Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by esdraslol3,

intão agora eu entro no local host e num aparece o meu site aparece Index of / Aplication/ Thumbs.db documentation/ upload/ Apache/2.2.21 (Win32) mod_ssl/2.2.21 OpenSSL/1.0.0e PHP/5.3.8 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Server at infinityskay.servegame.com Port 80 HELP??

• 6 respostas
    • 803 visualizações
  2. Started by thawanzica,

Alguem poderia me ajuda ?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by esdraslol3,

Como tiro a aba Shop do site?

• 10 respostas
    • 766 visualizações
  4. Started by kekostein,

Dando Erro no meu RME jah reinstalei e deu a mesma coisa =/

• 4 respostas
    • 624 visualizações
  5. Started by Eduardo Guimaraes,

Gente eu to criando um mpa de war aki so q tipo ta lá firstItems[1] = vocations 1 é kina ,pally ,druid ou sorc vocation 2 vocation 3 e 4 é oq alguem me ajuda

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  6. queria quando matasse um player ganhasse 500gps protocolo 8.6

7. Started by leohcr7,

Meu problema e na hora de instalar; aparece isso: Database error. Unknown database type in \otserv\config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Meu config.lua esta abaixo, qual o problema? (deixando claro que onde estao "----" fui eu que editei agora para posta-lo aqui) accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32241 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false useFragHandler = true redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 3 *…

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  8. Uso t.f.s 0.3.6 e os players estão comprando potion de graça no npc, com o elfbot. Como eu faço para modificar isso pelos script do NPC? Já que não tenho as sources.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by esdraslol3,

óla pessoal tudo bom, eu baixei um mapa da internet mais nem sei o nome só sei que veio BAIAKSEXO, e nele tem o sistema woe , que presisa de guild para entrar, mas o comando !createguild e !joinguild nao funfa eu ja olhei no talkactions.xml e la esta as linhas <!-- Guilds --> <talkaction words="!createguild" event="function" value="guildCreate"/> <talkaction words="!joinguild" event="function" value="guildJoin"/> se eu nao me engano esse mapa era de criar a guild no site entao... alguem sabe resolver isso? OBRIGADO! Postei em Outros forums e me disseram que poderia ser meu executavel, para mim colocar um mais descente, algue…

• 8 respostas
    • 605 visualizações
  10. Started by ludgeromf1,

tpw gente eu tenho um ot e tals mais n da pra criar a vocação sorcerer ou master sorcerer não sei oq pq se tiverem como me ajudar

• 3 respostas
    • 584 visualizações
  11. Olá, baixei este server http://tibiaking.com/forum/topic/14292-pokemon-dash-sem-bugs-100-configurado/ , mais não sei como configurar o Catch , nem a experiencia. Porque e diferente de um server de tibia normal. Alguem pode me explica onde arruma as Rates de experiencia, e o catch a porcentagem?

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  12. Started by Hayashii,

Depois que comecei a ver as video-aulas da Thalia,comecei a fazer scripts.. Fiz um script que colocaria em meu ot,um item que sumonaria um monstro.

• 1 resposta
    • 395 visualizações
  13. Started by rayner,

Olá, fiz tudo para colocar o site ON. Liberei as portas 8090 no Firewell do Windows, liberei porta 8090 no modem. Mais eu abro meu site pelo Admin do XAMPP, e olhem o que aparece!! Gostaria de sabe como coloco meu site on, com meu ip fixo. Por exemplo tibiaking.servergame.com:8090. Meu Config.lua do server: Alguem me ajuda?

• 32 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by HotSummer,

olá,então...no meu servidor de war não está funcionando o start skills T_T está no creat.....xml : <event type="login" name="StartSkills" event="script" value="startskills.lua"/> e o script : Já troquei o script pra vários,o executável,tudo e o msm erro :F estava tudo normal...do nada aconteceu isso.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. This server is currently banned! Reason : Spoofing data info (Type: #2). Server will be unbanned after 04/08/2012 . Esse é o ban.. Não sei oq ta acontecendo.. eh a terceira vez q isso acontece.. Alguem pode ajudar?

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by Tryaron,

Estou a procura de spriters para a equipe que eu pretendo montar com eles ... o projeto só irei falar atravez de msn ... e gostaria tbm deque qualquer pessoa criasse um shape para mim de algum lugar imenso para eu ir remodelando, eu até mesmo me passar um mapa proprio dele e que nao seja usado mais por ninguem, para não haver pessoas falando deque foi copiado de outro otserv e talz ... obrigado ae se alguem poder criar um shape para mim, realmente obrigado ... meu msn tem no meu perfil ...

• 6 respostas
    • 638 visualizações
  17. Eae galera do TibiaKing, beleza? Bom... Estou com meu OT, porém estou com um grande problema. Tem uns infelizes sem família que utiliza o magebomb para logar mais de 200 Account Manager de uma vez, isso causa um lag horrível no servidor. Preciso de um script que faça o seguinte: Se o mesmo IP logar 3 account manager ao mesmo tempo, esse IP será banido. Meu OT é versão 8.60. Também seria possível um talkaction /banip que seja necessário só o IP como parâmetro para banir o IP? Conto com vocês... Abraços!

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by Ariius,

Todas acc's criadas no site do meu ot (geogaming.servegame.com:8090) não sao registrada na SQlite...nem na account nem nos players... alguem poderia me informar? >.< pois sou dono e hoster do otserver, e to de player (Não to conseguindo me deixar de GOD) enfim, alguem me ajuda?

• 3 respostas
    • 376 visualizações
  19. Started by eternaus,

por um acaso para liberar as portas do modem é isso aqui tem algo assim Start port-End port / para o endereço IP / protocolo / ativar deletar e agora oque faço ? REP+ pra que puder ajudar

• 7 respostas
    • 923 visualizações
  20. Started by Jokermind,

if(attacker != target) ss << "Voce curou" <<(target->getNameDescription() << " para " << healthChange << " pontos" << plural; galera ta tendo um erro aqui no meu dev-c++ alguem que sabe bem saberia qual o erro ai.. se puder me indicar o erro agradeço desde ja! VALENDO REP+

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  21. Started by Giordano,

Galera,seguinte,esse é meu primeiro tópico,não sei se está na área correta e tudo mais...mas enfim. Tenho o Real server 1.7,instalado com o Gesior extreme...Queria saber como faço pra configurar o pagseguro,minhas conta bancarias...etc... Ajuda? Explicação mais detalhada: Galera,quero que vocês deem uma ajudar aqui. Explicando minha situação: Quero abrir um servidor global. Baixei o real server 1.7 e usei o gesior extreme para o site. Editei o servidor,fiz npcs,editei mapa,editei scripts tal,ele está pronto pra mandar para o hoster... maaass eu não sei configurar o donate,shop...etc... queria pedir a ajudar de vocês. Como faço pra colocar meus…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. eai galera voltei to cheio de dúvidas sobre ots e mais... eu queria saber como deixo o ot on eu tenho proXPN tenho o duc30 mas nao sei como deixo on ... minha net é compartilhada modem:multilaser RE024 se alguem puder me ajudar REP+

• 5 respostas
    • 582 visualizações
  23. Started by Jokermind,

Ai galera venho aki emplorar kk preciso muito saber se é possivel e se possivel me ajudar postando o script! agradeço desde ja! VALENDO REP+++

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. QUERIA SABER COMO FAÇO PRA FAZER UMA QUEST COM 5 BAUS, MAS QUE SÓ POSSA PEGAR UMA RECOMPENSA! (USANDO SÓ O REMERE'S .... NADA DE SCRIPTS.) PRECISO DE AJUDA URGENTE! AGRADEÇO'

• 3 respostas
    • 390 visualizações
  25. Started by Ariius,

Bom, to com projeto de novo cliente, e ja mudei a pic dele....items to editando e mudando sprites........ mais suave o ot chama GeoGaming ...e la encima no canto esquerdo da janela do tibia fica escrito "Tibia" alguem sabe como muda ? D: ' obrigado. =]

• 3 respostas
    • 566 visualizações
  26. Started by Mr.Chakabal,

estou com o seguinte problema quando abro o sqlstudio.] se alguem puder me ajudar..

• 2 respostas
    • 484 visualizações
  27. Started by Ariius,

Alguem me passa um Resetador de ot's? quando da erro ou o ot cai, reinicia sozinho? e um auto updater cliente, toda vez que eu mexer no tibia.spr, atualiza o cliente alguem pode me ajudar? D: '

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  28. Started by Ariius,

Bom...no meu server, eu adicionei itens vip... suave botei la no items.xml <item id="2486" article="a" name="Mage Armor VIP"> <attribute key="weight" value="1200" /> <attribute key="armor" value="70" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="20" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="12" /> <attribute key="absorbPercentHoly" value="-12" /> </item> ok. no server : 12:45 You see a Mage Armor VIP (Arm:70, magic level +20, protection holy -12%, death +12%). It weighs 12.00 oz. ItemID: [2486]. Position: [X: 151] […

• 8 respostas
    • 516 visualizações
  29. Started by vmf91,

Preciso do Source do TFS 0.4.1 para compilá-lo em um CentOS. Alguém poderia disponibilizá-lo para mim? Obrigado!

• 2 respostas
    • 648 visualizações
  30. Started by eternaus,

eai galera tudo beleza? bom eu editei um mapa aqui pro ot do meu colega passei o mapa pra ele a primeira vez que eu editei e deu certo a segunda também ontem eu fiz uns ajustes e passei pra ele só que o mapa não apareceutipo apareceu o mapa que eu tinha feito antes não o ultimo que passei pra ele o que eu ou ele tem que fazer pra arrumar isso e aparecer esse último mapa ? PS: eu tava tentando criar um ot tambem pra testar esses mapas , será que isso tem alguma coisa a ver? REP+ pra quem me puder resolver esse paradigma kkk

• 11 respostas
    • 655 visualizações
  31. Started by Ariius,

bom....é foda ter que toda vez que criar o item, trocar por outro por nao saber adicionar.... é isso minha duvida... quando eu adiciono meu item feito no SPR Editor Noxito, na sprite 36300~36599, o ID do item não aparece......Como faço para ver o ID? D: ' desde já, agradeco. :]

• 4 respostas
    • 363 visualizações
  32. Started by godwearsgucci,

Olá! Baixei um ot de pokemon aqui no TibiaKing, muito bom o ot, por sinal, porém veio com um ~probleminha~ Todos os pokemons MALES estão com símbolo de FEMALE e todos os FEMALES estão com símbolo de uma pokebola. Gostaria de saber aonde corrigir isso, pois não faço a menor ideia. Já procurei em várias pastas, mas nada. Obrigado. Ajudou é +rep.

• 3 respostas
    • 653 visualizações
  33. Started by eternaus,

voltei rsrs o ot do meu amigo parece que tao derrubando o serv se nao me engano isso é nuka tem alguma coisa pra evitar que alguem derrube o server ? vlw

• 3 respostas
    • 478 visualizações
  34. Started by Ariius,

bom, no meu ot, tem um druid... todos druid do ot, quando upa, ganha muita mana e muita vida... como faz para diminuir?

• 1 resposta
    • 299 visualizações
  35. Started by Ariius,

Não tem área de pedidos, então eu quero pedir um script, tutorial, de como mudar o nome do Leather Helmet, pois fiz um novo sprite e botei no lugar dele..mais a espada fica como helmet....por favor me ajudem :\

• 1 resposta
    • 354 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo