Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
pessoal nao sei se voces conhecem o Stone of Wisdom do tibia global se nao conhecem vou falar sobre o que ele faz "assim vc entrega ele para um npc X e voce ganha 5000 de exp X o seu nivel por exemplo 5000X200= Voce ira ganhar 1kk de exp e assim normalmenteeu to aqi para pedir o seguinte se tem como vcs fazer um desses scripts dos Stone of Wisdom para mim, so que voce nao presisara entregar para um npc X é so dar USE se puderem obrigado dou MT REP durante 3 dias xd
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
eae pessoal eu queria fazer um pedido de uma academia por exemplo seu personagem tem direito de responder 10 perguntas a cada hr ae por exemplo se ele for um aluno aplicado "o npc vende um livro que eu tirarei as respostas e as perguntas " ae se for um aluno aplicado por exemplo ele ta estudando sobre magos o ml dele vai creescer mais rapido dou MT REPPP
-
- 1 resposta
- 470 visualizações
-
-
Quero um Ot base de POKETIBIA Requerimentos: *Client que de para usar o OtItemEditor *Versão 8.54 *Npc Heal que cura todos os pokes da bag de uma vez só. *Client e server que tenha minimo Pokemons da 1ª geração(funcionando corretamente os spriters, ou seja, que eu não entre e chame um pokemon e apareça um mob de Tibia)! Server que já testei e não deu certo foi: Pokemon Dash editado por Notle,...(atualizarei a lista caso alguém me mande um server que não de para usar o OtItemEditor) REP+ Garantido se estiver conforme os requerimentos a cima!!!
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
-
pessoal to aqui para pedir se voces conseguem fazer um item por exemplo assim uma Caixa Que Voce Da Use e ganha itens Aleatorios tipo ae o adm coloca os ids no scripts para ver a chance que os players tem de ganhar os itens dou REP
-
- 5 respostas
- 978 visualizações
-
-
eae pessoal queria saber se tem como eu fazer um item que seria um moeda chamada "sobrenatural Coins" e se tem como eu fazer um npc pra itens vips ?? dou REP
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
Aque Esta O Mob Que Eu Quero Edited !! Bom Se Auguem Conseguir Eu Quero Que Ele No Fisico Bata [ 10k ate 25k] e Na Magia [15k ate 30] E Que Tenha 100k De Vida e Fuja Dos Seus Oponentes atacando ATT ! Rep +
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
Pessoal EU criei um ot, estava ajudando meu amigo que também esta com mesmo problema, porem eu também estou criei o ot criei o site fica on o site o ot porem quando vou logar no ot fica no character list mais não loga abraco quem puder ajudar
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
O ERRO QUE ESTA DANDO: mysql_real_query<>: DELETE FROM 'tiles' WHERE 'world_id' = 0 - MYSQL ERROR : Lost Connection to mysql server during query <2013> O servidor continua online normal mais como perde a conexão com mysql impossibilita os players de logarem. Ja mudei a tabela tiles, ja copiei de outras database e nada resolve. ALGUEM ME AJUDA PLIX
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Ai está o script da NPC Queen Eloise, alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
-
-
e ai gente bom blz eu tenho um erro que já vir de tudo é nao sei arruma eu entre na account do meu god ai eu fui cria um item e nao deu, ai fui cria outro coisa é tambem nao foi nao da pra cira nada com meu god ai tentei com outra pessoa e nao deu como eu arrumo esse erro com meu god
- 20 respostas
- 4.8k visualizações
-
Bom pessoal, estou a procura de uma action onde o player só possa abrir o bau de meia em meia hora. espero que me ajudem. E se possivel ai ja é mais complicado, ele só possa abrir 1 bau entre 6. Digamos que la tem 6 bau ele pode abre 1 ai não pode mais abri os outros. ai depois de meia hora ele vai em outra quests com os mesmos bau e abre qualquer um dos 6 ai só depois de meia hora dinovo. Rep+ pra quem ajuda *-*
- 4 respostas
- 814 visualizações
-
Então galera, é o seguinte. Hoje de manha comecei a montar um ot. Peguei varios servers, tentava instalar o site e dava um erro de algo online 48 Descobri que era a database do ot. Peguei um Real Server para testar. Consegui instalar o site, tudo certo. Porem na hora de iniciar o executavel do ot Da um erro. Quando eu ponho mysql no config.lua ele nao da certo, quando eu volto para sqlite ele funciona. Tentei apagar os espacos e os tracos do config.lua e nao deu certo, na hora de iniciar fala que o config.lua esta errado. Presciso muito da ajuda de vocês, to querendo fazer um ot serio mesmo. To querendo fazer um global, mas nenhum ta dando para coloc…
-
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Bom pessoal, estou montando um servidor que terá,site, client próprio, e claro um bom dedicado! plataforma 8.60, minha base e o mapa Styller Yourots 0.9, que tirei todos seus bugs, acrescentei mais vantagens para quem possui a conta VIP, mudei algumas coisas na cidade principal, templo, house etc! queria sugestões criticas! tal como, esse mapa, vale a pena?? 8.60?? outra coisa, estou precisando de equipe também, entendo de tudo um pouco a unica coisa que me falta e ideias, se alguém interessar a se juntar as suas e minha ideias, concerteza sairá boas coisas.
-
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
-
Andei dando uma pesquisada sobre o seguinte bug.. Após vocÊ matar um bixo o restante ao redor não passa por cima. Ele fica parado, nao passa por cima do corpo.. Andei pesquisando e vi que é um suposto bug no distro.. Alguem poderia me da uma força ? Valeu =)
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
Bem pessoal criei um ot com o site e tals la no database do site coloquei pro druid sample (exemplo) nascer com tal life mana e eetc... e na cidade de thais eu crio os char porem ele nao loga aparece a character list mais nao loga
-
- 24 respostas
- 13.1k visualizações
- 1 follower
-
-
pessoal queria saber se tem com e se tiver como eu faço para um talkactions que so vip pode usar do + REP
- 2 respostas
- 590 visualizações
-
galera eu n sei aonde q é a area certa pr apostar isso mais tenta me ajudar so queria saber umas coisas 1-> Como passa 1 ot 9.10 para 8.60 2-> Alguem sabe montaria para 8.60 3-> Queria 1 pet-system versao 8.60 4-> E eu queria que alguem me add no msn para me ajuda a instala os eventos q eu n consigo 5-> Meu msn [email protected] 6-> Por favor me ajuda ae galera presizo muito de vcs :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um otsever global chamado globalextreme, baixei um 'pack' com site e tudo. Um excelente servidor, mas não consigo abrí-lo. eu consegui abrir uma vez em casa no meu notebook, mas foi só uma vez, e desde então vem dando este erro: "Allocation Failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mode'' Achei que fosse problema com a memória... pois pelo fato de abrir só uma vez, foi quando meu computador estava com menos tarefas, ou algo assim. Mas eu estava errado. Paguei um dedicado de R$ 199,00 mensais, com pagamento inicial de 299. 8gb de memória (64 bits). Aí que vem meu desespero... não vou conseguir abrir …
- 17 respostas
- 8.1k visualizações
-
Oi galera do Tibia King , Ajuda por favor , aqui em casa não da pra registrar IP no OtservList , mostra que o server não ta on , mais ta , antes de tudo minha internet não é compartilhada , eu sempre abria servidores ,mais agora não da mais , e to quebrando a cabeça aqui quem me ajudar ganha 2 rep + . Aqui vai as Ss's : Criei o Ip ta 100 % : Meu FireWall : Configuro o ip corretamente : Meu server fica Online : Registrando no OTservList : No final fala que o server não ta online : Ajudaaa Plz
-
- 15 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um problema no meu executavel, ta dificil resolver, não sei mecher em arquivos .cpp ou .h kk Versão: 8.70 trunk.r4235 Problema: Ao comprar no npc qualquer item ele simplismente não vai, como a backpack estivesse bugada, não sei como explicar isso(já tentei outras backpacks e bags), simplismente o item não cai na backpack nem no chão, o item some... Mesma coisa aconteçe se eu pegar o GOD e fizer /i ... PS: em quests também aconteçe a mesma coisa! Eu possuo as sources, caso alguem precisa para me ajudar só pedir! Criei um video para mostrar melhor(detalhadamente) o bug, assim vocês poderam me entender e me ajudar!
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
-
Bom queria aquele system que dependendo do tando de kills que o character tem ele utiliza uma skull. EXEMPLO GREEN SKULL = 50 FRAGS WHITE SKULL = 150 FRAGS RED SKULL = 500 FRAGS BLACK SKULL = 1200 FRAGS. Seria assim o script. Espero que me ajudem :]
- 6 respostas
- 966 visualizações
-
Olá pessoal , Bem o nome do topico diz tudo , como eu tiro o :8090 do final do meu site e apenas deixa sem nada ( na port 80 ) tipo eu até consigo trocar as ports troco a port 8090 pela 80 . mas o problema é que só eu , só minha maquina consegue ver o site online sem o " :8090 " , outras pessoas de fora não conseguem :/ .. alguem da um help ae ? exemplo.servegame.com:8090 para exemplo.servegame.com Sendo que exemplo.servegame.com é o ip do server e do site .. Obrigado !
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Bem pessoal estou com problemas na instalacao do gesior maker, eu fiz todo processo corretamente do xampp, porem quando vou instalar o gesior maker(exclui tudo que tem na pasta htdos e coloquei o gesior) vou la em localhost ele da os seguintes erros: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 42 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 55 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 73 Sistema operacional windows 7, gesior maker 0.3.8 tibiaking, otserv 8.6 conf lua configurada corretamente Muito Obrigado galera quem puder ajudar agradeço, abraco para todos
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Vale a pena cria um ot sqlite sem site ?????? É poderia me passa os script para o povo nao nukka o ot sqlite se nao me engano e nukkado por account manage e outras coisas teria como voces me ajuda
- 3 respostas
- 877 visualizações
-
quando eu crio novas vocations para meu ot ! ai faço npc que vende ela tudo certo ai eu compro a vocation quando eu cliko no carinha aparece isso You Are . e nao aparece o nome da vocations alguem pode me ajudar ? a arrumar isso ?
-
- 7 respostas
- 906 visualizações
-
-
Ola galera eu queria 1 script de area vip mais tipo e pra site nao por !buyvip tipo 1 script normal de area vip e se alguem me ajudasse a colcoa no site pra vender a vip e outra coisa eu queria 1 systema de buy points para site so q pelo pagseguro eu recebia pelo pagseguro mais 1 systema seguro mesmo se alguem poder me ajuda agradeço d ++++++++++++++++++++++++++++ :rock: :rock: :rock:
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nesse script eu quero q uma das recompensas seja ganhar 1 lv tem como?
-
- 2 respostas
- 434 visualizações
-
-
Olá a todos (Novamente) Queria pedir ajuda de vocês para que me ensinacem a instalar o Tfs 0.4 O tfs seria este: http://tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/ Então... eu Baixei mas Não sei instalar ele ou algo do tipo... Obrigado ai, REP+ quem ajudar de Vdd!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Gostaria muito de saber como eu faço pra criar um item que apos o player morrer ele perca esse item. Caso esteja equipado (ou não) Tambem gostaria de criar uma talkaction que quando o player fala-se !Amulet ele ganha-se um amuleto e isso consumiria um tanto de soul. Thx
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
Galera, eu baixei um server aqui e não sei se ele ja possui o tfs... Tem algum geito de saber se tem tfs 0.4?? Obrigado, Quem ajudar ganha REP++
-
- 2 respostas
- 583 visualizações
-
-
bem o titulo ja dis tudo preciso de um script para mudar outfit tipo assim tal vocation começa com tal outfit e quando loga ja fica com a outfit e so mudar uma vez cada voc tem q ter uma certa outfit por favor rapido...
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Assim Galera, não sei se estou postando na área certa em tão mova o tópico. DÚVIDA: Assim quando no meu Ot o paladin ataca e heala ao mesmo tempo ele para de atacar alguem pode Min Ajudar ? Att.Lucas
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.