.60 mais... ele só criar itens 2x2(64x64) e não criar itens 3x3(96x96)! Algum deste programas para a versão mais moderna do Tibia( 9.60 ou +)??? Rep + garantidissimo!!!
- 1 resposta
- 768 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.