Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Pessoal preciso de ajuda urgente, o problema e o seguinte: Eu pus esss script no login.lua para todos os chars nascerem coma vocation id= 0 if getPlayerStorageValue(cid, 2536546) <= 0 then doPlayerSetVocation(cid,0) setPlayerStorageValue(cid, 2536546, 1) end mais quando eles morrem e nascem voltam pra vocacao normal me ajudem !! Segunda duvida: Como ponho first items para vocation id= 0 ? REP+

• 5 respostas
    • 791 visualizações
  2. Started by Faeel Oliveira,

Quando ligo meu server os chares não entram ! isso começou aconteçer apos um att q fiz no login.lua e mechi em outras coisas firstitems.. etc. apareçe assim no distro: Account Manager has logged in. Account Manager has logged out. e nisso no tibia não entra nada so fica carregando! Me ajudem + REP !

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  3. Erro consulta SQL: -- -- Gatilhos `accounts` -- DROP TRIGGER `roxbr`.`ondelete_accounts` ; Mensagens do MySQL : #1360 - Trigger does not exist Pessoal quando eu tento importar a database do meu servidor da esse problema :/ help-me? REP+ for all

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by 9k22,

Bem, estou usando um servidor tfs crystal server 8.70. Eu queria saber como faço para os players free account conseguissem usar montarias, eu já tentei adicionar premium="no" em mounts.xml mais não funcionou.. No meu config.lua só possui isso: useMounts = true mountCooldown = 2000 unmountPlayerInPz = true Agradeço!

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by paulo thush,

Galera alguem poderia me fala os bugs q tem no baiak pf o dia q eu abri eu do vaga

• 5 respostas
    • 675 visualizações
  6. Started by GabrielSv,

TIPO CRIO NPC A VOCATION QUANDO EU COMPRO A VOCATION E CLIKO NO CARINHA APARECE ISSO ! Alguem Pode Me Ajudar?

• 9 respostas
    • 949 visualizações
  7. Started by Leonardo Simonetto,

Olá estou adicionando o Evento Team Battle, ele é em Mods.... e tem um script onde diz q precisa ser colocado em Globalevents, para que fncine automatico.. que no caso seria este... <globalevent name = "teamBattleStart" time="01:23:00" event="script"><![CDATA[ -- em time se coloca o tempo do evento exemplo time="19:00:00" obs: hora:minuto:segundo Eu coloquei 2x assim... <globalevent name = "teamBattleStart" time="01:23:00" event="script"> e a outra: <globalevent name = "teamBattleStart" time="01:23:00" event="script"><![CDATA[ ta meio estranho isso ne :S

• 4 respostas
    • 551 visualizações
  8. Started by Leonardo Simonetto,

Olá, estou aqui para pedir um script de um suposto castle... Seria assim o script: O Evento teria q ser trancado... por exemplo 3 Paredes com ID: 1050 uma ao lado da outra Cordenadas: x: 1466 y: 1231 z: 6 --- x: 1467 y: 1231 z: 6 --- x: 1468 y: 1231 z: 6 O Evento seria todo o Sabado as 18:00 até as 18:30 Quando desse 18:00 Horas as 3 Paredes com ID 1050 Sairiam de lá... e uma mensagem aparecerá, "O evento começou Corra para pegar o trono!" Após a Meia Hora "18:30" o Player que estivese no SQM x: 1474 y: 1212 z: 8 Seria teletransportado para x: 1478 y: 1239 z: 6 Onde ganharia o Premio, que é uma Firewalker boot…

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  9. Started by paulo thush,

Ola galera eu tenho 1 site so q meu shop-system n pega.Pega ate pega so q n da pra add nenhum item pelo shopadmin e nem pelo localhost:8090/phpmyadmin alguem poderia me ajuda ou passa as coisas pr aeu add no meu site se alguem em ajuda rep +

• 8 respostas
    • 828 visualizações
  10. Started by tonyplyson,

Olá galera , gostaria de pedir se eu estiver na area incorreta , pedir para mover por favor Agora , deixa eu falar a minha duvida ! eu estou criando um otserv , e eu quero por um NPC para adicionar CAP mais eu nao sei o codigo , e eu quero saber se o codigo que eu (ACHO) que é funciona o Codigo é doPlayerAddCap(cid, 100) Eu Tentei por no meu NPC Olha o Error que aconteceu [28/05/2012 17:13:20] data/npc/scripts/santa.lua:21: attempt to call global 'doPlayerAddCap' (a nil value) [28/05/2012 17:13:20] stack traceback: [28/05/2012 17:13:20] data/npc/scripts/santa.lua:21: in function 'callback' [28/05/2012 17:13:20] data/npc/lib/n…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by 1215171,

bem galera eu queria que editassem essa spell aki: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 63) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.5, -80, -12.9, -105) --======================================================================= local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 63) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -18.3, -50, -18.3, -70) --======================================================================= local c…

• 8 respostas
    • 614 visualizações
  12. Started by Skydangerous,

Eu acho que estou postando na área errada, provavelmente não sei onde é. Aos programadores: Alguém me ensina a fazer um multi-cliente(MC) para o tibia 9.53? pois pretendo usar o meu próprio .. até.

• 2 respostas
    • 497 visualizações
  13. Started by danieuu,

Quero saber como libero as portas do roteador DIR-825(acho) Pois aparece isso quando eu logo em user/user Que são as portas 7171 e 7172(se não estou errado). Uma informação extra. Não consegui acessar a página por meu Ip ou gateway(porque a senha admin não funfou --' Edit: consegui mais só com o login e senha user/user Enfim consegui acessar a página por meio do site oficial da D-LINK(http://www.dlink.com...q/?prod_id=1457) onde era só eu achar meu modelo de Roteador e pronto ele abre na hora(que pelo que acabei de ver é só um simulador) (http://www.dlink.com...q/?prod_id=1457). Pois o roteador não é meu "praticamente todo não" por ficar na casa do meu tio…

• 2 respostas
    • 638 visualizações
  14. Started by Leonardo Simonetto,

Estou com duvida... estou com um script de team battle (evento) mas agora não sei oque quer dizer... startPos = {x = 134, y = 31, z = 7}, -- posição superior esquerda da sala de espera endPos = {x = 156, y = 53, z = 7} -- posição inferior direita da sala de espera wth??

• 6 respostas
    • 426 visualizações
  15. Started by unnamedfiction,

ola pessoal estou com um pequeno problema e queria a ajuda de vcs. o erro é o seguinte , quando eu uso o comando /i no meu ot aparece a seguinte msg para ajudar mas aqui esta minha talkaction do comando ficarei aguardando

• 11 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Galera eo seguinte to com problema no zombie event, peguei do tibiaking.... Script: local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2000, -- Action id of the teleport needed for the movement script teleportPosition = {x = 959, y = 935, z = 7, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created teleportToPosition = {x = 1021, y = 826, z = 7}, -- Where the teleport will take you teleportId = 1387, -- Id of the teleport timeToStartEvent = 5, -- Minutes, after these minutes the teleport wi…

• 5 respostas
    • 852 visualizações
  17. Started by danieuu,

Bom vou explicar em pouquíssimas palavras! Quero um programa que seja igual o Hamachi, ou seja, que faça uma conexão P2P REP+ para quem resolver meu problema

• 2 respostas
    • 438 visualizações
  18. Started by kekostein,

Preciso de um sistema que eu possa colocar que fique healando So naquele SQM de 10 em 10 fica healando

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by williamkevenis,

Alguém ai tem um site sem bugs?

• 3 respostas
    • 686 visualizações
  20. Olá rapaziada do tibiaking, estou com uma duvida muito importante que e como tirar todas as vocacoes do chares e fazer com que eles usem todas as armas tipo sd, wand, armas, basicamente como usar as armas eu sei, mas a duvida mais importante e a outra. É se puderem me ajudar, também queria saber como muda o level inicial tipo: o level inicial do meu ot é 8 quando eu morrer no level 8 eu volto pro level 8, queria saber como por pra qdo ele morrer no 15 ir pro 15, se puderem me ajudar agradeço com REP+!

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  21. Started by kekostein,

Eu quero Criar Novos Items mais exato Criar um clone ^.^ Exemplo: Solar Axe quero pega ela e Mudar o Id e os atributos e o nome mais quero deixa ela Original , Se alguém Souber algum Editor e Um tutorial poder me ajuda Agradeço. Ajudem aew Vlws

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by guzim13,

Em 2 Yourots Quando Eu Coloco O Baiak No locallhost/instal Ai Depois Tendo Logar Fala Que A Pocisao Do templo Ta Errada Se For No Kamikaze Ateh Loga Mais Nasce Debaixo Do Xao Quem Pode Me Ajuda Dou Rep

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  23. Started by 1012411,

Estou querendo colocar duas novas vocações : Drunou e Infernalist id da vocations , 9 e 11 Promotion : Lord Drunou 10 , Master Infernalist 12 Mais me deparo com o seguinte erro : The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copyDrunou Sample doesn't exist. <?PHP $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Server Name'); $config['site']['quests'] = array('Annihilator' => 5000,'Demon Helmet' => 2645,'Pits of Inferno' => 5550); // list of quests, 'questname' => storag…

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  24. Galera é o seguinte, meu problema é MUITO SIMPLES e presciso arrumar muito rapido. Fiz um ot tudo certo, editei e tals; Fiz o site com o Gesior-Acc V.1 update. POREEM. Quando eu no caso que estou testando o ot, faco acc no site, quando vou logar no OT da invalide password. Eu quero logar no ot com a conta god para ver o mapa, testa buypoints, itens vips e etc. So que a acc esta criada no phpmyadmin, porem da invalide password. Nao e a primeira vez que isso acontece. Nao sei se é o gesior. No outro ot que eu testei tambem deu esse erro. Alguem poderia me ajudar? E se for o gesior se possivel me mandem o link de um bom, porque todos que estao aqui dã…

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by kekostein,

Queria Por Isso No Meu Gesior Se alguem Puder Me aJudar Agradeço

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  26. Started by danieuu,

Galera não sei se é só aqui ou mais alguém já viu isso. Meu hamachi quando usa o botão direito do mouse nele as opções (testar, propriedas, excluir, renomear, bla bla bla) que deveria ser branca fica tudo preto e tem que passar com a seta do mouse em cima para conseguir ver o que está escrito! Enfim queria saber porque isso acontece e como faço para isso não acontecer! Achei uma foto de como é meu hamachi vou ver se acho a bendita tela preta --' REP+ para quem me ajudar

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Started by 1012411,

Quero saber o seguinte se eu crio uma pagina de outro site e quero coloca na seção rank ou monsters como faço para colocala para redirencionar , na minha ocasioao é um forum qe criei e quero que redirecione como faço?

• 3 respostas
    • 631 visualizações
  28. Started by Leonardo Simonetto,

Olá Galera, éo seguinte.. Eu queria balacear as vocações entendem...? Tipo para que todas elas batesem o mesmo dano tal... comforme lvl e ml... tambem queria arrumar o atk speed para ot com o top seja o maximo 500-600 me ajudem :S

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  29. Started by kekostein,

Tem como Por Uma Radio No site mais que eu escolha as musicas e tals?

• 3 respostas
    • 865 visualizações
  30. Started by Leonardo Simonetto,

Galera, meu account manager ele esta deichando criar chars com vocação vip... Aparece asim qnd vou escolher a vocação: What do you want to be... a master sorcerer, an elder druid, a royal paladin, an elite knight, an Hight Sorcerer, an Hight Druid, an Hight Paladin, an Hight Knight Quero que aparesa somente: What do you want to be... a master sorcerer, an elder druid, a royal paladin, an elite knight. Como fasso? OBS: Meu Sistema é ´Premium! Portanto queria que Quando o Player colocasse Premium Virasse um Hight Knight ou Druid, por ai vai...

• 4 respostas
    • 838 visualizações
  31. Started by guzim13,

Tem Aquele Bug Do Baiak Do Templo Auguem Pode Me Ajuda A Resolver??

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Bem, estou com um problema! Esse axo que seria impossivel eu resolver, pois infelismente eu não mecho em libs :s Servidor 8.70 cristal server! Bem, eu estou com um problema na task system (NPC) na função customcallbackonsell. Ai procurei na internet e axei uma função e adicionei! function customCallbackOnBuy(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks, shopWindow) local shopItem, npcHandler = nil, NpcHandler for _, item in ipairs(shopWindow) do if(item.id == itemid) then if item.subType then if(item.subType == subType) then shopItem = item bre…

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by 1012411,

Meu website está com o seguinte erro , quando os meus player vao criar account até mesmo eu.

• 30 respostas
    • 2.9k visualizações
  34. Started by 1012411,

Seguinte , sou novo aqui nem sei se postei na area correta mais vamos la. Meu website está com o seguinte problema: Aparesce onn sómente para mim , mais tipo quando eu coloco o meu server onn ele aparesce quantos player ta onn e tudo atualiza certinho mais como que eu faço para os outros verem . Asim aparesce pra mim : Para eles aparesce o seguinte erro. Peço pra vocês ajuda pois nao tenho experiencia em otserver.

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by Ghcm,

Ae galera to morrendo de raiva dessa po##.. O player quando compra um item no shop, o item não para de ir pra ele, e no executavel do ot ta assim. [26/05/2012 17:47:12] [Error - GlobalEvent Interface] [26/05/2012 17:47:12] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [26/05/2012 17:47:12] Description: [26/05/2012 17:47:12] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [26/05/2012 17:47:12] stack traceback: [26/05/2012 17:47:12] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:7> [26/05/2012 17:47:12] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop Agora aqui…

• 7 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo