Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Pessoal preciso de ajuda urgente, o problema e o seguinte: Eu pus esss script no login.lua para todos os chars nascerem coma vocation id= 0 if getPlayerStorageValue(cid, 2536546) <= 0 then doPlayerSetVocation(cid,0) setPlayerStorageValue(cid, 2536546, 1) end mais quando eles morrem e nascem voltam pra vocacao normal me ajudem !! Segunda duvida: Como ponho first items para vocation id= 0 ? REP+
- 5 respostas
- 791 visualizações
-
Quando ligo meu server os chares não entram ! isso começou aconteçer apos um att q fiz no login.lua e mechi em outras coisas firstitems.. etc. apareçe assim no distro: Account Manager has logged in. Account Manager has logged out. e nisso no tibia não entra nada so fica carregando! Me ajudem + REP !
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
Erro consulta SQL: -- -- Gatilhos `accounts` -- DROP TRIGGER `roxbr`.`ondelete_accounts` ; Mensagens do MySQL : #1360 - Trigger does not exist Pessoal quando eu tento importar a database do meu servidor da esse problema :/ help-me? REP+ for all
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bem, estou usando um servidor tfs crystal server 8.70. Eu queria saber como faço para os players free account conseguissem usar montarias, eu já tentei adicionar premium="no" em mounts.xml mais não funcionou.. No meu config.lua só possui isso: useMounts = true mountCooldown = 2000 unmountPlayerInPz = true Agradeço!
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera alguem poderia me fala os bugs q tem no baiak pf o dia q eu abri eu do vaga
-
- 5 respostas
- 675 visualizações
-
-
TIPO CRIO NPC A VOCATION QUANDO EU COMPRO A VOCATION E CLIKO NO CARINHA APARECE ISSO ! Alguem Pode Me Ajudar?
- 9 respostas
- 949 visualizações
-
Olá estou adicionando o Evento Team Battle, ele é em Mods.... e tem um script onde diz q precisa ser colocado em Globalevents, para que fncine automatico.. que no caso seria este... <globalevent name = "teamBattleStart" time="01:23:00" event="script"><![CDATA[ -- em time se coloca o tempo do evento exemplo time="19:00:00" obs: hora:minuto:segundo Eu coloquei 2x assim... <globalevent name = "teamBattleStart" time="01:23:00" event="script"> e a outra: <globalevent name = "teamBattleStart" time="01:23:00" event="script"><![CDATA[ ta meio estranho isso ne :S
-
- 4 respostas
- 551 visualizações
-
-
Olá, estou aqui para pedir um script de um suposto castle... Seria assim o script: O Evento teria q ser trancado... por exemplo 3 Paredes com ID: 1050 uma ao lado da outra Cordenadas: x: 1466 y: 1231 z: 6 --- x: 1467 y: 1231 z: 6 --- x: 1468 y: 1231 z: 6 O Evento seria todo o Sabado as 18:00 até as 18:30 Quando desse 18:00 Horas as 3 Paredes com ID 1050 Sairiam de lá... e uma mensagem aparecerá, "O evento começou Corra para pegar o trono!" Após a Meia Hora "18:30" o Player que estivese no SQM x: 1474 y: 1212 z: 8 Seria teletransportado para x: 1478 y: 1239 z: 6 Onde ganharia o Premio, que é uma Firewalker boot…
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
Ola galera eu tenho 1 site so q meu shop-system n pega.Pega ate pega so q n da pra add nenhum item pelo shopadmin e nem pelo localhost:8090/phpmyadmin alguem poderia me ajuda ou passa as coisas pr aeu add no meu site se alguem em ajuda rep +
- 8 respostas
- 828 visualizações
-
Olá galera , gostaria de pedir se eu estiver na area incorreta , pedir para mover por favor Agora , deixa eu falar a minha duvida ! eu estou criando um otserv , e eu quero por um NPC para adicionar CAP mais eu nao sei o codigo , e eu quero saber se o codigo que eu (ACHO) que é funciona o Codigo é doPlayerAddCap(cid, 100) Eu Tentei por no meu NPC Olha o Error que aconteceu [28/05/2012 17:13:20] data/npc/scripts/santa.lua:21: attempt to call global 'doPlayerAddCap' (a nil value) [28/05/2012 17:13:20] stack traceback: [28/05/2012 17:13:20] data/npc/scripts/santa.lua:21: in function 'callback' [28/05/2012 17:13:20] data/npc/lib/n…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bem galera eu queria que editassem essa spell aki: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 63) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.5, -80, -12.9, -105) --======================================================================= local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 63) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -18.3, -50, -18.3, -70) --======================================================================= local c…
-
- 8 respostas
- 614 visualizações
-
-
Eu acho que estou postando na área errada, provavelmente não sei onde é. Aos programadores: Alguém me ensina a fazer um multi-cliente(MC) para o tibia 9.53? pois pretendo usar o meu próprio .. até.
-
- 2 respostas
- 497 visualizações
-
-
Quero saber como libero as portas do roteador DIR-825(acho) Pois aparece isso quando eu logo em user/user Que são as portas 7171 e 7172(se não estou errado). Uma informação extra. Não consegui acessar a página por meu Ip ou gateway(porque a senha admin não funfou --' Edit: consegui mais só com o login e senha user/user Enfim consegui acessar a página por meio do site oficial da D-LINK(http://www.dlink.com...q/?prod_id=1457) onde era só eu achar meu modelo de Roteador e pronto ele abre na hora(que pelo que acabei de ver é só um simulador) (http://www.dlink.com...q/?prod_id=1457). Pois o roteador não é meu "praticamente todo não" por ficar na casa do meu tio…
-
- 2 respostas
- 638 visualizações
-
-
Estou com duvida... estou com um script de team battle (evento) mas agora não sei oque quer dizer... startPos = {x = 134, y = 31, z = 7}, -- posição superior esquerda da sala de espera endPos = {x = 156, y = 53, z = 7} -- posição inferior direita da sala de espera wth??
-
- 6 respostas
- 426 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um pequeno problema e queria a ajuda de vcs. o erro é o seguinte , quando eu uso o comando /i no meu ot aparece a seguinte msg para ajudar mas aqui esta minha talkaction do comando ficarei aguardando
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
Galera eo seguinte to com problema no zombie event, peguei do tibiaking.... Script: local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2000, -- Action id of the teleport needed for the movement script teleportPosition = {x = 959, y = 935, z = 7, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created teleportToPosition = {x = 1021, y = 826, z = 7}, -- Where the teleport will take you teleportId = 1387, -- Id of the teleport timeToStartEvent = 5, -- Minutes, after these minutes the teleport wi…
- 5 respostas
- 852 visualizações
-
Bom vou explicar em pouquíssimas palavras! Quero um programa que seja igual o Hamachi, ou seja, que faça uma conexão P2P REP+ para quem resolver meu problema
-
- 2 respostas
- 438 visualizações
-
-
-
-
Olá rapaziada do tibiaking, estou com uma duvida muito importante que e como tirar todas as vocacoes do chares e fazer com que eles usem todas as armas tipo sd, wand, armas, basicamente como usar as armas eu sei, mas a duvida mais importante e a outra. É se puderem me ajudar, também queria saber como muda o level inicial tipo: o level inicial do meu ot é 8 quando eu morrer no level 8 eu volto pro level 8, queria saber como por pra qdo ele morrer no 15 ir pro 15, se puderem me ajudar agradeço com REP+!
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
Eu quero Criar Novos Items mais exato Criar um clone ^.^ Exemplo: Solar Axe quero pega ela e Mudar o Id e os atributos e o nome mais quero deixa ela Original , Se alguém Souber algum Editor e Um tutorial poder me ajuda Agradeço. Ajudem aew Vlws
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Em 2 Yourots Quando Eu Coloco O Baiak No locallhost/instal Ai Depois Tendo Logar Fala Que A Pocisao Do templo Ta Errada Se For No Kamikaze Ateh Loga Mais Nasce Debaixo Do Xao Quem Pode Me Ajuda Dou Rep
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
Estou querendo colocar duas novas vocações : Drunou e Infernalist id da vocations , 9 e 11 Promotion : Lord Drunou 10 , Master Infernalist 12 Mais me deparo com o seguinte erro : The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copyDrunou Sample doesn't exist. <?PHP $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Server Name'); $config['site']['quests'] = array('Annihilator' => 5000,'Demon Helmet' => 2645,'Pits of Inferno' => 5550); // list of quests, 'questname' => storag…
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Galera é o seguinte, meu problema é MUITO SIMPLES e presciso arrumar muito rapido. Fiz um ot tudo certo, editei e tals; Fiz o site com o Gesior-Acc V.1 update. POREEM. Quando eu no caso que estou testando o ot, faco acc no site, quando vou logar no OT da invalide password. Eu quero logar no ot com a conta god para ver o mapa, testa buypoints, itens vips e etc. So que a acc esta criada no phpmyadmin, porem da invalide password. Nao e a primeira vez que isso acontece. Nao sei se é o gesior. No outro ot que eu testei tambem deu esse erro. Alguem poderia me ajudar? E se for o gesior se possivel me mandem o link de um bom, porque todos que estao aqui dã…
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Queria Por Isso No Meu Gesior Se alguem Puder Me aJudar Agradeço
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
Galera não sei se é só aqui ou mais alguém já viu isso. Meu hamachi quando usa o botão direito do mouse nele as opções (testar, propriedas, excluir, renomear, bla bla bla) que deveria ser branca fica tudo preto e tem que passar com a seta do mouse em cima para conseguir ver o que está escrito! Enfim queria saber porque isso acontece e como faço para isso não acontecer! Achei uma foto de como é meu hamachi vou ver se acho a bendita tela preta --' REP+ para quem me ajudar
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Quero saber o seguinte se eu crio uma pagina de outro site e quero coloca na seção rank ou monsters como faço para colocala para redirencionar , na minha ocasioao é um forum qe criei e quero que redirecione como faço?
-
- 3 respostas
- 631 visualizações
-
-
-
Tem como Por Uma Radio No site mais que eu escolha as musicas e tals?
-
- 3 respostas
- 865 visualizações
-
-
Galera, meu account manager ele esta deichando criar chars com vocação vip... Aparece asim qnd vou escolher a vocação: What do you want to be... a master sorcerer, an elder druid, a royal paladin, an elite knight, an Hight Sorcerer, an Hight Druid, an Hight Paladin, an Hight Knight Quero que aparesa somente: What do you want to be... a master sorcerer, an elder druid, a royal paladin, an elite knight. Como fasso? OBS: Meu Sistema é ´Premium! Portanto queria que Quando o Player colocasse Premium Virasse um Hight Knight ou Druid, por ai vai...
-
- 4 respostas
- 838 visualizações
-
-
Tem Aquele Bug Do Baiak Do Templo Auguem Pode Me Ajuda A Resolver??
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bem, estou com um problema! Esse axo que seria impossivel eu resolver, pois infelismente eu não mecho em libs :s Servidor 8.70 cristal server! Bem, eu estou com um problema na task system (NPC) na função customcallbackonsell. Ai procurei na internet e axei uma função e adicionei! function customCallbackOnBuy(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks, shopWindow) local shopItem, npcHandler = nil, NpcHandler for _, item in ipairs(shopWindow) do if(item.id == itemid) then if item.subType then if(item.subType == subType) then shopItem = item bre…
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Seguinte , sou novo aqui nem sei se postei na area correta mais vamos la. Meu website está com o seguinte problema: Aparesce onn sómente para mim , mais tipo quando eu coloco o meu server onn ele aparesce quantos player ta onn e tudo atualiza certinho mais como que eu faço para os outros verem . Asim aparesce pra mim : Para eles aparesce o seguinte erro. Peço pra vocês ajuda pois nao tenho experiencia em otserver.
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ae galera to morrendo de raiva dessa po##.. O player quando compra um item no shop, o item não para de ir pra ele, e no executavel do ot ta assim. [26/05/2012 17:47:12] [Error - GlobalEvent Interface] [26/05/2012 17:47:12] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [26/05/2012 17:47:12] Description: [26/05/2012 17:47:12] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [26/05/2012 17:47:12] stack traceback: [26/05/2012 17:47:12] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:7> [26/05/2012 17:47:12] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop Agora aqui…
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.