Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by galothephoda,

-- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 95 newPlayerSpawnPosY = 117 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false -- Unjustified kills useFragHandler = true redSkullLength = 10 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 15 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 5 weeklyFragsToRedSkull = 15 monthlyFragsToRedSkull = 50 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull …

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  2. Started by Banny,

Será possivel configurar uma "wand" pra ela hitar 1k em bicho, e em player bater o mesmo? sem ser do tipo bater 1k em bixo e hita em player 400, até 500.. pela metade.. se for possivel agradeço muito a ajuda de vocês do TK !!! Obrigado !!!

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  3. Started by kraudy,

bom e o seguinte, fiz um iten que da +100 de hp. E queria sabe como fasso pra quando a pessoas dar look no iten mostre isso? ex: quando voce da look na boh ela mostra la (speed +20) como fazer pro iten mostrar em vez de speed hp. ex (hp +20) tentei por do lado do nome porém quando vo compra no npc ela fica com o (hp +20) no lado

• 4 respostas
    • 619 visualizações
  4. Started by kuchigo,

Olá galera Minha duvida eh o seguinte criei um site,mas antes de criar a acc era AUTOMATICA depois que eu criei o site a acc resetaram ,so funcionam as que criar pelo site,e as antigas nao da pra entrar com elas.. entao como faz pra por as antigas contas no site? tem que importar no apache? :S Me ajudem vlwz

• 4 respostas
    • 456 visualizações
  5. Started by Ariius,

Bom, procurei aqui e em outros foruns de Open TIBIA na parte de websites..tutorias e outros lá, e ñao axei. já tentei, mais não consegui.. se alguem puder me ajudar com um tutozinho, dou rep+ ;s valeu

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by karlkalvin,

Olá pessoal, é o seguinte quando os players estão em FLY e o server cai, com os players no FLY, os characters deles bugam assim : Eles tentem connectar e fica lá, connectando... e não entra o char, eu já tentei mover o char deles para o CP pelo SQL e nada... como arrumar isso ??? OPS : Acontece só no FLY no Surf Normal !

• 3 respostas
    • 808 visualizações
  7. Started by raptorserver,

Criei um ot, coloquei site nele e talz, mais todo char que eu crio vai prum lugar nada a ve, ja mudei as cordenadas dos Samples no phpadmin e mudei a coordenada no config lua , mais do memso jeito eles tao nascendo numa coordenada errada, alguem pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Markin,

isso mesmo, de sua sugestão, estou sem ideias e abri esse tópico para que deem sugestões de mapping, não vou postar para download e talvez eu não faça alguns mapas se forem sem sentido. É isso que comece :3

• 24 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Charles94,

Minha internet é compartilhada e mondem é da telsec. Eu não consigo criar ot server tem como alguém me ajuda, só consigo criar com Hamachi.

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  10. Started by Guiiway,

Bom dia pessoal. Vim aqui dar suporte em compilações em geral , ou seja : É o seguinte vim aqui , oferecer meus serviçoes ( gratis ) de compilação tanto pra linux , quanto pra Win7 e Xp Introdução && Dica : Quem nunca quis ter um otserv com estabilidade ? , voce poder ter com o linux . um dos sistemas operacionais que mais evoluiu na base de otservs e websites . Quando eu digo linux , alguns pensam que é um bixo de "sete" cabeças. mais nao , pra voce ter uma ideia aprendi a usar ele em 3 ou 2 semanas não me lembro muito bem , E hoje venho a oferecer a compilação dele gratis . ! #Dica# Linux é otimo em partes de otservs e websites pelo si…

• 8 respostas
    • 802 visualizações
  11. Started by byel,

ola eu gostaria de saber c n tem nenhum spriter para poder ajudar a colocar itens novos no meu OT é pq eu estou me matando para colocar pq sempre da erros

• 3 respostas
    • 578 visualizações
  12. Started by kaio Santos,

Galera to precisando do script para usar nos treiners e o seguinte preciso do script para quando o player fica 15 minutos no treiner ele for teleportado para o templo e preciso de 1 qe usa na porta se estiver alguem no treiner quando o player clicar na porta fica escrito "ja existe 1 player nesse trener" i ai ele n possa entra. Espero qe alguem possa me ajudar

• 1 resposta
    • 283 visualizações
  13. Started by StronGer,

Estou precisando de ajuda com o script da Inquisition. quando eu mato o Boss o teleporte não aparece o script ta desse jeito data\creaturescripts <event type="kill" name="inquisitionPortals" script="Inquisition.lua"/> data\creaturescripts\scripts\Inquisition.lua local config = { timeToRemove = 180, message = "You now have 3 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear", teleportId = 5023, bosses = { -- Nome do monstro, Posicao do teleporte ["Ushuriel"] = { pos={x = 1934, y = 537, z = 11, stackpos=1 }, aid=1001 }, ["Zugurosh"] = { pos={ x=1…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Gratos,

E ae gelra tibiaking, eu to com uma duvida de como entrar nas source do server alguem ae me ajuda?

• 5 respostas
    • 515 visualizações
  15. Started by Escrezov,

Galera eu tenho uma bota editada no server, porem ela nao esta funcionando. Aqui esta as config dela em items.xml <item id="12669" article="a" name="Botas de Loki"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="decayTo" value="12671" /> <attribute key="speed" value="60" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="12670" /> <attribute key="duration" value="20160" /> <attribute key="healthGain" value="1" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="manaGain" value="1" /> <attribute key="manaTicks"…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Markin,

que esteja disposto a me ensinar .lua, já sei o basicão, alguém que tenha o tempo livre. até amanha.

• 11 respostas
    • 610 visualizações
  17. Started by rafiters,

Eu queria um script de uma arrow que tenha 10 % de chançe de dar um hit duplo exemplo, o paladin hita 200 com a arrow vip, entao os 10 % da arow vip açiona e ele hita 400 em vez de 200 amis só por 1 hit entende?/ eu queria tambem que fizessem uma staff (wand e rod) que tenha 10 % de dar paralize, mais eu kero dakelas paralize que o char anda muitoooo devagar xD eu vou dar muitas reps se algue me ajudar

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  18. Started by gsthefano,

Ola galera estou aquer pedindo pra alguem criar um cliente propio para mim nao presiza d imagem eu mesmo coloko o ip o servidor é 173.212.214.253 porta 7373 verção 8.54

• 6 respostas
    • 585 visualizações
  19. Started by Fausto32,

Eis meu problema meu server primeiro so tva dando xp ao matar os cara mais dai vi q ñ tva pvp e sim enforced + agr tipo ele mata so q ñ conta frags entende? :x 22:03 Warning! The murder of Uchiha Madara was not justified. 22:03 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month. REP++ pra quem ajudar help ae Ahh e outra c possivel mim ajudarem meu char de god ñ tem os comando /addskill a tal player e tals tem como arrumar isso ? \:

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Que rode em Win Xp 32Bits ._.

• 2 respostas
    • 539 visualizações
  21. Started by kraudy,

ae galera queria sabe o seguinte: como mostra o bonus que o item da? ex: a boots of haste da +20 de speed, ai quando voce da look ela mostra (speed + 20) como eu fasso isso se caso o bonus que o iten da e hp? ex: o iten da + 10 de hp ai ela vai mostrar (hp +10) agradeço!!

• 4 respostas
    • 573 visualizações
  22. Started by gsthefano,

galera quera saber crio o clinte com meu ip e porta editar a imagem eu sei mas ip e porta nao ajudai

• 3 respostas
    • 443 visualizações
  23. Started by andreelm,

ERROR: Unable to load config.lua Meu config.lua

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. COMO NO NOME JÁ DIZ, NO PEDESTAL DO GESIOR A QUANTIDADE MOSTRADA É INFERIOR A REAL. JÁ MUDEI O TEMPO DE VERIFICAÇÃO MAIS NADA RESOLVEU HALPS

• 1 resposta
    • 280 visualizações
  25. Started by MatheusFiesta,

Não sei se aquie é o lugar certo , caso for errado peço descupas ;x ... Seguinte , tenho Molde Speedy DSL2730B .. E não consigo entrar nas configurações dele , na hora de colocar , senha admin-admin , não vai , já tentei varias senhas , já vi varios tutoriais sobre o Speedy , uns falam que quem decide se abre ou não as portas são a propria Speedy ,alguém pode me explicar como faço ?

• 4 respostas
    • 393 visualizações
  26. Started by gsthefano,

galera queria saber se algem poderia editar rat p mim do meu servidor keria deixar mais dificil esta muito facil alguem ajuda ?

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  27. Started by Novato ON,

Queria Um Script de Pets COM ESSAS VOCAÇOES *Pet Holy Eggs Amarelo *Pet Energy Eggs Roxo *Pet Earth Eggs Verde *Pet Ice Eggs Azul Escuro *Pet Fire Eggs Vermelho 1= Pets Imortal 2=Coloca uns 1000 de HP (nao seii se vai presisa pq eles vao ser imortal) 3=So vai poder sumona Denovo Quando o PLayer morre. 1 vez por morte 4=Pet Magico que ataka Fire,Energy etcs... 5=Nao entendi essa pergunta 6= Area Pz nao..

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Started by PvpOt,

http://imageshack.us/photo/my-images/36/errinho.png/

• 6 respostas
    • 730 visualizações
  29. Started by anoidperuzzo,

Galera, seguinte, to com uma nova template do meu gesior, só que as palavras estao estranhas, nao da pra ler direito... como eu tiro esses efeito de sombra nas palavras ?? \/ \/ \/

• 3 respostas
    • 322 visualizações
  30. Se não for aki o lugar do topico desculpa mais n axei nada que tivesse haver.. É o seguinte eu só jogo ot porque axo global ridiculo com akelas mount etc, ai meu tibia só rodava no directx5, ai eu instalei o tibia 9.6 pra zuar num ot com meu primo, o problema é que depois que eu desinstalei o tibia 9.6 o meu tibia 8.6 não abre mais com directx 5, só abre com o 9 q fica meio muuuuuuuuuuito lag, e eu queria saber oq q aconteceu pq eu n mudei nada no pc só o tibia 9.6 mesmo.. eu ja tentei por akele coisinha de engine 0, mais ai meu tibia abre todo bugado e se eu logar da dbug, se alguem puder me ajudar a colocar no 5 ganha todos meus +rep ''-'

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  31. Pessoal, estou com uma dificuldade e gostaria de pedir a ajuda de vocês aqui do TibiaKing. Fiz um client pro meu ot atraves dos tutoriais que encontrei aqui no forum, mas o fundo do meu client eu só consigo colocar a imagem na resolução de 800*600 e ele acaba não ficando legal nessa resolução, e o proprio tutorial diz que a imagem tem que ser nessa resolução. Porém eu já vi clients de outros OTs que a imagem de fundo está em ótima resolução como no RADBR por exemplo. Teria algum modo para eu conseguir colocar a imagem com resolução superior a 800*600?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  32. Started by Xmem,

Galera precisando urgente saber como coloco para tutor tem o outifit de gm alguem pode me ajudar como colocar? a e meu help ta bugado o player pode falar disparamente o tempo que quiser la como faço para colocar limite de 1 minuto ?

• 2 respostas
    • 715 visualizações
  33. Started by piet159,

[7:22:41.856] [Error - MoveEvents Interface] [7:22:41.859] data/movements/scripts/closingdoor.lua:onStepOut [7:22:41.863] Description: [7:22:41.865] data/lib/050-function.lua:10: bad argument #1 to 'ipairs' (table e xpected, got nil) [7:22:41.870] stack traceback: [7:22:41.872] [C]: in function 'ipairs' [7:22:41.875] data/lib/050-function.lua:10: in function 'isInArray' [7:22:41.879] data/movements/scripts/closingdoor.lua:7: in function <data/move ments/scripts/closingdoor.lua:1> quando eu clico em uma porta com a action 100 da este erro ai, e a porta abre, arrasta o char pra dentro dela, mais quando o char sai, a porta nao se fecha…

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  34. Started by gsthefano,

GALERA CRIEI UM SERVER D POKE COLOKEI MYSQL PAINEL ADMIN TUDO CERTINHO COMFIGURADO CIRA A CONTA TUDO OK SO Q NA HORA D LOGAR SEMPRE DZ Q A SENHA ESTA ERRADA PASSWORD INVALID SEM ESTA UQ É ISSO

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by diegolopes,

Eaai Galera , Fmz? entaao eu queria um script que fosse assim... queria por um bau no templo.. dai quando player fosse subindo os levels ele ganharia itens... tal lvl tal item.. eh isso... itens que voces acharem bom soh por. obrigado!

• 1 resposta
    • 596 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo