Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ricardo3,

eu estou com um OTserv Global 8.6 e esta acontesendo algo MUUUUITOOOOOOO FORA DO NORMAL. meu char é knight (teste) com sword 65 dando HS em DL. que %&(#$¨#@ é essa? esses hits inuteis tem concerto? esse foi um BEEEEST HIIIIT de palla: 16:52 Guz-v [109]: 16:52 You deal 6386 damage to a demon. 16:53 Guz-v [112]: 16:53 You deal 984 damage to a demon. 16:53 Az-n [90]: qual seu skill? 16:54 Guz-v [112]: 81

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Beyond Sky,

Gostaria de saber como arrumar o Player Status do Web Site Gesior Extreme da Otprojects ele não está mostrando os players e o real status do servidor.

• 4 respostas
    • 762 visualizações
  3. Started by Gusttavomarinho,

QUAL EMPRESA DAS 2 VOCES RECOMENDA LGV OU ONSERVERS TIPO QUAL TEM O SUPORTE DE MELHOR QUALIDADE E MAIS RAPIDO E QUAL VPS E MELHOR ??? TEM ALGUMA EMPRESA QUE VOCES INDICA ?????

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by haiorya,

Ola Galera sou "Haiorya" estou com uma duvida , tenho em mãos um servidor em Linux estou querendo coloca-lo online para jogar com uns amigos , Tenho em em casa um PC e um notebook uso o Note para jogar e vou colocar o servidor no PC eu já instalei o Linux "Ubuntu" no PC oque tenho que fazer para colocar o servidor online no PC Não consegui instalar o xampp não sei como fazer vim pedir uma ajuda a vocês se puder me da uma Força.. REP+

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  5. Started by paulo thush,

krl jente ajuda ae poha da esse seguinte erro na hr de criar acc Os seguintes erros ocorreram: Personagens configuração errada. Tente novamente ou entre em contato com o admin. ADMIN: Editar arquivo config / config.php e definir os caracteres válidos para copiar nomes. Personagem de Amostra copyDruid não existe.

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  6. Boa noite. Hoje resolvi fazer um ot para re-lembrar os tempos antigos de tibia com uns amigos da minha cidade. Logo fui pelo tutorial do xampp fiz tudo certinho. E está tudo funcionando perfeitamente. Só que, existem alguns problemas; 1. Eu só consigo acessar o otserv da minha casa, se no config.lua no lugar do ip tiver localhost ou 127.0.0.1! Se eu for lá no whatsmyip.com , pegar o meu ip e colocar no config.lua para tentar me conectar daqui de casa com o ipchanger ele dá refused ou nao conecta. 2. Nenhum dos meus amigos conseguem conectar. Não importa como esteja lá no config.lua. Minhas duvidas são: 1. Eu tenho que deixar o xampp…

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal to aqi mais uma vez pedindo ajuda pois no meu servidor ta assim do nada um player aparece com o nome de account manager e nao pode andar e nem falar ae como resolvo isso?

• 6 respostas
    • 664 visualizações
  8. Started by ADM Bruninho,

Nome do Script:Quando os knights chegar ao lvl 100 ganhar 3 itens,1 sword 1 axe 1 club(somente os knights vão ganhar os itens) Tipo do Script:CreatureScript Versão Utilizada:8.6 Servidor Utilizado:TFS Dev_04 Nível de Experiência:Facil Informações Extras:acho que não precisa Obrigado desde já

• 5 respostas
    • 814 visualizações
  9. Started by Xuin,

Olá. Eu estou criando meu servidor Mas o Executavel para por ONLINE, é em CMD. Como posso tirar ele? Deixar Assim.. para fazer reloads de Map, Npcs, e outras.. Quero assim como a foto a baixo! O que tenho que fazer? tentei subistituir o executavel mas da um nos Itens Load. FOTO:

• 3 respostas
    • 644 visualizações
  10. Started by senmatoalejo,

Estou com um outro mapa aqui, que baixei para dar uma olhada, e quando vou ligaro Gesior, ele apresenta o seguinte erro: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 alguem sabe resolver? abraço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by igorlabanca,

Primeiramente, gostaria de dizer que esse é meu primeiro tópico no tibiaking, e estou muito precisando dessas 2 spells abaixo. Vamos lá. 1° spell. Nome: exori adonai função:Executar o target (só pode ser usada em players ) quando tiver com 25% de life, para ela ser usada teria que está com mana full. (a magia teria 30% de chence para errar, e qunado errada apareceria MISS. qunado a magia é executada aparece um efeito de Holy no player que usou a magia. 2° spell. Nome: Exana Mort MODIFICADO Função:Ele cura metade da vida que te falta, e usa 10% da sua mana. Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Can't connect to MySQL database. Olhe Minha Config. accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1000 newPlayerSpawnPosY = 1000 newPlayerSpawnPosZ = 10 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 100 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false redSkullLength = 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 50 weeklyFragsToRedSkull = 100 mon…

• 18 respostas
    • 6.7k visualizações
  13. Started by zamurai,

Estou com duvida como arrumo isso aki Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Olha minha config accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1000 newPlayerSpawnPosY = 1000 newPlayerSpawnPosZ = 10 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 100 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false redSkullLength = 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 50 weeklyFragsToRedSkull = 100 …

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by cOyes,

Olá TKBianos, venho hoje fazer um pedido. Creio eu, que simples. O script abaixo, remove 1kk (100crystal coins) mas, eu queria que ele remove XXXX item. (xxx corresponde ao id) Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  15. Galera eu tenho o script pronto porem ele esta como isvip eu queria q fosse por premium porem não consegui mudar!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal alguem pode me consiguir um npc que compre quase todos os itens do tibia tipo demon helmet , demon legs , soft boots dou +REP

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Douglas Ver Valen,

Quero um script tipo da poi do Global que voce pisa em um troo para poder entrar na otra parte da quest ou seja "So pode entrar no teleport se Pisar no Trono"

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Tibia Dr,

alguem tem o RME online? se tiver passa para mim fazendo o favor, eu to precisando muito disso só que o ulnico link que vi era do megaupload ...

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  19. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal ja procurei em todos os forums tibiaking , TIBIAKING e mts outros so que nao axei um pet sistem sem bugs tipo se alguem tiver por favor me avisa queria um com o pet trainer que vc compra dele ali e vai upa seu pet vira outro tipo : skeleton vira demon skeleton se tiver +REP

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Xuin,

Olá! Baixei um ot aqui do TibiaKing.. configurei database certo tudo.. mas quando eu entro na conta da isso your character could not be loaded e não entra no char, da este erro. o que pode ser?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by luuuck,

Fala galera do TibiaKING!!! Estou precisando de uma ajuda aqui que não estou conseguindo fazer... peço a quem entende me ajudar aqui... No meu server ao usar o comando !bless você compra as 5 bless só que um level alto ao morrer perde 3 leveis ai é uns 3~4 dias para recuperar... Gostaria de criar um NPC que venda uma bless diferente e mais segura para ... esse npc ficaria na area vip do server. Se alguem puder ajudar

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  22. Started by matheusrenam,

queria saber qual desses lugar eu configuro onde aparece o teleport do zombie event e mais uma coisa eu adicionei dota event mais qeria saber se ele começa sozinho ou e a mesma coisa do teleport -- CONFIG ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 100 ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 3 -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = {x= 349, y=255, z=7} ZE_enterPosition = {x = 1075, y =1052, z = 7} ZE_kickPosition = {x=1068, y=1055, z=7} ZE_spawnFromPosition = {x = 319, y = 293, z = 7} ZE_spawnToPosition = {x = 322, y = 249, z = 7} -- ITEM IDS ZE_blockEnterItemID = 2700 -- STORAGES -- - player ZE_isOnZombieArea = 34370 -- - global ZE_STATUS = 34370 -- …

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Xuin,

Olá, estou criando meu Servidor. Más o meu ot, tem alguma configuração que o Monsters só anda e ataca os players.. Quando ele ve um GOD/GM ele nao anda.. Como posso mudar? coloca eles pra andar só não atacar os GOD/GM E queria saber com essas configurações abaixo quantos players online meu dedicado aguenta. Servidor nos EUA 2Gb de Ram Processador Power XEON 60GB de HD Link de Internet: 100mbps Obrigado!

• 4 respostas
    • 655 visualizações
  24. Olá aqui está os erros. alguem por favor me diga ou me mande um correto.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by zamurai,

Galera estou criando um serve war mais qero colocar quest onde adiciono as quest???WFT???? valendo rep +

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  26. Started by kaduramos,

oi gente, sou novo nesse mundo de ot, e de tanto ler e tentativas queria saber de vocês o que é preciso pra começar um ot do zero,por exemplo: quais programas, onde conseguir aquelas pastas de arquivo e tudo mais, já baixei uns ot's aqui e estou estudando eles, mas eu quero começar do zero, pois quando eu edito o mapa de outros dá sempre um erro pois, esta configurado com eventos e tudo mais,tenho muita noção de desenho por causa de alguns trabalhos nos quais trabalhei então meu mapa esta ficando até legal, estou usando o RME(o que vocês acham?)... bom é isso resumindo pra quem se perdeu (rsrsrs) eu quero saber: o que é preciso pra começar do zero?......quais programas?…

• 18 respostas
    • 12.5k visualizações
  27. Ola pessoal. Bem, eu uso o Modern Acc, e varias pessoas ja morreram no meu server (Uso POKETIBIA) , e nao consta no meu site, diz que ninguem morreu ainda... O que pode ser? Vou postar o meu death.php [/size][/font]<?php if(!defined('BASEPATH')) exit('No direct script access allowed'); require("config.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); $deaths = $SQL->query("SELECT `player_deaths`.`id`, `player_deaths`.`date`, `player_deaths`.`level`, `players`.`name`, `players`.`world_id` FROM `player_deaths` LEFT JOIN `players` ON `player_deaths`.`player_id` = `players`.`id…

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  28. Started by ADM Bruninho,

galera estou com um sistema de task bem parecido ou identico ao global porem eu n faço ideia de como ela funciona e como eu add novas task o sistema tem apenas algumas task eu preciso add novas como as dos Minotaurs,necros assim q terminando a task ele leva para o boss eu procurei aqui e tem todos os scripts tem os movements q leva ate o boss ,tem a sala do boss no mapa tem o creaturescripts configurado ate com essas task q eu quero add porem no npc não tem elas..eu não tenho a minima ideia de como add preciso da ajuda de vcs porem não sei quais dos arquivos devo posta aqui ou se devo postar todos.Quem souber como fazer isso e poder ajudar diz os ar…

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  29. Started by Gabrielbuosi,

Ae galera, tudo bem? Então... fui pesquisar sobre isso e achei assuntos só relacionados a compras de bot (pessoais) e não de vendas, como eu preciso (business) Então vim aqui fazer essa pergunta: Aquela empresa, que gerencia as negociações por SMS, ainda funciona? Eu não consigo me cadastrar de jeito nenhum, até mandei um e-mail pra eles perguntando como eu deveria fazer. Simplesmente não tem lugar onde se registrar, só de logar: http://www.daopay.com/ Todo mundo sabe que doação por SMS é que o que há, sem complicação, fácil e muito atrativo... Principalmente quem não pode fazer o uso de cartão de crédito ou boleto bancário. Se ninguém puder me ajudar com…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  30. Titulo é bem explicativo, mas, vamos lá. Peço-os a action de, ao dar "Use" em tal item, o player ganha a promotion correspondente ao sua vocation. *Exemple: sorcerer ~le usa item~ master sorcerer ~le usa item~ altyer magician ~le tenta usa item~ Mensagem: "Você já tem a ultima vocação". Peço que tenha um efeito, firework red/blue, ou outro, fica a escolha do autor.

• 5 respostas
    • 957 visualizações
  31. Started by senmatoalejo,

Nome do Script: bauchave Tipo do Script: bau de quest, que o player ao clicar ganha uma chave, essa chave tem que vir o ACTIONID 5123 nela. Versão Utilizada: 8.6 Servidor Utilizado: tfs 4.0 3777 Nível de Experiência: intermediário Informações Extras: A chave vai abrir uma porta com actionID 5123...eu ja fiz a chave deu certo, o meu problema é colocar a chave dentro de um bau, ou dentro de um loot, n sei o comando. Aqui ta o scrip q fiz. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 10038 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,60010) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou a chave da m…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  32. Started by joaotmed,

Pessoal, estou muito mesmo querendo criar um OT mas não sei desbloquear as portas do meu modem, Belkin será que alguem ai sabe ? lembre-se, modem belkin ! Valendo REP+!

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  33. Started by zamurai,

Galera tou com uma duvida no meu pokemon ele ta dando debug quando abro o depot pq?? eu criei client proprio mais nao sei pq fica fazendo isso

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  34. Started by MadMage,

Boa Tarde Pessoal. Procurei muito por isso mais não encontro. Gostaria de um script igual um refine ( Uso o do Mock atualmente ) mas para itens mágicos. Por exemplo wands, rods e spellbooks, que refinados ficariam +1 / +2 / +3... e add ML ou se possivel até aumentaria o atak da respectiva wand/rod. Ja testei alguns refines existentes aqui e em outros foruns mas nenhum consegue fazer esse tipo de upgrade ( ou nenhum tipo em itens magicos ). O OT ficou muito desequilibrado, knights e paladins conseguem dar upgrade em todos os itens ( aumentando atak e def. ) e mages apenas em alguns itens ( específicos p/ mages ) aumentando apenas def. Se alguem cons…

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  35. Started by ricardo3,

Eu instalei um Zombie event e agora esta dando este erro na DISTRO. erro.bmp Uploaded with ImageShack.us data/globalevents/script/zombie event.lua o Porque desse erro. antes estava dando este: [Warning - Event::loadScript ] Event onThink not found <data/globalevents/scripts/zombie event.lua> então mudei: function onTime() para function onThink() Então no Globalevents.xml ficou: <globalevent name="zombieevent" interval="10000" event="script" value="zombie event.lua"/> o 10000 foi só para testar e o evento abrir rapido. se alguem souber PF ajuda ae! EDIT POST \/ eu falei com o gpedro h…

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo