Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Fabricio Reis,

pessoal nao sei se voces conhecem o Stone of Wisdom do tibia global se nao conhecem vou falar sobre o que ele faz "assim vc entrega ele para um npc X e voce ganha 5000 de exp X o seu nivel por exemplo 5000X200= Voce ira ganhar 1kk de exp e assim normalmenteeu to aqi para pedir o seguinte se tem como vcs fazer um desses scripts dos Stone of Wisdom para mim, so que voce nao presisara entregar para um npc X é so dar USE se puderem obrigado dou MT REP durante 3 dias xd

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Fabricio Reis,

eae pessoal eu queria fazer um pedido de uma academia por exemplo seu personagem tem direito de responder 10 perguntas a cada hr ae por exemplo se ele for um aluno aplicado "o npc vende um livro que eu tirarei as respostas e as perguntas " ae se for um aluno aplicado por exemplo ele ta estudando sobre magos o ml dele vai creescer mais rapido dou MT REPPP

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  3. Started by danieuu,

Quero um Ot base de POKETIBIA Requerimentos: *Client que de para usar o OtItemEditor *Versão 8.54 *Npc Heal que cura todos os pokes da bag de uma vez só. *Client e server que tenha minimo Pokemons da 1ª geração(funcionando corretamente os spriters, ou seja, que eu não entre e chame um pokemon e apareça um mob de Tibia)! Server que já testei e não deu certo foi: Pokemon Dash editado por Notle,...(atualizarei a lista caso alguém me mande um server que não de para usar o OtItemEditor) REP+ Garantido se estiver conforme os requerimentos a cima!!!

• 2 respostas
    • 721 visualizações
  4. Started by Fabricio Reis,

pessoal to aqui para pedir se voces conseguem fazer um item por exemplo assim uma Caixa Que Voce Da Use e ganha itens Aleatorios tipo ae o adm coloca os ids no scripts para ver a chance que os players tem de ganhar os itens dou REP

• 5 respostas
    • 978 visualizações
  5. Started by Fabricio Reis,

eae pessoal queria saber se tem como eu fazer um item que seria um moeda chamada "sobrenatural Coins" e se tem como eu fazer um npc pra itens vips ?? dou REP

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  6. Started by tibialoco,

ola gente nao consego cria itens olha minha talkactions

• 5 respostas
    • 609 visualizações
  7. Started by raell5 2,

Aque Esta O Mob Que Eu Quero Edited !! Bom Se Auguem Conseguir Eu Quero Que Ele No Fisico Bata [ 10k ate 25k] e Na Magia [15k ate 30] E Que Tenha 100k De Vida e Fuja Dos Seus Oponentes atacando ATT ! Rep +

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  8. Started by marcelloxd,

Pessoal EU criei um ot, estava ajudando meu amigo que também esta com mesmo problema, porem eu também estou criei o ot criei o site fica on o site o ot porem quando vou logar no ot fica no character list mais não loga abraco quem puder ajudar

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. O ERRO QUE ESTA DANDO: mysql_real_query<>: DELETE FROM 'tiles' WHERE 'world_id' = 0 - MYSQL ERROR : Lost Connection to mysql server during query <2013> O servidor continua online normal mais como perde a conexão com mysql impossibilita os players de logarem. Ja mudei a tabela tiles, ja copiei de outras database e nada resolve. ALGUEM ME AJUDA PLIX

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  10. Started by ricardo3,

Ai está o script da NPC Queen Eloise, alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  11. Started by kekostein,

O site só fica online para min Ja desbloqueei as Portas 80 e 8090 no Modem e no Firewall so que nada da certo se Puderem dar uma ajuda agradeço

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by tibialoco,

e ai gente bom blz eu tenho um erro que já vir de tudo é nao sei arruma eu entre na account do meu god ai eu fui cria um item e nao deu, ai fui cria outro coisa é tambem nao foi nao da pra cira nada com meu god ai tentei com outra pessoa e nao deu como eu arrumo esse erro com meu god

• 20 respostas
    • 4.8k visualizações
  13. Bom pessoal, estou a procura de uma action onde o player só possa abrir o bau de meia em meia hora. espero que me ajudem. E se possivel ai ja é mais complicado, ele só possa abrir 1 bau entre 6. Digamos que la tem 6 bau ele pode abre 1 ai não pode mais abri os outros. ai depois de meia hora ele vai em outra quests com os mesmos bau e abre qualquer um dos 6 ai só depois de meia hora dinovo. Rep+ pra quem ajuda *-*

• 4 respostas
    • 814 visualizações
  14. Started by noisezikamo2,

Então galera, é o seguinte. Hoje de manha comecei a montar um ot. Peguei varios servers, tentava instalar o site e dava um erro de algo online 48 Descobri que era a database do ot. Peguei um Real Server para testar. Consegui instalar o site, tudo certo. Porem na hora de iniciar o executavel do ot Da um erro. Quando eu ponho mysql no config.lua ele nao da certo, quando eu volto para sqlite ele funciona. Tentei apagar os espacos e os tracos do config.lua e nao deu certo, na hora de iniciar fala que o config.lua esta errado. Presciso muito da ajuda de vocês, to querendo fazer um ot serio mesmo. To querendo fazer um global, mas nenhum ta dando para coloc…

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  15. Started by eduardosantos,

Bom pessoal, estou montando um servidor que terá,site, client próprio, e claro um bom dedicado! plataforma 8.60, minha base e o mapa Styller Yourots 0.9, que tirei todos seus bugs, acrescentei mais vantagens para quem possui a conta VIP, mudei algumas coisas na cidade principal, templo, house etc! queria sugestões criticas! tal como, esse mapa, vale a pena?? 8.60?? outra coisa, estou precisando de equipe também, entendo de tudo um pouco a unica coisa que me falta e ideias, se alguém interessar a se juntar as suas e minha ideias, concerteza sairá boas coisas.

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  16. Started by teko96,

Andei dando uma pesquisada sobre o seguinte bug.. Após vocÊ matar um bixo o restante ao redor não passa por cima. Ele fica parado, nao passa por cima do corpo.. Andei pesquisando e vi que é um suposto bug no distro.. Alguem poderia me da uma força ? Valeu =)

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  17. Started by nickollas23,

Bem pessoal criei um ot com o site e tals la no database do site coloquei pro druid sample (exemplo) nascer com tal life mana e eetc... e na cidade de thais eu crio os char porem ele nao loga aparece a character list mais nao loga

18. Started by Fabricio Reis,

pessoal queria saber se tem com e se tiver como eu faço para um talkactions que so vip pode usar do + REP

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  19. Started by paulo thush,

galera eu n sei aonde q é a area certa pr apostar isso mais tenta me ajudar so queria saber umas coisas 1-> Como passa 1 ot 9.10 para 8.60 2-> Alguem sabe montaria para 8.60 3-> Queria 1 pet-system versao 8.60 4-> E eu queria que alguem me add no msn para me ajuda a instala os eventos q eu n consigo 5-> Meu msn [email protected] 6-> Por favor me ajuda ae galera presizo muito de vcs :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Gabrielbuosi,

Estou com um otsever global chamado globalextreme, baixei um 'pack' com site e tudo. Um excelente servidor, mas não consigo abrí-lo. eu consegui abrir uma vez em casa no meu notebook, mas foi só uma vez, e desde então vem dando este erro: "Allocation Failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mode'' Achei que fosse problema com a memória... pois pelo fato de abrir só uma vez, foi quando meu computador estava com menos tarefas, ou algo assim. Mas eu estava errado. Paguei um dedicado de R$ 199,00 mensais, com pagamento inicial de 299. 8gb de memória (64 bits). Aí que vem meu desespero... não vou conseguir abrir …

• 17 respostas
    • 8.1k visualizações
  21. Oi galera do Tibia King , Ajuda por favor , aqui em casa não da pra registrar IP no OtservList , mostra que o server não ta on , mais ta , antes de tudo minha internet não é compartilhada , eu sempre abria servidores ,mais agora não da mais , e to quebrando a cabeça aqui quem me ajudar ganha 2 rep + . Aqui vai as Ss's : Criei o Ip ta 100 % : Meu FireWall : Configuro o ip corretamente : Meu server fica Online : Registrando no OTservList : No final fala que o server não ta online : Ajudaaa Plz

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by 9k22,

Estou com um problema no meu executavel, ta dificil resolver, não sei mecher em arquivos .cpp ou .h kk Versão: 8.70 trunk.r4235 Problema: Ao comprar no npc qualquer item ele simplismente não vai, como a backpack estivesse bugada, não sei como explicar isso(já tentei outras backpacks e bags), simplismente o item não cai na backpack nem no chão, o item some... Mesma coisa aconteçe se eu pegar o GOD e fizer /i ... PS: em quests também aconteçe a mesma coisa! Eu possuo as sources, caso alguem precisa para me ajudar só pedir! Criei um video para mostrar melhor(detalhadamente) o bug, assim vocês poderam me entender e me ajudar!

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  23. Bom queria aquele system que dependendo do tando de kills que o character tem ele utiliza uma skull. EXEMPLO GREEN SKULL = 50 FRAGS WHITE SKULL = 150 FRAGS RED SKULL = 500 FRAGS BLACK SKULL = 1200 FRAGS. Seria assim o script. Espero que me ajudem :]

• 6 respostas
    • 966 visualizações
  24. Started by RafaaxD,

Olá pessoal , Bem o nome do topico diz tudo , como eu tiro o :8090 do final do meu site e apenas deixa sem nada ( na port 80 ) tipo eu até consigo trocar as ports troco a port 8090 pela 80 . mas o problema é que só eu , só minha maquina consegue ver o site online sem o " :8090 " , outras pessoas de fora não conseguem :/ .. alguem da um help ae ? exemplo.servegame.com:8090 para exemplo.servegame.com Sendo que exemplo.servegame.com é o ip do server e do site .. Obrigado !

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by nickollas23,

Bem pessoal estou com problemas na instalacao do gesior maker, eu fiz todo processo corretamente do xampp, porem quando vou instalar o gesior maker(exclui tudo que tem na pasta htdos e coloquei o gesior) vou la em localhost ele da os seguintes erros: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 42 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 55 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 73 Sistema operacional windows 7, gesior maker 0.3.8 tibiaking, otserv 8.6 conf lua configurada corretamente Muito Obrigado galera quem puder ajudar agradeço, abraco para todos

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by Gusttavomarinho,

Vale a pena cria um ot sqlite sem site ?????? É poderia me passa os script para o povo nao nukka o ot sqlite se nao me engano e nukkado por account manage e outras coisas teria como voces me ajuda

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  27. Started by GabrielSv,

quando eu crio novas vocations para meu ot ! ai faço npc que vende ela tudo certo ai eu compro a vocation quando eu cliko no carinha aparece isso You Are . e nao aparece o nome da vocations alguem pode me ajudar ? a arrumar isso ?

• 7 respostas
    • 906 visualizações
  28. Started by paulo thush,

Ola galera eu queria 1 script de area vip mais tipo e pra site nao por !buyvip tipo 1 script normal de area vip e se alguem me ajudasse a colcoa no site pra vender a vip e outra coisa eu queria 1 systema de buy points para site so q pelo pagseguro eu recebia pelo pagseguro mais 1 systema seguro mesmo se alguem poder me ajuda agradeço d ++++++++++++++++++++++++++++ :rock: :rock: :rock:

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by williamkevenis,

Alguém ai tem um site sem bugs?

• 3 respostas
    • 696 visualizações
  30. Started by MonsterOt,

nesse script eu quero q uma das recompensas seja ganhar 1 lv tem como?

• 2 respostas
    • 434 visualizações
  31. Started by Leonardo Simonetto,

Olá a todos (Novamente) Queria pedir ajuda de vocês para que me ensinacem a instalar o Tfs 0.4 O tfs seria este: http://tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/ Então... eu Baixei mas Não sei instalar ele ou algo do tipo... Obrigado ai, REP+ quem ajudar de Vdd!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Bom Gostaria muito de saber como eu faço pra criar um item que apos o player morrer ele perca esse item. Caso esteja equipado (ou não) Tambem gostaria de criar uma talkaction que quando o player fala-se !Amulet ele ganha-se um amuleto e isso consumiria um tanto de soul. Thx

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  33. Started by Leonardo Simonetto,

Galera, eu baixei um server aqui e não sei se ele ja possui o tfs... Tem algum geito de saber se tem tfs 0.4?? Obrigado, Quem ajudar ganha REP++

• 2 respostas
    • 583 visualizações
  34. Started by 1215171,

bem o titulo ja dis tudo preciso de um script para mudar outfit tipo assim tal vocation começa com tal outfit e quando loga ja fica com a outfit e so mudar uma vez cada voc tem q ter uma certa outfit por favor rapido...

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by Imperador Luas,

Assim Galera, não sei se estou postando na área certa em tão mova o tópico. DÚVIDA: Assim quando no meu Ot o paladin ataca e heala ao mesmo tempo ele para de atacar alguem pode Min Ajudar ? Att.Lucas

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo