Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Oie,enfim...meu servidor de war está com um problema,toda vez que um knight loga pela primeira vez,dá debug...e isso é bem chato,acaba perdendo players... O meu startskills era assim : Esse aí,dá debug no knight na primeira vez... Troquei o script,pra esse = Adicionei nas libs : Ok...tudo certo até ai,mais quando loga algum char...e ainda dá esse erro no distro : [ 07/07/2012 20:59:41] [Error - CreatureScript Interface] [07/07/2012 20:59:41] data/creaturescripts/scripts/startskills.lua:onLogin [07/07/2012 20:59:41] Description: [07/07/2012 20:59:41] data/lib/050-function.lua:658: attempt to concatenate local 'skill' (a nil val…
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
No subwat tem absolute vip,so que esta dando alguns pobremas alguem pode ajudar. ae o script da onde esta acontecendo erro tag
-
- 6 respostas
- 914 visualizações
-
-
gente é tipo assim eu to criando um mapa proprio né so q tipo eu nao sei colocar ele com 1 ot tipo eu tenho o mapa alissow ai eu quero po meu mapa com o ot alissow ajunta a pasta world so quando eu faço isso da um erro de otbm ou otb algo assim algum me ajuda ajuntar o meu mapa proprio com o server alissow eu quero substituir a pasta world do mapa alissow original pelo meu mapa proprio preciso de sua ajuda tk e tbm da esse erro [12/07/2012 10:11:56] [Error - GlobalEvent Interface] [12/07/2012 10:11:56] data/globalevents/scripts/placa2.lua:onThink [12/07/2012 10:11:56] Description: [12/07/2012 10:11:56] (luaGetThingFromPos) Tile not found
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
gostaria que alguem postasse o player spoof code para 8.6 e acho que muitos outros membros gostariam tambem nao sei se isso é proibido ou nao sou novo no forum se eu postei em area errada peço que me mova por favor
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
-
Como eu faço para tirar o nome do gm ou adm do meu server dos comandos !rank,!online.... e por ai vai.
- 3 respostas
- 765 visualizações
-
Então galera eu baxei um ot novo aqui e parece que ele veio faltando alguns npcs,devido a isso eu puxei da pasta de um outro ot que eu tinha os npcs q estavam faltando, e um deles foi a bulma, porém quando eu estou ON no meu ot com a acc do god e eu digito o comando "/n Bulma", não acontece nada só sai uma fumaçinha do meu char, e n intendi isso pois o npc está adicionado na pasta.Então se alguém puder me explicar isso e me ajudar a solucionar esse problema eu iria agradeçer..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola utilizo um vipsystem e ao comprar a vip pelo shop do site ela chega porem tem um pequeno erro: You're not a vip player. Your vip has finished in 01 January 1970 03:00:15 and now is 10 July 2012 09:49:36 Ele adiciona a vip em 1970...
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
E ae pessoas, tranquilo? Faz um bom tempo que eu não mexo com otservers então meu erro pode ser elementar, mas eu procurei no google e em todos os forums relacionados à otserv e não consegui resolver. Meu OT é um 8.6 TFS (não lembro a versão certinha) Meu problema é o seguinte: Eu queria que quando um player equipasse uma arma, por exemplo uma sword, aparecesse uma mensagem em laranja(ou qualquer outra cor). Eu tenho um script chamado swordsound.lua assim: function onEquip(cid, item, slot) som = "Brace yourselves!" if getPlayerItemCount(cid, 2376) == 1 then doCreatureSay(cid, som, TALKTYPE_RED_1) end e no movements.xml tenho o seguinte …
- 8 respostas
- 869 visualizações
-
Quando eu abro meu distro, vem outro problema......eu colo a account pa pa e pa. quando vou dar login, aparece pra criar um personagem, pois fala que nao tem char na acc. depois de criado, tento denovo e da denovo o mesmo erro. me ajudem?
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
Gostaria de saber o que faco para configurar as mortes para aparecer todos os players que atacaram e nao apenas so dois
-
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
-
eai galera blz? eu estou com uma duvida assim , meu otserv o player vira vip normal e tals.. dai do nada ele eh jogado pro templo, com metade da vida e falanndo que vip acabou ... mais ele ainda consege passar pelo teleport... poderiam me ajudar resolver isso ? e do account manager eh que meu otserv e site era tudo em sha1 , mais dai para por o account manager eu coloquei em plain... mais dai no site ninguem consegue logar nele.. quem cria a conta pelo account manager... por favor... me ajudeem !!
-
- 13 respostas
- 1k visualizações
-
-
ajuhda por favor... quando o cara loga ta lv 120...upa até 180 e sai... qnd ele volta ele ta 120 dnv.. é roll back da mysql? me ajudem por favor :|
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entao no meu ot ta com esse erro, Depois disso aperece "nao enviar" nao to conseguindo colocar a foto do erro aki se alguem souber me fale
-
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
-
Me ajudem, fui atualizar uns bagulhos no ot, e o site do ot caiu....Xampp ligado, ta td sem bug e no site fala "Can't connect to MySQL database." me ajudem por favor, rep+ =[
-
- 7 respostas
- 720 visualizações
-
-
Ai galera to com um problema ake que eu baxei um ot e ele nao veio com Zao completo, ou seja com o norte de zao, e tipo queria colocar o norte de zao no mapa soq quando eu vou dar load no rme no mapa de zao ele pedi para eu instalar o tibia e 8.6 e quando eu vou dar load no mapa do meu ot que é 8.6 o rme pedi a instalação do tibia 8.54 dai queria saber se mesmo com essas diferentes versões posso adicionar o mapa de zao no meu ot.e se der queria saber se algm pode me explicar como pois quando eu dou load no mapa de zao o rme fk preto e n consigo localizar o mapa. LINK DO MAPA DE ZAO http://tibiaking.com/forum/topic/7598-zao-razachai-full/
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
Seguinte eu to com um problema aqui, que quando eu ligo meu ot e vou logar nele com o 1,1 n aparece o acc manager eu ja tentei trocar a DB que me passaram e mesmo assim n consigo adicionar um acc manager, se alguém puder me passar uma DB funcionando 100% eu agradeçeria vlws.
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
Bom, o titulo ja diz tudo...quem puder ajudar, por favor :| rep+ URGENTE!
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom então galera eu estou tentando usar uma script que peguei atualmente de outro forum, mas como pedi ajuda no proprio topico e ninguem respondeu ... Estou obtando pelo TibiaKing, pois é um forum bem melhor creio eu ! A script eh a seguinte. <action itemid="2324" event="script" value="tools/vassoura.lua"/> function onUse(cid, item1, fromPosition, itemEx, toPosition) local balance1=getPlayerBalance(cid) local lixos = { [7636] = 5, [7634] = 10, [7635] = 15 } local bps = { 1987, 1988, 1991, 1992, 1993, 1994, 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, …
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
Olá pessoal como o nome do tópico diz eu queria saber se existe como Eu por o meu sistema Mysql para SQLite sem perder as contas, houses, chars, itens tudo que tem na DB...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, meus problemas sao na table players_item e players_depot_items ai esta o erro, caso alguem possa me ajudar: mysql_real_query(): INSERT INTO `player_items` (`player_id`, `pid`, `sid`, `itemtype`, `count`, `attributes`, `m_uid`) VALUES (35, 1, 101, 2457, 1, '', 0),(35, 3, 102, 9774, 1, '', 0),(35, 4, 103, 2463, 1, '', 0),(35, 5, 104, 2525, 1, '', 0),(35, 7, 105, 2647, 1, '', 0),(35, 8, 106, 2643, 1, '', 0),(35, 102, 107, 2152, 50, '2', 0),(35, 102, 108, 2789, 100, 'd', 0),(35, 102, 109, 2554, 1, '', 0),(35, 102, 110, 2120, 1, '', 0) - MYSQL ERROR: Unknown column 'm_uid' in 'field list' (1054) [4:49:13.411] mysql_real_query(): INSERT INTO `player_items` (`player_i…
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
Galera eu sei que eu to no lugar errado tudo so que aki e o unico lugar que chama a atençao de vcs pq em outros lugares vc demora umas 1 a 2 meis para ajudar a minha questao é sobre o mapa do poketibia me add msn ae pra eu mostra e muita coisa [email protected]
-
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
-
Tudo roda muito bem porem, mas vou dar um exemplo do que esta acontecendo. Eu crio um char, jogo um item no chao e logo. Quando eu relogo o item que eu joguei esta no chao E no meu corpo novamente. No meu executavel da um problema no player_items e no player_depot na database. O que posso fazer para corrigir esse erro?
- 11 respostas
- 728 visualizações
-
é o seguinte, toda char que loga no meu server sempre nasce no mar e quando morre tbm nasce no mar ja configurei todos os chars samples e configurei no config.lua quero que eles nasçam no posx 160,posy 50 e posz 8 no town_id 3 e tbm quando dou /t com o adm ele vai la pro portal da cidade VIP alguem pode me ajudar?
-
- 10 respostas
- 900 visualizações
-
-
gente é q tipo eu queria fazer um ot q eu começa-se do 0,0 mesmo poque tipo script e monstros e npc e etc fosse proprio de min mesmo alguem me ajuda??
- 8 respostas
- 587 visualizações
-
qm conhece o maximus war é q tipo eu mudo a espada knaghit sword pra basic sword e da bug quando abro o server como eu posso arrumar esse bug sem zuar o arquivo
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
eu queria 1 ot que eu fize-se a pasta data toda menos a pasta xml alguem me ajuda aew
-
- 3 respostas
- 365 visualizações
-
-
Galera ta acontecendo 2 erros no meu server 1°- Erro no chat: 2° Erro ao tentar Logar no servidor : SOLUÇÃO GANHA REP+++!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom galera não sou novo aqui, mas em questão de postagens sim, estou com uma duvida a respeito de configuração de website. É o seguinte eu paguei uma hospedagem de site, estou passando todos os arquivos do Gesior acc manager através de ftp pra la, mas tipo como eu configuro primeiro o config.lua nesta parte: sqlType = "mysql" sqlHost = " " <-- principalmente essa parte sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "199404" sqlDatabase = "realserver" sqlFile = "realserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Segundo, como eu configuro o Config.ini do Gessior nesta parte: install = "no" …
- 3 respostas
- 910 visualizações
-
Pessoal,estou fazendo um sistema,e queria que quando o player terminasse de falar com o npc,o npc iria desaparecer e o player seria teletransportado para x lugar com looktype de uma cama,e 5 segundos depois o player ia voltar ao seu looktype normal... Dou + 6 rep ( 3 hoje e 3 amanha)
-
- 2 respostas
- 539 visualizações
-
-
Ola Queria saber se tem jeito do player so poder usar bolt se tiver usando crossbow... ou seja se ele tentar usar outra munição não dará certo... por exemplo: Crossbow so atira se for com bolts Chain bolter so atira com power bolts Crossbow nao atira com power bolts Chain bolter nao atira com bolts se o player tentar com qual quer outro tipo de bolt aparecera uma mensagem dizendo que o crossbow só funciona com um tipo de munição! so ela! Tfs crying damson 8.6
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom antes de criar o site, o comando !Buyvip funfava no jogo agora que criei o site eu tirei a aba shop que era pra compra vip points mas agora como coloco o comando denovo no game?
- 3 respostas
- 854 visualizações
-
Alguem aii por favor , por favor mesmo , me ajuda tira esse erro quando criar um character ! Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 2014 Cannot execute queries while other unbuffered queries are active. Consider using PDOStatement::fetchAll(). Alternatively, if your code is only ever going to run against mysql, you may enable query buffering by setting the PDO::MYSQL_ATTR_USE_BUFFERED_QUERY attribute.' in C:\Program Files\xampp\htdocs\accountmanagement.php:969 Stack trace: #0 C:\Program Files\xampp\htdocs\accountmanagement.php(969): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\Program Files\xampp\htdocs\index.php(15…
- 22 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quero que quando os players morrerem nascerem na city principal. para eles nascerem na city principal ao criarem o char eu consegui, agora essa parte ai não consegui não Ot 9.10 Mysql
-
- 4 respostas
- 551 visualizações
-
-
tpw gente no meu ot o max de ml de mage é 156 de kina 15 e pala acho q 45 e o level é 712k eu queria saber cm fasso pra mudar eu quero colokar pra upar mais do q isso tpw 1kk,2kk e assim vai se tiverem cm me ajd
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.