Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ADM Bruninho,

Tipo de script: Talkactions Versão do Tibia: 8.6 Servidor utilizado: Forgotten Server 0.4_DEV Descreva o pedido: uma talkactions q o player digite !topfrag mostre os 15 que tem mais frags no servidor Observações: nenhuma

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  2. Started by MonsterOt,

entao nesse script é uma arena pvp de avalanca... eu queria q quando um player morresse nessa arena ele perdesse todos os itens msm com aol!

• 6 respostas
    • 827 visualizações
  3. Started by Leonardo Simonetto,

Estou com Problemas nas Vocações, pois meu Sorcerer não reconhece a vocação! No meu Server Existe 3 Tipos de Vocação. Knight-Paladin-Sorcerer-Druid. Master Sorcerer, Elite Knight, Royal Paladin, Elder Druid. Estas são as Vips: Hight Paladin, Hight Knight, Hight Druid e Hight Sorcerer Mas oque acontece é que o Hight Sorcerer está com problema, (Não sei oque houve) Será que poderiam me ajudar? não sei oque aconteceu de errado. Minha Vocations.XML Espero que me ajudem, Quem ajudar ganha +REP (=

• 7 respostas
    • 865 visualizações
  4. Started by Tryaron,

Em meu OTserv, irei adicionar 2 tipo de Boss, sendo elas raids... Veteran Boss e World Boss Os Veteran Boss, a cada dia irá nascer 1 diferente , da segunda-feira até o sabado ... sendo 6 ao todo ... Já o world boss, seram 4, sendo 1 a cada semana, aos domingos ... Gostaria que esses 10 monstros, tivessem respaws em locais que eu irei escolher na script, e já com os tempos configurados, para eu não me perder na script kkkk É isso ae Exemplo: Veteran: Insane Spider - segunda-feira Veteran: Dragone - terça-feira Veteran: Elemental Mastery - quarta-feira Veteran: Dark Reaper - quinta-feira Veteran: Hell Demon - sexta-feira Veteran: Destruction …

• 9 respostas
    • 854 visualizações
  5. Started by ADM Bruninho,

Galera venho aqui pedir uns scripts basicos que são usados em servidores que não usam site Preciso de uma Talkactions !ranks onde mostra todos os ranks sem mostra os membros da Staff como (GOD,CM,GM etc.) Preciso tbem da Talkactions de Criar e Entrar em guild por Commando que funcione com o Warsystem do TFS 0.4 Dev por favor postem as tangs tbem vou ficar grato se alguem colaborar

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Tryaron,

Estou a procura de spriters para a equipe que eu pretendo montar com eles ... o projeto só irei falar atravez de msn ... e gostaria tbm deque qualquer pessoa criasse um shape para mim de algum lugar imenso para eu ir remodelando, eu até mesmo me passar um mapa proprio dele e que nao seja usado mais por ninguem, para não haver pessoas falando deque foi copiado de outro otserv e talz ... obrigado ae se alguem poder criar um shape para mim, realmente obrigado ... meu msn tem no meu perfil ...

• 6 respostas
    • 644 visualizações
  7. Started by MonsterOt,

entao esse script mostra a posição em q o account manager ira nascer: eu queria tipo uma talkaction q vc falasse "!change" a posição do account manager ficaria x=366,y=41,z=7.

• 4 respostas
    • 789 visualizações
  8. Olá, eu formatei meu pc a uma semana, e ontem fui tentar re-instalar o site que eu havia feito o Backup, só que está dando o seguindo erro: A Linha 36 dele está assim: $query = $SQL->query('SELECT `players`.`name`,`players`.`id`,`players`.`level`, `players`.`experience`, `server_motd`.`id`, `server_motd`.`text` FROM `players`,`server_motd` WHERE `players`.`group_id` < '.$pgid.' AND `players`.`name` != "Account Manager" ORDER BY `players`.`level` DESC, `players`.`experience` DESC, `server_motd`.`id` DESC LIMIT 1;')->fetch(); O que está acontecendo?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by OhGod,

Olá Pessoal eu aqui denovo e hoje estou aqui para postar Peça Seu Mapa De Tibia Então vamo começar o interrogatorio . Interrogatorio Explicação: Valeu Peça o Seu ai

• 4 respostas
    • 603 visualizações
  10. Nome do Script: Magia por arma e skill! Tipo do Script: spells Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: não sei se é isso mais ta escrito "global server"! Nível de Experiência: intermediário Informações Extras: queria que apenas vocês editam uma magia para que o hit variasse dependendo do attack da sword axe club usado e do skill do player. OBS: Reparem na imagem. Ataca mesmo sem nada! REP+ PARA QUEM AJUDAR. E SE ESTIVER NO LUGAR ERRADO DESCULPE. SOU NOVO AQUI!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by marcelloxd,

Bem pessoal estou com problema em criar conta no sqlite o ot que peguei foi[8.6] Global Full 100% War System, e de maneira alguma consigo criar a lua ta em sqlite ta tudo correto ele abre só que não consigo criar( eu consigo editar la, mais dar password incorreto)

• 4 respostas
    • 948 visualizações
  12. Olá, gostaria de pedir um script, que almentase uma certa porcentagem (%) De Exp e Lot nos (Sabados e Domingos) Quero que esse % seja conforme eu queria. Teria como alguem fazer isso? Grato Dou REP+

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  13. Started by Winfernus,

Antes de tudo esse é meu primeiro tópico se eu errei por favor corrija! É assim eu criei um servidor de tibia e talz e deixei online , depois entrei em um host e agora quero saber o que faz! Como deixo 24 horas online? tem que usar o arquivo FTP? Me ajudem não sei como liga-lo! O que eu faço? É o Ultimate Free Hosting! Grato , Winfernus

• 15 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing,tudo beleza? Então,hoje vim pedir um Pedido de um Barco de Tibia (Remere's Map Editor),eu tava tentando me expira em um aqui. Então era tipo um desses que eu quero fazer/me expirar. Se alguém poder fazer um como um tutorial,com os id's,etc,eu agradeço dez de já. Obrigado. Abraços.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. nesse script: serve para logar no max 10 account manager, mais eu queria q so eu pudesse logar mais que 10 tem como? daria para adicionar alguma coisa tipo isso: local accepted_ip_list = {"aki meu ip"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) "usei isso de outro script" by: vodkart

• 10 respostas
    • 855 visualizações
  16. entao, esse script ali embaixo ta dando erro, e eu n sei como meche nele.. queria saber como mecher , fazendo q so de para logar mage bomb no meu ip! script: function onLogin(cid, words, param, channel) local _ip = nil local p = 0 local list, ips = {}, {} local players = getPlayersOnline() for i, pid in ipairs(players) do local ip = getPlayerIp(pid) local tmp = table.find(ips, ip) if(tmp ~= nil and (not _ip or _ip == ip)) then if(table.countElements(list, ip) == 0) then list[players[tmp]] = ip end list[pid] = ip …

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Started by danieuu,

Como fazer uma porta ter senha? Tipo quando você querer abrir ela aparece uma janelinha com um espaço em branco e em baixo os números de 0 à 9. E claro como colocar a senha na porta!

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  18. Started by johnmlkzika,

[Duvida] No Script Arma No Sv De Gta Quando Eu Mato o bixo atirano com armar nao ganha level me ajude Me Ajuda Valeno 3 rep por favor me ajude lembrano eu estava usano o pleyer nao o god ESse Script e nas Spells <rune name="AK-47" id="2394" allowfaruse="1" charges="no" lvl="8" exhaustion="500" maglv="0" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="ak47.lua"/> Script \/ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT…

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  19. Started by Light.Tenshimaru,

Nome do Script: Sistema de Pet com Evolução Tipo do Script: Lib Versão Utilizada:9.44 Servidor Utilizado:Crystal Server 2.3 Nível de Experiência:Intermediário Informações Extras: Desejo modificar esse script. Adicionar sistema de evolução. Ex:"Orc - LvL 10 - Orc Spearman - LVL 30 - Orc Warlord "Uma Semana De Rep+ Pra Quem Resolver" http://pastebin.com/1CxBj6CR --Circles AREA_CIRCLE2X2 = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } AREA_CIRCLE3X3 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, …

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  20. Started by Dom,

Ola, gostaria de saber quando terá uma nova edição da SOTW. Pois eu vi que está parada e queria saber como vai ser. Por que eu quero participar. Obrigado pela sua atenção! Atenciosamente, Dom.

• 3 respostas
    • 577 visualizações
  21. Started by Xuin,

Ola. fui inventa de mecher na stamina do meu ot, agora ta descendo a stamina.. como coloco pra ela nao descer a stamin? Ela esta assim.. coloquei conforme vi um tutorial esta certa?? GRATO! Dou REP+ rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 41 99 * 60 staminaRatingLimitBottom = 99 * 60 staminaLootLimit = 15 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = false

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  22. Started by mM4T4D0Rr,

Eai galera, eu instalei o site , registrei , mas quando vo entrar no jogo fala que minha conta não existe! Me ajude porfavor! Minha config.lua do serve:

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by kekostein,

eu coloco on o site eu consigo entrar as pessoas nao conseguem entrar ajudem aew Ja desbloqueei o modem 80 e o firewall não sei mais o que fazer me ajudem aew por favor Obrigado

• 5 respostas
    • 934 visualizações
  24. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal to fazendo um ot 9.44 mais o meu rme so tem newtype até 9.31 tem como adicionar novas ?

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  25. Started by cOyes,

Olá, desculpem-me pela área errada, não sabia aonde colocar tal pedido. Alguém sabe um programa que mude o nome da janela de outro programa? Exemplo: Janela TIBIA, quero mudar o nome da mesma para Teste123. A algum programa que possa fazer isso (creio que sim), alguém pode me passar ele? fazer ele?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by danieuu,

Tenho um problema denovo To querendo criar casas no meu OT consegui! Mais surgiu um problema não consigo comprar a casa, eu acho que falta o sistema de !buyhouse. Ele aparece isso quando digo !buyhouse na frente da porta (you have to be looking at door of flat you would like to purchase)ou seja, (você tem que estar olhando para porta de apartamento que você gostaria de comprar). alguem sabe porque isso acontece? E tentei achar o comando !buyhouse em talkactions.XML No comando aparece isso <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> E não achei nenhum item com buyhouse housebuy algo parecid…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  27. Started by Xuin,

Olá, semper que meu player morre, ele volta para cidade dos Dawfs, era pra voltar pra CARLIN.. Como Arrumo Isso? e No meu geisor, quando vai criar conta e char direto nao vem itens no char... ele vem pelado Só vem os itens se ele criar logando a conta. Como posso arrumas essas duas coisas?

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  28. Started by MonsterOt,

eu quero q so eu posso fazer magebomb

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by Xuin,

Olá, testei varios addons bonus, para colocar no meu servidor mais nem um funcionou. Ou pode ter funcionado, devo colocar no movements para aparecer que aumento 3 de ML? Igual Itens.. ou não? Alguem saberia me dizer ? Grato

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  30. Started by cosaki,

Boaas pessoal Estou com um erro que não conseguir sanar, consegui resolver todos os outros mas esse está F###. Estou seguindo esse tutorial: http://tibiaking.com/forum/topic/8827-guild-war-com-escudos/ segue o erro: [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/war.lua Description: (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #11 war.lua: getPlayerGuildId(cid) function onSay(cid, words, param, channel) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return tr…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Quero que alguem me mande todoas comandos de narutibia exemplo /s itachi (para que ele serve)

• 9 respostas
    • 10.3k visualizações
  32. eu queria um comando tipo "/puxar account manager" ai puxaria todos os account manager "online" para um certo lugar tem como?

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  33. Started by cosaki,

Boaas Pessoal, Estou procurando como por para mostrar os itens do Char no Site, tem um tempo que estou procurando sem sucesso alguém pode me ajudar? Estou usando Gesior AAC 0.6.3 eu gostaria de deixar mais ou menos assim:

• 4 respostas
    • 952 visualizações
  34. Started by 9k22,

Bem, estou querendo desenvolver um servidor do zero, sem bugs, sem burlações e sem scripts lixos! O problema é que estou muito em duvida se faço um custom (rpg) ou um yurots(editado), como sou apenas 1 pessoa, não tem como fazer as 2 coisas... Estou com muita vontade de criar um custom (RPG) vizando mesmo a jogabilidade mais estou enferrujado pois queria colocar a versão 8.7 para que o player podesse usar montarias para deixar um RPG bem melhor mais estou com um problema que nenhum website está compativel com meu executavel! Um yurots era aqueles com TPS, bastante eventos/hunts/quests. Intão pergunto a vocês, oque preferem? Custom Map (Vizando RPG e Jog…

• 8 respostas
    • 904 visualizações
  35. Started by MonsterOt,

entao eu quero botar isso >>>> doPlayerSendCanvel(cid,"Foi dectado o uso de 2 IPs em uma mesma maquina") nesse script local config = { max = 1, -- número de players permitido com o mesmo ip group_id = 1 -- kikar apenas player com o group id 1 } local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) …

• 6 respostas
    • 729 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo