Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by rolisso,

Nome do Script: Mount Systems Tipo do Script: Actions (ACHO) Versão Utilizada: 8.70 Servidor Utilizado: brazilian 0.1.3 ( se alguém soube um melhor da 1 toke) Nível de Experiência: Baixo Informações Extras: System Mount Global Boa noite pessoal eu tava procurando aqui pelo fórum um script "mount system" igual do global acheis alguns por aqui mais nem 1 dele funciona no servidor :X Se alguém tive um script ai e puder postar e explica como add no servidor seria de grande ajuda Obrigado.........

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  2. Started by Morameds,

REMOVIDO

• 3 respostas
    • 412 visualizações
  3. Started by diegolopes,

galera estou com uma baita duvida.. comprei um dedicado numa empresa , mais dai o ip do dedicado , jah estava com um ip no otservlist... talip.servegame.com , dai quando fui add o meu nao deu certo pq esse ip jah estava add com o ip da minha maquina.. oque faço agora galera?? obrigado , abraços!

• 2 respostas
    • 460 visualizações
  4. Started by mariatti,

bom galera, é o seguinte: eu criei uma city nova, criei casas tbm(obvio), soh que qnd eu abro o sv todas as casas ficam com a seguinte descriçao: 15:50 You see a closed door. It belongs to house 'Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42)'. Nobody owns this house. It costs 0 gold coins. nao sei como arrumar isso.. ;/ vlw

• 6 respostas
    • 796 visualizações
  5. Eae galera blz? então to precisando de ajudaaa!!! Eu não consigo de jeito nenhum compilar o distro em x64 bits... Já estou com meu host pago e só perdendo player, porquê meu distro tá em x32 bits e fica dando crash em cada 3 horas,simplesmente ele fecha do nada sem nenhum erro no distro... Vlw pela forçaa! OBS: Não sei se é o lugar certo para postar esse topico! sou novo no forum e tbm é meu 1 forum que eu participo .-. Meu mapa é global com quase 100 MB... Configurações do host: Windows server 2003 x64 bits, 4 GB de ram DDR3 ,processador Dual Xeon nehelen

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by JustinnoTibianno,

Ola, estou aqui pra falar que estou criando meu otserver da versao 9.10, estou com muitos planos para ele eventos, sistemas, etc.Quero que ele seja o mais diferente possivel de todos os outro servers. Entao aí como eu sou muito fanatico por tibia, sempre fico de boa aberta com os updates do tibia global, desde o 8.60 que na minha opiniao os itens/montros ficam incriveis, sempre fico com vontade de colocar nos meu otservers, mas o problemas é que eu sou mapper, nao entendo muito de sprites, eu até consigo colocar sprites de ITENS como swords, shield, clubs, axes, etc; Mas de montros nem fudendo nao consigo de jeito nenhum, ja tentei e nunca vai, é muita sprite pra um…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by ludgeromf1,

Bom gente como eu faço pra criar uma conta god num ot global 8.7 eu crio o char normal e tals ai eu vo no program sql criar la mais n tem como eu boto o group la 6 q é de god da erro oq eu faço?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Bom estou criando um mapa usando a base do crystalserver_2.3 entao percebi que quando uso os spear, bolt ou arrow ele nao ataca e fica como se nao tivesse nada nas maos ou na flexa ou seja fica upando o skill first fight, entao adicionei o spear nos weapons... agora ele joga o spear de longe normalmente mas nao tira dano nenhum e nao upa nenhum skill...aconteceu o mesmo com o bolt e a arrow REP para quem resolver bgd... obs: as outras flexas e spears funcionam normalmente

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by ludgeromf1,

esse aki é o meu ot 8.7 so q ele ta cheio de bugs tpw eu crio acc do player e tals e quero colokar ela god ai eu vo no sqlite n tem como criar god vo ver as taltcktions tem merda nenhuma servidor cheio de erros na moral se alguem tiver como me ajudar quanto a isso fora isso o map é legal e tals mt foda visualizei ele no map editor é daora mais po... n tem taltcktion nenhuma n tem como criar god nem pelo sqlite se alguem tiver como me ajd OBS: COPIEI AS INFORMAÇÕES DESSE SERVER AKI DO Tibia King EU BAIXEI ELE Para Todos Que Adoram o Global ai vai ele..; Real Global Map 8.70 Real Global Map: Versão do Tib…

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  10. Started by 157159,

Não sei se está na seção correta mais poderiam responder? sistema de !rank druid , sorc , paladin e knight

• 7 respostas
    • 908 visualizações
  11. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal to aqi mais um vez enchendo o saco pra pedir uma lista de efeito com quase todos os efeitos isso vai ajudar mt gente dou mais REP

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by ludgeromf1,

Bom gente eu tenho um ot global 8.6 queria tar passando ele pra 8.7 so que n saco mt bem cm faz ei ja tenho as tfs 8.7 e tals so n sei como faço pra mudar a versão do ot mais quando flw mudar a versão é mudar td assim q precise para n dar bugs

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  13. Started by ludgeromf1,

Bom galera do tibia king venho aqui pedir Tfs 8.7 mais com um link que funfe pq a q tem aki no site é no megaupload e n esta funcionando se alguem souber de uma tfs 8.7 file tiver cm me da uma ajd desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  14. Started by LucasBelM,

Bom estou criando o server e no link que o Matheus deixou no tópico não tem o Gesior 3.8, então não consigo fazer o server.

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  15. Started by Gabrielbuosi,

Estou com um otsever global chamado globalextreme, baixei um 'pack' com site e tudo. Um excelente servidor, mas não consigo abrí-lo. eu consegui abrir uma vez em casa no meu notebook, mas foi só uma vez, e desde então vem dando este erro: "Allocation Failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mode'' Achei que fosse problema com a memória... pois pelo fato de abrir só uma vez, foi quando meu computador estava com menos tarefas, ou algo assim. Mas eu estava errado. Paguei um dedicado de R$ 199,00 mensais, com pagamento inicial de 299. 8gb de memória (64 bits). Aí que vem meu desespero... não vou conseguir abrir …

• 17 respostas
    • 8k visualizações
  16. Started by ludgeromf1,

tpw eu tenho um globa 8.7 e ele quando vai criar a acc pelo 1/1 vc so pode criar o passaword o account o server escolhe tem cm tirar isso???

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  17. Started by leohcr7,

Alguem poderia postar a tabela Power Gamers do Gesior Acc para eu adicionar a minha data base?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Munskarva,

Eae, de boa? Pessoal, vocês que tem muito mais experiencia do que eu, me ajudem na seguinte questão: O que devemos ter para a segurança do Ot? Evitar ataques DDos, evitar ataques ao site, evitar nuker, essas coisas. Estou pesquisando e a empresa de Host me fornece o KiwiGuard Firewall 2011 e o Firewall do Windows. O que mais preciso? No aguardo e muito obrigado.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Tiag017,

Eae, estou com um problema no meu distrito bom pois eu ligo ele de boa ai fica on dps que fica on não da 1 min ai apareçe uma menssagem na tela do pc assim o global server.exe parou inesparademente, ai outra vez eu vi os detalhes ai tava la uns negócio de cash tentei ligar mais vezes para ver mesmo assim ainda da esse mesmo problema reputo quem me ajudar!!

• 11 respostas
    • 987 visualizações
  20. Started by ludgeromf1,

tpw eu tenho um ot global e tenho as seguintes magias: exori gran frigo, exori gran flam, exori gran vis, exori gran tera, exori max frigo, exori max tera, exori max flam. exori max vis e tpw eu jogeui um ot q eles usavam junto explicando melhor... eu to atacando um player ai eu usava exori gran frigo+exori max tera ai sai as duas juntas combando so q no meu ot sai uma de cade vez quero fazer elas combarem as duas de uma vez so desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  21. Started by Winfernus,

Estou criando um site para ot com o vertrigo...Já coloquei tudo na pasta WWW como pedem já criei o DB já importei o arquivo MYSQL.. Já fiz de tudo só que quando acesso o localhost/instal.php tem esse erro {OBS:Estou usando a versão 0.3.8!}: ( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\Program Files\VertrigoServ\www\install.php on line 40 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.3082 554976 {main}( ) ..\install.php:0 ( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\Program Files\VertrigoServ\www\install.php on line 52 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.3082 554976 {main}( ) ..\install.php:0 ( ! ) Notice: Undefined index: page in C:…

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  22. Started by Vinix E. Michele,

Boa noite! estava com problemas no meu ot, pois os players estao usando elf com akela maldita hotkey para comprar pots de graça e subir ml e tambem de comprar os items como joias e vender para ganhar dinheiro. fiz o processo que o skydangerous passou mas agr quando eu uso o novo distro compilado nenhum npc responde quando se fala hi aparece um erro em todos os npcs no distro usei o seguinte: em npc.cpp: if(NpcState* npcState = getState(player, true)) { npcState->amount = amount; npcState->subType = count; npcState->itemId = itemId; npcState->buyPrice = getListItemPrice(itemId, SHOPEVENT…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by jeszao,

Olá... estou com um pequeno problema no meu website. nao estou conseguindo mudar a cor da letra o site é preto, as cores da letras tambem é quase preta fica dificil de ler, queria ajuda quem pude-se me ajuda dou +rep

24. Started by heelfidelis,

1- Gostaria de saber como faço para proibir de criar xars com nome de tipo "cm,god,ahusuhasu" pq no meu ot está dando pelo geisor. 2- esse sistema de pagamento: http://tibiaking.com/forum/topic/10168-criando-sistema-de-confirmacao-de-points-gesior-acc/ dá para enviar qualquer coisa ou melhor a hora que quizer sem precisar preencher os campos e os players entao mandando spam como arrumar isso? 3- alguém saberia me disponibiliza um characters.php igual a desse otserv: http://universalot.s...in+Of+Universal 4- Meu ot server na hora de criar a account é igual o underwar mas ele nao aparece os quadrinho x ou V ao lado dos campos como arruma isso? Espero que…

• 1 resposta
    • 479 visualizações
  25. Started by Fabiano Alberto,

Ele seria recomendado por segurança e tals outras coisas?

• 4 respostas
    • 786 visualizações
  26. Started by eternaus,

alguém pode me falar como eu faço client próprio pra poketibia fiz no vapus tal e coloquei a spr e dat no client que eu fiz só que aparece pra tibia não aparece pro jeito do pokemon se alguem souber REP++

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  27. Alguem me ajuda ai quando clico pra abri o RME ele da esse erro... uso windows xp sp3 Imagen

• 3 respostas
    • 768 visualizações
  28. Started by roriscrave,

Então, tenho um otserv narutibia 8.54. E o sistema VIP é deposito bancario, mas a galera prefere por boleto e eu não sei como fazer isso. Alguem ajuda ai? Rep++

• 3 respostas
    • 534 visualizações
  29. Started by porkts,

Galera estou com um problema, gostaria que todos os player da guild que esta dominando a WoE ganhassem 20% de exp a mais que os outros players, eu to com um script aqui olha: dofile("./_woe.lua") function onLogin(cid) local rate = 1.20 -- local rate2 = 1.40 if Woe.guildName() == getPlayerGuildName(cid) and getVipTime(cid) == 0 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce possui 20% a mais de exp por ganhar o WOE!") elseif Woe.guildName() == getPlayerGuildName(cid) and getVipTime(cid) >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate2) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce possui 20% a mais de …

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  30. Started by ricardo3,

Ae Galera, se alguém souber como eu mudo o Tempo (Time) do Vip para Days recebe REP+

• 7 respostas
    • 817 visualizações
  31. Started by Xmem,

iai galera do tk estou atras de 3 scripts 1 - que quando eu uso o comando /start-15 abre 1 teleport que so pode entrar 15 players e eles podem cair em 2 sqm diferentes exemplo na sorte eles podem cair no sqm 123 ou no 456. 2 - esse ja postei a algumas hrs eu preciso de 1 script que o so staff usa para tira uma parede exemplo a parade ta trapando 1 lugar eu uso o comando ela sai uso denovo ela volta somente staff pode usar EX : /open /close. 3 - os player n podem trocar de roupar em uma determinada arena. Estou precisando d+ desses scripts

• 5 respostas
    • 981 visualizações
  32. da uma luz aew Tk

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  33. Started by Xmem,

galera preciso urgente de 1 script q faça uma para sumir por comando exemplo a parade ta em 1 lugar trapando eu uso comando /exemplo a parede some precizo urgente desse escript intenderam ? o lugar ta trapado ai eu uso o comando a parade sai ai uso denovo ela volta

• 11 respostas
    • 977 visualizações
  34. meu amigo fez 1 spells q tipo eu troco de corpo por 5 segundos mas eu queria um script de que cai-se meteoro no chao alguem me ajuda plix add msn:[email protected]

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  35. Started by diegolopes,

eaai galera fmz? eu uso vip donate e qeria que quando o player chega se ao lvl 350 ele recebe se ou um item vip ou vip jah por 5 dias... teria como ? obrigado..

• 4 respostas
    • 828 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo