Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? BASE Mega e lendários Qual o motivo deste tópico? Preciso urgente de uma ajuda o quanto antes melhor como posso arrumar esse problema Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  2. Started by shanden4502,

Estou tentando configurar o Off Trainer mas me vem esse erro: [Error - Test Interface] data/creaturescripts/scripts/login.lua Description: (luaGetCreatureName) Creature not found [Error - Test Interface] data/creaturescripts/scripts/login.lua Description: data/creaturescripts/scripts/login.lua:66: attempt to concatenate global 'name' (a nil value) [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua) Codigo: -- CONFIG local secondsPerHit = 2 -- THE ATTACKSPEED (1 hit per 2 seconds; default) local manaGenPerSec = 10 -- MANA USED PER SEC local offlineModifier = 0.5 -- FRO…

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  3. Boa tarde. Não sei se este é o local correto para postar esse tipo de dúvida. Mas estou com problema nesta parte do PAGSEGURO no GesiorACC Quando escolho a forma de pagamento e dou next aparece essa pagina em branco: [HTTP 400] - BAD_REQUEST 0 [10044] - Invalid value for notification URL : https://127.0.0.1/retpagseguro.php

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  4. Started by Mor3nao,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otservbr-global 12.3 Qual o motivo deste tópico? Eu fiz uma bolt, q tem a chance, de 10%, de dar atks multiplos, e está funcionando 100%, porem, ela dá esse erro na distrô, como resolver? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_VORTEXBOLT ) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0) local combat2 = Combat() combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSI…

• 0 respostas
    • 264 visualizações
  5. Started by Kill of sumoners,

Bom dia,tarde,noite gostaria de vos pedir uma ajuda glr, estou com 2 bugs bem chatos no servidor que sao: o primeiro, quando o player morre pra algum mob suas skills sao resetadas volta tudo para o lvl 1 (nivel, ml,sword, distance etc) o segundo ao morrer para um player vc fica morrendo para sempre, sempre q loga na conta vc morre e assim vai. me falaram q o 2 era por causa do dano mas creio que n seja isso, n existe nenhuma skill que de Hitkill no servidor, espero que possam me ajudar!!! Se o topico estiver no lugar errado me desculpe!! lockquote widget

6. Started by felippe reine,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  7. Started by ian fontes,

Usando: TFS 1.2 Duvida simples: Preciso que o npc entregue ao player um vial vazio (id: 2006) vazio, e receba de volta o vial com cerveja (vial of beer). Como faço pra adicionar o conteúdo que quero que tenha no vial pelo codigo? Para o npc aceitar apenas se o vial estiver com cerveja? Alguém pode ajudar? De preferencia me explicar o porque e como, pois conhecimento é sempre valido! rs Segue parte do codigo> if (msgcontains(msg, 'sim')) then player:addItem(2006, 1, VIAL_VAZIO, true) -- Aqui é onde o player recebe o vial vazio (só colocando o id e a quantidade, o vial criado é de ag…

• 0 respostas
    • 242 visualizações
  8. Started by Kazuya9629,

Boa noite alguem pode me ajuda estou com esse problema algusn player consegue logar no ot mais outros player nao consegue eles testao outra maquia ae eles consegue logar

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  9. Olá! Gente, estou tentando gerar uma Key no Putty Gen no meu Windows 10, mas a tela inicial do programa não tem o botão "Generate". Todos os tutoriais dizem que a tela inicial do programa já deve ter o botão "Generate", mas a minha simplesmente é diferente! Segue imagem. Se alguém puder me ajduar a gerar a bendita Key, ou tentar, receberá REP. Valeu, comunidade TK!!! Esta é minha tela inicial. Não consigo gerar a chave. EDIT: liguei para o suporte da minha VPS e eles me ajudaram: é preciso abrir o PuttyGen pelo Start Menu do meu Windows, em vez de abrir pelo Desktop / Shortcut Icon .

• 0 respostas
    • 196 visualizações
  10. Started by Coronhada,

é sql ai colokei mysql no config lua pra fazer o tutorial do site ai da erro de conexao com o sql e o otserver não abre é possivel mudar pra mysql se for sql como faço isso o q é distros? to tentando seguir esse tutorial abaixo ja apaguei os -- e

• 0 respostas
    • 227 visualizações
  11. Started by Coronhada,

é sql ai colokei mysql no config lua pra fazer o tutorial do site ai da erro de conexao com o sql e o otserver não abre aparece isso " ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!" é possivel mudar pra mysql se for sql como faço isso o q é distros? to tentando seguir esse tutorial abaixo ja apaguei os -- < do config lua Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 266 visualizações
  12. Started by Jonathan005,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Fala galera do TK, então, estou com um problema que ao clicar em donate, a página não é redirencionada para a parte de pagamento, segue anexo... Ao clicar em "NEXT" ela apenas atualiza.. alguém pode me ajudar? VALEU! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  13. Started by Pedro quinca,

Estou tendo o seguinte erro ao compilar meu otcliente:

14. Started by Vitoxy,

The Forgotten Server 0.4, Versão: 8.6, Ubuntu 16.04 Nao estou conseguindo compilar as sources REV 3996 postado pelo Yan Liima: Surgem os seguintes erros: Segue imagem: Alguem pode me ajudar ? Agradeço desde ja.

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  15. .Qual servidor ou website você utiliza como base? GESIOR Boa Noite! Galera, queria que a pagina de ranking do meu site tivesse a opção de ranking por vocação tambem..ja pesquisei e tentei fazer mas nao consegui..alguem pode ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $list = 'experience'; if(isset($_REQUEST['list'])) $list = $_REQUEST['list']; $page = 0; if(isset($_REQUEST['page'])) $page = min(50, $_REQUEST['page']); $vocation = 'vocation'; if(isset($_REQUEST['vocation'])) $vocation = $_REQUEST['vocation']; switch($list) { case "fist": $id=Highs…

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  16. Started by Heitorzera13,

Eae Galera Blz? Seguinte Quando entro no meu char da esse erro de database no terminal? Alguem sabe o código pra solução desse erro? Erro: Message: Table 'database2.auto_loot_list' doesn't exist

• 0 respostas
    • 215 visualizações
  17. Started by isac001,

Alguem poderia me ajuda com um seguinte Script! Fala com o NPC e ele coloca vc na fila para uma batalha 1v1, aquele que ganhar ganha uns pontos e quem perde o 1v1 perde uns pontos, quando chega 100 pontos vc upa de patente. Ex: tava Prata ganhei 100 fui para Ouro com 0 pontos! Igual o sistema de rankeada do LOL, e configurar pra cair gente do lvl ou perto do lvl do char!

• 0 respostas
    • 179 visualizações
  18. Started by Mor3nao,

Bom, eu to tentando fazer um esquema de daily Tasks, e queria q a quantidade de monstros fosse baseado em quantos tem disponiveis no sv, tipo, se cair task de demon, ele se basear em quantos spawns de demon tem pra definir quantos cada player vai matar. Eu tava fazendo manualmente, somando os bixos dando ctrl+f no spawn, mas queria fazer algo mais otimizado, sera q tem algo q faz isso? tipo um "getMonsterSpawn" kkk

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  19. Started by shanden4502,

Olá, estou implementando sistemas no meu atual server 7.60, e queria saber qual é o nome daquele sistema do tibia que muda a cor na hora de falar com o npc, exemplo quando você fala Hi pro NPC, a opção TRADE fica com a cor do amarelo queimado? Já tentei colocar {trade}, mas ele ignora os {}, e não muda a cor.

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  20. Eu baixei um servidor daqui do site (global full + zao 8.6) e é um servidor que só roda com o site. O problema maior é que eu simplesmente não consigo acessar o site pelo localhost. eu fiz todos os steps no locaslhost/install.php, ja importei a pasta sql, inclusive o banco de dados do servidor ja aparece para eu mexer, mas o site mesmo eu não consigo acessar. ja vi milhares de videos na internet e nenhum conseguiu me ajudar a resolver o problema.

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  21. Started by shanden4502,

Eu tenho um script de offline training no meu server e uso otclient, eu notei que na barra do otclient tem a função do CheckTime do OFF-Line Training, se eu conseguir adaptar ele vai informar o time? na aba de skills?, eu dei uma editada e apareceu a função lá só que sem tempo, isso é possivel ? sem ter q editar sources

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  22. Started by juniormaia21,

Estou com problema no FEATURED pois ele fica assim: Gostaria que ele ficasse do com a LINHA abaixo dá ultima frase. Segue abaixo Lastnews.php Spoiler //featured article $news_content .= ' <div id="news" class="Box"> <div class="Corner-tl" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/corner-tl.gif);"></div> <div class="Corner-tr" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/corner-tr.gif);"></div> <div class="Border_1" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/border-1.gif);"></div> &lt…

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  23. Started by xxgrylloxx,

Olá pessoal, estou com um problema no meu servidor, uso um servidor 7.72 com o OtCliente e ele tem a tecla de atalho para atacar runas em monstros, mas a mensagem "You can only use this rune on creatures" aparece constantemente se a criatura estiver executando , parece que "erra" o SD no monstro. Alguém aí sabe como posso resolver isso?

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  24. Started by Kralifezik1,

alguem poderia me ajudar com o Reward Shrine ou melhor premrio diario dos 7 dias vc pega potions e etc. o meu sistema da todo bugado meu servidor tfs 1.3 cliente 12.31 Scripts modules/: alguem poderia me ajudar ou me manda 1 scripts que funfa por favor local exhaustTime = 5 -- seconds local ServerPackets = { DailyRewardCollectionState = 0xDE, -- 222 --client 11 flag? OpenRewardWall = 0xE2, -- 226 CloseRewardWall = 0xE3, -- 227 DailyRewardBasic = 0xE4,-- 228 DailyRewardHistory = 0xE5 -- 229 } local ClientPackets ={ OpenRewardWallButton = 0xD8, -- 216 RewardHistoryRequest = 0xD9, -- 217 Rewa…

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  25. Started by Apache,

Olá estou com um problema no evento CTF, começou a dar um erro que não estou sabendo arrumar, se alguém puder me ajudar agradeço! tfs 0.5 exclusive edition erro Spoiler [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/events/CTF.lua:onStepIn Description: (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #1 [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/events/CTF.lua:onStepIn Description: data/movements/scripts/events/CTF.lua:10: attempt to compare number with boolean stack traceback: data/movements/scripts/events/CTF.lua:10: in function <data/movements…

26. Eu estou adicionando pokémons no meu servidor de pokétibia, eu consigo summonar usando /m, capturar ou até criar pelo /cb mas qnd coloco ele no slot ele não sai da pokebola alguém pode ajudar!! Dou Rep+

• 0 respostas
    • 187 visualizações
  27. Started by Kralifezik1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Globalmix 12.31 tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? Script Oberon Bugado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { bossName = "Grand Master Oberon", lockStorage = 5000105, -- globalstorage bossPos = Position(33364, 31317, 9), centerRoom = Position(33364, 31318, 9), -- Center Room exitPosition = Position(33366, 31342, 9), -- Exit Position newPos = Position(33364, 31321, 9), range = 10, time = 10, -- time in minutes to remove the player…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. e possivel usar como base esse script : pra em vez de ser critico ser mana drain e lifedrain para as weapons ?

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  29. Started by cs007,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.40 Qual o motivo deste tópico? Não sei como extrair o dat e o spr. Alguém pode dizer como estão fazendo para extrair o Dat e o Spr do cliente atual? Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by Jonathan005,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Alguém pode me ajudar? estou com um problema, uso o OBB 0.3.3 e consigo importar sprites de itens para da o meu cliente 10 normalmente, porém sprite de outifit fica dando esse erro aí, alguem sabe corrigir? OBG! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  31. Started by Doidodepeda,

Alguem poderia disponibilizar um start skill. quando e criado um char o player ganha xxx de skill ( que nem aqueles ots WAR ) tfs 0.4 SQLITE

32. Started by shanden4502,

Boa noite, então eu tenho esse codigo: local STORAGE_SKILL_LEVEL = 10009 local STORAGE_SKILL_TRY = 10007 local config = { levels = { {level = {0,9}, quant = {1,1}, percent = 5}, {level = {10,19}, quant = {1,1}, percent = 10}, {level = {20,29}, quant = {1,1}, percent = 15}, {level = {30,39}, quant = {1,1}, percent = 20}, {level = {40,49}, quant = {1,1}, percent = 25}, {level = {50,59}, quant = {1,1}, percent = 30}, {level = {60,69}, quant = {1,1}, percent = 30}, {level = {70,79}, quant = {1,1}, percent = 35}, {level = {80,89}, quant = {1,1}, percent = 35}, {level = {90,99}, quant = {1,1}, percent = 40}, {level = …

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  33. Started by Konnai,

Quando eu tento trocar o mapa padrão do TFS pelo mapa que eu criei o server não abre mais, a janela do TFS fecha sozinha. Provavelmente eu preciso apagar os arquivos na pasta data que possuem comandos relacionados ao mapa anterior, mas eu já tentei apagar alguns e não funcionou. Sou bem noobzinho ainda, estou começando a aprender a fazer script. Alguém sabe me falar o que eu preciso fazer pra poder trocar o mapa do servidor? Consegui resolver, precisava só mudar o nome do mapa no arquivo config

• 0 respostas
    • 255 visualizações
  34. Started by Kralifezik1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: bom tudo funciona mais o npc nao libera passagem todas as quest de permissao estão liberadas pra arena eu falo com ele falo a dificuldade escolhe mais na hora do preço ele nao cobra nada e nao libera o YES nao vai alguem poderia me ajudar ?? Scrips: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) …

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  35. Enfim, estou usando uma base OTPokémon, semelhante a PokeZr... Os pokémons não selvagens do servidor, os pokémons que os jogadores capturam, Gloom, etc.... Estão dando muito dano, queria pelomenos aumentar o life dos pokémons selvagens ou tirar o dano que essas spells absurdas estão dando, não estou conseguindo.... QUEM ME AJUDAR, VAI GANHAR MEU RESPEITO. Porfavor, se alguem puder me ajudar agradeço muito...

• 0 respostas
    • 287 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo