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  1. Pode me explicar onde devo botar esses scripts? Não to conseguindo :/

  2. function onUse(cid,item,position,item2,fromPosition) premmy = { --level --id do premio--quantia--storage [10] = {id=2160,quanty=1,stor = 1010}, [20] = {id=2160,quanty=1,stor = 1011} } local Tn = premmy[getPlayerLevel(cid)] if getPlayerStorageValue(cid,Tn.stor) == 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Sorry you have found chest, now in next level") end if Tn then doPlayerAddItem(cid,Tn.id,Tn.quanty) setPlayerStorageValue(cid,Tn.stor,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Sorry you dont have level") end return true end
  3. Primeiramente Irei falar um pouco sobre o systema, ele e bem simples mais e legal! é um sistema de recompensa pela cabeça do jogador, a medida que o jogador mata outro ele acumula kills, e quando chega a uma determinada quantia de kill, sua cabeça vale uma recompensa, e quem matar esse jogador recebe o premio -------------------------------------------------------------------------------------- Para ver quantos kills o jogador tem basta falar !kill ou /kill {maxKill = 2 -- quantia maxima de player que vai matar ----------------------------------------------------------------------
  4. Vlw vodkart, sim quando tivermos ideias para melhorar-lo vamos concerteza fazer isso!
  5. Mulizeu/Latoy são a msm pessoa Na sua db execute: CREATE TABLE marriage_system ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, partner VARCHAR( 255 ) NOT NULL, marriage_date INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); Mods MarriageSystem.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="MarriageSystem" version="1.0" author="Mulizeu" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="marry_func"><![CDATA[ marry_config = { Premium = false, OnlyDifferentSex = false, Marry_Price = 300000, Divorce_Price = 1
  6. no config.lua procure por allowChangeOutfit = true e coloque false, funcionara somente a que vc escolher
  7. Aki, [1] aki e voc&--#60;&--#60;, aki outfit =130, basta vc alterar OBS: eu ja vi esse tpw de script esse ai foi eu quem fez, mais o comentario para ninguem falar que e copia e q eu nao coloquei os creditos function onLogin(cid) local voc = { [1] = 130, [2] = 148, [3] = 137, [4] = 131, [5] = 145, [6] = 150, [7] = 156, [8] = 134 } if (not voc[getPlayerVocation(cid)]) then return true end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = voc[getPlayerVocation(cid)]}, -1) return TRUE registerCreatureEvent(cid,"ropa") end &--#60;event type="login" name="ro
  8. sinto em discordar do nosso amigo skyforever mais 50% + de exp seria assim
  9. Para teleportar o pet perto de ti fiz aki em creaturescript crie um arquivo e coloque local efeito = 1 -- efeito local max = 9 --distancia que o player vai fica do pet ate teleportar function onThink(cid, interval) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])) > max then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid), false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) end end return true end tag: <event type="think" name="tp"
  10. eu fiz um aki !pet e nome sumona,!remove remove pet, !conversar um msg diferente da outra, !fale e texto ele fala script by latoy/mulizeu (msm pessoas) ----BY LATOY/MULIZEU (MSM PESSOA) function onSay(cid , words, param) local textSay = {"Sim", "Nao", "Talves", "Nao intendi vc poderia repetir?"} pet = { ["orc"]= {stor=78551}, ["troll"]= {stor=78552}, ["cyclops"]= {stor=78553}, ["lion"]= {stor=78554}, ["wolf"]= {stor=78555}, ["rat"]= {stor=78556}, ["demon"]= {stor=78557}, } param = string.lower(param) if words=="!pet" then if #getCreatureSummons(cid) < 1 and p
  11. explica o negocio das storages, se tiver storage x usa pet x?
  12. function onSay(cid,words,param) local msg,depot = "O Jogador "..getCreatureName(cid).." Foi para o Depot com !fly",{x=0,y=0,z=0} if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE then doTeleportThing(cid,depot) broadcastMessage(msg,25) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry only in protect zone") end return TRUE end aki {x=0,y=0,z=0}, vc coloca onde player sera teleportado
  13. Gostei Reputado 1- RESPOSTA ANA 2- RESPOSTA DUDA 3- RESPOSTA (V) (F) (F) (F) (F) (V) (F)
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