Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by zlegend,

Boa tarde, minha dúvida é a seguinte: quando eu edito um item pelo item Editor, por exemplo : Leaf stone que não é um item que possa colocar em quantidades, eu marco a caixa stackable que era pra o item ficar em quantidade, mais ai quando eu ''vejo'' uma leaf stone da debug. alguém sabe arrumar isso ? dou 5 REP +

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by kaio Santos,

Galera to com 1 problema eo seguinte o ot sv ta off os players conseguem entra e tudo mias no otservlist fica que o sv ta off como arrumar ?

• 6 respostas
    • 779 visualizações
  3. Started by jeszao,

Bom Dia Pessoal do TK. Estou precisando da ajuda de alguem, cria saber como fazer para criar um portal que so como uma determinada storage passa-se por causa do npc de task. Obrigado Otima Semana a Todos

• 3 respostas
    • 684 visualizações
  4. Started by danieuu,

Tem como colocar ot em win 7 ultimate 32bits online sem erros? Que todos os server de poketibia que baixei quando vou executar dão 3 erros que não tinha quando meu pc era xp 1ºerro: 2º erro: continuo nem parar 3ºerro: em todos os pokémons! E isso está acontecendo em todos todos todos e mais todos os server que eu baixo! O mais estranho era que no win xp profissional não tinha nenhum destes erros.

• 4 respostas
    • 740 visualizações
  5. So consigo entrar no meu Site pelo LocalHost vou citar aqui tudo q eu fiz me ajudem! Eu uso Windows 7 Eu uso net compartilhada Meu pc nao é o PC servidor -Instalei o Xampp -Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Firewall -Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Rotiador -No config.lua a onde fica o "ip" eu coloquei Meu ip -Entrei no no-ip.com e fiz a mascara do ip " exemplo.no-ip.org" -Fui no c:\xampp\apache\conf\httpd.conf e mudei os 80 para 8090 -Fui no c:xampp\apache\conf\httpd.ssl e mudei "Listen 443 para 4499" "<VirtualHost _default_:4499>" "ServerName localhost:4499" Alguem sabe com qual problema eu estou??? como resolvo is…

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by juanrolo123,

problemas com as tabelas do banco de dados estão faltando-me que pode me ajudar Help Me plis doy Rep+

• 7 respostas
    • 728 visualizações
  7. Started by tonyplyson,

Olá galera , eu gostaria de pedir HELP. Tipo eu estou com uma runa que ela funciona perfeitamente , porém a um bug *quase perfeitamente*. eu gostaria que quando usase ela , o item mudasse. eu coloquei um cod assim doTransformItem(item.uid, 2461) porém nao ouve efeito. eu gostaria de que voces me ajudasem <> Está aqui a runa que estou usando. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.1, …

• 6 respostas
    • 877 visualizações
  8. Started by diegolopes,

Alguem ae manja fazer um evento assim ? #Descrição: Neste evento 2 times (Azul e Vermelho) vão batalhar para conseguir a "quantidade" de frags para ganhar o evento, totalmente configuravel. #O que possui? - Abertura automática ou via comando. - Quantidade minima de players para o evento (configuravel) - Level minimo para entrar no evento (configuravel) - Quantidade de frags que terão que conquistar para ganhar (configuravel) - Separação automática dos times (configuravel) - Mapa incluso - Tutorial explicativo - Premio o time vencedor do evento (configuravel) isso eh da chaito.. queria tentar fazer esse sistema , algem ajuda? …

• 4 respostas
    • 627 visualizações
  9. Então testando aqui ganhei a W.O.E quando logo aparece a mensagem Your guild has won the last War of Emperium, for that reason you have 15% extra experience. Mas quando mato um Monstro não acrescenta o 15% Extra fica normal. Por Exemplo está 10x xp matei um Rotworm e deu 400exp não está contando os 15%, Queria saber como arrumar isso. ::::: SCRIPT :::::

• 3 respostas
    • 772 visualizações
  10. Started by kapepo,

Preciso de ajuda rapido. Tipo eu abro o remere abro o mapa que eu quero edita ae a versao dele é 8.4 eu mudo pra 8.6 ae eu salvo e fecho e quando eu abro denovo ele ta no 8.4. por favor alguem ajuda...quem ajuda ganha rep+.

• 5 respostas
    • 459 visualizações
  11. Started by Davi xD,

Olá Galera do Tibia King. Bom hoje eu venho pedir o seguinte pedido,eu queria que quem usasse o item 5785,pudesse andar em : Position: [X: 716] [Y: 24] [Z: 7]. Obrigado, Abraços.

• 2 respostas
    • 576 visualizações
  12. Started by lavagal,

Oq eu fasso ?

• 6 respostas
    • 543 visualizações
  13. Started by kaduramos,

oi gente, sou novo nesse mundo de ot, e de tanto ler e tentativas queria saber de vocês o que é preciso pra começar um ot do zero,por exemplo: quais programas, onde conseguir aquelas pastas de arquivo e tudo mais, já baixei uns ot's aqui e estou estudando eles, mas eu quero começar do zero, pois quando eu edito o mapa de outros dá sempre um erro pois, esta configurado com eventos e tudo mais,tenho muita noção de desenho por causa de alguns trabalhos nos quais trabalhei então meu mapa esta ficando até legal, estou usando o RME(o que vocês acham?)... bom é isso resumindo pra quem se perdeu (rsrsrs) eu quero saber: o que é preciso pra começar do zero?......quais programas?…

• 18 respostas
    • 12.5k visualizações
  14. Started by luuuck,

Olá galera do TibiaKING, estou criando um OTServer 9.60, fiz as areas novas e coloquei os novos gnomos e fungos pelo Map Editor RME 2.2, Porem quando eu vou abrir meu servidor, ele não reconhece os novos bixos e apenas os Deepling... Como faço para adicionar os Fungos e Gnomos no meu servidor? REP+ por uma semana para quem ajudar '-'

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Brodisk,

Fala galera , estou aqui para demonstrar a minha duvida , deu um erro no meu servidor , o rme não abre e o distro não abre o mapa , preciso de ajuda . Não consigo abri nada , nem rme nem o ot , ja postei um topic aqui , explicaram como que o erro podia ser corrigido : . Mas mesmo assim estou com dificuldades , não sei muito bem fazer o que eles falam lá no topico ( ) , me ajudem pf ! Obrigado Abraços

• 5 respostas
    • 589 visualizações
  16. Eae Galera Tk Queria Saber Se Tem Como Eu Colocar Tipo Assim Os Players Hj Em Dia Tem Uma Preguissa Du KARALEO Pra Fazer Acc No Site E Estão Acustumados Com 1/1 Criar No Ot Mesmo Tem Como Eu Mudar Para Fazer A Acc No Ot E No Site Se Tiver Me Ajudem Rep + Att Raell's Undead

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by kapepo,

Ae pessoal eu editei um mapa baiak aki fiquei a tarde toda editando salvei ele tudo normal so que a hora que eu vo abri da erro no otbm por favor alguem me ajuda quem ajuda ganha rep+.

• 4 respostas
    • 609 visualizações
  18. Started by tiagoduuarte,

Então pessoal eu procurei muito, mas não achei esse server, só achei outro global com tps(compatco) queria esse com esse templo: http://loja.chaitosoft.com/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/g/l/globaltps.png e as hunts são em um barco, tem d lair venore, alguem tem ele ou sabe onde tem? +rep ai pra qm conseguir.

• 2 respostas
    • 574 visualizações
  19. Started by tiagoduuarte,

EU perdi meu mapa global antigo, gostava dele por ter muita coisa e pesar apenas 30mb, mapa usado nas versões mais antigas de mapa global acho que do 8.4 pra baixo, nome do mapa global NSO, usado por base de quase todos os servers globais antigos como o UnderWar se alguem achar uma versão desse mapa por favor me passe todos que eu encontrei estavam com link corrompido

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  20. Started by porxmex,

Bom amigos, meu pc queimou, e nisso eu fiz um upgrade nele, só que agora meu distro que compilei não abre mais, por eu te colocado 4gb de memoria nele. eu perdi a sources desse distro, e nao foi eu que compilei ele foi um amigo meu programador que deixou ele prontinhou, queria saber se tem como muda ele pra 65-bit, ou so recopilando ? Obrigado.

• 2 respostas
    • 597 visualizações
  21. Apos eu ter trocado minhas pasta monsters do server por outra por a atual estar com os monstros bugados dai os tp da inqui num funfa mais \: e a Demon oak ñ sei c o problema ta no corvo ou no tumulo Help ae REP++

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  22. Quem lé o titulo acha que é aquela coisa simples, de ir lá e mudar o x,y,z do char, porem não é! Qualquer char que eu tente entrar ta dando isso ai, só que tem um porém, TODOS! TODOS! TODOS! estão perfeitamente configurados, com o x,y,z na posiçao certa, o Town ID, está certo, a vocation, está certo, e nada, nem mesmo o account manager entra, nada entra, e lembrando que tudo está perfeitamente configurado. O meu server é um server adaptado, ele é versão 8.60, porem o Map e o Items.otb é da versão 8.00 (eu adaptei as sources para funcionar), só lembrando que o server funciona, eu já consegui entrar, e agora ta dando esse bug sem mais nem menos. Conto com aj…

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Ariius,

Bom, o nome já diz. alguem pode me ensinar a fazer uma "TABELA" tipo o de experience table, só que tipo... ----------------------------------------------------------------* -----Conta-Corrente------------------Como doar-------- ----------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------- -----agencia pa c/c pa-----------------appapapa-------- ----------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------*

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  24. Started by tiagoduuarte,

Estou com um problema com stamina ela está subindo de forma errada, estou usando tfs 0.4... Seguinte acabei de testar a exp e tal fui deslogar e testar a stamina então minha stamina estava assim: 27:40stamina ~~ 21:30hrs , fui logar novamente depois de umas duas horas mais ou menos: 27:42stamina ~~ 23:02hrs, o que era pra encher quase duas horas encheu dois minutos, alguem consegue me ajudar? 27:40stamina ~~ 21:30hrs 27:42stamina ~~ 23:02hrs ------------------------ 00:02stamina ~~ 01:72hrs CONFIG.LUA rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 29 rateStaminaThresholdGain = 48 staminaRatingLimitTop = 10 * 60 staminaRa…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Escrezov,

Boa Tarde pessoal! Tava procurando nuns forums por ai e nao achei, procurei aqui no TK nao achei. Alguem ajudaria na criação de uma página para seção COMUNIDADE do Gesior que mostre os Players Donates??? Para dar um destaque de agradeciento aos colaboradores. E tambem de forma que fosse tipo um TOP Donates.... De quem fez maior doação pra menor! Antecipadamente, Agradeço.

• 5 respostas
    • 816 visualizações
  26. Started by karlkalvin,

Aê pessoal, queria saber um script ou algo sei lá, para por no meu server que se o player ficar + de 30 dias sem logar a conta dele é deletada.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  27. Started by securinha,

Olá pessoal Desculpa por esta fazer esse posta. pois procurei não achei éo Seguinte. Gostaria de saber como faço pra reseta um Otserv. Pois baixei um e já veio com algumas conta nele, gostaria que mim informen como Resetalo tudo. Lvl,House,Skill Tals. agradeço Aguardo Resposta

• 8 respostas
    • 850 visualizações
  28. Started by Giovane Munhoz,

Bom pessoal, vou explicar o que eu estou tentando fazer. Eu estou querendo fazer um server 8.60 aceitar o mapa e o item.otb cujo a versão deles são 8.0 (acredito que o item.otb é 7.92). É o seguinte, eu preciso que o meu server 8.60 aceite esses itens de versão mais inferior, pois eu preciso usar o mesmo mapa da versão inferior, então eu preciso usar o item.otb da versão inferior para que não de nenhum tipo de bug. O que eu já fiz: -Eu já consegui fazer o meu server aceitar qualquer versão de items.otb -E também já consegui atualizar o tibia.dat e .spr para a versão 8.60 Só falta o mapa, que é o maior problema, eu tentei fazer um update do 8.…

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  29. Started by Davi xD,

Olá Tibia King. Bom,hoje estou aqui pra fazer um Pedido como vocês já sabem. Então é o Seguinte,eu quero uma Runa chamada Fantasma Rune,e a função dela é que quando usar ela em um Player/Monstro,saia uma flecha por uns 5 SQM (Acho que é SQM Não me lembro) e o Hit dela seja Mais ou Menos 6k. Bom é isso,caso não tenham entendido me pergunta o que não entendeu. Obrigado, Abraços.

• 8 respostas
    • 822 visualizações
  30. Started by thiagobji,

Olá galerinha do TK, Eu estou com o seguinte erro, Olhe na imagem abaixo: Fala isso: Aloccation failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode. O VPS foi comprado na LGV Host. 2 GB RAM e 100 HD. Peço a ajuda do TK! NO AGUARDO DE RESPOSTA

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  31. Eae pessoal ja vi q ne varios ots, da pra por foto nos Comments eu to jogando um ot map global e varias pessoas tem mais nao falam como poe, ai vai uma por exemplo http://universalots.servegame.com/?subtopic=characters&name=Ai+Pai+Nao+Mim+Bate Olha no Comment dele Será q vcs me ensinam?

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  32. Started by luuuck,

Galera, preciso de Gray Island e seus monstros, alguém sabe um servidor que possui para mim baixar e copiar?

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  33. Started by deivisonlins,

Joguei tibia até a versão 8.6 e agora comecei a usar OT Server com meus familiares. Baixei o Global Full + Zao [8.60] By.Toridox, coloquei djinns em carlin, editei o config.lua, removi o evento que desloga o pessoal dos trainers, tirei o aol e o dinheiro que iniciava com o pessoal...Editei um monte e ficou qse perfeito pra nós. No config.lua usei: removeWeaponAmmunition = true removeWeaponCharges = true removeRuneCharges = true Editei somente a spear pra chance de quebrar 0%. Apareceram 2 bugs: Um foi a potion que sumia todas as quantidades que estavam juntas quando eu utilizava apenas uma. Essa eu consertei com um script que encontrei na net. …

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  34. Started by Banny,

Olá galera! Meu OT está tudo quase tudo perfeito, so estou com esse problema que irei falar.. Só cria account no Site.. nas account tem account manager... mais quero fazer ela logar no 1/1.. Meu Distro é o TFS 0.4.. Eu estava seguindo um topic, e ai.. estava completando ele.. Mais na ultima parte.. manda colocar : Account_id = 1 Mais não tem a opcão Account_id = 1, porque na verdade não sou eu que escolho no PhpMyAdmin e as opcão são : exemplo : -1, 123123,123123123,123123132.. e 1-, 123123,123123123,123123123.. Necessito da ajuda de vocês !!! Obrigado TK.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  35. Started by Charles94,

Um Tutorial Mediano De Up No PokeXGames... Muitos Tem Duvidas Quanto Ao Começo Então Venho Esclarecer Essas Duvidas • Menu: ├ Level 5 Ao 10; ├ Level 11 Ao 20; ├ Level 21 Ao 26; ├ Level 26 Ao 30; ├ Level 31 Ao 35; ├ Level 36 Ao 40; ├ Level 41 Ao 45; ├ Level 46 Ao 50; ├ Level 51 Ao 55; ├ Level 56 Ao 60; └ Level 61 Ao 65; • Level 5 Ao 10: Quote Basico - Começar a Dar Dex Em Todos Pokemons Selvagens. Opções De Up:•Catepi •Rattata •Pidgey •Magikarp • Level 11 Ao 20: Quote Basico - Quase a Mesma Coisa Que o Anterior. Opções De Up: •Pidgey •Bellsprout •Oddish • Level 21 Ao 26: Quote Medio - Você P…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo