Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Skyforever,

Olá, galerinha do TK estou com uma dúvida sobre esse script sempre tive dificuldade com for i = 1,#table do queria saber se essa parte está certa doPlayerAddItem(cid,getPlayerVocation[table[i]], 1) valendo REP+ para quem ajudar.

• 5 respostas
    • 382 visualizações
  2. Started by mariatti,

Gostaria de saber como faço pro small boat teleportar player, pq eu editei no rme, as coordenadas, mais qnd passo com o player nao teleporta vlw

• 4 respostas
    • 397 visualizações
  3. Started by Morameds,

• 5 respostas
    • 634 visualizações
  4. Started by MonsterOt,

Entao... ja que nao tem como fazer o player nascer com 0 de fist... teria como fazer essa wand "2187" ficar para sempre no player? tipo o jogador nao pode parar de usar essa wand.. eu quero isso para nao ter mais fist no ot... teria como??? rep+++

• 5 respostas
    • 570 visualizações
  5. Started by jeszao,

Boa Tarde! queria saber como faço para colocar no Gesior ACC para apareçer mana, life, equips que a pessoa esta usando Obrigado desde já

• 3 respostas
    • 552 visualizações
  6. Started by Forged,

Bom acho que vocês já viram aqueles anuncio que tem em alguns Servers, Como esse do underwar otserver, Ou outras tanto faz,mais enfim queria saber como eu ponho um anuncio igual a esse no meu gessior .

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by OnDraKe,

E o seguinte quando abro meu otserver na versao 8.62 quando clico pra mudar o outfit/addon da Debug alguem tem uma solução ae pra mim,lembrando que minhas source e tfs 3777 8.6 talves seja por causa dela que ta dando esse bug se alguem tiver a solução ou as source do tfs 8.62 e quizer me passar fico grato e dou rep+

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Maik Oliveira,

bom meu servidor tem 3 mapas queria um script que de meia em meia hora teleporta-se todos os players pro mapa exeplo os cara ta mapa 1 ai são teleportado pro mapa 2 e assim em diante. mais tem um problem quando o cara loga ele vai te que loga no mapa que todos estão axo que deu pra entende espero que me ajudem. quem ajudar vai ganhar rep++++

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Olá, Desta vez gostaria de fazer um pedido que não sei já se postaram aqui , eu não achei, mais é bem assim: No caso quando você mata 1 player de level 100 a level 200 você tira 1 tipo de coração, level 200 a level 300 outro tipo de coração, level 300 a level 400 outro tipo ... e assim indo ? teria como alguém fizer para mim ? darei REP+ No caso eu queria que fosse com esses leveis: 1000~2000 2000~3000 3000~4000 4000~5000 5000~6000 6000+ Não precisa colocar id dos items , somente o script e se possível me dizer onde editar o ID dos items que irá ganhar a matar um player de "tal" level. Obrigado, Disturbbed.

• 24 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by MonsterOt,

entao eu queria um item q quando desse use em vc mesmo desse exp(em porcentagem) e 500 gps.

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by ludgeromf1,

Bom gente eu tenho esse script aqui na qual ele enche a staminia do player so q gasta ai eu vim aki pedir se teria como ele ficar infinito tpw quando o player usar n sumir, script logo abaixo desde ja agradeço. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORAN…

• 4 respostas
    • 747 visualizações
  12. Started by raphaelgbm,

Galera , Parei no RL e estou voltando as antigas no 7.4 Queria saber se alguem se arrisca a tentar fazer o mc Download disponivel : http://tibianic-hr.org/download/

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by Tiag017,

Olá, vim aqui fixar um problema e queria se alguem conseguir me ajudar, ficarei grato e darei +Rep Bom o problema é o seguinte, os Npc's do seu serv de que está comprando X iten's agrupaveis não estão comprando exemplo: o cara chega la e ta com os itens que ele quer vender para o NPC, ai a quantidade que ele esta na mochila o player é 100, ai ele diz pro npc hi,trade vai no Shop de Sell e viu que o iten's agrupaveis de quantidade 100, que ele tem estão la mais qdo ele clika la e vai em vender, o npc diz esta menssagem, "você não tem este iten" queria saber pq eles não estão comprando os itens que estão agrupados fiz um test, e separei 1 iten do outro ai ele compr…

• 2 respostas
    • 497 visualizações
  14. Bom, tenho um servidor 8.54 de narutibia, e contratei por 1 mes o semi-dedicado da LGV HOST: ->Intel power xeon -> Memoria 1GB DDR3 -> 1000mps full duplex ->Tráfego ilimitado -> Painel de gerenciamento Só que algumas vezes o servidor possuia lag, apesar do servidor ser muito pequeno (o mapa pesa cerca de 6 megabytes). 1- Queria saber se existe algum VPS Hospedado no Brasil ( e se teria menos lag que o da LGV). 2- Qual melhor vps para pegar?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Guiiway,

Pessoal Como Eu Coloco Meu Site Sem o 8090 Eu uso roteador sem fio , hosteio no meu notbook ! Eu ja consegui por ot on . So que o Site nao :\ E nao Quero por :8090 O Nome do meu Roteador é 150M Wireless Lite N Router Model No. TL-WR741N / TL-WR741ND Des de jaá muito obrigado :~] OBs : Ja procurei uns par de post ja vi quase todos e nao achei nada =S

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by paulo thush,

Ola galera eu sei que nao to na area certa so que eu nao to achando entoa eu queria um ot Tibia gta com client de gta pq o que eu tenho ta tudo sem o client e nao da pra editar o mapa alguem pode me passa?

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  17. Started by Guilherme.,

Alguém aí sabe algum site que disponibiliza hospedagem grátis e tem a possibilidade de usar um domínio próprio ? (Disponibiliza o DNS) Exceto o Hdfree.com.br que não permite usar domínio próprio.

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  18. Started by paulo thush,

Ola galera eu queria uma ajuda de vcs eu baixei um ot pokemon normal ligo deu algums erros no executer mais isos eu arrumo o meu poblema e varios 1-poblema :tipo quando eu solto um poke meu da pokebola ele morre o copo do meu poke fica no chao normal e da pra captura 2- Poblema :tipo quando meu pokemon morre nao presiza ressusita ele vc ja pode soltar dnv ele sem ir no npc pra healar 3- Poblema :tipo quando vc clica pra voar com um pokemon eu fiz isso com o mew ai quando eu fui passa em sima de algo da debug no client 4- Poblema :no client quando coloca o pokemon pra vc soltar tem que aparecer a cara do poke no meu nao aparece fica em branco (Esse err…

• 9 respostas
    • 940 visualizações
  19. Started by MonsterOt,

entao nesse script, eu quero q em vez de dar 75 de exp como ta ali... eu quero q de 75% da exp! ou tipo na hora q usar conseguir 50% até 100% de exp.. para ficar aleatoria ... tem como ?

• 9 respostas
    • 804 visualizações
  20. Started by MonsterOt,

eu quero que quando mate um pk ganhe frag tb! rep+ sera q é alguma coisa aki? deathBroadcast:

• 2 respostas
    • 452 visualizações
  21. Started by MonsterOt,

para que serve isso so pra saber...

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by mariatti,

Gostaria de saber oq fiz de errado nesse script:: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local parteid = {9694, 9695, …

• 4 respostas
    • 454 visualizações
  23. Started by GasparTV,

Galera o problema e no meu site, estou com problemas na formatação dos codigos dele. Deem uma olhada para vocês verem. Use navegador diferente. Cada navegador da um erro. Se alguem souber como me ajudar. Posta ae

• 2 respostas
    • 558 visualizações
  24. Started by heelfidelis,

Resolvido -------> Obrigado a todos que tentaram ajudar! Tibiakinganos rsrs!

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by diegolopes,

Eai galera, fmz?? estou com um problema assim, queria por pro meu otserv dar save as 00:00 da noite.. e queria que quando ocorre se isso o otserv cai se.. teriam como me ajudaR?? eu editei isso globalSaveEnabled = true globalSaveHour = 0 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = false e coloqei no globalevents assim <globalevent name="save" time="00:00" event="script" value="save.lua"/> mais msm assim n vai.. me ajudem por favoor!!

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by diegolopes,

eaai galera blz? meu primeiro erro eh do dota , a pedra que fexa a parede dos team fica lah... dai soh consigo tirar ela no /r soh que dps que o evento acaba ela nao volta.. dai quem quiser ir no dota e fazer o evento , faz... ajudem por favoor! coliseum o erro eh assim.. eu falo o comando , mais nao sumona nenhum bixo ... ele fica lah sem fazer nada e nem funcionar... ajudem por favor!

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  27. Tipo Assim Pessoal Quria 1 script que Quando o Cara dar look no player mostra o tanto de frags que ele tem quem tiver rep + ATT

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  28. Started by heelfidelis,

Finalmente resolvido. podem fechar

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  29. Started by MonsterOt,

eu quero que ao falar !spells aparece todas as magias da sua vocaçao que esta usando!!! exemplo: sou knight e falo !spells ( vai aparecer SOMENTE as magias de knight) eu sei que isso é possivel so nao sei como faz... dou rep+

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  30. Started by Guiiway,

Bom Dia . Fui Colocar a Vip Do Kekox no meu ot So que da o seguinte erro; Ela funciono no TFS 0.3.6 mais eu queria por war system entao troquei pro tfs 0.4 ! Espero resposta

• 8 respostas
    • 703 visualizações
  31. Como no titulo diz,tem alguns sites de uns ots que tem tipo uma "capa" com as pormoções antes de ir para o latest news....queria saber como faz. :s Ai um exemplo -> underwar.org ele tem esse negócio que eu citei...alguém pode ajudar?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  32. Bom,do nada apareceu esse erro em meu ot [Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1917> [Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1919> [Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1920> até [Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <2098> O engraçado é qe eu n tava mechendo em casas,tava mechendo com npc de barco quando deu o erro. Gostaria de saber como corrigilo,e uq seria esse erro. …

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  33. Started by Hayashii,

Olá pessoal,eu queria saber quantos player esse dedicado aguenta ( Global Full ) Espaço em disco | 70 GB Memoria Ram | 2 GB Processamento Dedicado | 4 NUCLEOS

• 1 resposta
    • 363 visualizações
  34. opa falae ae galera, venho aqui tentar fazer um tutorial sobre Compilamento de programa em C++.. é meu primeiro tutorial, críticas serão sempre bem vindas... vamos lá. 1- Abrir o Prompt de comando de 2010 Visual Studio janela clicando em Iniciar, apontando para Todos os programas, 2010 Visual Studio do Microsoft, Visual Studio Tools e, em seguida, clicando em Prompt de comando de 2010 Visual Studio. Credenciais de administrador podem ser necessárias para compilar com êxito o código desta explicação passo a passo, dependendo do sistema operacional e configuração do computador. Para executar o Prompt de comando de 2010 Visual Studio janela como admini…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  35. Started by mariatti,

como deixar o tempo da vip infinito? vlw

• 2 respostas
    • 398 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo