Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
intão agora eu entro no local host e num aparece o meu site aparece Index of / Aplication/ Thumbs.db documentation/ upload/ Apache/2.2.21 (Win32) mod_ssl/2.2.21 OpenSSL/1.0.0e PHP/5.3.8 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Server at infinityskay.servegame.com Port 80 HELP??
-
- 6 respostas
- 803 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajuda ?
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Como tiro a aba Shop do site?
- 10 respostas
- 766 visualizações
-
Dando Erro no meu RME jah reinstalei e deu a mesma coisa =/
-
- 4 respostas
- 624 visualizações
-
-
Gente eu to criando um mpa de war aki so q tipo ta lá firstItems[1] = vocations 1 é kina ,pally ,druid ou sorc vocation 2 vocation 3 e 4 é oq alguem me ajuda
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
queria quando matasse um player ganhasse 500gps protocolo 8.6
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Meu problema e na hora de instalar; aparece isso: Database error. Unknown database type in \otserv\config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Meu config.lua esta abaixo, qual o problema? (deixando claro que onde estao "----" fui eu que editei agora para posta-lo aqui) accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32241 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false useFragHandler = true redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 3 *…
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
Uso t.f.s 0.3.6 e os players estão comprando potion de graça no npc, com o elfbot. Como eu faço para modificar isso pelos script do NPC? Já que não tenho as sources.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
óla pessoal tudo bom, eu baixei um mapa da internet mais nem sei o nome só sei que veio BAIAKSEXO, e nele tem o sistema woe , que presisa de guild para entrar, mas o comando !createguild e !joinguild nao funfa eu ja olhei no talkactions.xml e la esta as linhas <!-- Guilds --> <talkaction words="!createguild" event="function" value="guildCreate"/> <talkaction words="!joinguild" event="function" value="guildJoin"/> se eu nao me engano esse mapa era de criar a guild no site entao... alguem sabe resolver isso? OBRIGADO! Postei em Outros forums e me disseram que poderia ser meu executavel, para mim colocar um mais descente, algue…
- 8 respostas
- 605 visualizações
-
tpw gente eu tenho um ot e tals mais n da pra criar a vocação sorcerer ou master sorcerer não sei oq pq se tiverem como me ajudar
-
- 3 respostas
- 584 visualizações
-
-
Olá, baixei este server http://tibiaking.com/forum/topic/14292-pokemon-dash-sem-bugs-100-configurado/ , mais não sei como configurar o Catch , nem a experiencia. Porque e diferente de um server de tibia normal. Alguem pode me explica onde arruma as Rates de experiencia, e o catch a porcentagem?
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
Depois que comecei a ver as video-aulas da Thalia,comecei a fazer scripts.. Fiz um script que colocaria em meu ot,um item que sumonaria um monstro.
- 1 resposta
- 395 visualizações
-
Olá, fiz tudo para colocar o site ON. Liberei as portas 8090 no Firewell do Windows, liberei porta 8090 no modem. Mais eu abro meu site pelo Admin do XAMPP, e olhem o que aparece!! Gostaria de sabe como coloco meu site on, com meu ip fixo. Por exemplo tibiaking.servergame.com:8090. Meu Config.lua do server: Alguem me ajuda?
- 32 respostas
- 2.5k visualizações
-
olá,então...no meu servidor de war não está funcionando o start skills T_T está no creat.....xml : <event type="login" name="StartSkills" event="script" value="startskills.lua"/> e o script : Já troquei o script pra vários,o executável,tudo e o msm erro :F estava tudo normal...do nada aconteceu isso.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
This server is currently banned! Reason : Spoofing data info (Type: #2). Server will be unbanned after 04/08/2012 . Esse é o ban.. Não sei oq ta acontecendo.. eh a terceira vez q isso acontece.. Alguem pode ajudar?
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
Estou a procura de spriters para a equipe que eu pretendo montar com eles ... o projeto só irei falar atravez de msn ... e gostaria tbm deque qualquer pessoa criasse um shape para mim de algum lugar imenso para eu ir remodelando, eu até mesmo me passar um mapa proprio dele e que nao seja usado mais por ninguem, para não haver pessoas falando deque foi copiado de outro otserv e talz ... obrigado ae se alguem poder criar um shape para mim, realmente obrigado ... meu msn tem no meu perfil ...
-
- 6 respostas
- 638 visualizações
-
-
Eae galera do TibiaKing, beleza? Bom... Estou com meu OT, porém estou com um grande problema. Tem uns infelizes sem família que utiliza o magebomb para logar mais de 200 Account Manager de uma vez, isso causa um lag horrível no servidor. Preciso de um script que faça o seguinte: Se o mesmo IP logar 3 account manager ao mesmo tempo, esse IP será banido. Meu OT é versão 8.60. Também seria possível um talkaction /banip que seja necessário só o IP como parâmetro para banir o IP? Conto com vocês... Abraços!
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
Todas acc's criadas no site do meu ot (geogaming.servegame.com:8090) não sao registrada na SQlite...nem na account nem nos players... alguem poderia me informar? >.< pois sou dono e hoster do otserver, e to de player (Não to conseguindo me deixar de GOD) enfim, alguem me ajuda?
-
- 3 respostas
- 376 visualizações
-
-
-
if(attacker != target) ss << "Voce curou" <<(target->getNameDescription() << " para " << healthChange << " pontos" << plural; galera ta tendo um erro aqui no meu dev-c++ alguem que sabe bem saberia qual o erro ai.. se puder me indicar o erro agradeço desde ja! VALENDO REP+
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
Galera,seguinte,esse é meu primeiro tópico,não sei se está na área correta e tudo mais...mas enfim. Tenho o Real server 1.7,instalado com o Gesior extreme...Queria saber como faço pra configurar o pagseguro,minhas conta bancarias...etc... Ajuda? Explicação mais detalhada: Galera,quero que vocês deem uma ajudar aqui. Explicando minha situação: Quero abrir um servidor global. Baixei o real server 1.7 e usei o gesior extreme para o site. Editei o servidor,fiz npcs,editei mapa,editei scripts tal,ele está pronto pra mandar para o hoster... maaass eu não sei configurar o donate,shop...etc... queria pedir a ajudar de vocês. Como faço pra colocar meus…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
eai galera voltei to cheio de dúvidas sobre ots e mais... eu queria saber como deixo o ot on eu tenho proXPN tenho o duc30 mas nao sei como deixo on ... minha net é compartilhada modem:multilaser RE024 se alguem puder me ajudar REP+
-
- 5 respostas
- 582 visualizações
-
-
Ai galera venho aki emplorar kk preciso muito saber se é possivel e se possivel me ajudar postando o script! agradeço desde ja! VALENDO REP+++
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
QUERIA SABER COMO FAÇO PRA FAZER UMA QUEST COM 5 BAUS, MAS QUE SÓ POSSA PEGAR UMA RECOMPENSA! (USANDO SÓ O REMERE'S .... NADA DE SCRIPTS.) PRECISO DE AJUDA URGENTE! AGRADEÇO'
-
- 3 respostas
- 390 visualizações
-
-
Bom, to com projeto de novo cliente, e ja mudei a pic dele....items to editando e mudando sprites........ mais suave o ot chama GeoGaming ...e la encima no canto esquerdo da janela do tibia fica escrito "Tibia" alguem sabe como muda ? D: ' obrigado. =]
-
- 3 respostas
- 566 visualizações
-
-
estou com o seguinte problema quando abro o sqlstudio.] se alguem puder me ajudar..
-
- 2 respostas
- 484 visualizações
-
-
Alguem me passa um Resetador de ot's? quando da erro ou o ot cai, reinicia sozinho? e um auto updater cliente, toda vez que eu mexer no tibia.spr, atualiza o cliente alguem pode me ajudar? D: '
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom...no meu server, eu adicionei itens vip... suave botei la no items.xml <item id="2486" article="a" name="Mage Armor VIP"> <attribute key="weight" value="1200" /> <attribute key="armor" value="70" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="20" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="12" /> <attribute key="absorbPercentHoly" value="-12" /> </item> ok. no server : 12:45 You see a Mage Armor VIP (Arm:70, magic level +20, protection holy -12%, death +12%). It weighs 12.00 oz. ItemID: [2486]. Position: [X: 151] […
- 8 respostas
- 516 visualizações
-
Preciso do Source do TFS 0.4.1 para compilá-lo em um CentOS. Alguém poderia disponibilizá-lo para mim? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 648 visualizações
-
-
eai galera tudo beleza? bom eu editei um mapa aqui pro ot do meu colega passei o mapa pra ele a primeira vez que eu editei e deu certo a segunda também ontem eu fiz uns ajustes e passei pra ele só que o mapa não apareceutipo apareceu o mapa que eu tinha feito antes não o ultimo que passei pra ele o que eu ou ele tem que fazer pra arrumar isso e aparecer esse último mapa ? PS: eu tava tentando criar um ot tambem pra testar esses mapas , será que isso tem alguma coisa a ver? REP+ pra quem me puder resolver esse paradigma kkk
- 11 respostas
- 655 visualizações
-
bom....é foda ter que toda vez que criar o item, trocar por outro por nao saber adicionar.... é isso minha duvida... quando eu adiciono meu item feito no SPR Editor Noxito, na sprite 36300~36599, o ID do item não aparece......Como faço para ver o ID? D: ' desde já, agradeco. :]
-
- 4 respostas
- 363 visualizações
-
-
Olá! Baixei um ot de pokemon aqui no TibiaKing, muito bom o ot, por sinal, porém veio com um ~probleminha~ Todos os pokemons MALES estão com símbolo de FEMALE e todos os FEMALES estão com símbolo de uma pokebola. Gostaria de saber aonde corrigir isso, pois não faço a menor ideia. Já procurei em várias pastas, mas nada. Obrigado. Ajudou é +rep.
-
- 3 respostas
- 653 visualizações
-
-
voltei rsrs o ot do meu amigo parece que tao derrubando o serv se nao me engano isso é nuka tem alguma coisa pra evitar que alguem derrube o server ? vlw
-
- 3 respostas
- 478 visualizações
-
-
bom, no meu ot, tem um druid... todos druid do ot, quando upa, ganha muita mana e muita vida... como faz para diminuir?
-
- 1 resposta
- 299 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.