Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
eu coloco on o site eu consigo entrar as pessoas nao conseguem entrar ajudem aew Ja desbloqueei o modem 80 e o firewall não sei mais o que fazer me ajudem aew por favor Obrigado
-
- 5 respostas
- 913 visualizações
-
-
pessoal se alguem tiver ae vai me ajudar mt queria algum tipo de evento automatico pode ser mais de 1 obrigado do mais REP
-
- 3 respostas
- 742 visualizações
-
-
ae pessoal to fazendo um ot 9.44 mais o meu rme so tem newtype até 9.31 tem como adicionar novas ?
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Olá usuários do Tibia King Estou ajudando um colega meu mas estou com um sério problema, ele está usando o servidor abaixo: [8.70] The Forgotten Server v0.2.10 (Mystic Spirit) http://tibiaking.com/forum/topic/1955-870-the-forgotten-server-v0210-mystic-spirit/ Qual website seria "100% compatível" com esse servidor? Att. Grilo agradeço desde já
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, desculpem-me pela área errada, não sabia aonde colocar tal pedido. Alguém sabe um programa que mude o nome da janela de outro programa? Exemplo: Janela TIBIA, quero mudar o nome da mesma para Teste123. A algum programa que possa fazer isso (creio que sim), alguém pode me passar ele? fazer ele?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
eu quero q so eu posso fazer magebomb
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Olá, semper que meu player morre, ele volta para cidade dos Dawfs, era pra voltar pra CARLIN.. Como Arrumo Isso? e No meu geisor, quando vai criar conta e char direto nao vem itens no char... ele vem pelado Só vem os itens se ele criar logando a conta. Como posso arrumas essas duas coisas?
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
-
-
Uso:Crystal Server Versão: 8.70 Bom queria um sistema de castelo assim, todo domingo as 8 horas iria aparecer uma escada em tal cordenada e iria aparecer a mensagem para os players "o evento do castelo começou" assim iria durar 1 hora o evento...dentro do evento que ira estar inteiro com pvp zone ira ter um piso especial e que o player que conseguir sobreviver e ficar no piso especial ganha o evento...quando da essas 1 hora o player é teletransportado para uma posição.
-
- 5 respostas
- 835 visualizações
-
-
Boaas Pessoal, Estou procurando como por para mostrar os itens do Char no Site, tem um tempo que estou procurando sem sucesso alguém pode me ajudar? Estou usando Gesior AAC 0.6.3 eu gostaria de deixar mais ou menos assim:
- 4 respostas
- 918 visualizações
-
-
entao eu quero botar isso >>>> doPlayerSendCanvel(cid,"Foi dectado o uso de 2 IPs em uma mesma maquina") nesse script local config = { max = 1, -- número de players permitido com o mesmo ip group_id = 1 -- kikar apenas player com o group id 1 } local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) …
- 6 respostas
- 701 visualizações
-
oi gente beleza com vocês? estou querendo ajuda hoje com a criação de um npc que teleporte jogadores para outra cidade após o level 30... exemplo ele falar " se você já tem lvl 30 fale comigo"(ai o jogador fala e ele fala) oi /nome do jogador/ parabens pelo lvl 30 agora você vai para a cidade "nome da cidade" e ai o jogador é teletransportado...(e se possivel caso o jogador não tenha lvl 30 ele fale algo como "você ainda não tem lvl para ir para a cidade") para ajudar quem vai me ajudar : o nome da minha cidade é dark city e a position é: x:1025,y:1027,z:7 e não precisa por para ele tirar nada do jogador só queria isso do level mesmo!!! desde já obrigado …
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
quero bular os mages bombs, tipo so pode logar 2 char no msm ip nada mais!!! somente com o meu ip pode logar quantos quiser! tem como? rep+
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá, eu tinha configurado na minha config.lua uma parte que aumento Exp para quem era PREMIUM ACCOUNT! Mas agora não lembro onde editei.. Alguem sabe onde é? Ou tem um Script para Ganhar uma % a mais para Premium Account? Grato.
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Tipo se eu baixar um mapa baiak tem como eu afzer um mapa proprio??
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
nesse sistema de rep, eu queria q desse quando der look nos players mostra quanto de rep o jogador tem!! ajuda dou rep+ Estou aqui hoje para trazer um sistema simples que eu criei, porém pode ser até muito útil, o Sistema de Reputação ! Esse sistema vai funcionar da seguinte forma, você adiciona os monstros que darão Rep+ ao morrer, e a cada monstro desse, o player que o matou conquista +1 ponto de Reputação. Exemplo de monstro que seria legal adicionar: Bosses. Outro meio de ganhar Reputação com esse sistema será matando outros players que estejam pk. E o único meio de perder Pontos de Reputação é matando players que não estejam pk. O Sistema também vem…
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom Dia galera. Tenho muita vontade de abrir um servidor que eu criei, com mapa proprio, porém, não queria usar hamachi, e minha internet é Via Rádio. Eu procurei alguns tutoriais no google mais naum consegui encontrar nada que me ajudasse em alguma coisa. Gostaria de que alguém me ajudasse a resolver esse problema, claro, se for possível. Grato!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
11:05 Venanciinho Original [8]: se liga 11:05 Venanciinho Original [8]: vou nukar o ot 11:05 Venanciinho Original [8]: quero 500 ponto na minha conta 11:05 Venanciinho Original [8]: agr 11:05 Venanciinho Original [8]: o god vai dar n? 11:05 Venanciinho Original [8]: ok meu VPS, é LINUX, portanto nao sei mais oque fazer! derruba ot e site. alguem pelo amor di deus me da alguma solução! 160 PLAYERS NO SERVER E O ANIMAL VEM NUKAR NGM MEREÇe
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
Um amigo meu possuí um otserver e ele está hospedado em um servidor dedicado. O que pode-se fazer para evitar isto ?
- 5 respostas
- 987 visualizações
-
Intao , migrei meu server pra linux por causa dos constantes ataques, muitos falaram que se eu mudasse para linux iria resolver meu problema , porém, continua a mesma coisa , a msm pessoa esta nukando meu server. alguem tem alguma solução pelo amor di Deus??? tive trabalho imenso pra compilar pra linux pra um animal desse fica nukando.
- 38 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Estou a abrir um server e tenho uma duvida, como coloco sistema de pagamento paypal? Tenho o site todo configurado apenas me falta colocar o paypal, eu ja tenho o scrip mais ou menos configurado mas nao o sei por no website, ajudem-me.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Bom galera tenho uma duvida.. queria fazer o sistema de doaçao sem precisar criar site... e tal. Tipo tentei usar o Pagseguro, mas nao achei opçao de doaçao livre. e tambem la e apenas por Botao.. nao tem um endereço normal igual exemplo: www.doaçaoparasamuel.com ou www.pagsguro.com/doaçao usuario queria simples apenas eu passar o link a pessoa doava um valor livre sem nove ora xD ou se alguem souber como configurar. tambem estarajudando Desculpa os erros telcdo muito ruim depois edito earrumotudo.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola gostaria de saber se alguem conhece algum site de hospedagem, exemplo eu tenho um site no xampp porem não consigo deixar on por causa da minh net ser compartilhada e via a radio... alem disso ao hospedar todas as pessoas que quiser entrar nele podem entrar 24 horas, e no xampp não etc... bom outra coisa ele presiza suportar todos os arquivos do gesior, e pode ser pago. Obrigado TibiaKing +Rep se ajudar
-
- 3 respostas
- 582 visualizações
-
-
ola como ponho meu ot on??? ja fiz de tudo mas nao consigo minha internet é comparilhada e via a radio, o ip muda toda hora e no-ip nao funciona... nao sei o que fazer ajuedem plis +rep!!!
-
- 5 respostas
- 942 visualizações
-
-
O monstro principal que é o Emperium não ta sendo healado com UH quero saber poque? já testei no xml do monstro na linha <flag runonhealth="0"/> e ja testei com <flag runonhealth="1"/> procurei em tudo quanto é lugar alguem sabe me dizer?
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Galera, já rodei muito aqui no forum, achei algumas dúvidas muito semelhantes, mas nenhuma delas pegou no meu caso. Tenho internet compartilhada da GVT, meu modem é um Power Box GVT. Esse modem é roteado. Liberei as portas 7171 e 7172 no setup do mesmo e também criei uma DMZ para o meu computador. O firewall do meu windows está desativado, inclusive nunca esteve ativo. Meu antivírus é o Avira, mas acredito que isso não influencie em nada. To achando que meu erro é na configuração do meu servidor. Já tentei com proXPN e com o meu ip verdadeiro e mesmo assim não funcionou. Se alguém tiver vendo o meu erro ou queira me ajudar a testar outra forma …
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom estarei colocando meu servidor online sabado! Queria que vocês dessem uma olhada no website e quem entende de sql injection attacks e tudo mais testem e me falem se encontrar falhas brexas erros etc. roxbr.servegame.com Bom é isso espero que vocês me ajudem!
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
Alguém poderia me dizer como faço pra parar esse event efeito = addEvent(playerEffect, 1 * 1000, cid) já tentei stopEvent(efeito) mais não funcionou vale REP+
-
- 4 respostas
- 624 visualizações
-
-
Galera eu n encontrei o lugar certo pra posta isso pq eu to com pressa eu queria saber se alguem consegue arruma os bugs do meu ot ou pelomenos me ajuda se alguem pode me ajuda add ae [email protected] se alguem me ajuda eu do god no meu ot
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
Estou configurando um npc de outfits, mas não está dando certo, se puder corrigir o problema e postar aqui, ou criar um novo npc que venda outfits. Agradeço. OBS: Preciso urgente, é de extrema importancia. 1 outfits: Black Anbu preço: 20000 id:47 2 outfits: White Anbu preço: 20000 id:50 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCre…
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
Bom dia! Creio eu que já estou enchendo o saco, mas me desculpem! Eu pesquiso o máximo que posso, só faço o tópico quando eu não vejo mais solução Duvida 1: Bem, eu tenho um servidor que está rodando e está prosperando. Tempo vai, tempo vem, o quebra pau começou no servidor. Só que tem um probleminha no site. Em lastest Kills aparecem as ultimas mortes, mas no perfil pessoal do jogador (quando se coloca em search character) não aparece quem ele matou, para que ele morreu nada. Fica tudo vazio. Tem como solucionar isso? Duvida 2: O mapa tem duas cidades VIP. Só que nenhum barco dá acesso! Como eu adiciono um teleport que apena…
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
-
Então um player me reporto o seguinte problema, ele fez o primeiro addon citizen (first citizen addon), só que quando ele falava second citizen addon aparecia a seguinte mensagem "You already have this addon!", falando que ele já tem o second citizen mas ele so tem o first. como arrumar isso? ...::: Scrip :::...
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
To A Procura De 1 Script !fly Que Funcione E Apareça O Nome Do Player Na Tela e Quando Auguem Morrer Apareçe Pra Todos Na Tela Do Server Tipo [Vip] Raell Matou Fulano. ATT Rep +
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.