Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Erro no step 5 alguém pode me ajudar agradeço! STEP 5 Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera , assim eu falo que eh aura pq um amigo meu falo que pode ser isso.. mais eu n sei ao certo.. eh q player compravam vip e ficavam tipo soltando fumaça pelos pes , dai mudei o numero da vip , e acabou com isso.. mais quem jah tinha comprado vip , continua com essa fumaça.. como tiro essa fumaça deles... ajudem por favor! obrigado !
-
- 4 respostas
- 665 visualizações
-
-
ola galera, estou aki pedindo uma pequena ajuda de voces. pra saber como criar scripts. preciso muito dessa ajuda, se alguem puder ajudar, da uma ajuda ae pls. se possivel monstrem o que deve saber e uma demonstraçao ja pra eu ter uma noçao disso. vlwsss rep+ pra quem falar direitinho
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
Eae bom galerinha, td bom ? Aqui, eu fiz um script e ta pegando certim, só que é o seguinte, ele nao tem storage, ou seja, o player pode usar quantas vezes ele quiser. O script ta assim: --By Slaake For Tibia King-- function onSay(cid, words, param) if getPlayerLevel (cid) <= 100 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 7) elseif getPlayerLevel (cid) >= 200 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 15) elseif getPlayerLevel (cid) >= 300 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 20) return true end return true end Alguem poderia me ajudar? Eu preciso que o script tenha uma storage em casa vez, tipo, o comando vai se !viptest ai quando ele …
- 8 respostas
- 731 visualizações
-
Dae galera, seguinte: tou fazendo outro npc, o UZGOD do tibia RL. Tenho o seguinte script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end storage1 = 171717 if (msgcontains(msg,'Piece…
-
- 5 respostas
- 881 visualizações
-
-
galera tenho ot POKEMON DASH ADVANCED e queria saber como faz pra colocar aura no pokemon quando ele tiver +50 de boost tipo eu boostei ele +50 dai ele fica com aura . o cara f*da que me ajudar rapido dou REPP+
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) addEvent (doCombat, 2000, cid, combat, var) return true end essa magia solta o evento "Combat" depois de 2 segundos que voce manda a palavra magia. Mais o bug e assim , Se voce soltar a magia e correr pra lonje do bixo ou entrar no pz a magia voua no player do mesmo jeito , queria algu…
- 5 respostas
- 854 visualizações
-
Galera,seguinte,vou explicar meu problema,uso o global extreme e tal...e NÃO é só comigo que tem esse bug.Grande parte de outros Ots também tem esse bug. e.e É assim...quando o player cria a conta dele ele recebe os items normais e tal...até ai tudo bem... Mas dai por exemplo,ele quer criar outro char na mesma conta,ele vai lá,cria e tal...ai quando ele entra no jogo com o novo player criado,ele vai vir com os first items do char anterior e mais os first items comuns que já viriam pra ele. Ou seja,coloquei pra ele começar com 10k,ao invés de 2k que é o comun.Ai ele vai lá,cria 10 chars na mesma conta,ele fica com 100k fácil logo no level 8..já que cada player que el…
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala galera, tudo certo? Então, tô com uma dúvida aqui.. Aparentemente o sistema de pagamento no site do meu server pelo PagSeguro tá funcionando, mas estranhei uma coisa: na última parte da compra pelo meu site (antes dele redirecionar para o site do pagseguro) eu seleciono X pontos: na imagem, eu selecionei pra comprar 30 pontos (custaria 30 reais) quando eu clico em "finalizar" e ele redireciona para a página do PagSeguro, a quantidade mostrada é 1, porém, o preço está certo (R$30): Alguém sabe me dizer o porquê do Gesior não transferir a quantidade certa para o PagSeguro? Não tenho como finalizar a compra para testar quantos pontos serão e…
-
- 6 respostas
- 991 visualizações
-
-
Bom, hoje eu estou aqui para pedir um favor, eu quero saber como faz pra criar um otserv 9.53, eu já tenho o meu ot 8.60, porém quero atualizar ele para a versão 9.53, alguém poderia me mostrar como eu faço isso ? Agradeço desde já dou REP+
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal eh o seguinte.. meu server tem website.. Porem account manager tbm.. Mais as acc criadas pelo acc manager não logam no site.. Como arrumo isso?
-
- 4 respostas
- 497 visualizações
-
-
-
A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'tibia.news' doesn't exist SELECT `id`, `title`, `body`, `time` FROM `news` WHERE `active` = '1' ORDER BY id DESC LIMIT 3
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
Olá, Tk estou com uma duvida queria fazer com que um iten que eu adicionei no xão não se mexe qdo os player's fossem mexer nele quem me ajudar reputo! Qem me ensinar a fazer leva meu rep como disse a cima
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
eai galera blz? teriam como vcs me ajudarem por favor?? tipo assim.. um player vai lah e compra a vip, dai na hora o player começa a soltar tipo umas bolhas de fumaça pelo pe.. voces poderiam me ajudar?? toh loco jah.. nao consigoo arrumar isso.. obrigado!
- 7 respostas
- 631 visualizações
-
Dae galera, de boa? Eu to fazendo a quest da obsidian knife bem parecida com a do Global, pra isso eu preciso do NPC A Sweaty Cyclops. Eis que eu comecei a desenvolver o código dele que é o seguinte: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, typ…
-
- 3 respostas
- 812 visualizações
-
-
Tô qurendo arrumar o bug da yalahar quest...acho que muitos já conhecem... quando o player taca firebomb no chão da quest,os rift's não spawnam em cima do fogo... Então queria um script que ele não vai poder usar a firebomb naqueles pisos da sala da quest,assim os bichos irão nascer normal...
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bem galera eu já tive ot por 4 anos, e desde o ano passado tinha falado para mim mesmo que não queria mais ter ot, mas então eu comecei por brincadeira a fazer um mapa próprio e ficou bem legal e pensei, "por que não abrir um novo ot? Não tenho nada a perder." e faz tempo que não jogo otservs, sabem me dizer qual a versão mais jogada hoje em dia?
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
eu queria muda meu ot de 8.60 para 9.10 eu nao consigo oque eu devo fazer?? me ajudem
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
tipo eu postei isso no tibiaking mas ninguem respondeu eu queria por os itens das versoes 9.x em versoes 8.60 e talz alguem pode me ajudar??
-
- 4 respostas
- 716 visualizações
-
-
Tipo assim Pessoal eu puiz um Tibia Gta on so q da um problema eu entro na acc manager falo account ******* yes ******* yes character The edu yes male yes so q nessa hora de escolher a voc ja fala q a conta ta criada e ao dá para escolher da algo assim me ajuda aew tk
-
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
-
Boa noite galera! testando meu servidor aki reparei que o dano está muito alto de paladins. um paladin com skill 69 esta dando hits de quase 300 em dragon e dl com royal spear. realmente ta mt alto ! como arrumo isso ? aki esta miha vocations.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" m…
- 4 respostas
- 690 visualizações
-
é o seguinte gente, eu queria saber como deletar o dono de todas as casas do meu ot server, tipo colocar todas as casas a venda denovo, voltar como se o server fosse novo nas casas, colocar todas nobody para que eles comprem denovo, e deletar todos os itens dentro dela, como se fosse um reload nas casa, como que faz ??? pelo mysql ?
- 5 respostas
- 5.6k visualizações
-
Eu tenho um servidor e gostaria de poder alterar configurações nele sem ter que reiniciá-lo. Por exemplo, alterar algum parâmetro no config.lua ou adicionar algum script novo, etc. É possível fazer isso?
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
oi galera do tk tem como vc me ajuda é q tipo eu fiz um mapa proprio e puis on so quando eu vou entra da temple not position. contact with the adminstrador como arrumo isso me ajuda aew Olha oq dá http://imageshack.us/photo/my-images/840/imagemlcv.png/ nao deu pra postar foto teve q ser assim
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera,seguinte,meu gesior dá 4 opções de pagamentos,Pagseguro,paypal,bradesco e onebip (que é por sms) Queria ver onde poderia editar as informações da conta do bradesco,e no caso também adicionar metodo de pagamento pela caixa econômica e retirar esse "onebip" tem como ajudar? *---*
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Isso,quero tirar todos esses eventos que vieram com o meu Global extreme...tem como? Do site é facil tirar...mas o problema é os scripts da pasta do servidor,onde eles se localizam,quais eu apago...? Alguém já passou por isso?Tô querendo apagar porque meu servidor vai ser xp baixa,e Low xp com esses eventos nem dá... z.z
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aew pessoal, eu queriia saber como que faz para proteger o ACC MANANGER tipo evitar que nego fica dando nuker por ele, evitar que nego fica entrando com ele mts e fica dando lag.. queria saber como evitar isso ... quem ajudar = REEEEEEEEEEEEEEEEEEP ++++++++++++++++++++++
-
- 2 respostas
- 398 visualizações
-
-
galera queria saber como eu coloco pokemon na dentro da chest pra ficar tipo um kit inicial o player abre o baú pega o pokemon único e é teletransportado pro temple se alguem souber como faço pra colocar pokemon único na chest REP++ ~~movido~~
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
-
-
Gostaria de pedir um distro compativel com linux (crystal server) Criei um servidor pelo distro Crystal server 0.1.2(8.7) mais infelismente não consigo achar as sources, alguem por favor poderia me passar as sources ou me passar o distro já compativel com linux? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Seguinte Galera, Indiquem me uma empresa de Host Open tibia Server, Pra mim não ter problemas, Preciso URGENTE, Pra amanha no caso.. Uma empresa boa.. Para guentar certos atakkes dakeles Noobzin que perde War e fica nukando o servidor sabe? Entaum Preciso pq vo deposita amanha e amanha mesmo ja vo por Online.. Alguem me indica?
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.