Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
eae pessoal queria saber se tem como eu fazer um item que seria um moeda chamada "sobrenatural Coins" e se tem como eu fazer um npc pra itens vips ?? dou REP
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
Assim Galera, não sei se estou postando na área certa em tão mova o tópico. DÚVIDA: Assim quando no meu Ot o paladin ataca e heala ao mesmo tempo ele para de atacar alguem pode Min Ajudar ? Att.Lucas
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ai está o script da NPC Queen Eloise, alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 747 visualizações
-
-
O ERRO QUE ESTA DANDO: mysql_real_query<>: DELETE FROM 'tiles' WHERE 'world_id' = 0 - MYSQL ERROR : Lost Connection to mysql server during query <2013> O servidor continua online normal mais como perde a conexão com mysql impossibilita os players de logarem. Ja mudei a tabela tiles, ja copiei de outras database e nada resolve. ALGUEM ME AJUDA PLIX
-
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
-
quando eu crio novas vocations para meu ot ! ai faço npc que vende ela tudo certo ai eu compro a vocation quando eu cliko no carinha aparece isso You Are . e nao aparece o nome da vocations alguem pode me ajudar ? a arrumar isso ?
-
- 7 respostas
- 891 visualizações
-
-
Bom pessoal, estou montando um servidor que terá,site, client próprio, e claro um bom dedicado! plataforma 8.60, minha base e o mapa Styller Yourots 0.9, que tirei todos seus bugs, acrescentei mais vantagens para quem possui a conta VIP, mudei algumas coisas na cidade principal, templo, house etc! queria sugestões criticas! tal como, esse mapa, vale a pena?? 8.60?? outra coisa, estou precisando de equipe também, entendo de tudo um pouco a unica coisa que me falta e ideias, se alguém interessar a se juntar as suas e minha ideias, concerteza sairá boas coisas.
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
pessoal queria saber se tem com e se tiver como eu faço para um talkactions que so vip pode usar do + REP
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
Bem, estou querendo desenvolver um servidor do zero, sem bugs, sem burlações e sem scripts lixos! O problema é que estou muito em duvida se faço um custom (rpg) ou um yurots(editado), como sou apenas 1 pessoa, não tem como fazer as 2 coisas... Estou com muita vontade de criar um custom (RPG) vizando mesmo a jogabilidade mais estou enferrujado pois queria colocar a versão 8.7 para que o player podesse usar montarias para deixar um RPG bem melhor mais estou com um problema que nenhum website está compativel com meu executavel! Um yurots era aqueles com TPS, bastante eventos/hunts/quests. Intão pergunto a vocês, oque preferem? Custom Map (Vizando RPG e Jog…
-
- 8 respostas
- 891 visualizações
-
-
Bom queria aquele system que dependendo do tando de kills que o character tem ele utiliza uma skull. EXEMPLO GREEN SKULL = 50 FRAGS WHITE SKULL = 150 FRAGS RED SKULL = 500 FRAGS BLACK SKULL = 1200 FRAGS. Seria assim o script. Espero que me ajudem :]
- 6 respostas
- 946 visualizações
-
Ola galera eu queria 1 script de area vip mais tipo e pra site nao por !buyvip tipo 1 script normal de area vip e se alguem me ajudasse a colcoa no site pra vender a vip e outra coisa eu queria 1 systema de buy points para site so q pelo pagseguro eu recebia pelo pagseguro mais 1 systema seguro mesmo se alguem poder me ajuda agradeço d ++++++++++++++++++++++++++++ :rock: :rock: :rock:
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, eu formatei meu pc a uma semana, e ontem fui tentar re-instalar o site que eu havia feito o Backup, só que está dando o seguindo erro: A Linha 36 dele está assim: $query = $SQL->query('SELECT `players`.`name`,`players`.`id`,`players`.`level`, `players`.`experience`, `server_motd`.`id`, `server_motd`.`text` FROM `players`,`server_motd` WHERE `players`.`group_id` < '.$pgid.' AND `players`.`name` != "Account Manager" ORDER BY `players`.`level` DESC, `players`.`experience` DESC, `server_motd`.`id` DESC LIMIT 1;')->fetch(); O que está acontecendo?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Vale a pena cria um ot sqlite sem site ?????? É poderia me passa os script para o povo nao nukka o ot sqlite se nao me engano e nukkado por account manage e outras coisas teria como voces me ajuda
- 3 respostas
- 867 visualizações
-
Já to pedindo desculpa pois acho que a area correta não é aqui, por favor movam! eu não achei aonde postar! Estava dando uma volta pelos forums e achei o SPR, DAT, PIC do tibia GTAe trouxe para vocês e quero pedir a ajuda de vocês para quem conseguir me trazer a pasta das sprites, porque eu não achei nenhum SPR Editor 8.60 então ai vái, abraços! removido~
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Antes de tudo esse é meu primeiro tópico se eu errei por favor corrija! É assim eu criei um servidor de tibia e talz e deixei online , depois entrei em um host e agora quero saber o que faz! Como deixo 24 horas online? tem que usar o arquivo FTP? Me ajudem não sei como liga-lo! O que eu faço? É o Ultimate Free Hosting! Grato , Winfernus
- 15 respostas
- 1.6k visualizações
-
nesse script eu quero q uma das recompensas seja ganhar 1 lv tem como?
-
- 2 respostas
- 422 visualizações
-
-
Olá a todos (Novamente) Queria pedir ajuda de vocês para que me ensinacem a instalar o Tfs 0.4 O tfs seria este: http://tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/ Então... eu Baixei mas Não sei instalar ele ou algo do tipo... Obrigado ai, REP+ quem ajudar de Vdd!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, eu baixei um server aqui e não sei se ele ja possui o tfs... Tem algum geito de saber se tem tfs 0.4?? Obrigado, Quem ajudar ganha REP++
-
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
-
Bom Gostaria muito de saber como eu faço pra criar um item que apos o player morrer ele perca esse item. Caso esteja equipado (ou não) Tambem gostaria de criar uma talkaction que quando o player fala-se !Amulet ele ganha-se um amuleto e isso consumiria um tanto de soul. Thx
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
Tipo de script: Talkactions Versão do Tibia: 8.6 Servidor utilizado: Forgotten Server 0.4_DEV Descreva o pedido: uma talkactions q o player digite !topfrag mostre os 15 que tem mais frags no servidor Observações: nenhuma
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Estou com Problemas nas Vocações, pois meu Sorcerer não reconhece a vocação! No meu Server Existe 3 Tipos de Vocação. Knight-Paladin-Sorcerer-Druid. Master Sorcerer, Elite Knight, Royal Paladin, Elder Druid. Estas são as Vips: Hight Paladin, Hight Knight, Hight Druid e Hight Sorcerer Mas oque acontece é que o Hight Sorcerer está com problema, (Não sei oque houve) Será que poderiam me ajudar? não sei oque aconteceu de errado. Minha Vocations.XML Espero que me ajudem, Quem ajudar ganha +REP (=
-
- 7 respostas
- 848 visualizações
-
-
-
Nome do Script: Magia por arma e skill! Tipo do Script: spells Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: não sei se é isso mais ta escrito "global server"! Nível de Experiência: intermediário Informações Extras: queria que apenas vocês editam uma magia para que o hit variasse dependendo do attack da sword axe club usado e do skill do player. OBS: Reparem na imagem. Ataca mesmo sem nada! REP+ PARA QUEM AJUDAR. E SE ESTIVER NO LUGAR ERRADO DESCULPE. SOU NOVO AQUI!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera venho aqui pedir uns scripts basicos que são usados em servidores que não usam site Preciso de uma Talkactions !ranks onde mostra todos os ranks sem mostra os membros da Staff como (GOD,CM,GM etc.) Preciso tbem da Talkactions de Criar e Entrar em guild por Commando que funcione com o Warsystem do TFS 0.4 Dev por favor postem as tangs tbem vou ficar grato se alguem colaborar
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
entao esse script mostra a posição em q o account manager ira nascer: eu queria tipo uma talkaction q vc falasse "!change" a posição do account manager ficaria x=366,y=41,z=7.
- 4 respostas
- 775 visualizações
-
Olá Pessoal eu aqui denovo e hoje estou aqui para postar Peça Seu Mapa De Tibia Então vamo começar o interrogatorio . Interrogatorio Explicação: Valeu Peça o Seu ai
-
- 4 respostas
- 588 visualizações
-
-
Bem pessoal estou com problema em criar conta no sqlite o ot que peguei foi[8.6] Global Full 100% War System, e de maneira alguma consigo criar a lua ta em sqlite ta tudo correto ele abre só que não consigo criar( eu consigo editar la, mais dar password incorreto)
-
- 4 respostas
- 937 visualizações
-
-
Nome do Script: Sistema de Pet com Evolução Tipo do Script: Lib Versão Utilizada:9.44 Servidor Utilizado:Crystal Server 2.3 Nível de Experiência:Intermediário Informações Extras: Desejo modificar esse script. Adicionar sistema de evolução. Ex:"Orc - LvL 10 - Orc Spearman - LVL 30 - Orc Warlord "Uma Semana De Rep+ Pra Quem Resolver" http://pastebin.com/1CxBj6CR --Circles AREA_CIRCLE2X2 = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } AREA_CIRCLE3X3 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, …
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
Olá, gostaria de pedir um script, que almentase uma certa porcentagem (%) De Exp e Lot nos (Sabados e Domingos) Quero que esse % seja conforme eu queria. Teria como alguem fazer isso? Grato Dou REP+
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
nesse script: serve para logar no max 10 account manager, mais eu queria q so eu pudesse logar mais que 10 tem como? daria para adicionar alguma coisa tipo isso: local accepted_ip_list = {"aki meu ip"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) "usei isso de outro script" by: vodkart
- 10 respostas
- 843 visualizações
-
Eae Galera do TibiaKing,tudo beleza? Então,hoje vim pedir um Pedido de um Barco de Tibia (Remere's Map Editor),eu tava tentando me expira em um aqui. Então era tipo um desses que eu quero fazer/me expirar. Se alguém poder fazer um como um tutorial,com os id's,etc,eu agradeço dez de já. Obrigado. Abraços.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Como fazer uma porta ter senha? Tipo quando você querer abrir ela aparece uma janelinha com um espaço em branco e em baixo os números de 0 à 9. E claro como colocar a senha na porta!
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
-
[Duvida] No Script Arma No Sv De Gta Quando Eu Mato o bixo atirano com armar nao ganha level me ajude Me Ajuda Valeno 3 rep por favor me ajude lembrano eu estava usano o pleyer nao o god ESse Script e nas Spells <rune name="AK-47" id="2394" allowfaruse="1" charges="no" lvl="8" exhaustion="500" maglv="0" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="ak47.lua"/> Script \/ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT…
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
ae pessoal to aqi mais uma vez pedindo ajuda pois no meu servidor ta assim do nada um player aparece com o nome de account manager e nao pode andar e nem falar ae como resolvo isso?
-
- 6 respostas
- 656 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.